Quando eu sinto medo de não ter dinheiro suficiente, nesse momento, emana em mim uma vibração que me impede de receber o que estou pedindo. Mesmo que eu esteja pedindo prosperidade e estabilidade, o medo que eu estou sentindo é o meu indicador de que não posso, no momento, deixar fluir tudo o que desejo. E se eu continuar a pensar nos pensamentos que causam qualquer tipo de medo, todas as coisas que já desejei, também não podem aparecer em minha vida. Eu preciso realizar o sentimento primeiro. Eu preciso me apossar do sentimento de tudo o que eu estou querendo…
E, agora é o momento mais do que certo, para eu jogar o jogo divertido de Bem-Estar. O Universo é feito de energia/informação de puro Bem-Estar, ininterrupta e em eterna expansão. Portanto, na mesma proporção, a ausência de Bem-Estar também se expande. E esse é o momento de se escolher quem eu quero ser nesse jogo. Um visionário ou um observador reagente. Preste bem atenção nos fatos: Amazônia em chamas, guerra entre os três poderes, petróleo derramado, violência em todos os lados, intolerância e protestos por tudo que é lado. Tudo isso é apenas para eu mesmo voltar o meu foco, imaginando apenas o que eu quero, sendo um visionário, ou eu vou voltar a ficar com medo de alguma dessas coisas, ou de todas, e continuar a reagir, sendo apenas mais um pião desse jogo jogado, apenas mais no lado da ausência de Bem-Estar…
Eu nunca estive tão perto de deixar fluir tudo o que eu ainda quero. Esse é um momento poderoso, um momento apaixonante, um momento de me apossar do sentimento de Bem-Estar, que é o que eu quero de tudo em tudo. E apreciar os desdobramentos que, com toda certeza estão a caminho, nunca tive tanta clareza da jornada emocional que estou vivendo. Esse é sim, o caminho de menor resistência. Onde eu escolho o que focar e dar mais atenção, para poder apreciar tudo o que eu já desejei nessa vida. Meu vórtice está transbordando de tantos desejos, agora é só eu deixar fluir mais…