COMO EU SEI SE SAI DO PADRÃO?

3 de março de 2015 por
Publicidade

repetições A coisa é bem mais simples quando se sabe como que foi criado o ego. E nem mesmo importa se o ego é resistente ao Bem Estar ou não, todos os egos, essas individualizações da Fonte de energia e informação de Bem Estar, foram criados do mesmo jeito, limitados pelos; pensamentos repetidos muitas e muitas vezes identificados e separados por temas envolvidos em Bem Estar ou na ausência do Bem Estar (medo). O ego para se manter vivo nesse mundo físico ele precisa estar sempre repetindo tudo infinitamente, tanto que de tempos em tempos a própria sociedade começa a repetir coisas e sempre ligadas em ausência de Bem Estar ou no próprio Bem Estar. O que mais é predominante na consciência coletiva são as coisas ligadas a ausência do Bem Estar, sem isso seriamos todos muitos mais livres. Então, temos rituais, guerras, moda, controle e conspirações, sempre se repetindo…

Eu estou no padrão, quando eu volto a reagir da mesma forma, ou seja, eu sinto a mesma emoção, as mesmas coisas já esperadas pela sociedade quando algo é repetido mais uma vez a minha volta. Tudo isso que está acontecendo no mundo atual é uma simples repetição do ego, para que inconscientemente ele continue no comando, e jamais deixe ele mesmo ser mais livre, consciente, se permitindo tudo, porque assim ele perde todo o poder sobre os acontecimentos e o seu conhecimento ainda é muito limitado para tentar controlar a eterna expansão. Eu só sei que estou fora do padrão, por não sentir mais; medo, insegurança, raiva, impotente ou pessimista. ao ver toda essa peça teatral se repetir. Pessoas comuns repetindo o que os militares repetiram, o que Tancredo Neves repetiu, o que FHC repetiu, que o Lula repetiu e que o povo está repetindo agora, todos esses rituais, essas chamadas as guerras, a moda da vez, o controle e as paranoias das conspirações…

Agora é a hora de eu ser o mais geral que eu puder ser, não tomar partido algum, serei o mais geral em tudo o que for possível, tudo está bem no meu mundo, tudo o que existe é o Bem Estar, o resto é a sua própria ausência. E eu só prefiro olhar mais para o que realmente é, porque o Bem Estar é; divertido, ininterrupto, simultâneo e está em eterna expansão… E todas essas muitas repetições que eu vivenciei ou vivi, já me provaram que, geralmente as pessoas mais felizes, sempre superam a tudo com muita alegria, prosperidade e abundância em tudo…