Posts com a Tag ‘cenário’

O MEU PAPEL QUE EU QUERO É, UMA PESSOA MUITO FELIZ…

- sábado, 16 de abril de 2016

escandalosamente feliz Essa semana eu escrevi que a vida é um grande teatro, onde cada pessoa escolhe os papeis da peça que ela mesma escolheu que vai representar, a cada dia, a cada momento. E como eu mesmo coloquei essa sincronicidade em andamento, os Abraham me enviaram mais essa citação onde diz para mim que… Às vezes eu mesmo fabrico alguns cenários e os coloco em meu próprio caminho, apenas para provar que o meu ponto de vista está correto. É como se eu preferisse estar mais certo do que realmente estar muito mais feliz.

E isso acontece mesmo, as vezes eu pego o meu notebook para escrever, e publicar no meu blog mais alguma coisa ou até mesmo nas redes sociais, e logo depois me pego lá, e lá estou eu observando essas criações indesejadas das outras pessoas, e gente querendo provar que ela está certa querendo tirar alguém do poder, outros defendendo, outros dizendo que agora tem o seu bandido predileto, e eu mesmo acabo criando cenas em minha própria cabeça para provar que eu estou certo, também sobre isso.

E a Esther Hicks escreveu essa resposta exatamente para mim que, quando eu me pegar fazendo isso, essa coisa de entrar numa peça em cartaz que eu não gostaria de ver e nem representar um pequeno papel que seja, mas que está todo mundo vendo e comentando, eu devo parar com isso imediatamente e dizer para mim mesmo: “Estes pensamentos desagradáveis são totalmente desnecessários”. Em seguida, eu apenas escolho um novo pensamento, com um novo tema, uma nova historia, com um novo cenário mais alegre, que já me faça sentir melhor. E assim, a minha vida só fica cada vez melhor e melhor ela fica.