Posts com a Tag ‘17 segundos’

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

Porque os 17 segundos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Juliana Paes é melhor Esse é um mundo de tempo e espaço, completamente holográfico, sem os 17 segundos que é o tempo de fusão dos átomos, eles precisam a todo o momento estar se agrupando em diferentes frequências e vibrações para ganhar as vezes muitas e muitas diferentes densidades, quanto menos vibração mais denso algo fica, tudo para dar toda a forma daquilo que foi pensado. E assim eu posso receber a vibração disso que se desdobrou na minha realidade, agora. Como o seu próprio corpo, você tem órgãos menos densos, e outros como os ossos que são mais densos. E os 17 segundos também é o tempo para que você tenha a escolha de não criar o que não quer. Porque se não, você pensaria na Dilma e ela teria de aparecer na sua frente agora, acredito que seria bem melhor focar 17 segundos na Juliana Paes… Então, a mulherada que mais aparece para mim se assemelham a ela, todas lindas e maravilhosas…

E tem mais uma coisa muito importante, você só recebe o que pede, e seu pedido sempre é vibracional, é preciso sentir a; liberdade, a felicidade e a expansão de se SER o mais sensível com as suas próprias emoções, e isso deve ser uma coisa sempre mais deliberada para você mesmo sentir todo esse seu poder ainda como ego, como mais uma das infinitas individualizações… Isso sim é estar na linha de ponta do pensamento…

De volta aos fantásticos 17 segundos …

- quarta-feira, 7 de maio de 2014

17segundos Os míseros 17 segundos que te separam do seu próprio Bem Estar ou da falta do seu Bem Estar… Tudo o que existe é, uma onda de infinitas possibilidades, em um fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos… Tudo mais é apenas a sua própria resistência ao mesmo fluxo de Bem Estar… Tudo o que você tem de fazer na sua vida, tem a ver com os 17 segundos fundamentais e preciosos do seu agora, escolha uma coisa qualquer e passe 17 segundos focando nela, sem nenhum tipo de contradição… E veja o que acontece… Se é algo que você quer, que você deseja mesmo, isso já está sendo realizado… Se é algo que você teme ou que não quer, isso também se manifestará de alguma forma, aqui e agora…

Estrutura de crenças Bashar Sempre 17 segundos de energia e informação focada em algo, lhe dá vida e expansão… Seja lá o que for… Se é algo que você quer, será sempre mais, se é o que você não quer, será sempre mais da falta do que se ainda quer… Você vive criando mais disso e ainda não atinou para isso? Olhe com mais clareza a estrutura de suas crenças, nunca é tarde para se criar novas crenças positivas e soltar a sua vida para apenas apreciar mais e fazer mais escolhas, para sempre ser gerenciado pela poderosa Lei da Atração…

Vai ser dado a largada… Falta apenas 17 segundos…

- quinta-feira, 3 de abril de 2014

largada Somos todos nós Seres vibracionais. Somos um aparelho fisiológico de recepção de vibrações, que quando ajusta o seu sintonizador numa estação vibratória, vai ouvir o que está tocando nesta estação. Qualquer coisa vibra, um grão de areia é uma estação vibratória. Seja lá no que for que você esteja focado, tudo tem a sua vibração própria e esta é a sua forma de ajustar o seu sintonizador, e quando você foca por apenas 17 segundos, você ativa aquela vibração do objeto de desejo em você. Porque todo pensamento envolvido com emoção é um desejo. Uma vez que tenha ativado essa vibração em você, a Lei da Atração começa imediatamente a responder àquela vibração, e você deu a largada, seja para algo que queira ou que não queira…