Posts com a Tag ‘plasma’

ABORDANDO MAIS, NOVOS PENSAMENTOS…

- segunda-feira, 10 de junho de 2019

drone-tripulado-2018 A Fonte de Bem Estar diz… A evolução do seu tempo-espaço-realidade nada mais é do que pessoas tendo experiência e chegando a conclusões de desejo que então a Fonte de Energia responde. E a evolução, na verdade a velocidade disso, tem a ver não tanto com os desejos que estão nascendo, embora eles certamente sejam uma parte significativa disso, mas a velocidade é mais sobre a rapidez com que as pessoas abandonam o velho pensamento e comecem a abordar o novo pensamento, e ele funciona para você e contra você, dependendo do que você está dando a sua atenção…

Isso já me faz pensar mais na física quântica, me imaginando já nesse novo paradigma, onde tudo mudaria num piscar de olhos, pensar mais, até mesmo nas minhas viagens em drones tripulados, com reatores de plasma, com energia infinita, na regeneração dos órgãos e até de dentes com as células tronco, afinal tudo isso é feito da mesma energia que se comportam assim como eu observo agora. A rapidez disso vir a ser a minha realidade só depende de eu abandonar de vez esses velhos pensamentos ligados ao que não existe, que são pensamentos que só criam ainda mais, ausência de tudo o que eu ainda mais desejo…

A SINCRONICIDADE PERFEITA…

- terça-feira, 7 de novembro de 2017

Expansão (2) Tudo é uma consciência de energia e informação que pensa. O mais importante a fazer é estar o mais consciente e deliberado possível, sobre a sincronicidade que estou permitindo, a qual o ego está reforçando agora. Sempre quando me pergunto algo ou peço algo, a informação ou o desejo é sempre me dado, sou sempre atendido, só que, mesmo que a Fonte esteja me respondendo imediatamente, eu só vou aproveitar isso até onde as minhas próprias crenças, esses meus pensamentos de agora, me permitam ir…

Talvez esse seja o maior obstáculo para as pessoas entrarem no modo permissão. Elas pedem, mas ao receber ainda pensam fora do seu vórtice. Vou dar um exemplo simples. Eu estava com um problema qualquer de saúde, eu desejei me sentir melhor, ficar bem de saúde o mais rápido possível, e a Fonte sempre me atende de acordo com os pensamentos que eu mais penso no momento, que é a minha crença…

Então, me veio a mente usar a tecnologia de plasma Keshe, que além de me dar mais liberdade em não tomar remédios de farmácia, e ela ainda me dá uma sensação de modernidade que eu adoro. Só que, eu sempre tenho que usar qualquer coisa, já de dentro do meu próprio vórtice que tudo irá dar certo. Que é em vez de voltar a só usar o ego resistente, ao pensar na cura ou no processo, eu apenas me divertir mais, já me vendo maravilhosamente bem, usando isso como pura diversão… E nunca como tratamento ou obrigação… E assim eu me mantenho na sincronicidade perfeita e tudo fica melhor…