Posts com a Tag ‘Will’

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- segunda-feira, 1 de julho de 2019

aniver Will Nós gostaríamos de deixar você com isto muito bem claro em sua mente, já sabendo tudo o que nós sabemos: Você está apenas a algumas risadas de deixar um monte de coisas boas dentro. Você está, apenas a alguns beijos de deixar um monte de coisas boas dentro. Vocês estão, apenas há um pouco mais de alívio, para realmente deixar muita coisa boa entrar…

E eu adoro comprovar tudo isso que eles me relembram já no meu dia a dia. Ontem mesmo, foi aniversário do meu sobrinho Will, aqui em Salvador. E como é bom ter muito mais clareza e conhecimento, em como é realmente bom, deixar as coisas boas entrar, mesmo estando onde todos ainda passam o dia todo se preocupando, envolvidos apenas no fazer, tudo para passar apenas uns poucos momentos, se sentindo um pouco melhor, apenas na hora da festa. E depois eles voltam a se preocupar com tudo de novo, o ano todo, o que já é o normal para a maioria deles…

E é nesses momentos em que eu aprecio ainda mais a minha vida, que já é realmente maravilhosa, esteja onde estou, sempre melhorando e ainda expandindo as coisas boas que eu tenho, tudo porque eu estou sempre sorrindo. E eu já caio na gargalhada gostosa, mesmo ainda vendo as pessoas ao meu lado, me mostrando o que eu sei que nunca vou querer para mim. Eu estou sempre beijando alguém, mesmo sem precisar que sejam sempre as mesmas pessoas de sempre. E eu estou sempre usando e abusando dos alívios, nunca importando o que seja esse alivio, isso em todo e qualquer momento, em que eu já sinta uma pequena ausência do meu natural fluxo de Bem Estar…

ONDE EU ESTIVER… O QUE EU SINTO AGORA?

- segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Eu e Will O meu fator de alegria, sem nenhum tipo de dúvida, sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando as minhas próprias ideias do que eu mesmo mais quero, e é por isso que é tão importante para mim agora, tirar todos as outras pessoas de toda e qualquer equação que pintar. Todas elas têm o seu próprio jogo acontecendo agora, elas não entendem o meu jogo. Seja; minha mulher, meus filhos, meus netos ou sobrinhos. Eu tenho que dar uma pausa para cada um deles, que é parar de perguntar o que eles pensam. Desde que eu comecei a prestar mais atenção em como eu me sinto. Uma alegria escandalosa passou a ser minha presença imediatamente, e tudo mais que eu já pensei um dia na vida, que nem eu mesmo já me lembrava mais, mas que me faria ainda mais feliz ao chegar, começou a fluir e se manifestar, aparentemente sem esforço algum, facilmente e divertidamente em minha própria experiência de vida agora…

DE ONDE EU ESTIVER…

- sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bia e Teresa Eu sou muito mais energia não física do que físico, portanto eu não tenho barreiras alguma, nem tempo e muito mesmo distância, para estar mais alinhado com quem já está bem mais alinhado do que eu. Eu moro no Recife e tenho em Salvador, o meu lindo sobrinho Will com um pouco mais de dois meses e em Friburgo, a minha neta maravilhosa a Teresa, com menos de dois anos, ambos são criadores geniais e que acabaram de chegar do não físico, que estão ainda se sentindo muito fortalecidos. E que se fossem deixados à própria sorte, não se perderiam. Eles manteriam a dignidade; eles manteriam seu sentimento de Bem Estar. Eles prosperariam, a menos que lhes fosse ensinado o contrário. Em outras palavras, se os outros já mais resistentes, não fizerem algo para mudar sua vibração, eles estarão sempre em uma vibração de prosperidade. E como eu sou um dos poucos que sei quem eu sou, que tenho a clareza disso, e ainda com todo esse conhecimento que eu mesmo pedi e permiti que a Fonte me desse acesso. Eu mesmo já posso me alinhar mais facilmente com eles e relembra-los de quem eles realmente são, isso de onde eu estiver, eu só preciso praticar mais e mais pensamentos de bons sentimentos e ser até muito mais exemplo de como experimentar melhor, todo esse maravilhoso e natural fluxo de Bem Estar…

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

EU ME SINTO REALMENTE LIVRE…

- terça-feira, 14 de agosto de 2018

EU, KK E wILL A melhor forma de se ter clareza do que é ser realmente livre, é visitar os parentes mais resistentes a liberdade e a felicidade. Porque se eu consigo me sentir feliz no meio dessas pessoas que acreditam mesmo, que as doenças são uma coisa normal, me comprovando que, tudo o que eles mesmos mais se preocupam, eles atraem mais evidências disso, aparece gente doente de tudo que é lado; é avó, é irmã, é tias, é pai e até parentes do interior. E isso os faz se sentir muito importantes, em se preocupar uns com os outros, como se eles estivessem amando todas essas pessoas enfermas. E eles só as fazem ficar ainda mais doentes, para apenas elas mesmas poderem dizer, eu não disse? E se sentir melhor. Isso é muito hilário…

Eu estava já saindo para viajar de volta para o Recife, esperando o carro que me levaria ao aeroporto e lá estava minha mulher e minha cunhada, já programando mais doenças para o pequeno Will. Então, elas diziam, ele nasceu prematuro, tem que levar ao médico e a outra concordando. Coisa de doido. O Will está ótimo, passei três dias com ele e nos divertimos muito, um garoto saudável, ele já sabia o que quer, e ele agora já sabe até quem ele realmente é, já estamos tão entrelaçados e alinhados com nosso natural Bem Estar, que não precisamos nem estar juntos fisicamente e nem de nenhum aparelho para nos comunicar. Ele é o único naquela casa que é realmente livre, está desejando apenas mais o seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…

RESPONDENDO APENAS A QUEM PERGUNTA…

- domingo, 12 de agosto de 2018

pensando Os Abraham sempre me relembraram que eu jamais devo querer dar respostas, para quem ainda não me pergunta, e toda e qualquer pergunta é sempre vibracional, jamais é feita por palavras. E como eu tenho a clareza de que todos os pensamentos viram coisas, querendo o que se pensa ou não. E tem mais, as pessoas ainda querem, sempre entender muito mais o que elas têm e que ainda não querem ou até justificar o que tem e que ainda não querem, que é todos esses pensamentos repetitivos do ego resistente que viraram suas crenças, e assim, elas só entendem as respostas permissivas, mas jamais se tornam suas crenças, elas não acreditam, elas não aceitam…

Assim, até a regra mais simples que existe é inútil para a grande maioria das pessoas, como essa: ”Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, é uma experiência muito prejudicial”. E a maioria continua até a fazer o que elas realmente acreditam que é ruim para elas. E eu sei que se eu não for realmente egoísta com o meu natural Bem Estar, eu jamais servirei para qualquer um deles, porque eu abandonar o meu alinhamento jamais fará alguém volta a se alinhar com o seu natural fluxo de Bem Estar…

O que eu posso fazer no momento é praticar ainda mais esse meu alinhamento e só responder o que me é preguntado. E a única criatura no momento que está sempre me perguntando mais sobre Bem Estar é o meu sobrinho Will. Se não tiver ninguém com vibração baixa perto dele, para ele copiar e experimentar, ele estará sempre alinhado e no fluxo de seu natural Bem Estar. E como eu já o relembrei, quem o Will realmente é, nossas vibrações já não somam mais, elas se tornam exponenciais, desde que eu ainda esteja sempre mais consciente e deliberado em deixar todos meus pensamentos, sempre mais no geral, e circulando ou gravitando mais, apenas pelas sensações de mais; escolhas, alegria e diversão…

TUDO É SEMPRE MUITO DIVERTIDO…

- sábado, 11 de agosto de 2018

Will Eu estou no aeroporto do Recife, indo ver meu mais novo sobrinho Will, um baiano arretado que nasceu no momento certo, na hora certa e no lugar mais que certo, um lugar maravilhoso em que ele vai poder começar a fazer as suas muitas e infinitas escolhas e começar toda essa diversão que é a vida, e melhor, já relembrando quem ele realmente é. Eu estou indo para Salvador para dizer isso a ele. E eu sei que ele vai ter uma experiência incrível> Ele nasceu numa família onde todos acreditam que existe uma fonte de doenças, que ser doente ou ficar doente é normal, ele mesmo já experimentou isso ao copiar vibrações e ficar seus primeiros dias, quase um mês numa UTI de um hospital, apenas por já ter copiado as vibrações da maioria das pessoas a sua volta…

Eu vou olhar nos olhos dele e dizer. Meu pequeno Will, você é o criador da sua própria realidade, confie na sua felicidade, ela deve ser o seu guia. Jamais troque a sua liberdade por alguma coisa. Acredite que você sempre terá infinitas escolhas. Você é uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Seja o mais consciente e deliberado que você conseguir ser. Lembre-se que é você quem ativa o que quer, e só existe um jeito de ativar, é estando alegre e muito feliz. Sem isso você não ativa nada, só reagirá ao que observa. Tenha a certeza de que tudo o que você der a sua atenção não dividida, seja o sobre o que quer ou até sobre o que não quer, isso sempre será mais… Aproveite o máximo essa diversão que é essa vida, confie no seu eu interior, você sabe que está realmente alinhado com ele, sempre que se sentir; apaixonado, inspirado e muito feliz…

Criando a sua realidade…

- quinta-feira, 12 de julho de 2018

Will A maioria das pessoas pensam que os recém-nascidos jamais podem ser o criador de sua própria realidade, porque eles não estão nem mesmo falando ainda. Mas o Universo não está respondendo ao seu idioma de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração e sua vibração é sobre a maneira como essa criança se sente momento a momento. Portanto o que as pessoas vibram quando estão em contato com elas, podem ser copiados. Por isso que eu tenho essa postura de só pensar em toda e qualquer criança quando estou me sentindo bem, e estar sempre mais alegre, principalmente quando estou sendo o foco e a atenção dela, momento a momento. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães, e depois continuamos a copiar vibrações, os adultos é que se esqueceram disso, eu adoro ter relembrado isso…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…