Posts com a Tag ‘sobrinhos’

FAZENDO AS PAZES COM TODOS…

- terça-feira, 30 de outubro de 2018

ELEIÇÕES RECIFE Eu adoro toda essa informação que vem da Fonte através do acesso Abraham, eles dizem… “Encorajamos você a fazer as pazes com todos que se opõem a você e com todos a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em sua rendição à sua perspectiva, mas porque a perspectiva oposta deles é de tremendo benefício para você”…

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe agora como; errado, ruim ou indesejado, comportamento ou perspectiva, só por ter dado à luz a uma situação, tudo melhorou. E assim como ajudaram o lado do problema da equação a entrar em foco, ajudaram também o lado da solução da equação a entrar em foco, e essa solução já espera por você no seu Vórtice da Criação….

Através do processo de uma pequena meditação diária, você se alinhará com as soluções e criações que estão em seu Vórtice e, de dentro do seu Vórtice, sentirá apreço por todos que contribuíram para o seu desenvolvimento…

Quando você faz as pazes com aqueles que diferem em; desejo, crença e comportamento, a partir de suas ideias do que é apropriado, você não perpetua o que considera errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação, que estava esperando por você no seu Vórtice da Criação…

E relembrando isso, eu tenho mais clareza. Esses dias em que eu estive em Salvador, com meus cunhados e amigos, que se comportam completamente diferente de mim, eles ainda pensam que precisam de alguém, de ter alguém ou um grupo de pessoas, que olhem para os mais pobres, mesmo que os mantenham apenas sendo sempre mais do que é…

Isso só fez eu mesmo colocar mais de tudo o que eu quero no meu vórtice, e até poder dar novas perspectivas e novas escolhas para minha sobrinha que ainda pensava como eles, mas que veio me perguntar, porque eu pensava diferente, e assim eu pude; pensar, falar e apreciar, tudo o que eu escolho focar, dar mais atenção e apreciar, podendo ser mais exemplo para não só ela, mas para todas as pessoas que me observam, sempre eu sendo mais; feliz, livre e expansivo, em tudo…

A vida humana é apenas mais uma experiência que deve ser sensacional…

- sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meu filho e meus netos Essa visão eu mesmo já tinha antes quando ainda budista e ainda sem conhecer os Abraham… Às vezes, alguém que eu amo muito pode ficar doente, seja ela; a minha mãe, minha mulher, um filho meu, um neto ou um primo ou sobrinho. E se eu estou realmente querendo ajudar a qualquer uma dessas pessoas que eu amo a se recuperar, eu apenas tenho de segurar a sua imagem em minha mente num lugar de total Bem Estar, e confiar em que, através do caminho de menor resistência, ou ele vai se recuperar e o Bem Estar será restaurado, aqui e agora, ou ela vai se retirar desse mundo físico, como fez o meu pai, mas que o Bem Estar vai ser restaurada lá de qualquer maneira. Em ambos os casos, se alguém fica aqui nesse mundo físico ou se ela têm o que chamamos de experiência de morte, o Bem Estar sempre é restaurado…

Quer se trate de alguém que ao longo de experiência física veio meditando, e que chegou ao ponto de já estar muito satisfeito com toda essa experiência física que já viveu e diz para si mesmo: “Ah, essa experiência de vida tem sido tão maravilhosa, mas eu acho que agora eu vou voltar a minha atenção para outro aspecto da minha experiência de vida “, e assim fecha seus olhos, quando ela se coloca na cama, e faz a sua transição, e ela é descoberta como tendo feito a sua transição à noite. Ou se algum deles têm uma doença grave, alguma experiência violenta, onde a arma de alguém disparou, ou até a de alguém violento, ou um acidente de carro que acabou fazendo a sua transição. Como eles fazem a sua transição, em última análise, é ainda a mesma experiência de fazer essa transição. Mas em todos os casos, para mim eles sempre restauraram o Bem Estar e voltaram a ser puras energias vivas, escolhendo e esperando a próxima experiência…

Adoro transmitir alegria e Bem Estar a distância…

- segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nayana e NaraaqaoEu e a Ariel filha do Diogo Eu já morei em muitos estados pelo Brasil, ao me separar, vim acabar de conhecer o nordeste, hoje eu tenho a minha eterna namorada baiana a KK e mais, três filhos do primeiro casamento, três netos, cinco sobrinhos e uma filha da minha sobrinha mais velha, e agora nasceu a Ariel filha do meu amigo e sócio Diogo, todos lindos, inteligentes e saudáveis, na verdade dessa turma toda, sete ainda são crianças pequenas. E sem ser a filha do Diogo, todos os outros moram em quatro cidades bem distantes de onde moro no Recife, estão em; Friburgo, Rio de Janeiro, Manaus e Salvador.

E como eu não posso estar ao lado deles mais tempo ou o tempo todo, como a maioria faz. Eu mesmo adoro estar viajando, sou aventureiro, uma criança grande, e nem mesmo eles nasceram aqui, para ficarem grudados em mim o tempo todo. Eu já concebo isso bem mais fácil, porque eu mesmo sai de casa aos 13 anos. A minha filha mais velha com essa mesma idade já morava longe da mãe, foi ser modelo e ganhou o mundo, conhecendo outros países. Então, a muito tempo eu decidi. só pensar neles quando eu estivesse muito bem, me sentindo maravilhoso, em pleno Bem Estar, e é isso que eu venho fazendo desde então…

E por eu procurar estar muito mais tempo, sentindo o Bem Estar em minha vida, eu sinto que pude e ainda posso incentivá-los, mesmo a distância, e não só os meus filhos, mas à todos eles, a permanecerem mais tempo conectados à Fonte de Energia de Bem Estar, colapsando sua função de ondas de infinitas possibilidade, criando suas interferências construtivas e as transformando em ondas de boas e reais probabilidades e, sendo assim, eles permanecem e sei que permanecerão, muito mais tempo com as suas mentes criativas, mais livres, pois eles vão permanecer tão otimistas como eu sou com a minha própria vida, pois eles vão ficar sempre entusiasmados em sentir o meu entusiasmo pela vida.

Eu sei que para a energia e a informação, jamais existiu barreiras, nunca a distância foi obstaculo para a energia do Bem Estar poder atuar. Eles vão sempre permanecer muito mais tempo equilibrados, pois eles vão permanecer sempre mais flexíveis, como eu mesmo sou, afinal eu os projeto todos os dias em meus pensamentos. Tudo é uma projeção de minha mente. Então, eles permanecerão em um estado de permanente alegria, porque é assim que eu vivo.

Eles permanecerão em um estado de Bem Estar, por que é assim que eu criei a minha própria realidade, onde eles estão emaranhados comigo. E eu tenho certeza absoluta que eles vão fazer suas escolhas corretas e maravilhosas, eles jamais tem como errar. Porque eu mesmo, sempre sinto que tudo está bem em minha vida, E assim é… Sou grato por tudo, sou agradecido por ter me mantido rebelde na minha infância, agradeço todas as respostas que tenho recebido. Eu aprecio muito tudo o que vivo, aqui e agora.