Posts com a Tag ‘Will’
Eduardo Billy - segunda-feira, 1 de julho de 2019
Nós gostaríamos de deixar você com isto muito bem claro em sua mente, já sabendo tudo o que nós sabemos: Você está apenas a algumas risadas de deixar um monte de coisas boas dentro. Você está, apenas a alguns beijos de deixar um monte de coisas boas dentro. Vocês estão, apenas há um pouco mais de alívio, para realmente deixar muita coisa boa entrar…
E eu adoro comprovar tudo isso que eles me relembram já no meu dia a dia. Ontem mesmo, foi aniversário do meu sobrinho Will, aqui em Salvador. E como é bom ter muito mais clareza e conhecimento, em como é realmente bom, deixar as coisas boas entrar, mesmo estando onde todos ainda passam o dia todo se preocupando, envolvidos apenas no fazer, tudo para passar apenas uns poucos momentos, se sentindo um pouco melhor, apenas na hora da festa. E depois eles voltam a se preocupar com tudo de novo, o ano todo, o que já é o normal para a maioria deles…
E é nesses momentos em que eu aprecio ainda mais a minha vida, que já é realmente maravilhosa, esteja onde estou, sempre melhorando e ainda expandindo as coisas boas que eu tenho, tudo porque eu estou sempre sorrindo. E eu já caio na gargalhada gostosa, mesmo ainda vendo as pessoas ao meu lado, me mostrando o que eu sei que nunca vou querer para mim. Eu estou sempre beijando alguém, mesmo sem precisar que sejam sempre as mesmas pessoas de sempre. E eu estou sempre usando e abusando dos alívios, nunca importando o que seja esse alivio, isso em todo e qualquer momento, em que eu já sinta uma pequena ausência do meu natural fluxo de Bem Estar…
Tags:alegria, alivio, Aniver, beijos, diversão, Felicidade, Salvador, sorrisos, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
O meu fator de alegria, sem nenhum tipo de dúvida, sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando as minhas próprias ideias do que eu mesmo mais quero, e é por isso que é tão importante para mim agora, tirar todos as outras pessoas de toda e qualquer equação que pintar. Todas elas têm o seu próprio jogo acontecendo agora, elas não entendem o meu jogo. Seja; minha mulher, meus filhos, meus netos ou sobrinhos. Eu tenho que dar uma pausa para cada um deles, que é parar de perguntar o que eles pensam. Desde que eu comecei a prestar mais atenção em como eu me sinto. Uma alegria escandalosa passou a ser minha presença imediatamente, e tudo mais que eu já pensei um dia na vida, que nem eu mesmo já me lembrava mais, mas que me faria ainda mais feliz ao chegar, começou a fluir e se manifestar, aparentemente sem esforço algum, facilmente e divertidamente em minha própria experiência de vida agora…
Tags:Abraham, alinhamento, Bem Estar, desejo, Energia, expansão, Felicidade, liberdade, sobrinho, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Eu sou muito mais energia não física do que físico, portanto eu não tenho barreiras alguma, nem tempo e muito mesmo distância, para estar mais alinhado com quem já está bem mais alinhado do que eu. Eu moro no Recife e tenho em Salvador, o meu lindo sobrinho Will com um pouco mais de dois meses e em Friburgo, a minha neta maravilhosa a Teresa, com menos de dois anos, ambos são criadores geniais e que acabaram de chegar do não físico, que estão ainda se sentindo muito fortalecidos. E que se fossem deixados à própria sorte, não se perderiam. Eles manteriam a dignidade; eles manteriam seu sentimento de Bem Estar. Eles prosperariam, a menos que lhes fosse ensinado o contrário. Em outras palavras, se os outros já mais resistentes, não fizerem algo para mudar sua vibração, eles estarão sempre em uma vibração de prosperidade. E como eu sou um dos poucos que sei quem eu sou, que tenho a clareza disso, e ainda com todo esse conhecimento que eu mesmo pedi e permiti que a Fonte me desse acesso. Eu mesmo já posso me alinhar mais facilmente com eles e relembra-los de quem eles realmente são, isso de onde eu estiver, eu só preciso praticar mais e mais pensamentos de bons sentimentos e ser até muito mais exemplo de como experimentar melhor, todo esse maravilhoso e natural fluxo de Bem Estar…
Tags:alegria, Bem Estar, Bia, Energia, Felicidade, Friburgo, não físico, Recife, Salvador, Teresa, Vibração, vórtice, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - quarta-feira, 12 de setembro de 2018
Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…
Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…
Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…
Tags:acesso, alegria, alinhamento, escolhas, Felicidade, Fonte, KK, liberdade, momento, Salvador, Saúde, Vibração, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - terça-feira, 14 de agosto de 2018
A melhor forma de se ter clareza do que é ser realmente livre, é visitar os parentes mais resistentes a liberdade e a felicidade. Porque se eu consigo me sentir feliz no meio dessas pessoas que acreditam mesmo, que as doenças são uma coisa normal, me comprovando que, tudo o que eles mesmos mais se preocupam, eles atraem mais evidências disso, aparece gente doente de tudo que é lado; é avó, é irmã, é tias, é pai e até parentes do interior. E isso os faz se sentir muito importantes, em se preocupar uns com os outros, como se eles estivessem amando todas essas pessoas enfermas. E eles só as fazem ficar ainda mais doentes, para apenas elas mesmas poderem dizer, eu não disse? E se sentir melhor. Isso é muito hilário…
Eu estava já saindo para viajar de volta para o Recife, esperando o carro que me levaria ao aeroporto e lá estava minha mulher e minha cunhada, já programando mais doenças para o pequeno Will. Então, elas diziam, ele nasceu prematuro, tem que levar ao médico e a outra concordando. Coisa de doido. O Will está ótimo, passei três dias com ele e nos divertimos muito, um garoto saudável, ele já sabia o que quer, e ele agora já sabe até quem ele realmente é, já estamos tão entrelaçados e alinhados com nosso natural Bem Estar, que não precisamos nem estar juntos fisicamente e nem de nenhum aparelho para nos comunicar. Ele é o único naquela casa que é realmente livre, está desejando apenas mais o seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…
Tags:alegria, Bem Estar, Energia, informação, KK, liberdade, livre, Saúde, Vibração, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…
Tags:Abraham, abundância, alegria, alinhamento, Bem Estar, Criança, Desejos, Energia, expansão, Felicidade, fluir, Fluxo, Inclusão, KK, Lei da Atração, liberdade, PROSPERIDADE, querer, Salvador, Vibração, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - domingo, 12 de agosto de 2018
Os Abraham sempre me relembraram que eu jamais devo querer dar respostas, para quem ainda não me pergunta, e toda e qualquer pergunta é sempre vibracional, jamais é feita por palavras. E como eu tenho a clareza de que todos os pensamentos viram coisas, querendo o que se pensa ou não. E tem mais, as pessoas ainda querem, sempre entender muito mais o que elas têm e que ainda não querem ou até justificar o que tem e que ainda não querem, que é todos esses pensamentos repetitivos do ego resistente que viraram suas crenças, e assim, elas só entendem as respostas permissivas, mas jamais se tornam suas crenças, elas não acreditam, elas não aceitam…
Assim, até a regra mais simples que existe é inútil para a grande maioria das pessoas, como essa: ”Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, é uma experiência muito prejudicial”. E a maioria continua até a fazer o que elas realmente acreditam que é ruim para elas. E eu sei que se eu não for realmente egoísta com o meu natural Bem Estar, eu jamais servirei para qualquer um deles, porque eu abandonar o meu alinhamento jamais fará alguém volta a se alinhar com o seu natural fluxo de Bem Estar…
O que eu posso fazer no momento é praticar ainda mais esse meu alinhamento e só responder o que me é preguntado. E a única criatura no momento que está sempre me perguntando mais sobre Bem Estar é o meu sobrinho Will. Se não tiver ninguém com vibração baixa perto dele, para ele copiar e experimentar, ele estará sempre alinhado e no fluxo de seu natural Bem Estar. E como eu já o relembrei, quem o Will realmente é, nossas vibrações já não somam mais, elas se tornam exponenciais, desde que eu ainda esteja sempre mais consciente e deliberado em deixar todos meus pensamentos, sempre mais no geral, e circulando ou gravitando mais, apenas pelas sensações de mais; escolhas, alegria e diversão…
Tags:alegria, alinhamento, Bem Estar, Criança, diversão, Energia, Felicidade, liberdade, Vibração, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - sábado, 11 de agosto de 2018
Eu estou no aeroporto do Recife, indo ver meu mais novo sobrinho Will, um baiano arretado que nasceu no momento certo, na hora certa e no lugar mais que certo, um lugar maravilhoso em que ele vai poder começar a fazer as suas muitas e infinitas escolhas e começar toda essa diversão que é a vida, e melhor, já relembrando quem ele realmente é. Eu estou indo para Salvador para dizer isso a ele. E eu sei que ele vai ter uma experiência incrível> Ele nasceu numa família onde todos acreditam que existe uma fonte de doenças, que ser doente ou ficar doente é normal, ele mesmo já experimentou isso ao copiar vibrações e ficar seus primeiros dias, quase um mês numa UTI de um hospital, apenas por já ter copiado as vibrações da maioria das pessoas a sua volta…
Eu vou olhar nos olhos dele e dizer. Meu pequeno Will, você é o criador da sua própria realidade, confie na sua felicidade, ela deve ser o seu guia. Jamais troque a sua liberdade por alguma coisa. Acredite que você sempre terá infinitas escolhas. Você é uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Seja o mais consciente e deliberado que você conseguir ser. Lembre-se que é você quem ativa o que quer, e só existe um jeito de ativar, é estando alegre e muito feliz. Sem isso você não ativa nada, só reagirá ao que observa. Tenha a certeza de que tudo o que você der a sua atenção não dividida, seja o sobre o que quer ou até sobre o que não quer, isso sempre será mais… Aproveite o máximo essa diversão que é essa vida, confie no seu eu interior, você sabe que está realmente alinhado com ele, sempre que se sentir; apaixonado, inspirado e muito feliz…
Tags:alegria, Criança, diversão, Energia, Felicidade, liberdade, Saúde, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - quinta-feira, 12 de julho de 2018
A maioria das pessoas pensam que os recém-nascidos jamais podem ser o criador de sua própria realidade, porque eles não estão nem mesmo falando ainda. Mas o Universo não está respondendo ao seu idioma de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração e sua vibração é sobre a maneira como essa criança se sente momento a momento. Portanto o que as pessoas vibram quando estão em contato com elas, podem ser copiados. Por isso que eu tenho essa postura de só pensar em toda e qualquer criança quando estou me sentindo bem, e estar sempre mais alegre, principalmente quando estou sendo o foco e a atenção dela, momento a momento. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães, e depois continuamos a copiar vibrações, os adultos é que se esqueceram disso, eu adoro ter relembrado isso…
Tags:alegria, copiar vibração, Criança, Felicidade, liberdade, Realidade, Vibração, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »
Eduardo Billy - segunda-feira, 2 de julho de 2018
Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…
Tags:agora, alegria, Apreciação, apreciar, desejo, Dinheiro, Energia, Felicidade, netos, Pensamento, planejamento, Saúde, sobrinho, Will
Publicado em Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão | Nenhum comentário »