Posts com a Tag ‘Abrahm’

CHEGOU A HORA DAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 13 de setembro de 2017

agora Existem infinitas realidades paralelas acontecendo agora. Eu só preciso escolher em quais realidades, eu quero ativar mais, com o meu foco e amplia-las ainda mais, com a minha poderosa atenção não dividida. E todo o poder para eu literalmente realizar isso, está em não desperdiçar meus momentos preciosos, ao voltar a minha atenção para essas realidades que eu não as quero mais. Ficar remoendo todas essas coisas indesejadas que estão acontecendo é querer manter isso por mais tempo. Ficar tentando consertar coisas ou esperando algo melhorar ou até querer parar com todo esse processo que está acontecendo agora é ainda ficar preso a falsa premissa de que todos vivemos numa só realidade que se pode mudar, que se pode excluir…

E como eu só posso incluir mais, eu posso me deleitar com o poder do agora. Eu posso escolher em quais as realidades que eu quero experimentar mais, agora. E sabendo que eu jamais poderei impedir a expansão do lado da falta ou ausência de Bem Estar, que se expande proporcionalmente ao próprio lado do crescimento da energia e informação de Bem Estar. Eu posso escolher mais o que quero agora e, nem mesmo sentir nada com todas essas mudanças para outras realidades bem distantes e bem diferentes. E eu me divertindo mais e estando mais consciente e deliberado sobre isso, eu farei todos esses meus momentos de transição, serem maravilhosos, um melhor do que o outro…

Eu faço as minhas próprias escolhas…

- quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sinta-se Bem A verdade é que, eu sou uma individualização autoconsciente, da própria Consciência Infinita, o Vácuo Quântico que é a própria Fonte de energia e informação, que tem um único fluxo ininterrupto de Bem Estar, energia e informação indo e vindo por todas partes do Universo, criando mundos e mais mundos e infinitas realidades paralelas. Tudo mais é apenas uma projeção minha, ou da Fonte. Então, na verdade não há um só caminho e nem mesmo há apenas um só caminho certo. A verdade é que eu posso fazer todos os caminhos virem a ser o caminho certo para mim. A verdade é que cada individualização tem um caminho completamente diferente. Uma hora em forma de desejos, outra como contraste. E esse caminho diferente que cada individualização está lançando agora, de forma a incrementar ainda mais, e que altera e desdobra tudo constantemente.

O verdadeiro caminho só é conhecido pela Fonte e é, guiado exclusivamente pelo meu “eu interior”, se eu presto atenção à maneira em como eu mesmo me sinto agora, eu mesmo escuto o chamado de alegria e apreciação do meu próprio vórtice criativo. Nenhuma criação minha ou de quem quer que seja, até mesmo dos Illuminatis é excluída ou deixará de existir um dia, esse é o mundo que eles criaram, quando eu o visito, eu só posso incluir mais. Então, não adianta eu querer mudar o mundo, qualquer mundo já criado. Veja bem, só nesse planeta Terra, temos hoje 7 bilhões de individualizações ciando seus próprios mundos e infinitas realidades paralelas, fora o que todas as outras individualizações que, já deixaram esse corpo físico criaram, e que, sempre vão existir.

Então, na verdade, para mim, cada individuo pode acessar qualquer parte da informação viva que existe no Vácuo Quântico. Tudo depende exclusivamente do meu atual paradigma, desse meu sistema de crenças. Então, o Bashar é uma individualização ET que é acessado por Darryl Anka, que trás respostas para mim, pelas minhas crenças de hoje. Eu por ter a minha consciência sempre mais expandida já concebo isso, tudo isso vem pelos meus desejos de respostas, assim como é os Abraham com a Esther Hicks. Já o Hélio Couto me trouxe as respostas sobre como eu poder falar linguás sem precisar estudar, como eu sentir o que sentiu Nikola Tesla na hora de suas criações, e ainda me deu uma forma acadêmica, com a sua fabulosa explicação da física Quântica, e a experiência da dupla fenda, uma forma de eu provar para mim mesmo que, a minha atual filosofia de vida é a melhor para mim mesmo, aqui e agora. Tudo bate com as Leis que eu conheço e as prático; Lei da Atração, Lei da Criação deliberada e a mais procura por todos, que representa o amor incondicional por mim e por todos, a Lei da Permissão. Então, alguns serão sempre para mim estímulos para mais desejos e outros apenas contrastes, e alguns os dois ao mesmo tempo, sempre para que eu mesmo nunca pare de desejar e fazer as minhas escolhas…