Posts com a Tag ‘Whisky’

AS FALSAS PREMISSAS DE FINAL DE ANO…

- quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

whisky Eu acabei de passar natal e ano novo na Bahia, fui para interior, curti a capital Salvador, tomei minha massagem deliciosa no Jardim de Alá, ali sentindo a brisa do mar, coisa boa de se apreciar. E nessas horas é que percebemos como as pessoas reforçam suas sincronicidades negativas e ainda realimentam suas falsas premissas querendo que os outros embarquem nelas. Elas até tentam ficar iradas comigo por eu ser assim… Mas, logo desistem. Elas dizem que tem pessoas que não tem o que comer, e eu sorrindo afirmo, só não tem porque não quer, e por dar mais ouvidos a pessoas como vocês, criadores e fomentadores de mais escassez. E caio na gargalhada até que alguém comece a rir também.

Elas ficam possessas quando eu festejo ter o que a maioria não tem, e ainda não estou nem ai para quem não tem. O pai de uns amigos de infância da minha amada morreu no ultimo dia do ano, todo mundo chorando e lá estava eu festejando sua volta a Fonte. Os caras ainda vem falando sobre a falta do dinheiro, e eu sorrindo muito, digo a eles. Cada um tem o que foca e dá a sua atenção. Por isso que enquanto vocês ficam ai chorando e reclamando da vida, eu vivo comemorando, o Whisky White Horse que vocês estão bebendo, o queijo do Reino, maravilhoso que estamos beliscando agora, veio para mim por eu estar focado mais e mais, apenas no que eu mais quero comemorar, eu nem precisei gastar o meu dinheiro que sempre está sobrando para eu realizar mais, tudo o que eu mais quero, agora.

Eu vou voltar para o Recife, e antes disso vou ficar em Aracaju, num bom hotel, frequentar os melhores restaurantes que eu escolher e festejar mais ainda esse ano que se inicia, e vocês estarão labutando muito e dando muito duro, por jogarem os seus muitos momentos de lazer fora, pensando, falando e focando sempre no que não querem. O que eu posso fazer é, apreciar mais o lado da falta que vocês contrastes vem me apresentando, para eu sempre voltar a desejar mais, o oposto do que eu vou me mijar de tanto rir, de como vocês desperdiçam tudo o que já poderia ser de vocês, aqui e agora. Seus muitos chororôs já fizeram vocês terem, cada um, uma verdadeira fortuna a sua espera, e só vocês se privam dela, eu acho isso tudo muito engraçado. Como eu já escrevi nos meus últimos posts de 2015. Vocês são divertidíssimos…

Até quando você vai continuar tentando mudar a sua realidade?

- sábado, 19 de abril de 2014

delicias de Salvador Você precisa entender que você só pode mudar de realidade, nunca irá mudá-la, existem infinitas realidades paralelas, você só tem que escolher qual delas, você mesmo quer passar a maior parte do seu tempo. Eu vejo muita gente querendo ganhar na loteria ainda nessa realidade de falta. Se você não é milionário agora, é porque você está numa realidade de falta dos milhões que você já desejou algum dia. Você pode até jogar na lotérica, em busca de entrar em alinhamento com a prosperidade e abundância que existe em tudo… Afinal tudo é abundante, tudo é prospero e tudo é sempre mais… Sempre mais do que já é… Ou mais do que você quer… Só que o seu desejo verdadeiro, aquele que o Vácuo Quântico sempre coloca a Lei da Atração para atende-lo, é o que você sempre pensa e sente, esse que você vibra agora…

É a sua vibração, a sua emoção que você sente agora, o que faz você mudar de realidade. Todas as emoções negativas, aquelas que o fazem apenas sentir a falta do Bem Estar, sempre te levam as infinitas realidades da falta, onde o medo e o poder do ego, é colocado como sua base para o seu próprio foco. Tudo te leva a focar mais no que você realmente não quer experimentar. O que, se você apenas encarasse como mais um simples contraste, rapidamente mudaria de vibração e voltaria ao fluxo ininterrupto de energia e informação de puro Bem Estar, visitando infinitas realidades paralelas que estão no fluxo do Bem Estar.

Eu sou livre para visitar todas as realidades, assim como também sou livre para me manter na realidade que eu quero experimentar, aqui e agora. Esse mundo é repleto de contraste, ótimo para quem sabe aproveitar… Eu desejei vir passar uns dias em Salvador, e só foi eu declarar esse meu desejo que, logo vieram os contrastes, pessoas disseram; aqui está tendo muitos contraste; saques, policia em greve, baderna, tempo chuvoso e tudo mais que elas realmente estavam experimentando na realidade delas, por não mudarem de foco e assim mudariam de frequência e vibração, para estarem já em outra realidade. Eu apenas encarei tudo isso como contraste, e aqui estou, nessa cidade maravilhosa…

Eu encontrei Salvador, com Sol, tudo funcionando bem, meu cunhado com minha sobrinha me esperando no aeroporto, minha esfirra árabe saindo fresquinha na hora, o transito limpo e livre, andamos do aeroporto até a casa de minha sogra, 27 km de asfalto novo, onde apenas tinha um só semáforo, e esse único sinal, quando passamos estava aberto. A minha cunhada tinha uma garrafa de um dos Whisky que eu adoro, me esperando na sala com gelo de coco, um camarão levemente apimentado passado no azeite como eu adoro. passamos o dia nos divertindo e apreciando as delicias da culinária dessa realidade maravilhosa, que eu mesmo escolhi estar, aqui e agora… E até hoje, tem muita gente que me pergunta, você já esteve muitas vezes em Salvador, porque nós ainda não nos encontramos? Porque simplesmente estávamos em realidades paralelas distantes… E eu jamais passo mais de 17 segundos em uma realidade, que não me trás mais Bem Estar…

Isso é bom… E isso é mau…

- sábado, 25 de agosto de 2012

A maioria das pessoas nem imaginam que, elas realmente têm o controle absoluto sobre aquilo que ela mesmas acreditam. Elas passam a maior parte do seu tempo observando coisas e pessoas e acontecimentos, em fim, tudo o que acontece a sua volta, e as avalia pela forma em que elas mesmas acreditam ser aquilo pra elas mesmas. E isso é uma coisa muito louca, porque geralmente elas sentem que, não têm o menor controle sobre as crenças que estão se formando dentro delas mesmas.

Passam a vida toda apenas classificando tudo a sua volta; pessoas, coisas, eventos e acontecimentos, sempre as separando em duas categorias; Isso é bom ou isso é mau. Isso eu desejo ou não desejo. Isso é certo ou é errado. Mas raramente elas compreendem que, tem a total capacidade de determinar, o seu relacionamento pessoal com tudo o que ela mesma foca em cada momento.

Então, atraem muito mais do que não querem, por estarem a todo o momento vibrando muito mais o que não querem, e sendo assim, automaticamente estão muito mais, resistindo a tudo o que elas realmente querem e muito, experimentar nessa vida.

Hoje é muito mais fácil de se ver isso, porque as pessoas se revelam pela Internet. E só entrar nas redes sociais e veremos elas mostrarem seus pensamentos e suas maiores tendências e suas atrações mais frequentes…

Poucas pessoas curtiram o ministro Joaquim Barbosa, classificando-o de bom. Agora, muitas curtiram e postaram fotos diferentes, com textos diferentes, sobre o ministro Lewandowski, o classificando de mau, alguns até dizem que Lula só o colocou lá, porque na falta de uma cachaça, ele estaria levando whisky.

E assim, ficam compartilhando muito mais o que não querem do que o que mais querem. Vibrando sempre muito mais emoções negativas, do que positivas. E isso acontece com todos os temas. É incrivel, pessoas que adora animais, mas têm e sente um maior tesão, em focar naquilo que não querem. Acredito que é sem elas saberem que, com isso elas só estão perpetuando mais disso. Então tome fotos de animais mutilados, e ainda querem que as pessoas compartilhem esse lixo com seus amigos. Coisa de doido mesmo.