Posts com a Tag ‘visualizar’

O PENSAMENTO SENTIMENTO E A SAÚDE…

- sábado, 28 de outubro de 2017

ALINHADO A Lei da Atração está respondendo ao meu pensamento sentimento, E não à realidade atual. Quando mudo o pensamento, minha realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para mim, então é só eu me concentrar mais no que está acontecendo agora, que só essa observação já fará com que o meu natural Bem Estar continue. Mas, se há coisas, que estão acontecendo agora, e que não são agradáveis, eu devo deliberadamente encontrar uma maneira de tirar a minha atenção dessas coisas indesejadas, eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões de pensamento e eventualmente… minha própria experiência de vida…

E como o tema saúde é um tema muito importante, e vendo que a maioria já aderiu a falsa premissa de que o declínio físico e natural, eu mesmo passei a me divertir mais pensando no que eu quero, e com apenas 15 minutos por dia, seja na piscina em casa, na praia ou numa rede de dormir, fico pensando e criando cenários agradáveis em relação ao meu corpo, e apenas com essa única intenção, a de desfrutar o meu corpo apreciando a sua; força, resistência, flexibilidade e beleza. E como os Abraham me relembram, quando eu visualizo, apenas com a alegria de visualizar e jamais com a intenção de corrigir alguma deficiência, meus pensamentos são bem mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando eu visualizo para superar algo que está errado, meus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Mas, com o passar do tempo, a minha condição física, concordará com meus pensamentos dominantes…

O prazer da minha realidade interior…

- quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

trabalho Os Abraham tem uma visão muito mais ampla dessa realidade, eles dizem assim. A maioria das pessoas estão chegando a a vida e nem chegaram direito já estão se arrastando para trás. A maioria das pessoas estão dizendo: “Ok! Eu quero isso, e eu não estarei realizada até eu conseguir essa manifestação”. A razão para que exista essa promessa de manifestação lá fora, no plano físico, para começar, é o que lhe dá a razão para jogar esse jogo na sua realidade interior. É a sua imaginação, é a sensação de energia fluindo através de você que é a vida… A coisa é senti-se bem agora.