Posts com a Tag ‘Andreza’

CRIANÇAS COPIAM VIBRAÇÕES SEMPRE…

- domingo, 13 de setembro de 2015

eu e Danilo E nem é preciso estar com elas, como eu e KK estivemos nesse sábado maravilhoso onde mais uma vez eu fiz o Sol aparecer. Então, basta alguém pensar nelas, com o seu foco e a sua total atenção nelas que, nesse exato momento você leva a sua energia, a sua vibração até elas, portanto a coisa mais importante ao se pensar em pensar nelas é primeiro se estar muito feliz. Seu Bem Estar é poderoso. Sua ausência de Bem Estar não transmite nada, a criança só vai copiar mais ausência de Bem Estar, já que não existe nada que não seja o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Enquanto todo mundo se divertia eu vibrei isso pro meu mais novo amigo Danilo que copiando sorria apreciando muito tudo isso. “O seu ser interior, sua parte mais sabia que tem todo o conhecimento do Universo está sempre te chamando, sempre te guiando, e o chamado dele é sempre alegre e repleto de felicidade misturado com uma sensação gostosa de liberdade e Bem Estar. Ele jamais estará te protegendo de algo ou de alguém. Essa é a única coisa que você tem que ser mais deliberado, siga apenas a sua felicidade”.

É a hora de se gozar mais a vida…

- domingo, 18 de novembro de 2012

Se você parar para observar sua própria vida, como eu mesmo faço de vez enquanto. Verá que, tudo na vida está se movendo de acordo com a minha escala emocional. Até mesmo a minha empresa, só começou a prosperar mais e vigorosamente, apenas quando eu passei a me manter, por mais tempo, apreciando a vida, gozando realmente a vida.

E não é só os meus negócios, a minha empresa, os meus relacionamentos ou minhas finanças. É tudo mesmo. As coisas jamais podem crescer além da minha resposta emocional, por que nada mesmo nesse mundo pode crescer além da minha resposta emocional. Tudo coincide com as minhas entradas e saídas frequentes no meu vórtice de emoções em cada assunto que existe.

Principalmente agora, neste momento de despertar, onde já se pode ver a olhos nús, as respostas de uma maior intensidade de energia do fluxo do Bem Estar chegando a cada momento, é preciso acompanhar a alegria que nasce com cada desejo lançado, é preciso estar ciente da necessidade de se fechar lacunas emocionais a todo momento, para não criar resistências ao fluxo. Qualquer resistência agora, é sentida bem mais rápida e com mais impacto. O fluxo de energia está ganhando cada vez mais velocidade.

Basta acompanhar as manchetes dos jornais, e verá que do mesmo jeito que a violência e as mortes estão aumentando, também está aumentando a rapidez e o volume de coisas novas e de desejos realizados de quem se mantém no fluxo do Bem Estar. É preciso estar cada vez mais consciente das emoções afloradas, absolutamente nada ficará sem uma resposta imediata.

Um mal estar ali, um pequeno desconforto acolá, não levará mais algumas semanas para se transformar numa ulcera, numa doença grave, isso poderá te levar a bater as botas bem mais cedo. Eu mesmo tenho ouvido isso, as pessoas dizem, o cara estava muito bem ontem aqui comigo e se foi… Como também tenho ouvido pessoas que nem sabem sobre as Leis Universais, comentando que, coisas que ela nem lembrava mais, estão aparecendo do nada na vida delas, elas estão maravilhadas, chegam a dizer que, a sorte mudou. E na verdade tudo é a resposta, ao que elas mesmas estão sentindo, aqui e agora.