O que é o medo para você?

21 de março de 2013 por
Publicidade

O medo é uma emoção poderosa, é a vibração mais densa que nós seres físicos, essas extensões de energia da Fonte de Bem Estar que somos nos, poderemos chegar. É quando essa mesma energia chega a sua menor velocidade de giro, para se cristalizar, ganhando formas, se tornando matéria, mas ela jamais deixará de girar, se você reparar o medo faz as pessoas não se moverem na maioria das vezes, ela pode sim, voltar a girar bem mais rápido e mudar sua emoção atacando ou apenas deixar de ser densa agora, para voltar ao fluxo de energia do Bem Estar. Apenas batendo as botas…

Agora você vai me entender do porque, de todas as religiões serem apenas mais um contraste para mim em minha vida… Todos os animais sabem disso, inclusive o próprio animal homem, todos nós nos divertíamos muito nesse planeta, vínhamos e íamos sem resistência alguma, até alguém muito medroso, um verdadeiro cagão, talvez o mais dos inseguros, veio criar a sua bendita religião, tudo para fazer as pessoas desejarem poucas coisas, apenas o que eles os chefes dos inseguros, quisessem que todos desejassem e que quando fizessem os seus desejos, os deixariam ficar se sentindo seguros até ele mesmo voltar a sua total insegurança. E assim o medo foi instaurado para reunir pessoas em volta de ideias limitadas e, a morte virou sinonimo do fim. O que é uma grande mentira.

E fomos nos mesmos quem definimos isso como algo ruim, porque passamos a achar que a morte é algo ruim, porque é o fim… E na verdade nada tem um fim. O ser humano inventou esse fim , essa coisa de menos, apenas para contar as suas historias limitadas e com um fim, e assim, criou-se as suas religiões limitantes, que induzem as pessoas a temerem o fim, a morte ou o castigo. E na realidade, quando os meus avós, o meu pai e meus amigos se foram, eles apenas voltaram a ser o que eles sempre vão ser… Energias da Fonte de Bem Estar que cria mundos… As religiões só criaram uma lacuna entre você e você mesmo…

Todo o sofrimento humano é devido a essa separação desse ser físico que você é e do que você realmente é. Pura energia… Sem essa idiotice de purgatório, de merecimento, de se sacrificar por algo ou alguém… Nós viemos aqui para nos divertir de viver, de desejar e ver todo esse jogo divertido que é a vida, tanto que qualquer jogo divertido vicia as pessoas, porque agora, muitos deles deixaram de viver o grande jogo da vida, para pagarem em suaves prestações, os seus joguinhos recheados com emoções de vingança, ira, raiva, em maquinas que não os permitem desejar sempre mais… Viver a vida em toda sua extensão…

Os medrosos, não vivem tudo, nem mesmo criam suas próprias realidades, vivem pegando realidades alheias como suas, tudo pelo medo de se arriscar, vivem com as mesma pessoa a vida toda, mesmo não mais se sentindo feliz, vivem em seus grupinhos com medo de conhecer novas pessoas, vivem nos seus empregos que não gostam, com o medo de não ter mais dinheiro. Jamais sentirão a sensação de pular de Asa Delta, de correr de moto pelo mato, de descer uma cachoeira em uma boiá, de viajar sem dia e nem lugar pra chegar. Apenas pagam com dinheiro do seu suor, para ver a alegria de quem se diverte com a vida e faz acontecer…