Posts com a Tag ‘SMART TV’

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

O POPSTAR ME MOSTROU ISSO…

- segunda-feira, 11 de setembro de 2017

frateschi Eu adoro música e o bom de uma smart TV em casa, é que dá para eu ver o que quero ver, na hora que eu quero ver. E chegando em casa minha mulher queria ver o Fantástico e eu a convenci a ver o final do PopStar comigo. E deu para ver claramente quem realmente já se tornou aquilo que deseja e quem ainda não se tornou. Embora a maioria tenha cantado bem, na própria apresentação de cada um deles, já dava para ver quem mais vibra Bem Estar, quem mais está alinhado com quem ele é… E quem ainda está se esforçando para ganhar a sua recompensa, que seria se sentir melhor com o reconhecimento dos vários “especialistas”.

O mais engraçado é que o próprio André Frateschi vibrou mais Bem Estar, em todas as apresentações, que a grande maioria dos próprios especialistas vibram, em suas próprias apresentações em seus shows. No outro lado estão, tanto a Sabrina Parlatore quanto a Mariana Rios, não só deixaram transparecer a sua insegurança e o esforço que fizeram para estarem ali, como também declaram verbalmente, ao serem eliminadas das disputas. Outro ponto que ficou evidente e que, os próprios especialistas, a maioria deles quando começaram a cantar e fizeram seu sucesso, não sabiam nada de acordes, dessas frescuras que aprenderam a falar com quem ainda estuda música, usando isso ao longo de suas carreiras, para justificarem não terem mais toda aquela vibração que o Frateschi e o Claudio Lins mostraram durante todos os programas…