Posts com a Tag ‘caviar’

Qual é a realidade virtual que você mesmo quer viver agora, ou continuar a viver?

- domingo, 12 de janeiro de 2014

lagostas É muito fácil se ver, como as pessoas estão dando aos outros, muito mais poder do que eles tem na verdade, e você mesmo pode reconhecer isso, com sua própria sensação, de como eles fazem você se sentir agora. Você liga a sua rádio de manhã, em vez de musica para te alegrar, os caras te fazem ficar com um medo incrível de viver a vida, de fazer as coisas, de fazer tudo o que você mais gosta; que é se divertir, sentir a liberdade e querer expandir o seu mundo. E eles fazem isso com todos esses lixos que eles mesmos já coletaram, uns até fabricam ou reprisam com alguns bem antigos, lembra do Collor? Lembra a voz que você ouve…

Tudo para fazer toda a população, agora trabalhar com muito mais medo. Os que ligam a televisão recebem tudo igualzinho, só com áudio especial e o visual com efeitos. E você já sai de manhã, com medo e com raiva dos bandidos e, com uma cede de vingança danada da Roseana e os Sarney, como se fosse só ela de política que, adora comer lagosta… Todos eles adoram, de todos os partidos, todos também comem do bom e do melhor e, todos aqueles que estão querendo entrar na política também querem comer o caviar, assim como você também. E quem entra come mesmo…

E assim, quem percebe tudo… Vê bem claro que, só se tem propagandas nos veículos de comunicação de massa; jornais, revistas, rádios, Tvs e agora portais de Internet. publicidade das grandes corporações e indústrias, de quem realmente manda em todos os chefões da política, nos lideres religiosos e em todos os escalões abaixo, são; bancos, empréstimos, créditos, seguros, remédios, laboratórios, hospitais e tudo mais que a indústria do medo lhe vende, todos os dias, em troca do seu trabalho duro e suado, durante todos os meses.

O que você tem que decidir agora é, como é que você vai se sentir agora. Eu gostaria muito de ver você mesmo ir a uma outra realidade virtual, como você já vai todos os dias, sentindo sem perceber, e que na verdade é, a que você lá no fundo não quer, mas vai, se sentindo mal, quando mesmo na sua vida real, no seu dia a dia, ainda não tem nenhum bandido ou ladrão ai ao seu lado, nenhum arrastão na sua rua, é tudo lá no Rio de Janeiro, em São Paulo ou nos EUA. Mas eles fazem você sentir isso virtualmente, como se fosse ai e agora. Você ouve, vê e sente como isso fosse sua realidade, ai onde você esta. E assim você mesmo atrai mais, disso para a sua vida real todos os dias. E depois ainda diz para a sua amiga que, você ajudou a ficar com medo, eu não te disse?

E gostaríamos de ver você agora, ter uma realidade virtual, bem diferente dessa que você já se habituou e que nem percebe mais, mas sente, para você mesmo agora mudar e, praticar o pensamento de bom sentimento, e sentir na sua vida, as manifestações que vêm na esteira de que você mesmo conjurou no pensamento de que, tudo está bem em seu mundo agora, na sua musica que você mesma deliberadamente escolheu e ouve e se sente maravilhosa agora, no vídeo que escolheu e que lhe fez sorrir muito agora, no papo que teve com seu amigo, no transito, na parada do ônibus ou no trabalho, de como o dia vai ser maravilhosa hoje e se sentiu ainda muito melhor que antes, e que ainda vai atrair, muito mais coisas muito melhores, ai e agora. A escolha é sempre e toda sua…