Lula é um grande exemplo…

11 de setembro de 2012 por
Publicidade

Se você quer realmente realizar um grande desejo em sua vida, você deveria usar a estratégia do Lula como exemplo. “Em fazer a pazes com todos os que se opunham a ele e com todos a quem ele era contra”. Não só porque ele não podia insistir na sua burrice a vida toda, na sua ideia de que tudo estava errado, ou cedendo a sua perspectiva, até porque, a sua perspectiva de oposição foi de grande benefício para ele.

Você vê, por causa da sua exposição nas mídias, ao que, todos que não eram do PT percebiam como o seu comportamento errado, ruim ou indesejado, ou até na perspectiva de ter dado à luz a uma situação melhor. E assim quem estava no governo o ajudou com o lado que ele dizia ser o problema da equação a entrar em foco, eles também ajudaram o lado solução da equação a entrar em foco, também, o que aguardava todas as soluções para ele, em seu próprio Vórtice da Criação.

Hoje Lula sabe muito bem que, se não fosse pelo Maluf, Sarney, Collor e FHC, ele jamais teria chegado onde chegou. E só depois que ele fez as pazes com essa turma toda que, ele pode vir a governar o Brasil. E quando chegou lá mudou completamente sua perspectiva. Parou completamente de ser contra tudo…

Só que ninguém precisa levar anos e anos, sem trabalhar e só sendo contra, para realizar grandes desejos como o Lula. Até porque eu também não gosto de trabalho. Você só não pode ficar o tempo todo sendo contra. E é através do nosso processo de meditação diária, quinze minutos apenas, só se concentrando na sua respiração, procurando não pensar em nada, só no ar entrando e saindo. Então, você entrará em alinhamento com as suas soluções e criações que estão em seu Vórtice, e de dentro de seu Vórtice, você vai se sentir um apreço por todos os que contribuíram para a sua transformação.

Quando você faz a pazes com aqueles que diferem em desejos, crenças e comportamento, de suas ideias do que é adequado, você passa a não mais perpetuar o que você considera ser errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação que está esperando por você em seu próprio Vórtice Criativo.