Posts com a Tag ‘conjurar’

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

CONJURAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO…

- sexta-feira, 4 de novembro de 2016

desejos-realizados Nós vivemos conjurando coisas, afinal, pensamentos sempre se transformam em coisas. Muitas pessoas passam a vida toda fazendo isso, sem sequer perceber que é ela mesma quem está criando tudo isso a sua volta. O que ela gosta ou não. Todas as situações indesejadas são conjuradas pela própria pessoa, só ela pode pensar e sentir por ela mesma, só ela mesma pode copiar a vibração alheia, mais ninguém pode lhe atingir com algo sem a sua própria permissão. E isso também acontece com as coisas boas que ela tem. Ninguém pode me dar algo que eu quero, sem a minha permissão. Eu posso até receber, mas se eu não me permito, isso rapidamente se vai, mesmo que eu goste disso. Sou eu quem conjuro tudo.

Eu tenho vários amigos que vivem conjurando seus fracassos, suas doenças e sua vida sem muito dinheiro sobrando. Jamais alguém que diz que perdeu algo, pode encontrar o que ele vive dizendo que perdeu. As pessoas sozinhas, são pessoas que vivem conjurando, que elas perderam o grande amor de sua vida. Pessoas sem dinheiro, vivem dizendo que não tem dinheiro, e se ela mesmo conjura isso, mais ela não pode ter. Eu tenho um amigo pernambucano muito gente boa, quando ele está alegre todo mundo o adora, e ele adora mesmo uma vida boa, mas ele vive conjurando sua vida desastrada. Ele vive; dizendo, escrevendo e até compartilhando pela Internet, que ele vive duro, sem dinheiro, que nada dá certo para ele. E ele sempre está certo, sempre vai ter mais disso, ele sempre vai ter razão, os átomos sempre vão se comportar como ele os observa. O Universo só mostra para mim aquilo que eu mesmo conjuro, aqui e agora. Eu adoro ter saúde, adoro ver minhas células fazendo o que elas tem que fazer, se regenerar, adoro meu bom relacionamento, adoro minha prospera vida sexual, adoro meus filhos e netos muito felizes, adoro ter muito dinheiro circulando e sempre sobrando em minha vida, eu aprecio os meus brinquedinhos de criança grande. E assim, eu sempre tenho o que eu mais vivo conjurando… O meu próprio Bem Estar…