Posts com a Tag ‘alegria felicidade’

O QUE É UM MILAGRE?

- segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

No Money Eu adoro e aprecio relembrar com os Abraham, o que é esse milagre que as pessoas tanto procuram. Na realidade, esse milagre só é preciso, pela própria pessoa ter abdicado de fazer suas próprias escolhas, ela já não escolhe mais o que mais quer sentir. Então, sem essa intenção de se sentir bem, é muito comum as pessoas se acostumarem, ou até se habituarem a se sentir mal, e continuar fazendo aquilo que não lhe faz se sentir bem…

E todos os grandes problemas começam assim, pequenos, insignificantes, mas eles vão ganhando sincronicidade, o ego é como a Lei da Atração, não julga se é bom ou ruim, ele simplesmente reforça a sincronicidade do pensamento que se tem com outros pensamentos semelhantes, até que os pensamentos se transformem em coisas…

Quando o lado de falta do contraste se torna maior, o desejo também se torna maior, na mesma proporção, e é disso que vêm os milagres. Um milagre nada mais é do que uma situação terrível para o ego, que também causou um forte desejo e, de algum modo, um alinhamento de energia com o desejo. Toda vida cotidiana é tudo o que é…

O QUE É COCRIAR? EU ADORO E APRECIO COCRIAR…

- domingo, 5 de junho de 2016

moto Eu estou sempre aberto e disponível para contar e ouvir, boas novas historias melhoradas de vida e de novos objetos de desejo… Porque é o meu foco em qualquer contraste, o que me faz chamar mais energia da vida. E qualquer pessoa pode escrever suas próprias historias melhoradas de vida do jeito que ela mais quer, e isso é o que é cocriar. Tudo o que se tem a fazer para contar novas historias melhoradas de vida é, decidir largar de lado, todas justificativas e seus pensamentos do ego em descrever projetos, para se chegar a um objetivo, é procurar entender menos de tudo e se divertir muito mais enquanto escreve.

Toda a pessoas que tentam ser inteligentes entendendo as coisas, justificando tudo, ficam cada vez mais resistentes. O seu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E qualquer esforço, mesmo que intelectual é resistência ao natural fluxo de energia e informação Bem Estar, e toda a informação para criar tudo que existe hoje e o que ainda está para existir nesse mundo físico, está apenas na Fonte de Bem Estar e nunca nas poucas crenças limitadas e resistentes dos egos resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar. Tudo o que se quer de tudo é sentir o Bem Estar, em tudo e de tudo. Só o ego resistente, ainda quer entender tudo para ficar ruminando mais a sua sincronicidade resistentes ao fluxo de Bem Estar. Qualquer pessoa que se divertir mais, e em tudo, ao buscar mais o seu próprio prazer enquanto faz, em vez de só focar no objeto de desejo, tudo na sua vida passa a ser uma maravilha.

O mundo não tem problemas, o mundo tem infinitos contrastes bifurcados, em um lado existe o Bem Estar que todo mundo quer, em outro lado existe a falta de mesmo Bem Estar, e essa ausência de Bem Estar só existe para que possamos expandir o Bem Estar; de vários aspectos, por vários ângulos e de todas as formas. O Universo está em eterna expansão. Eu sou apenas uma extensão da Fonte em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento. Esquecer os problemas é preciso, eles não existem; pense, fale e escreva, apenas sobre o que mais se quer e todos esses problemas ilusórios somem, isso é apenas mais um significado tolo do ego resistente ao Bem Estar. Nada tem um significado próprio, quem sempre dá o significado sou eu…

Buscar sempre mais alegria nos mínimos detalhes é o caminho de menor resistência ao fluxo de Bem Estar. Se alguém está devendo dinheiro, passe o problema pra quem lhe fez acreditar que você deve, diga a ele, eu tinha um problema, eu te devia, agora quem tem um problema e você, eu não tenho como te pagar, problema resolvido. Tem alguém lhe pentelhando, diga a mesma coisa, agora quem vai lhe pentelhar com a minha escandalosa alegria, sou eu. E cai na gargalhada, conte todas as piadas que lembrar, ninguém enfezado aguenta alegria alheia. Está doente, sai e toma um porre de felicidade em todos os momentos, em todos os dias e a saúde logo aparece, ela adora pura diversão.

Nunca mais passe mais de 17 segundos, pensando no que não quer, nem escreva o que você sabe que não quer. O Universo só me dá o que eu já vibro, penso, e se estou apenas vibrando mais o que mais quero, eu digo o que quero e sinto muito mais prazer em dizer tudo isso que mais quero. O negócio é sentir a felicidade disso que mais quero, agora, e é isso que vou ter… Mas eu tenho de parar de fazer as merdas de pensar no que não quero. Sentir! É tudo o o que tenho a fazer; sentir prazer, sentir felicidade, sentir apreciação, sentir tesão e sentir orgasmo só em pensar nisso que eu mais quero… É só esquecer os objetos de desejo, e focar no desejo que é sentir mais Bem Estar, com tudo em tudo…