Desejo dinheiro, a minha liberdade financeira.

28 de junho de 2010 por
Publicidade

Sempre quando  pensei sobre dinheiro me sentindo muito bem, feliz, eu atrai muito dinheiro para minha vida. Porem, quando estava pensando em dinheiro e me sentia mal, eu via a olhos nus o dinheiro se afastar de mim. Felizmente eu tive muito mais pensamentos que me faziam me sentir bem.

O que acontecia ao eu me sentir mal é que, nas poucas das vezes que essas ocasiões apareciam eu sempre ficava com duas alternativas na cabeça.

Quando o dinheiro vinha, eu o somava e multiplicava. Quando o dinheiro saia, eu subtraia e o dividia pelas minhas necessidades e isso causava certa resistência ao bem estar criando a vibração de falta de mais dinheiro.

Hoje quando vejo o dinheiro vindo, eu me sinto muito bem. Quando vejo o dinheiro saindo, e me pego me sentindo mal, eu paro imediatamente e procuro razões para voltar a me sentir bem. Eu sei que esse sentimento de falta, de escassez é muito divulgado pelas Tvs e jornais e ficam cada vez mais forte na nossa sociedade, isso influencia e muito.

SÓ EXISTE UM FLUXO, NÃO EXISTEM DOIS FLUXOS, (abundância/escassez) ENTÃO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA NUNCA TERÁ LIMITES. A escassez é só a minha própria resistência que eu mesmo criei em não procurar me sentir bem referente ao tema dinheiro, É COMO A ÁGUA QUE ESTÁ SEMPRE FLUINDO DA TERRA, se eu tento represar ou guardar por muito tempo ela estraga.
Quando acordo, eu não corro para a varanda do meu apartamento para respirar porque temo que mais tarde possa haver escassez de ar, eu respiro despreocupadamente. A mesma coisa acontece com o meu dinheiro e com a minha abundância financeira, não tenho que sair para trabalhar e ficar fazendo continhas e mais continhas, verificando contas a pagar, segurar os gastos na tentativa de compensar meus pensamentos negativos ou ficar pensando em como fazer para aumentar a captação de dinheiro, para o caso de faltar dinheiro mais tarde.

Não me preocupando mais com a falta eu mantenho a minha vibração muito mais perto da minha liberdade financeira no agora, do que jamais sonhei antes tendo o medo do desapontamento, ou ruminando a pergunta mais assustadora que já tive, e se o dinheiro não vier?

Negócios maravilhosos acontecem todos os dias. Mesmo sem saber o como, quando e onde, eu não preciso ter todas as respostas e nem mesmo tenho que ficar me fazendo perguntas ou mesmo ficar pensando em um caminho certo a tomar. Eu sei que quando eu me sinto bem, o caminho ou a rota mais fácil fica cada vez mais claro para mim. Eu sei que quanto mais feliz eu estiver mais prosperidade jorra em minha vida.
Então eu começo o meu dia com este pensamento de minha historia de vida melhorada, e a vida se abre para mais desejos e extraordinárias aventuras. A abundância, prosperidade, o dinheiro, os relacionamentos, a saúde, tudo que eu realmente desejo flui de forma incrível, maravilhosa e repleta de alegria em todas as minhas experiências de vida. E hoje eu vivo como pensei e senti ontem, pois eu tenho absoluta certeza de que estive pré-pavimentando o meu futuro.

Antes de dormir, à noitinha, com a cabeça no travesseiro, eu procuro só pensar em abundância, prosperidade, e a liberdade e a alegria que isso me trás, evito qualquer PENSAMENTO NEGATIVO SOBRE DINHEIRO, só incluindo liberdade, alegria e expansão financeira.

A emoção negativa sempre é uma indicação do meu Eu Interior de que a ação que estou preste a tomar não está em harmonia com as minhas grandes intenções, muito menos com a minha tríade (liberdade, felicidade e expansão). Uma boa indicação de como está o meu equilíbrio em relação aos meus pensamentos sobre o dinheiro, eu vejo claramente em como eu mesmo me sinto quando recebo e pago as minhas contas.

Coisa muito louca acontece nessa vida, às poucas vezes que eu estive sem ter muito dinheiro em minhas mãos, eu desejava desesperadamente e queria muito tudo o que eu via pela frente. Mas agora que eu já possuo muito dinheiro, que minha liberdade financeira é expansiva, eu já não sinto tanto a necessidade de ter tudo de uma vez. Eu sei que poderei comprar tudo que eu desejar na hora que eu quiser, e só isso já me faz feliz. Porque tudo o que eu realmente quero é me SENTIR BEM.

Portanto, tudo que tenho que fazer é encontrar pensamentos que me FAÇAM SENTIR BEM. Sempre quando eu penso em mais dinheiro, eu me vejo inundado por ele, então, uma avalanche de prosperidade se abre em minha vida.


  • Dylsinho

    Excelente texto! É realmnte assim que funciona na prática!