Desejos e emoções que brotam em em você – Lei da Atração

20 de junho de 2010 por
Publicidade

Muita gente sofre e não realiza seus desejos por não confiar em si mesma, você sempre teve dentro de você sua parte sabia, que tem todas as informações que você realmente precisa e que pode confiar sem nenhuma duvida.

Quando você pensa, fala, escreve ou age em direção daquilo que deseja e que esta em harmonia com as intenções do seu eu interior, a única pessoa que você deve confiar plenamente e sempre, ele te oferece uma emoção positiva
.
Lembre-se sempre disso, para você “ser físico”, existem várias emoções positivas e negativas, tipo amor, felicidade e apreciação, ódio, raiva, vingança e tristeza e etc. Para o seu eu interior só existem apenas duas, aquela que lhe trás o bem estar, e aquela que lhe trás o mal estar.

Confie sempre no seu eu interior.

Porque quando você olha pra outras pessoas a procura de orientação, mais distante você fica do seu próprio e sábio julgamento.

Talvez por você achar ou acreditar que talvez haja alguém que saiba melhor do que você mesma (seu eu interior) o que é mais apropriado para a sua vida.

AQUILO QUE VEM DE DENTRO MIM MESMO, É TUDO EM QUE EU POSSO CONFIAR.