Depoimentos sobre o Vibre Leve

Olá,

Quero parabenizá-los pela idéia do VL, conheci através de uma amiga, no início achei bobagem mas depois de um tempo voltei a visitar e até tinha esquecido que eu já tinha um perfil criei um novo. Bom eu já fazia algo parecido, tudo que queria entrava em sites e os visitava regularmente era como brincar de Lei da Atracao, entao eu me divertia pq tudo que eu visitava diariamente vinha pra minha vida, as vezes tres ou quatro equipamentos eletrônicos por vezes num só dia. Dai resolvi fazer o mesmo no VL entao eu colocava as fotos e as coisas iam acontecendo, agora virou um vicio, passo todos os dias, visito meus desejos apago os que já vieram e crio novos, o campo de visao é uma poderosa ferramenta, eu coloco lá e é fatal. hehe Bom tenho indicado VL para os amigos, mesmo que nem todos acreditem, mas qdo o aluno esta pronto o professor aparece, entao aos que estiverem dispostos a receber, receberao por certo. Agora tb resolvi colocar coisas nao materiais que preciso ou quero manter em minha vida. Somos mesmo responsáveis por tudo que acontece na nossa vida. Mais uma vez parabens.

Clarice Cataldi

A toda a equipe do Vibre leve meu muito obrigado!

Eu conheci a rede social por uma amiga, eu estava passando por alguns problemas financeiros e ela me mandou ler algumas matérias no blog e brincar num jogo de um banco que tinha nessa rede social, eu confesso que de inicio não levei muita fé, mas, o desespero era enorme, estava desempregada, sem nenhuma perspectiva de vida, só pensava em como pagar minhas contas e minhas dividas que se acumulavam na gaveta da sala, e minha cabeça doía de tanto pensar, numa noite resolvi dar uma olhada, não custa nada mesmo, ele disse que era de graça, fui no blog e li algumas matérias que mexeram comigo, ela disse que um joguinho me ajudaria a me sentir feliz em pensar em ter dinheiro e voltar a pensar em como é bom ter ele entrando todos os dias, eu iniciei o jogo, e gastei os v$ 1.000,00 que recebi, depois atè esqueci, quatro dias depois voltei lá e tinha v$ 14.000,00 pra gastar, que alegria eu senti em ter aquela soma, na hora veio na minha cabeça que isso daria pra pagar minhas dividas, mas, lembrei da matéria que dizia que pensar em divida só atrai mais divida e passei a procurar no Google e no próprio VL algo para eu me sentir bem em desejar e poder gastar os 14 mil, passei quase meia hora procurando e comprando, o tempo voou, e não parei mais de jogar, um mês depois eu recebi um convite de trabalhar na campanha política de um candidato, ele me perguntou se eu poderia viajar para ajudá-lo com sua agenda devido sua secretária estar grávida, e me pagaria o dobro pelos dias fora de meu domicilio e mais hospedagem e tudo mais, eu tenho uma irmã em Brasília que me deu hospedagem e alimentação, onde pude guardar dinheiro e começar a liquidar minhas dividas e hoje sou feliz em poder estar aqui brincando e com minha vida em dia, sem dividas e adorando essa filosofia de primeiro ser feliz.

Márcia Sorato

Oi! Meu nome é Maria Sueli, me chamam de Masu, eu queria agradecer e nem sei a quem direito, eu estava passeando pelas comunidades do Orkut sobre, The Secret e também Lei da Atração e vi um convite para conhecer o Vibre Leve, minha curiosidade me levou a me inscrever, não gostei e passei um tempão sem lembrar que isso existia, um dia recebi um e-mail onde dizia que tinha um novo visual, eu pensei, eu vou lá cancelar meu cadastro pra não receber mais e-mail, quando cheguei nem reconheci direito, tudo novo, fotos dos desejos de fora, enquanto eu via um quando voltava a capa tava diferente, era gente a todo instante colocando desejos, me deu uma vontade de desejar também, eu fiquei perdidinha na hora, tudo era novo, fui vendo e consegui colocar um desejo, e logo outro, eu ia na capa e lá tava meu desejo, teve gente que até comentou ele, eu fiquei feliz, e com o passar dos dias fui vendo que algumas coisas que eu coloquei lá na minha caixa de desejo começou a aparecer na minha vida, eu ganhei um perfume do O Boticário, depois foi um jeans da Colcci, e mês passado a Ivete teve aqui e me convidaram pra ir no show, eu fico arrepiada de tanta coisa que ta acontecendo de bom depois que eu iniciei a brincar no VL, obrigada.

Maria Sueli Marcone

Eu conheci o Billy na comunidade Abraham Hicks Brasil, ele é muito engraçado, as vezes até me irritava com sua sutileza de elefante, ele joga na lata, eu juro que fiquei umas vezes meio assim com ele, mais minha miga disse que depois que conheceu ele e passou a receber as mensagens que ele manda quase que diariamente pela rede social que ele montou, tudo na vida dela mudou, ela tava quase que separando do marido, e hoje vivem a mil maravilhas, eu decidi me arriscar a ver se funcionava mesmo, peguei o link dela e me inscrevi na Vibre Leve a principio só para receber as benditas mensagens que ela dizia colocar num caderninho pra ler quando se sentindo mal com alguma coisa, e não é que a coisa começou a acontecer comigo também, passei a ganhar presentes do meu bofe, roupas, lingerie que eu adoro, eu passei a frequentar a rede social e hoje sou sua fã de carteirinha, adoro ler você escrevendo que devemos ser gratas por tudo que já temos e que devemos sempre desejar mais, isso eu amei.

Erika Fontinelly

Por esses e por outros depoimentos a Equipe do Vibre Leve está preparando uma página de desejos realizados. Aguardem... Enquanto a página de desejos realizados não sai, você pode enviar seu depoimento para vibreleve@vibreleve.com

Grato,
Equipe do Vibre Leve

Você quer realizar seus desejos?

O Vibre Leve é uma rede social onde as pessoas criam, compartilham e adicionam seus desejos.

Desejo participar  ››

"É o foco no seu desejo, o que cria maiores possibilidades dele se tornar uma realidade. Para dar vida a qualquer desejo é preciso senti-lo com alegria. Se inscreva para criar o seu campo e começe a atrair seus desejos para vida real"

© 2010 Vibre Leve - Liberdade, Felicidade e Expansão.