Posts com a Tag ‘extraterrestres’

INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- sexta-feira, 3 de maio de 2019

Baby Ontem eu estava vendo na Internet essas coisas que vem, vai e volta, de tempos em tempos. E lá estava outra vez, mais uma mulher falando das conspirações dos extraterrestres, que mais me parece com o velho desenho da família dinossauros, onde o Baby diz, não é mamãe. E tem gente que até compra livros dessas coisas, as pessoas adoram conspirações e se sentirem inseguras. Essas histórias apenas provam que às pessoas ainda vivem fabricando seus próprios cenários e os colocando no seu próprio caminho, apenas para provar o seu próprio ponto de vista…

O que essas outras pessoas estão fazendo ao meu redor, só me parece muito importante quando eu mesmo ainda não encontrei a minha própria firmeza de pensar. Afinal cada um tem seu próprio mundo, e escolhe a realidade que quer viver, a liberdade e total. E se eu ainda me incomodar com essas velhas histórias, seria como se eu quisesse dizer a eles: “Não balance meu barco! Se você balançar meu barco, eu não posso ficar firme”. Mas a verdade é que eu sou o único que cria em meu mundo. Só eu posso agitar o meu barco…

O ACESSO ABRAHAM É PURA DIVERSÃO…

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTHER Eu me divirto e muito com o acesso Abraham, tudo fica muito mais fácil de se entender depois de sentir. Essa clareza sobre tudo em tudo, é uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes. Então, para sair por ai e me alinhar mais, mesmo no meio de infinitos encontros com esses infinitos contrastes bifurcados e até com as mais diferenciadas circunstâncias indesejadas, que são esses encontros com o lado de falta de energia e informação de puro Bem Estar, eu até acesso outras fontes como; Bashar, Osho e até a física Quântica.

Embora quem acesse os Abraham e realmente aceita, o Bem Estar e o Agora, como as únicas coisas que existem, se alinhe mais com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, e assim, tudo é e fica cada vez muito mais simples de se entender. Existem pessoas que ainda focam em suas ideias ou de seus antecessores, sobre; extraterrestres, intraterrestres e aliens, todas elas, com toda a certeza, se continuarem a dar atenção entrarão nessa realidade que é só delas. Assim também como as pessoas que focam em; espíritos, duendes e demônios. E até as pessoas que primeiro precisam entender, para quem sabe poder aceitar ou sentir, mas que também acessam a mesma Fonte, agora através da física Quântica.

Todas elas, sem exceção, sempre irão encontrar o que procuram. A Lei da Atração garante isso. Tudo é apenas mais uma interpretação vibracional delas mesmas. Elas se tornam interpretes de tudo o que tiverem de ideias ou que copiaram de outros. Elas se tornam tudo o que desejaram, ao focar e dar mais atenção sobre isso que sentem, aqui e agora… Eu só tenho que escolher o que eu quero experimentar mais… É como se eu estivesse na bilheteria de uma grande rede de cinemas, fazendo minhas escolhas sobre o que quero sentir, agora.

Abundância, se aprende nas escolas? Como pode, os nossos professores, não ter um salário abundante?

- sexta-feira, 23 de março de 2012

A coisa mais louca e mais idiota que se aprende nessa vida, é confiar cegamente no que pensamos e no que fazemos, a própria vida nos mostra essa arrogancia humana, talvez seja esse o grande motivo, de muitos ainda não acreditarem que já fizemos contato com seres inteligentes de outros planetas. Buscamos através da nossa ciência, apenas inteligência iguais a nossa, seres que pensam como nós, que acreditam que o fazer, que sua ação fisica é muito mais importante que sua vibração, o seu pensar e sentir.

Se o nosso DNA, difere apenas em 1% do DNA de um chimpanzé, que apenas sabe fazer alguns sinais de comunicação, coisa que qualquer uma criança antes mesmo de ir pra uma escola já sabe, e se tudo o que fazemos, de diferente, de especial, está em apenas 1% do nosso DNA, se um ser de outro planeta qualquer, tiver apenas 1% de DNA diferente do nosso, se ele for apenas 1% diferente do que nós, nós seriamos apenas um chimpamzé bonitinho que sabe fazer sinais para eles. Eles iam querer dialogar com um macaco? Só se eles fossem tão idiotas como nos ensinaram a ser.

Porque ainda procuramos inteligencia onde ela nunca está, nós aprendemos nas escolas a confiar 100% numa mente que só acumula conhecimentos absorvidos pelos nossos cinco sentidos, por observação e repetição, e esquecemos da nossa maior fonte, o nosso “eu interior” ligado eternamente a consciência infinita, a Fonte do Bem Estar.

As nossas escolas são de uma incongruência enorme, elas apenas nos ensinam a repetir, a regurgitar o que alguém aprendeu sozinho, repetindo o que alguém descobriu, e que, elas dizem ser um gênio, eles fizeram algo do nada… Algo que ele fez acontecer, sem aprender em nenhuma escola ou faculdade. Então esses professores apenas sabem ensinar a a reproduzir um conhecimento que veio apenas da inspiração de alguém, da informação que veio do eu interior de alguém, de quem apenas ousou perguntar a si mesmo, e que apenas teve um momento de alivio, relaxou e deixou todas as respostas, todas as soluções virem por si só.

Agora você vê que a sua ação, que os seus anos de escolas, nunca teve nada a ver com a sua abundância. Nem precisava pensar muito ou ser um gênio para isso, é só ver o que os seus professores ganham. Sua abundância é apenas uma resposta à sua vibração, ao que você mesmo vibra. Claro que suas crenças fazem parte das suas vibrações.

Então, se você acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, sua vida é e será muito mais dura e muito mais sofrida, porque você mesmo está limitando a sua abundância, a sua ação física, ao seu fazer que é insignificante perto de sua vibração.

Sua ação não cria nada, ela apenas responde a sua vibração, o que realmente cria todas as coisas, são os seus pensamentos e suas emoções que vibram.

Então nas suas escolas, se você pensa é reprovado, seus professores querem que você apenas responda o que lhe foi pedido nas provas, só assim então, você passa de ano, e recebe seus certificados, porque eles mesmos, seu profesores não sabem o que é o pensar. Como pode seu filho ousar ser mais inteligente do que ele, que é o tão poderoso e mal pago professor? Só se for um gênio!

E quem são nossos gênios? Da Vinci, Michelangelo, Socrates, Thomas Edsom, Nikola Tesla, talves o maior de todos para a nossa atual ciência, Mandela, Gandhi, Silvio Santos, Tarcisio Meira, Yoná magalhães, Ivete Sangalo, Xuxa,
Pelè, Neymar, Bill Gates, Mark Zukerberg… Se nenhum deles aprendeu com professores as suas genialidades… Como eu posso ser tão imbecil!

E o mais engraçado disso tudo, e que quase que todos, nem mesmo cogita de onde veio a maioria, ou quase que todos os conhecimentos repetidos nas escolas em exaustão. Como podem ter sido adquiridos por alguém que nunca aprendeu com ninguem? Eles nem querem saber de onde veio tudo isso, tudo o que esse mesmo cara que proveu o conhecimento para que seus lindos e maravilhosos professores, te ensinassem nas benditas escolas.

Todos nós podemos ser gênios, um dia ainda haverá um professor para ensinar a seus filhos a serem gênios… Aquele que os ensinar a confiar na sua liberdade, na sua felicidade e na sua expansão natural.

Nunca confie nem mesmo em você, confie apenas no seu Bem Estar, ele é a sua Fonte principal, a que você aprendeu nas escolas criadas pelas suas religiões, a chamar e se distanciar cada vez mais, de Deus.