Transformando historias em realidades…

26 de setembro de 2014 por
Publicidade

amigos bonitos Todos nós que chegamos aqui nesse mundo físico agora, já nos encontramos no meio de uma longa historia focada por bilhões de outras individualizações, e uma grande maioria delas, continua fazendo com que a maior parte dessas historias sejam a atual realidade delas. Tudo bem que a maioria ainda não entendeu e muito menos concebeu que, eu posso contar a minha própria historia e a transformar em minha realidade, moldando-a aos poucos com a minha própria alegria, que e a energia da vida que dá vida.

A física Quântica prova esse meu poder de colapsar tudo que eu desejar. A Lei da Permissão me mostra que se eu me permitir e também continuar a permitir com que as pessoas vivam e cocriem a realidade que elas mais querem, tudo será bem mais fácil para mim do que ser contra ou querer que elas mudem de realidade. Porque ai eu mesmo estaria só cocriando mais com elas essa própria realidade que eu não quero. Então, hoje eu sei que eu posso escolher o que focar e dar a minha poderosa atenção, para que só isso que eu mais quero se torne mais, e cada vez mais na minha vida. Não importa se as pessoas ao meu lado continuem a focar nas mídias de massa e continuem a cocriar essas realidades que eles mesmos não gostem, elas estão apenas criando para mim, cada vez mais contrastes para que eu mesmo nunca pare de desejar e cocriar junto com o meu natural fluxo de Bem Estar. A prova é que eu venho conseguindo tudo o que quero sendo mais livre e permissor de tudo, e elas continuam se debatendo cada vez mais, sendo sempre contra algo, hora por suas religiões, partidos políticos e até pelo meios de elas mesmas levam suas vidas, na maior parte dos seus momentos, sem muita alegria.

E se eu quero um mundo mais livre, então eu tenho que focar mais no que mais me trás felicidade, porque ser feliz não importando o que acontece na minha volta é ser totalmente livre, e se eu ainda deixar tudo isso de lado, tirando o meu foco dessas pessoas escravas do fazer e até em tudo aquilo que elas mesmas entregam seus direitos as suas muitas escolhas, eu bem sei que elas assim, só vão criar sempre mais de tudo o que já lhes tira a liberdade; religiões, politicas, escolas e trabalhos, todas essas coisas ligadas mais ao seu lado racional. Mas, isso nunca importará ou me afetará se eu mesmo criar a minha própria realidade livre e feliz agora.