Posts com a Tag ‘karma’

A VIDA É PRA SER DIVERTIDA…

- sábado, 7 de outubro de 2017

Nayana e netos E a vida é e sempre foi muito mais divertida para mim, tudo por eu mesmo ter, muito mais o controle criativo, de como eu me sinto e de como eu quero que a vida seja sempre mais para mim mesmo, aqui e agora. Nada em minha vida acontece por acaso ou por causa de alguma circunstância alheia a minha vontade. Nunca houve algo acontecendo em minha vida porque eu vibrei de uma certa maneira no passado ou em uma outra vida, isso é coisa de ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar. O karrna é uma coisa autoimposta, é apenas uma autoimposição. Nada tem a ver com a família ou o lugar em que eu nasci.

Tudo é um sinal que eu mesmo emito e que o Universo inteiro responde agora. Semelhante atrai semelhantes. Essa é a mais importante Lei do Universo, a Lei da Atração. E tudo nasce de apenas um só pensamento que se expande. Eu escolho dentro dos contrastes bifurcados o que me retorna mais Bem Estar, eu foco e ativo isso e em seguida dedico alguns segundos de atenção não dividida para que isso sempre seja mais em minha vida. E sabendo isso eu mesmo passei a ter mais controle sobre minha vida e tudo começou a ficar muito mais divertido e bem mais fácil para mim. Isso sim é ter um controle deliberado sobre a minha vida, sobre o sinal que estou oferecendo, aqui e agora…

DEIXANDO DE REALIMENTAR VELHAS CRENÇAS…

- domingo, 7 de maio de 2017

arquetipos As vezes eu mesmo esqueço de que nada nesse mundo pode ser excluído, só podemos incluir mais, muito menos uma velha crença, só devemos estar mais consciente para não a realimentarmos mais. E é comum eu ainda deixar passar algumas dessas falsas premissas, por elas sempre circularem mais, em nossa realidade coletiva, como as crenças; do karma, do castigo ou a de se estar errado. E na verdade, o karma é uma coisa auto imposta, ninguém recebe o efeito de ontem, jamais o Universo castiga alguém, e ninguém pode errar…

O EGO RESISTENTE QUER SEMPRE TER RAZÃO OU JUSTIFICATIVAS, EM VEZ DE SEGUIR APENAS A SUA FELICIDADE…

Então, quando algo indesejado aparece, as pessoas ao meu lado, querem logo saber o que elas fizeram de errado, para isso estar acontecendo e não existe nada de errado. Ou elas ficam procurando saber o que elas estão fazendo para terem esse castigo, e não tem ninguém jogando tijolos em suas cabeças, quando fazem alguma coisa que alguém disse estar errado. Ou elas procuram o que está errado na vida delas, e não existe nada errado…

Tudo o que acontece comigo é apenas uma indicação de mudanças nos caminhos das minhas muitas jornadas que eu faço no meu dia a dia. Se só o Bem Estar existe. Eu tenho que senti-lo em toda e qualquer jornada, isso é o normal, é o natural. E se algumas coisas indesejadas, ainda acontecem é porque eu deixei de lado a minha intenção de estar sempre melhorando, parei de escolher mais e ainda voltei a focar e dar atenção ao indesejado… E eu só tenho de voltar ao fluxo de Bem Estar… Se as coisas estão sempre iguais, e nada melhora em minha vida, tudo só é mais do que já é. É porque eu estou voltando a achar que algo, sem ser o Bem Estar é o normal em minha vida… E eu só preciso voltar a deliberadamente a escolher mais Bem Estar… Agora, se as coisas estão se tornando insuportáveis, muitas coisas indesejadas acontecendo juntas, eu tenho que me alegrar mais e muito. Eu estou perto de limpar todas as resistências que eu tinha. Um copo de agua suja, ao se colocar agua limpa, tem que fazer toda a agua suja sair, para ficar tudo muito limpo. E o fluxo de Bem Estar realmente limpa tudo…

A FÍSICA QUÂNTICA, O KARMA E A CAUSA E EFEITO…

- domingo, 26 de julho de 2015

bem e o mal A física Quântica com a experiencia da “dupla fenda” realizada há mais de 200 anos atrás, prova que o Karma é uma coisa auto-imposta e que a “Causa e Efeito” só existe no agora, ninguém sofre consequências do passado. Os átomos respondem ao observador, agora! Jamais é daqui a 10 minutos, um dia ou daqui há anos no futuro. É isso o que faz com que as pessoas continuem provocando em si mesmas, mais emoções de; raiva, vingança, insegurança, desvalorização, medo, tristeza e impotência. Elas sentem isso ao ver e ao pensar novamente no; Sarney, no Collor, Lula e Dilma. Todos querem ver eles pagarem um dia pelo que elas acham que eles já fizeram de ruim. E a física prova que eles só vão ter o efeito do que eles mesmos esperam de qualquer coisa agora, se eles mesmos voltarem a focar nessa cobrança que a maioria das pessoas ainda fazem, e assim, passarem a tentar; se justificar, a tentar consertar algo ou até mostrar que fazem coisas, para poder merecer a vida que eles levam e que a maioria acha injusto. Só ai os átomos vão responder há essas emoções resistentes ao fluxo de Bem Estar, agora!

Aquilo que as pessoas chamam de inferno astral é apenas alguém deixar de fluir o seu próprio Bem Estar, para dar satisfação a alguém. Foi isso que aconteceu com Eike Batista uma vez e com Collor duas vezes, já o Sarney, nunca esteve nem ai para o que as pessoas pensam, e está lá até hoje. A única coisa que faz toda a diferença na forma como você se sente agora é o pensamento de que você está pensando agora. Não importa quanto dinheiro você tem, há pessoas alegres sem dinheiro, e há pessoas descontentes com muito dinheiro. Como você se sente é sobre como você está permitindo que a Fonte que é você a fluir. Então, quando os Abraham falam sobre a Arte da Permissão, eles estão falando sobre a arte de viver; sobre a arte da prosperidade; sobre a arte da clareza. Eles estão falando sobre a arte de ser quem você realmente é.

SÓ EXISTE O “BEM ESTAR” E É NO AGORA…

- sábado, 25 de julho de 2015

karma 2 Nunca existiu essa coisa de Karma, isso é uma coisa auto-imposta… As pessoas pensam que existe o mau e que o efeito é quase sempre do passado, tudo porque elas mesmas voltam a vibrar as mesmas coisas que vibraram no passado agora. E a coisa é bem especifica. Ou eu vibro “Bem Estar” agora, ou eu não vibro nada agora, eu só sinto a ausência da vibração do Bem Estar, agora. Qualquer emoção que não me traga Bem Estar, é eu mesmo sentindo a ausência e a densificação física dessa falta de Bem Estar, AGORA!

A ÚNICA COISA QUE NÃO É SUBJETIVA NESSE MUNDO FÍSICO É A LEI DA ATRAÇÃO…
“SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE”…
O QUE VOCÊ VIBRA AGORA, É O QUE VOCÊ RECEBE DE VOLTA, AGORA!

E jamais existiu essa coisa de Karma, a causa só provoca o efeito no agora, nunca o efeito é o de cinco minutos atrás. O efeito é sempre do que você está mantendo em sua mente por mais de 69 segundos sem contradição alguma, agora… Todo o meu poder está no foco, na minha atenção não dividida sobre o que eu quero ou não. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro bem Estar em eterna expansão, estou sempre na linha de ponta do pensamento.

Karma, nessas horas toda karma é poca…

- sábado, 14 de fevereiro de 2015

karma Essa coisa de Karma, foi uma das coisas que eu mais discuti com todos os outros dirigentes do budismo, e isso é mais uma falsa premissa criada por pura resistência ao fluxo de Bem Estar. Nesse caso,resistência ao estado de Buda. Ninguém colhe aquilo que fez no mês passado, amanhã ou daqui a um mês, muito menos o que se fez em outras vidas passadas, primeiro que se tudo é eterno, não existe vidas passadas, existem vidas se expandindo, e já que eu sou eterno e em pura expansão. Essa coisa de Karma nunca existiu, tudo o que eu tenho agora é resposta exclusiva a minha vibração de agora. Eu jamais tenho um efeito agora, de uma vibração de uma hora atrás, só se eu voltar a pensar nisso de novo, porque eu só tenho o efeito do que eu penso agora.

O que confunde as pessoas é que a falta do que elas querem, seja de um; corpo legal, saúde, dinheiro ou um relacionamento, tudo é o resultado de muitos momentos repetidos e ainda se sentindo mal e é sempre a própria pessoa quem continua a perpetuar tudo isso, repetindo isso muito mais vezes. Um exemplo simples e bem claro. Eu pensei num carro que desejo e acabei focando mais no que eu não queria agora, pensei na falta de dinheiro para ter o carro, ou como ter essa grana, isso só me trás mais ausência de Bem Estar nesse objeto de desejo focado agora, que é o carro dos meus sonhos, eu me sinto mal e isso é o natural. Mas, eu não me importei e continuei focado nisso por mais de 17 segundos, nessas mesmas coisas que já não me trás mais Bem Estar agora, então eu sinto de novo, mais ausência do Bem Estar e tenho um desconforto ou mal estar. Mas, algo aconteceu, uma musica tocou e eu lembre do amasso gostoso que eu dei na minha mulher, eu nesse exato momento, parei por alguns segundos de apreciação, a continuar fazer aquilo que eu não queria ser mais.

E isso é o que é um poderoso alivio, alguma coisa que foquei que parou de fazer com que aquilo que já criei antes, e que ainda me fazia sentir um mal estar, parar de ser mais, e agora eu estou maravilhosamente bem. Mas, no momento seguinte, eu mesmo já volto a pensar de novo naquilo que não vai me trazer o carro, nessa coisa que eu não quero, e como tudo que eu foco agora, eu sempre o transformo em mais, aquilo que antes era um desconforto que está crescendo com cada volta do meu foco de agora, naquilo que não quero, vira um problema grande para mim, porque até passa a faltar dinheiro para outras coisas, não porque eu comecei a pensar nisso que não quero há alguns anos atrás, mas é porque nada focado agora pode ser menor do que já é. Essa é a verdade. A causa é o pensamento de agora, o efeito o que eu sinto que se torna minha realidade. Cada foco meu em algo, desejado ou indesejado, faz isso se tornar mais agora. Se você parar de focar no que não quer, jamais sentirá o efeito indesejado, que você já criou e que sempre vai existir esperando o foco de alguém para ser mais. Mas, você jamais precisa fazer isso que sabe que jamais iria querer experimentar, sempre se tornar mais… Use suas escolhas mais deliberadas de onde focar mais para isso sim, ser eternamente mais…