Criando mais o que não se deseja…

1 de maio de 2013 por
Publicidade

Todos essas pessoas, que estão atuando nesses caminhos que achamos tão horríveis e nojentos, até de se ver, seja o; Fernandinho Beira Mar, Zé Dirceu, Genoino… Ou os que sempre foram mais safos; Sarney, Feliciano, Renan e o próprio Lula, todos eles são seres atormentados e em profundo sofrimento e, de uma forma de que ninguém que, não esteja na pele deles, vai poder sentir ou entender. Os seus atos horríveis e desprezíveis, eles são verdadeiras extensões do que a dor é para eles mesmos.

Agora é preciso dizer a verdade, ninguém realmente precisa cocriar com eles, nem viver e nem mesmo vivenciar as merdas que eles criam… A não ser que, você realmente seja um elemento cooperativo, com esse seu foco em cima deles, com a sua atenção nas cagadas que eles realmente fazem. Entenda que, nesse jogo vibracional, que você está vibrando agora, para que você mesmo pudesse ser, mais um de suas vítimas, foi preciso a sua própria permissão, que só você pode dar, sentindo o ato deles em sua vida, com o seu foco bobo de observador e reagente.

Sacou que, é a sua atenção, o seu foco não dividido em cima deles ou de todas as suas proezas que, os fazem verdadeiros contrastes humanos que, faz tudo isso que você mesmo sabe que não quer crescer e ganhar volume? Você já percebeu que, nada que você ou alguém é contra, jamais desapareceu ou deixou de ganhar sempre mais fôlego, mais volume? Lula dizia ser contra todos os corruptos e suas ações doentias, se tornou o maior e até o chefe deles, se aliando ao bando. O bolsa família nasceu de uma idéia de algum inseguro, que olha as pessoas como sofredoras, e merecedoras de esmolas, lançando a campanha contra a fome. E de lá pra cá, nunca ninguém deixou de mamar nessa teta voluntariamente, ao contrario, todo os anos são mais alguns milhões de miseráveis que, dependem do bolsa pra eles votarem, em quem vai fazer você pagar a conta. Os maiores criminosos estão presos, e pasmem… Comandando o crime e ainda sendo sustentado, por todos que votam nesses caras que, fizeram você pagar muito mais caro um bandido preso, que uma pessoa que quer trabalhar pra você poder ter suas coisas. Uma empregada domestica ganha menos que qualquer criminoso preso… O Genuino e os outros soltos, ganham mais… Até quando as pessoas vão ser otárias?