Posts com a Tag ‘WhatsApp’

O NASCIMENTO DE UM DESEJO…

- terça-feira, 19 de julho de 2016

caça ao tesouro VAMOS A CAÇA AOS TESOUROS? Geralmente um desejo nasce de um encontro com o lado da falta, de todo e qualquer contraste bifurcado. Desejei! Agora é o momento certo de eu apenas relaxar mais, meditar mais que é simplesmente limpar a minha mente de todos os pensamentos do ego, eu posso fazer isso apenas focando mais as ondas do mar. Isso é acreditar que esse desejo já é meu, é eu ter fé de que isso já é um negócio fechado. Já não é mais a minha tarefa meter o bedelho de novo nisso. Eu só preciso focar no que já está dando certo em minha vida, em minha volta ou até pela Internet. Porra! para que se tem esses smartphones?

Eu só tenho que me distrair mais, me divertir mais com isso tudo que já está dando certo. Como os apps que já valem bilhões de dólares, como o WhatsApp. Só isso já cessa toda a minha resistência que eu mesmo já tinha, ao lançar esse desejo, ainda sentindo não tê-lo em minha vida, mas, que eu ainda desejo. Só agora, sentindo a sensação do sucesso eu sou um correspondente cooperativo vibracional com o meu desejo, e assim, eu passo a ter inspirações, novas ideias, na verdade eu só estou traduzindo a vibração de Bem Estar que tem todas as informações que eu mais preciso, que chega a mim, agora. E é só nesse momento que eu tenho a maior clareza, de que já não há mais resistência alguma em mim. E só agora, nesse momento sem resistência alguma eu devo; imaginar mais, visualizar mais e escrever mais sobre, como eu quero isso me fazendo escandalosamente mais feliz na minha vida. Esse é o melhor de todos os momentos.

Evidencias de milhões todos os dias…

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

desejo realizados Antigamente as pessoas podiam até ter mais essa desculpa de não ver tantas evidencias de milhões de; reais, dólares ou euros, pipocando todos os dias na vida real, é muito dinheiro rolando e muita abundância e as pessoas ainda estão mais ligados na falta, desperdiçando isso tudo. Hoje com a Internet, só não vê quem realmente não quer ver mesmo, só consigo imaginar eles botando um tampão nos olhos, como se colocava nos cavalos antigamente para só olhar para frente ou ser aquelas pessoas que só ficam atrás das mesmas coisas de sempre na sua vida, coisas dentro da sua realidade, mais daquilo que é. E assim essas pessoas passam anos e anos sempre tendo apenas mais do que já tinham, a vida delas só é mais o que já é…

Eu vejo isso em tudo que é lugar, aqui no meu prédio mesmo, as pessoas usam mais o WhatsApp para reclamar ou compartilhar fotos do que está errado, quando veja alguém na área de laser com seu notebook, está vendo o Uol ou os capítulos das novelas que já passou nas TVs ou compartilhando coisas contra algo ou até suas selfies. Mas, tem coisas muito engraçadas mesmo, imagine que teve gente aqui em Pernambuco compartilhando selfie do velório do Eduardo Campos. Na praia eu veja garotas lindas, discutindo com alguém pelo smartphone, nisso chega a sua amiga ela imediatamente abre um sorriso forçado para tirar um selfie com a amiga e volta ficar de cara feia de novo, reclamando agora com a amiga. Meus amigos que vivem sem dinheiro, esses que estão sempre atrapalhados com suas dividas, aluguel e carro com problema, quando eu entro nas paginas deles no Facebook, ou vejo o que eles mais compartilham, são sempre as mesmas coisas; fotos antigas, políticos corruptos e campanhas contra alguma coisa e por ai vai…

E todos os dias tem novidades, coisas novas aparecendo, pessoas ficando milionárias da noite para o dia, e eles nem conseguem ver essas realidades fantásticas, que se eles estivessem apreciando, suas vidas nunca mais seriam as mesmas.

As mulheres então, estão sempre correndo, entram em seus grupinhos das redes sociais, apenas para ler tudo rapidinho, dão uma curtida, e algumas ainda escrevem, vim rapidinho, vou voltar a trabalhar, outras só para ver se tem algum exercício novo, elas adoram essas coisas procurar borboletas azuis, e carros verdes. São poucas que eu as vejo escrevendo para criar ou realimentar suas novas crenças, das paginas que eu visito, são poucas que dá para ver que elas estão realmente ligadas naquilo que elas mais querem.

E depois todos dizem, algum coisa deve estar errado comigo, eu não consigo realizar as coisa que eu quero. Esse cara vive postando desejos realizados, será que ele consegue mesmo? Sei não! Ou entram no bate papo e perguntam, que exercício eu devo fazer para poder realizar meu desejo? Tendo tudo bem na sua frente, milhões de evidencias de abundância e prosperidade para apreciar mais e mais e mudar a sua vida para melhor, ai e agora… A coisa é tão simples. Tudo se resume em sentimentos bons e foco no que mais quer…

Eu fico só rindo… As pessoas não têm a menor noção do que é dinheiro…

- segunda-feira, 24 de março de 2014

tabela da UOL Tem gente que pensa mesmo que todo mundo ganha muito mal, que não existe muito dinheiro sobrando, que é muito duro ganhar dinheiro. E tudo está ai na cara deles, toda hora aparece um (app) aplicativo novo, e alguém pagando milhões ou até bilhões por eles, e os caras ainda querem fazer faculdade para ganhar uma merreca… O Instagram foi vendido por um bilhão de dólares e os caras ficaram de boca aberta, agora foi a vez do WhatsApp ser vendido por 16 bilhões de dólares, e os caras ainda acham que isso é um sonho…

O site de conteúdo UOL, que tem apenas um milhão e pouco de associados, caindo cada vez mais, e que tem as mesmas informações que o site IG, G1, r7 e que todos os outros que repetem as mesmas matérias chatas que saem; de manhã, a tarde e a noite, nos canais de TVs… O UOL cobra até por faixa horária; das 08 as 12 ou das 12 as 16 ou das 16 as 20 horas, r$ 110,000,00, (cento e dez mil reais) por 4 horas, é só ver na tabela da foto ao lado que eu tirei com o botão (prt Sc) do meu notebook, qualquer um tem acesso a essa informação no site da UOL. Agora imagine quanto que não custa uma publicidade numa rede social com quase um bilhão de pessoas? Num aplicativo com 450 milhões de pessoas? Você deve estar de brincadeira, ainda pensando em estudar muito, trabalhar duro e ainda ganhar uma merreca, para ficar duro na real, antes do final do mês, é ou não é?