Um grande desejo ainda não realizado…

3 de julho de 2011 por
Publicidade

Sempre quando pensamos num grande desejo, aquele que ainda não conseguimos realizá-lo, aquela coisa que você vem desejando há muito tempo e que não vem, quando percebemos que ainda falta isso na nossa vida, um forte sentimento negativo nos invade neste momento.

Eu me lembro de uma vez em que estavamos em um churrasco na praia, eu estava falando para um amigo sobre a Lei da Atração, Criação Deliberada e Permissão, e ele me perguntou, e porque você ainda não conseguiu o seu grande desejo? Que era montar minha própria ONG, eu havia acabado de largar de lado a ONG BSGI, e eu senti naquele momento um forte sentimento negativo.

Percebi também que toda vez que eu pensava em ONG, eu pensava mais no que eu não gostava da BSGI, e isso me fazia resistir ao meu desejo.

Lembrei imediatamente de buscar um “alivio”, então, neste exato momento eu larguei tudo o que estava fazendo, churrasco, cerveja gelada e o bate-papo agradável com os amigos, peguei uma cadeira quase que na beira do mar e me voltei a pensar exclusivamente nesse meu desejo, só que agora acoplado com todas as alegrias da realização dele em minha vida, imaginei eu distribuindo notebooks, entregando bancas de inclusão digital, me vi inaugurando Centros Culturais, passei a visualizar crianças felizes, e senti um bem estar incrível com tudo isso, ali mesmo, sentado na praia, e foi nesse exato momento eu pude perceber que eu já estava agorinha mesmo, permitindo isso em minha vida, e então passei a sentir um entusiasmo e a ter felizes expectativas de realizar esse meu desejo muito em breve.

Em menos de quinze dias lá estava eu com tudo em cima para realizar esse meu sonho, pessoas apareceram do nada, advogado, contador, despachante e amigos que eu não via a muito tempo apareceram e cooperaram com a abertura da ONG Vibreleve.

Assim, através dos meus próprios sentimentos, eu pude perceber em mim mesmo, se eu estava resistindo ou permitindo esse desejo em minha vida.