E-mail: Senha:

Termos de Uso / Contrato do Associado

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET E OUTRAS AVENÇAS.

VIBRE LEVE.COM marca Registrada da E.Crescencio Vibre Leve.com, com sede no Recife/PE

Av. Conselheiro Aguiar, 4790 sala 205 – Boa Viagem - Tel.(81) 3325-7643 - C.N.P.J. nº 10.582.323./0001-94, doravante denominado simplesmente "Vibre Leve", e a PESSOA FÍSICA identificada no cadastro do banco de dados eletrônico do VIBRE LEVE, doravante denominado simplesmente "CONTRATANTE", celebram o presente contrato, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo, bem como pela observância da POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE DO VIBRE LEVE.COM, acessível através do link "Segurança e Privacidade" constante na página principal do VIBRE LEVE:

Definições:

As palavras e termos adiantes indicados, estão constantes no presente Contrato e possuem as seguintes definições:

  • PLANO DE ASSINATURA: conjunto de serviços de conteúdo oferecidos pelo VIBRE LEVE.
  • SERVIÇOS ADICIONAIS: serviços suplementares e compatíveis com o Plano de Assinatura contratado, oferecidos pelo VIBRE LEVE e/ou por terceiros parceiros do VIBRE LEVE, regidos por condições próprias.
  • CONEXÃO SIMULTÂNEA: entende-se por conexão simultânea a utilização de um mesmo login (nome) e password (senha) para a realização de mais de uma conexão à Internet, ao mesmo tempo, através de computadores distintos, independentemente da tecnologia utilizada.

I - Dos Serviços e sua utilização

1.1. Durante o prazo deste contrato, o VIBRE LEVE colocará à disposição do CONTRATANTE, em conformidade com o Plano de Assinatura contratado, os serviços abaixo descritos:

(1) acesso às áreas do conteúdo EXCLUSIVO VIBRE LEVE restrito aos assinantes, em língua portuguesa, e em breve a inglesa e espanhola atualmente em implantação, além das áreas abertas do site e

(11) utilizar o Contato (Serviço ao Assinante do VIBRE LEVE), disponível na pagina principal do portal;

(111) mediante contratação específica, a seu exclusivo critério e de acordo com a compatibilidade do seu Plano de Assinatura, incluir outros serviços adicionais ou realizar um acréscimo aos serviços existentes no seu Plano de Assinatura, produtos e/ou serviços esses que poderão, conforme sua natureza, ser pagos ou gratuitos. Tais serviços adicionais são regidos por condições próprias, ficando certo, entretanto, que o cancelamento do Plano de Assinatura acarretará no cancelamento dos serviços adicionais porventura contratados.

1.2. O CONTRATANTE declara-se ciente que ao efetivar o seu Plano de Assinatura ou a mudança de plano, todo e qualquer suporte será via atendimento no próprio portal VIBRE LEVE.COM.

1.3. Para fins de cadastramento de sua assinatura, o CONTRATANTE criará um e-mail ("login") e uma senha ("password") e informará ao VIBRE LEVE todos os dados necessários para seu cadastramento, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, no momento do seu cadastramento, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações. Caso os dados informados pelo CONTRATANTE no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, impossibilitando a comprovação e identificação do CONTRATANTE, o VIBRE LEVE terá o direito de cancelar automaticamente a conta, ficando o VIBRE LEVE isento de qualquer responsabilidade ou ressarcimento ao CONTRATANTE.

1.3.1. Os pais ou os representantes legais do menor de idade responderão pelos atos por ele praticados na utilização dos serviços objeto deste Contrato, dentre os quais eventuais danos causados a terceiros, práticas de atos vedados pela lei e pelas disposições deste Contrato.

1.4. O CONTRATANTE autoriza expressamente que o cadastramento mencionado nessa cláusula seja feito e mantido pelo VIBRE LEVE, bem como autoriza o VIBRE LEVE a fornecer as informações constantes de referido cadastro (i) a autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da constituição federal brasileira e demais legislações aplicáveis, e a seu parceiros comerciais ou técnicos, com a finalidade de oferecer melhores condições de produtos e/ou serviços ao CONTRATANTE. Ademais, o CONTRATANTE declara expressamente e concorda que o VIBRE LEVE colete informações para realização de acompanhamento de tráfego, com intuito de identificar grupos de perfil de Usuários e para fins de orientação publicitária.

1.4.1. O CONTRATANTE deverá informar o VIBRE LEVE sempre que ocorrerem alterações nas informações fornecidas para o seu cadastramento no VIBRE LEVE, mediante o botão “contato” na pagina inicial.

1.4.2. O CONTRATANTE expressamente aceita que o VIBRE LEVE envie aos seus assinantes mensagens de e-mail de caráter informativo, referentes a comunicações específicas inerentes aos serviços prestados pelo VIBRE LEVE.

1.4.3. O CONTRATANTE expressamente aceita que o VIBRE LEVE envie aos seus assinantes mensagens de natureza comercial, incluindo mas não se limitando a ofertas do Shopping VIBRE LVE, ofertas dos parceiros do VIBRE LEVE, novidades no site, entre outras informações. Caso o CONTRATANTE não deseje mais receber referidas mensagens poderá solicitar o cancelamento acessando na página principal clicando no botão “CONTATO”espaço disponível ou na mensagem enviada pelo VIBRE LEVE para realizar o cancelamento.

1.5. Sem prejuízo do disposto na cláusula 1.8 abaixo, não serão aceitos e poderão ser cancelados, a qualquer tempo, os endereços de correio eletrônico (e-mail), dos quais constem qualquer referência, no todo ou em parte, ao VIBRE LEVE e/ou a expressão "VIBRE LEVE", ou ainda palavras, expressões ou conjuntos gráfico-denominativos que já tenham sido escolhidos anteriormente por outro assinante do VIBRE LEVE ou, de outra forma, que sejam injuriosos, malsoantes, coincidentes com marcas, nomes comerciais, rótulos de estabelecimentos, razões sociais de empresas, expressões publicitárias, nomes e pseudônimos de pessoas de relevância pública, famosos ou registrados por terceiros, cujo uso não esteja autorizado e, em geral, contrários à lei ou às exigências da moral e bons costumes geralmente aceitos, bem como expressões que possam induzir outras pessoas a erro, sendo certo que o CONTRATANTE responderá pelo uso indevido, tanto no âmbito civil quanto criminal, se for o caso.

1.6. O associado CONTRATANTE não poderá ter acesso a conexões simultâneas. O plano, em hipótese alguma, dará direito a conexões simultâneas com o mesmo e-mail ("login") e a mesma senha ("password").

1.7. O CONTRATANTE será responsável por quaisquer encargos decorrentes da utilização em seu nome e/ou sua senha ("password") dos serviços ora contratados, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu username, e-mail e senha de acesso, devendo tomar todas as medidas necessárias para IMPEDIR a utilização de sua senha por QUAISQUER terceiros.

1.8. O CONTRATANTE se compromete a comunicar ao VIBRE LEVE através do botão “CONTATO” na capa do portal o extravio, perda, furto ou roubo das senhas de acesso imediatamente após o conhecimento do fato.

1.9. Até o momento em que efetivamente comunicar ao VIBRE LEVE o CONTRATANTE será o único responsável pelos gastos e/ou prejuízos decorrentes da eventual utilização das senhas de acesso por terceiros, não sendo o VIBRE LEVE responsável por quaisquer danos decorrentes de tais fatos enquanto não for informado pelo CONTRATANTE sobre o extravio, perda ou roubo das senhas de acesso.

1.10. O CONTRATANTE será responsável por manter as configurações da máquina para acesso aos serviços aqui contratados, sendo proibido alterar, de qualquer forma, endereços de máquinas, IP (Internet Protocol) de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria. Na hipótese de ocorrência dos casos aqui mencionados, o VIBRE LEVE poderá disponibilizar a qualquer tempo às autoridades competentes toda e qualquer informações sobre o CONTRATANTE, bem como cancelar a conta automaticamente, sem prévio aviso, respondendo o CONTRATANTE civil e penalmente pelos atos praticados.

1.11. O CONTRATANTE será responsável pelo uso dos serviços providos pelo VIBRE LEVE e pela fiel observância de todas as leis, decretos e regulamentos nacionais, estaduais e municipais aplicáveis, e das Normas de Segurança e Privacidade publicadas.

1.12. O CONTRATANTE reconhece e concorda que o VIBRE LEVE não endossa o conteúdo de quaisquer comunicações de usuários e do conteúdo divulgado por terceiros e de qualquer outro conteúdo de usuários do VIBRE LEVE e, conforme disposto acima, não é responsável por qualquer material ilegal, difamatório, que viole direitos de privacidade, ou que seja abusivo, ameaçador, obsceno, discriminatório, injurioso ou censurável de qualquer forma ou que infrinja ou possa infringir qualquer tipo de direito.

1.13. O CONTRATANTE declara e concorda expressamente:

  • ser maior de 18 anos, ou menor devidamente autorizado pelos pais ou responsáveis;
  • que não utilizará os serviços do VIBRE LEVE com a finalidade de desrespeitar a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar;
  • compromete-se a observar os padrões éticos e morais vigentes na Internet e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie;
  • não utilizar tais serviços para transmitir/divulgar material ilegal, difamatório, que viole a privacidade de terceiros, ou que seja abusivo, ameaçador, obsceno, prejudicial, vulgar, injurioso, ou de qualquer outra forma censurável;
  • não enviar mensagens não-solicitadas, reconhecidas como "spam", "junk mail" ou correntes de correspondência ("chain letters");
  • não utilizar tais serviços para enviar/divulgar quaisquer tipos de vírus ou arquivos contendo quaisquer tipos de vírus ("Cavalos de Tróia") ou que possam causar danos ao seu destinatário ou a terceiros;
  • cumprir todas as leis aplicáveis com relação à transmissão de dados a partir do Brasil ou do território onde o usuário resida;
  • não obter ou tentar obter acesso não-autorizado a outros sistemas ou redes de computadores conectados ao serviço;
  • ser o único responsável pelo conteúdo dos e-mails que vier a transmitir ou retransmitir bem como pelo conteúdo e informações que vier a disponibilizar no nos serviços do VIBRE LEVE;
  • não interferir ou interromper os serviços ou os servidores ou redes conectados ao serviço;
  • cumprir todos os procedimentos, políticas, normas e regulamentos dos serviços do VIBRE LEVE, divulgadas nas páginas de cada serviço;
  • ter assinatura cancelada caso o VIBRE LEVE tome o conhecimento, por si ou por terceiros que o usuário violou qualquer termo do presente Contrato, por qualquer modo.

II - PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2.1. O acesso ao conteúdo do VIBRE LEVE é totalmente gratuito.

2.1.1. O CONTRATANTE declara-se ciente de que todo e qualquer suporte via atendimento on-line será realizado pelo botão “CONTATO” constante na página principal do site VIBRE LEVE, sem direito a utilização do sistema gratuito de telefonia, assumindo integralmente os custos de ligações locais e/ou interurbanas. O serviço de suporte prestado via e-mail ou salas de bate-papo serão gratuitos para todos.

III - PRAZO

3.1. O presente contrato é celebrado pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar de sua celebração eletrônica, sendo automaticamente renovado por iguais e sucessivos períodos, desde que não haja manifestação em contrário por qualquer das partes com, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência do término de cada período de 12 (doze) meses mencionado nesta cláusula.

3.2. Sem prejuízo do disposto nas cláusulas deste instrumento, o presente contrato poderá ser imediatamente rescindido, por culpa da outra parte, em caso de violação, por referida parte, de qualquer obrigação aqui contida que não tenha sido sanada dentro do prazo de 5 (cinco) dias (ou prazo menor, quando expressamente previsto neste instrumento) a contar do recebimento da notificação (por e-mail) da parte inocente comunicando tal descumprimento.

3.3. Independentemente do acima previsto e em virtude do disposto na cláusula acima, o VIBRE LEVE terá o direito de, a qualquer tempo, imediatamente resilir o presente instrumento, sem ônus para qualquer uma das partes, caso o Contrato Operadora, por qualquer motivo que seja, perca sua vigência.

3.3.1. Além de quaisquer outras hipóteses previstas neste instrumento ou em qualquer regra de uso de produtos do VIBRE LEVE, o VIBRE LEVE poderá rescindir o presente Contrato, de pleno direito e independente de qualquer aviso ou notificação,caso venha a ter conhecimento ou considere, a seu exclusivo critério, que o CONTRATANTE esteja utilizando os Serviços para a veiculação de fotografias e imagens associadas ou de qualquer forma relacionadas a pornografia infantil, ou ainda relacionadas a idéias preconceituosas quanto à origem, raça, etnia, sexo, orientação sexual, cor, idade, crença religiosa ou quaisquer outras formas de discriminação, sem que isso gere qualquer ônus, dever ou responsabilidade ao VIBRE LEVE, ou ainda, qualquer direito ao CONTRATANTE.

3.4. Durante o período de vigência do presente contrato, o CONTRATANTE poderá utilizar, desde que respeitadas as obrigações constantes deste documento, os serviços do VIBRE LEVE mencionados neste Contrato, podendo o CONTRATANTE, a qualquer momento durante tal prazo, manifestar seu desinteresse nos serviços do VIBRE LEVE e solicitar seu desligamento, por “contato” com o Serviço ao Assinante (SAC) do VIBRE LEVE, através do botão “CONTATO” constantes na página http://www.vibreleve.com.

3.5. O CONTRATANTE declara estar ciente de que, com o término de sua assinatura, por qualquer razão, todos os serviços e produtos ligados a esta assinatura serão imediatamente cancelados, bem como todo e qualquer arquivo, conteúdo, informação ou dados armazenados pelo CONTRATANTE nestes produtos e/ou serviços serão automaticamente apagados, sem que isso gere qualquer ônus para o VIBRE LEVE ou direito de indenização ao CONTRATANTE. O VIBRE LEVE não será responsável por quaisquer arquivos, documentos, e-mails, dados e quaisquer outros tipos de informações da referida conta que estejam armazenadas no VIBRE LEVE. O cancelamento implica, ainda, a impossibilidade de uso de todos os serviços e/ou produtos relacionados a esta assinatura, incluindo mas sem se limitar, a acessar a sua conta, receber, ler e enviar mensagens a partir da referida conta, ainda que anteriores à data do cancelamento.

IV - CONDIÇÕES GERAIS

4.1. O VIBRE LEVE não se responsabiliza pelas transações comerciais efetuadas on-line, as quais serão de inteira responsabilidade do CONTRATANTE e de quem colocar produtos ou serviços à venda via Internet. O VIBRE LEVE tampouco se responsabiliza por eventuais danos que venham a ocorrer nos equipamentos do CONTRATANTE provocados pelo mau uso de qualquer software, hardware ou conexões, incluindo aqueles cedidos ou fornecidos pelo VIBRE LEVE seja a que título for. O VIBRE LEVE não garante que o funcionamento do sistema de acesso ao site COM RELAÇÃO À INTERNET, ESTEJA ISENTO DE FALHAS E/OU INTERRUPÇÕES. FICA CLARO AINDA QUE O SISTEMA PODERÁ FICAR TEMPORARIAMENTE FORA DO AR, EM ALGUMAS CIRCUNSTÂNCIAS EXCEPCIONAIS, TAL COMO MANUTENÇÃO DO SISTEMA.

4.2. Em razão do presente Contrato, o CONTRATANTE poderá ter acesso, caso deseje, a diversos produtos e serviços oferecidos pelo VIBRE LEVE. Tais produtos, para serem devidamente utilizados, podem demandar a necessidade do CONTRATANTE em fazer o uso de softwares de propriedade do VIBRE LEVE, através de "download" ou instalação, no equipamento do CONTRATANTE, de tais softwares, doravante "Softwares".

4.3. O CONTRATANTE declara-se ciente de que alguns dos produtos, serviços ou Softwares poderão não estar disponíveis para a sua utilização, dependendo do plano de assinatura pelo qual o CONTRATANTE tenha optado no momento da efetivação de sua assinatura. Por outro lado, o CONTRATANTE poderá ter a opção de adquirir, através da celebração de contratos específicos, produtos e serviços adicionais oferecidos pelo VIBRE LEVE, que poderão, conforme sua natureza, ser pagos ou gratuitos. Em qualquer hipótese, o CONTRATANTE, em optando por adquirir tais produtos e serviços adicionais, estará sujeito aos termos e condições decorrentes do respectivo contrato específico.

4.3.1. O CONTRATANTE declara e garante ao VIBRE LEVE estar ciente de que a propriedade, bem como todos os direitos sobre os Softwares são integral e exclusivamente do VIBRE LEVE, sendo certo que nada neste Contrato significará que o CONTRATANTE adquiriu qualquer direito sobre os Softwares que não os expressamente licenciados por este Contrato.

4.3.2.

O CONTRATANTE declara-se ciente de que é expressamente vedado ao CONTRATANTE utilizar os Softwares para qualquer outro fim que não os expressamente previstos neste Contrato, em especial, mas sem se limitar, o uso para fins comerciais ou cessão, a qualquer título, a terceiros, a reprodução, alteração, distribuição, replicação dos Softwares ou, ainda, o uso de engenharias reversas sobre estes Softwares, sob pena de responder pelo uso indevido dos Softwares.

4.3.2.1. O VIBRE LEVE não será responsável pelo uso indevido ou inapropriado dos Softwares e/ou de quaisquer produtos e/ou serviços oferecidos pelo VIBRE LEVE, por parte do CONTRATANTE, bem como por quaisquer perdas e danos sofridos pelo CONTRATANTE ou por qualquer terceiro em decorrência deste uso indevido ou inapropriado, concordando o CONTRATANTE em manter o VIBRE LEVE livre e isento de qualquer ônus, dever ou responsabilidade decorrentes de demandas relacionadas ao disposto nesta cláusula.

4.3.2.2. O CONTRATANTE declara-se ciente de que os Softwares são disponibilizados da forma como são, não concedendo o VIBRE LEVE qualquer garantia de que qualquer dos Softwares será apropriado para um uso específico ou que funcionará sem interrupções ou que estará livre de defeitos ou erros menores que não afetem de modo relevante seu desempenho, ou que as aplicações contidas nos Softwares destinem-se a atender a todas as exigências do CONTRATANTE. As partes acordam que o VIBRE LEVE não será responsável por perdas e danos de qualquer natureza causados ao CONTRATANTE ou a qualquer terceiro, em decorrência de falhas e/ou defeitos de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas ou manipulação dos Softwares, dos produtos e/ou serviços, nos termos desta cláusula.

4.3.2.3. O CONTRATANTE será integralmente responsável por certificar-se de que a configuração de seu equipamento está em pleno acordo com as configurações mínimas exigidas para a instalação e uso dos Softwares, conforme detalhado nas páginas introdutórias de cada produto e/ou serviço oferecido pelo VIBRE LEVE, nos termos deste Contrato, estando o VIBRE LEVE livre e isento de qualquer responsabilidade decorrente da não observância, pelo CONTRATANTE, do disposto nesta cláusula.

4.3.2.4. O uso de qualquer dos Softwares, no todo ou em parte, em condições contrárias às dispostas no presente Contrato acarretará a possibilidade do VIBRE LEVE cancelar, não somente a licença de uso dos Softwares ora concedida, como também cancelar todos e quaisquer outros serviços e/ou produtos que estejam sendo utilizados pelo CONTRATANTE nos termos deste Contrato, sem prejuízo da possibilidade do VIBRE LEVE rescindir, imediatamente, o presente Contrato.

4.3.3. Todos os materiais, software, marcas, tecnologias, nomes e programas veiculados pelo VIBRE LEVE (com exceção dos software expressamente identificados como de domínio público) são protegidos por direitos autorais, sendo de propriedade do VIBRE LEVE ou de Provedores Independentes. Qualquer violação a esses direitos pelo CONTRATANTE ou por terceiro utilizando-se de sua senha ("password") SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE, implicando a adoção das medidas legais aplicáveis e na IMEDIATA rescisão do presente contrato.

4.4. O VIBRE LEVE poderá alterar tanto em forma como em conteúdo, suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, produtos, utilidade ou aplicação, disponibilizados por si ou por terceiros, independente de qualquer aviso ao CONTRATANTE, sem que isso implique qualquer infração ao presente contrato.

4.5. O VIBRE LEVE reserva-se o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer cláusulas ou condições deste contrato, comunicando o CONTRATANTE por correio eletrônico ("e-mail"), via postal ou qualquer outro meio eletrônico, quando a alteração implicar em restrições das condições inicialmente pactuadas. Não havendo concordância do CONTRATANTE este poderá rescindir o contrato, sem qualquer ônus, mediante comunicação por e-mail ou via postal, dentro do prazo de 15 (quinze) dias da data do envio do e-mail ou do recebimento da carta, conforme critério adotado.

4.6. O CONTRATANTE será responsável pelo uso dos serviços providos pelo VIBRE LEVE e pela fiel observância de todas as leis, decretos e regulamentos nacionais, estaduais e municipais aplicáveis, e das Normas de Segurança e Privacidade publicadas e divulgadas pelo VIBRE LEVE em seu site.

4.7. O CONTRATANTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito:

(I) possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato e utilizar os produtos e serviços objeto deste contrato;

(II) reconhecer que o presente contrato se formaliza, conforme o caso, vinculando as partes, COM a aceitação verbal PELO CONTRATANTE, O QUE SE DÁ MEDIANTE LIGAÇÃO AO SERVIÇO AO ASSINANTE (SAC) DO VIBRE LEVE ou com o clique no botão DE ACORDO que aparecerá na tela do presente contrato e

(III) que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste contrato.

4.8. Tendo em vista a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, durante 365 dias por ano, 24 horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo, em razão de sua complexidade, a disponibilização dos serviços objeto do presente Contrato, inclusive em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestados por terceiros, o VIBRE LEVE não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros.

V- DA PROMOÇÕES E PRÊMIOS

5.1. Os regulamentos das promoções e ofertas realizados exclusivamente pelo VIBRE LEVE, poderão ser acessados através da página no portal VIBRE LEVE.COM, estabelecerão os respectivos períodos de vigência, as regras para adesão e as carências vinculadas aos descontos e/ou vantagens concedidos.

5.2. O CONTRATANTE autoriza o envio de e-mail a todos os associados do VIBRE LEVE contendo o seu nome e o prêmio ganho, para efeito de divulgação de quem realmente ganhou o prêmio e o que tipo de prêmio foi dado e em que seção do VIBRE LEVE houve a devida oferta de prêmios.

5.3. Todos os prêmios em espécie (dinheiro) serão pagos pelo serviço terceirizado contratado pelo VIBRE LEVE que é o PagSeguro UOL.

5.4. Os prêmios em “produtos” das empresas parceiras do VIBRE LEVE, é de inteira responsabilidade da empresa contratada, inclusive a entrega dos prêmios aos associados.

VI - DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. Este contrato constitui o entendimento integral entre o CONTRATANTE e o VIBRE LEVE. O CONTRATANTE não poderá ceder a terceiros seus direitos decorrentes deste contrato sem a prévia anuência por escrito do VIBRE LEVE.

6.2. As partes elegem o Foro Central da Comarca de RECIFE, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

© 2010 Vibre Leve - Liberdade, Felicidade e Expansão