Tudo nesse mundo físico é, apenas mais uma experiência da Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, agora nessa forma de extensão física que sou eu, na linha de ponta do pensamento, aqui e agora. Tudo é totalmente novo pra mim, tudo é apenas mais uma viagem emocional e, isso nunca vai ter um fim. Não importa o caminho que eu tomar, mas, é super importante, se o caminho que eu escolhi e estou tomando agora é, algo que eu mesmo estou acreditando ser totalmente apropriado para mim.
Como é o meu caso agora, mesmo que eu tenha sido muito mais criativo e intuitivo, na maior parte da minha vida e, eu mesmo sei disso porque, eu sempre tive muito mais contato com o meu “eu interior”, do que a maioria das pessoas a minha volta, eu só não sabia disso e, eu também ainda não tinha essa ferramenta fantástica que é a Internet, para pesquisar e atrair ainda mais respostas as minhas muitas perguntas. Mas, mesmo eu sendo assim, eu fui também fisgado por um pouco dessa ignorância humana, em me deixar algumas vezes, ir muito mais pelo caminho do fazer primeiro e só depois me sentir feliz. E hoje eu sei que, toda a minha resistência ao meu próprio Bem Estar natural, o qual eu tenho direito incondicional, foi justamente quando eu inverti essa equação. Tudo sempre deu certo para mim, quando eu primeiro sentia isso, e só depois de ter preenchido toda a minha própria mente de muita alegria, vendo tudo isso já realizado, então, só então eu fazia alguma coisa a respeito.
Hoje, eu mudei o meu paradigma, meu modelo, os meus métodos e meus valores mudaram. Eu já não quero ver a coisa pronta no final, eu quero ver e sentir toda a viagem emocional que cada desejo me faz percorrer nesse mundo de tempo, espaço e distância. Agora eu já não tenho mais pressa em concretizar mais nada em minha vida, a minha única intenção é em poder ser ainda mais feliz sentindo tudo se realizando, me sentindo poderoso em deliberar mais, escolher o que eu estou sentindo, e não deixar as pessoas ou as coisas, ditarem o que eu vou sentir.
Hoje, eu já não fico fisicamente na frente dos meus negócios, como eu fazia antes, dentro de um escritório, dentro de um estabelecimento comercial. Hoje eu resolvo tudo pelo meu iPhone, na praias pelo nordeste ou na piscina de onde estou, adoro agua. Passo meu tempo viajando mais, nas minhas pescarias ou até me divertindo com meus brinquedinhos, agora de criança grande. A minha rede social Vibreleve, cresce sozinha, eu as vezes, passo dois ou três dias sem mexer em nada, só vendo como ela se comporta exponencialmente, ela é uma criação que tem vida própria, as pessoas entram, brincam, realizam seus desejos, sem nenhuma interferência minha, e depois ainda me relatam essa cocriação, da minha criação viva, com os seus desejos de redescobrirem seu poder de criar qualquer coisa. O aplicativo Attraction está quase pronto para rodar dentro dos smartphones, tanto IOS, Android ou Windows. E tudo está indo muito bem em meu mundo.
Hoje eu sei na pele que, nada é mais prejudicial para mim mesmo, do que eu mesmo fazer algo que eu acredite ser totalmente inapropriado ou errado. Aquilo que não me faz feliz ante mesmo de fazer. Porque ao fazer algo que eu ache errado, eu estou resistindo ao meu próprio fluxo de Bem Estar, e também já não chamo mais a energia da Fonte para passar por mim e, nem mesmo sigo a alegria que nasce em cada novo desejo, ao me deparar com um contraste e saber nesse exato momento, o que eu realmente não quero experimentar, aqui e agora. E agora percebendo e consebendo isso, eu mesmo sempre volto a lançar novos desejos ao Universo, criando assim, sempre mais expansão… Isso é maravilhoso, isso é fantástico…