Posts com a Tag ‘caixa de desejos’

O QUE EU QUERO É SENTIR OU O RESULTADO FINAL?

- domingo, 22 de abril de 2018

caixa-de-desejos-3 A vida é apenas uma experiência de fisicalidade que deveria ser muito divertida, ela deixa de ser quando esquecemos o que queremos sentir e passamos a buscar apenas um resultado final em tudo e com tudo o que fazemos. E toda a informação de tudo o que peço, chega a mim sempre de várias maneiras, as vezes por meios de pessoas que eu nem conhecia como a Glória Álvarez, que num discurso aos burocratas Europeus, mostrou claramente que nunca é o lado certo da coisa, que estamos procurando, mas sim o que eu realmente quero sentir de mais; liberdade, felicidade e expansão. O objeto de atenção, a esquerda ou a direita, é sempre irrelevante, porque eu sou eterno e expansivo, eu sou sempre novo agora, o importante é eu achar o caminho de menor resistência, a tudo o que eu quero de tudo, o meu natural Bem Estar…

Os Abraham sempre me recordam sobre essas coisas. Existem muitas coisas desejadas e indesejadas que eu não quero experimentar; situações, atitudes e estilo de vida, até mesmo escolhas alimentares, que eu não quero experimentar. E eu só descubro isso nessas muitas jornadas que a vida é, mas nenhuma dessas coisas indesejadas pode entrar em minha vida sem a minha permissão. As escolhas dos outros, jamais poderá afetar negativamente a minha vida. A menos que eu inclua isso em minha vida pela minha atenção, que é o meu convite vibracional, o meu permitir. E tudo que se torna quase que eterno pra mim, é porque eu ainda continuo dando minha poderosa atenção a ela. O meu Universo é baseado em liberdade, assim como também diz a Glória em seu vídeo. E a liberdade é para todos que já escolhem mais, o que eles mesmos querem dar a sua poderosa atenção, para que isso seja sempre mais, que é o que eles estão dizendo que querem experimentar agora. Ninguém me priva de nada tendo eles mesmos as suas próprias escolhas. A vida tem o potencial, a essência de tudo o que é preciso para satisfazer todos os desejos do mundo, e todos ao mesmo tempo, sem nunca deixar alguém de fora…

A Lei da Atração em ação… Realizando desejos…

- terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sacoleiras Eu tenho uma amiga em Recife que já foi gerente de algumas padarias, nas quais eu ia tomar meu café da manhã, quase todas iguais, uma foi copiando a outra, e hoje elas tem um farto café da manhã self service, como nos bons hotéis, umas cobram no peso outras por pessoa. Ela sabendo que eu tenho uma filosofia de vida diferente, baseado em primeiro ser feliz e depois qualquer coisa fica bom. me pediu umas dicas para melhorar o atendimento já que no final de ano eles trabalham mais e é muito desgastante. Se eu tinha uma ideia para alegrar mais a padaria e todos participarem com mais alegria.

Eu me lembrei e contei o que eu fazia quando eu tinha um grande supermercado de Moda Intima em Friburgo, onde eu só tinha um funcionário homem, o resto eram todas mulheres, e elas trabalhavam de domingo a domingo inclusive nos feriados. E tinha dias de estarmos fechando e chegavam vários ônibus que tinha um que quebrou na estarda e todos ficaram esperando para vir em comboio do Nordeste. Eu as reunia e juntos decidíamos quem poderia ficar e até chamar outras que estavam de folga, para ganhar um extra atendendo essas mulheres, as vezes mais de 220 sacoleiras loucas as compras, elas compravam para revender em suas cidades. E ficávamos sensibilizados com a viagem cansativa delas.

Minha gerente nessa época me pediu a mesma sugestão, então eu comprei um sino desse de igreja, e coloquei no caixa da loja bem do lado de uma “caixinha de desejos” onde as pessoas podia também mostrar sua gratidão pelo bom atendimento e alegria que as vendedoras, as mulheres que as atendiam. todas sorridentes e com muita paciência, dando até sugestões sobre o que vendia mais para as sacoleiras novatas. Então, quando uma sacoleira ou até uma turista comprava e ia pagar no caixa do supermercado e botava um gorjeta na caixinha de desejos das vendedoras, se tocava o sino e todas as vendedoras gritavam da onde estivessem… Muito Obrigado, quando o sino tocava várias vezes por ter mais gente colocando dinheiro na caixa dos desejos, as vendedoras alternavam com; “Muito obrigado felicidade” e “Eu adoro realizar desejos”. E assim todos ficavam muito mais felizes…

O porque da “rede social dos desejos”, Vibreleve.com?

- sexta-feira, 28 de março de 2014

VL t É de grande valor para qualquer pessoa hoje em dia, dar mais a sua atenção consciente para o que ela mesma mais quer especificamente. Caso contrário, você pode ser varrido pela influência daquilo que o rodeia. A Internet mesmo está sempre cheia de coisas que não te fazem se sentir bem, e que com isso, você mesmo resiste a tudo o que já colocou no seu próprio vórtice criativo. Então, agora você tem um lugar especifico na Internet, para focar todas as fotos das coisas que você mesmo mais aprecia, no seu “Quadro de Visão”, ainda tem sua “Caixa de Desejos” para comemorar muito, vendo as suas fotos de tudo aquilo que você mesma, já colocou no seu vórtice e que estão chamando por sua alegria, para que tudo isso possa se manifestar na sua vida real. Você ainda tem um aplicativo muito divertido, o “Attraction”, onde pode brincar de ganhar e gastar muito dinheiro todos os dias. Você já pode se divertir com tudo isso na rede social Vibreleve.com agora…

Você é constantemente bombardeado pela estimulação do pensamento. E assim, a menos que você esteja expondo deliberadamente a sua ideia, do que é importante para você mesma, você pode ser estimulada, por um outros pensamentos, que podem ou não ser importantes para você. Perceba que as televisões estão trazendo para a Internet, todos os lixos que elas coletam e repetem várias e várias vezes ao dia, tudo para continuar a lhe manter focada no “MEDO”, que é o que faz você comprar várias coisas sem sentido como; seguros, planos de saúde, equipamentos de segurança, remédios, protetores solar, laboratórios e procedimentos cirúrgicos… Coisa que você nunca compraria ou até nem precisaria, se não tivesse focado no medo que eles lhes vendem todos os dias…

A rede social Vibreleve, tem objetivo de ser o braço financeiro de um grande projeto de Bem Estar, sem precisar de verba publica ou de doações de seu usuários. As empresas que adquirirem um “Fonte de Desejos”, podem colocar todas as fotos de seus produtos, para as pessoas o desejarem, se quiserem, na Vibreleve, todos tem o direito de escolhas garantido, e essa verba de publicidade será revertida para a ONG Vibreleve, onde criaremos em vários estados “Centros culturais de Bem Estar”, Resorts que serão usados gratuitamente pelos usuários convidados da rede social Vibreleve, apenas pelo seu “exemplo de alegria e liberdade”, para curtirem com sua família, dias felizes de Bem Estar, e também para dar capacitação para professores para as escolas de Bem Estar, que a ONG Vibreleve manterá em todos os estados onde atuar… E também realizaremos sem sorteio ou tarefas, vários desejos de pessoas que apenas se divertem todos os dias na rede… Espero vocês todos se divertindo muito por lá… www.vibreleve.com

Uma crença poderosa…

- sábado, 11 de janeiro de 2014

caixa de desejos 3 Qualquer pessoa pode construir uma crença poderosa agora e, mudar completamente a sua vida, imediatamente. Isso sem precisar de; anos de estudo, anos de trabalho duro, ou passar anos se esforçando e fazendo algo que não gosta. Uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes e, quando envolvidos em fortes emoções, se tornam crenças dominantes em nossas vidas, são aqueles pensamentos que, vem sem ninguém pedir na nossa cabeça, quando vamos decidir sobre fazer coisas novas ou importantes.

Muitos do problemas financeiros que, a maioria das pessoas passam é, porque elas adquiriram crenças negativas, na sua infância, com os seus pais ou nas suas escolas. Eu consegui perceber isso desde pequeno, o meu irmão que sempre foi mais dengoso, queria uma coisa, minha mãe dizia que não tinha dinheiro para aquilo, ele insistia até minha mãe bater nele e, ela repetia com ele ainda chorando, repetia e repetia sempre essa mesma frase, dinheiro não é fácil não, tem que dar muito duro para se conseguir. Essa era a frase que ela mais repetia, inúmeras vezes enquanto o meu irmão chorava muito, seja de; frustração, de raiva ou sentindo qualquer outra emoção ruim.

Uma crença na verdade, não é nada mais do que um padrão crônico de pensamento, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar mudar, até mesmo um pouquinho só, todos os dias, para então começar um novo padrão. Eu faço assim, quando estou alegre com alguma coisa, qualquer coisa serve, eu repito para mim. “Adoro ter muito dinheiro fluindo fácil em minha vida”. Repito isso muitas vezes enquanto estou alegre, e pode ser quando estou ouvindo uma musica gostosa, pode ser no meio de uma festa que me dá muito prazer ou no meio de um show maravilhoso, eu aproveito todos os momentos felizes, para criar ou reforçar minhas crenças que mudaram a minha vida. Mas, aprendi a jamais repetir isso, quando estou sem dinheiro para comprar uma coisa grande que ainda desejo ou quando não estou me sentindo bem naquele momento.

Depois de fazer isso, e só no meu dia a dia, eu mesmo contar uma nova história melhorada de minha vida, para alcançar uma vibração diferente, para mudar o meu ponto de atração. Lembre-se! A Lei da Atração está respondendo à sua vibração, e você pode facilmente mudar o seu ponto vibracional de atração, visualizando o estilo de vida que você deseja e segurando a sua atenção sobre essas imagens, até que você começa a sentir o “alívio”, o que indicará que uma verdadeira mudança vibracional já ocorreu . Eu uso muito meu quadro de visão e minha caixa de desejos. E foi para isso que eu criei a rede social dos desejos, Vibreleve.com, para que mais e mais pessoas, possam realmente mudar suas vidas e relembrar aos seus filhos, seus sobrinhos ou seus netos, como é bom se ter crenças positivas na vida e curtir a vida adoidado. E muita gente tem me agradecido por já ter realizado muitos de seus desejos, e pelos aplicativos e a rede social, serem mais um componente cooperativo da Lei da Atração. Sou grato por tudo o que tenho, e adoro saber que eu só tenho é que, desejar sempre mais…

O que é a rede social dos desejos Vibreleve.com?

- terça-feira, 18 de maio de 2010

A rede social Vibre leve é antes de mais nada, um desejo seu, nada mais que um desejo seu realizado, agora!

A rede VL é uma poderosa ferramenta para quem quer realmente mudar de vida, para quem quer realizar os seus desejos mais profundos e descobrir quem realmente e verdadeiramente você é.

O primeiro passo, “APRECIAR”.

Ao se cadastrar você já se dá de cara com o seu quadro de visão na sua página pessoal, e então você se pergunta, para que serve isso? Para você colocar muitas coisas para que você mesma possa “apreciar” de verdade, um lugar para colocar fotos de coisas que te remeta a belas viagens imaginarias, a sentimentos gostosos, coisas que te faça se sentir bem, para que você possa desse sentimento gostoso, criar o que realmente quer.

A grande maioria das pessoas não usa essa poderosa ferramenta que é a apreciação, e você pode verificar que, uma pessoa que vive apreciando as coisas, ao invés de só observar, está sempre mais feliz que as outras e vive na eterna procura de algo a mais para apreciar, vive sempre sorrindo, atrai muito mais coisas boas e pessoas positivas para a sua vida e sempre tem muito mais chances de realizar os seus desejos.

Não importa aonde você vá, foi preciso ir numa lotérica e lá tem uma fila enorme, você precisa pagar as contas que vencem hoje, ou terá que pagar com multas e juros, você precisa esperar, se você procura algo para apreciar, além de não sentir mais a fila, ela se
dissolve muito mais rápido, isso acontece por você tirar toda a sua atenção, o seu foco daquilo que não quer, porem, um observador,
ao contrario, discute, briga, fica nervoso e até piora as coisas porque influencia a todos na fila entrarem a níveis de energias negativas, o que pode atrair uma dor de cabeça, enxaquecas e outras doenças leves.

Todos nos somos formados por hábitos, por esse motivo é muito importante que qualquer pessoa venha a se habituar a apreciar.

USE E ABUSE DO SEU QUADRO DE VISÃO.

O segundo passo “ESCOLHER”

Logo abaixo do quadro de visão tem a sua “caixa de desejos”, esse lugar é muito especial, é onde você vai colocar tudo o que você mesmo escolheu para entrar em sua experiência de vida, porque na realidade o mundo é um grande self service, onde podemos sair escolhendo coisas, pessoas e eventos para que nos façam ainda mais felizes.

Você já notou que toda pessoa infeliz, é na realidade só mais uma pessoa que parou de desejar, você a pergunta, o que ela deseja da vida? E ela geralmente responde, não adianta desejar, então que seja o que Deus quiser, e volta a sua atitude de só observar, e comenta, tá vendo, olha pro fulano, ele vive sonhando e está sempre sofrendo por não conseguir, eu não quero sofrer mais, porem, geralmente essas pessoas não sabem de onde vêm todas as suas doenças e se você for ao armário do banheiro delas, vai constatar, parece mais uma farmácia, gastam a maior parte do que conseguem ganhar em remédios e drogas.

Todos nos nascemos com o espírito de liberdade, felicidade e expansão, quando baseamos nossas vidas nessa tríade, somos realmente felizes. A liberdade é poder escolher o que vai me trazer ainda mais das duas outras coisas, que é mais felicidade e mais expansão.

Sempre quando encontramos o que não queremos, criamos um desejo, foi assim que veio a existir tudo o que temos hoje, veja alguns exemplos: Por alguém sentir muito frio, criou-se as roupas, fogo, porta, casa, e o aquecedor. Por alguém sentir muito calor, criou-se chuveiro, piscina, geladeira, ventilador e ar-condicionado. Por alguém sentir cansaço, criou-se a carroça, a bicicleta, a moto, carro,
caminhão, ônibus. Por alguém sentir infeliz, mas, com uma vontade louca de conhecer coisas e se aventurar criaram-se barcos, navios, aviões e até ônibus espaciais. Por alguém se sentir na necessidade de obter cada vez mais conhecimento, criou-se livros, jornais, revistas, o radio, a televisão, computadores e internet.

E com a velocidade que a informação ganhou, fez com que as pessoas criassem a industria do medo, você está ouvindo uma musica linda na sua radio preferida e é obrigado a escutar uma propaganda de um hospital dizendo que você tem que fazer um exame para saber se esta doente, liga a TV e sente medo e raiva de ver tudo de ruim que está acontecendo no mundo, roubos, assaltos, mortes e tudo mais de desagradavel, e foi sentindo essa necessidade de voltar a me sentir livre, feliz e expansivo que nasceu a rede social Vibre leve.

Hoje já não existe mais a necessidade de você correr atrás das novidades que estão sendo criadas pelo mundo afora, a tendencia é elas agora, correm pra você, aqui na rede social VL isso já virou realidade. Você vai poder voltar a ter o seu direito sagrado de só precisar escolher o que quer e colocar na sua caixa de desejos para que possa dar sua atenção e foco para realizá-los, jamais vai ver ou ouvir algo no VL ligado a resistência ao seu direito de nascença o de ser, ter e fazer tudo que te faça ser mais livre, feliz e expansivo.

Nosso desejo é minimizar ao máximo o caus que a grande industria do medo vêm fazendo em milhares de pessoas que infelizmente decidiram a abandonar os seus desejos, seja pelo medo de sofrer ou o medo de perder ou até mesmo de serem roubados, essas muitas pessoas pararam de apreciar e viraram observadores pessimistas, e como no dia a dia tem muito mais noticias ruins do que boas veiculadas nos muitos veículos de informação, muitos acabaram criando o sentido mais nefasto na vida humana o sentimento da
escassez, o sentimento da falta, e isso se tornou tão corriqueiro que a maioria passou a dizer a qualquer coisa, isso não é para mim.

Por esse motivo criamos o “VL Attraction”, uma brincadeira simples, porém importante, tudo pra você voltar a sentir na sua vida a abundância da sua própria vida, a prosperidade da natureza humana e do nosso planeta Terra, aqui você passa a voltar a poder escolher e comprar tudo que desejar e também a criar o hábito de desejar cada vez mais, a voltar a sua natureza, ao ser que você mesmo idealizou ao vir nascer neste planeta maravilhoso chamado Terra.

Estaremos sempre de prontidão a criar cada vez mais coisas na rede social Vibre Leve, para que todos que aqui aportarem suas esperanças de uma vida melhor, jamais se esqueçam de seu direito sublime a liberdade, felicidade e expansão.

Boas Vibrações.