Posts com a Tag ‘whasapp’

A sua percepção…

- sexta-feira, 6 de junho de 2014

zapzap_brasil É a maneira como nós individualizações do Vácuo Quântico; vemos, julgamos, conceituamos, qualificamos todas as coisas do mundo e em nós mesmos. Existe uma historia do nosso descobrimento que mostra bem claro como funciona a nossa percepção. Cabral ao chegar no Brasil, mandou baixar ancoras, e por muito tempo os índios que estavam nas praias não conseguiam ver os navios, os índios só tinha uma percepção aguçada das florestas, dos mares limpos, eles nem sabiam o que era um navio, então eles não os viam.

Hoje podemos tirar um exemplo vivo disso com a nossa própria Internet, essas poucas crianças que já nasceram com bem menos resistências ao fluxo de energia e informação que seus próprios pais, que criam aplicativos para Internet, sem escolas e sem professores, que recebem toda informação direta do Vácuo Quântico e montam seus aplicativos (app) milionários em casa, e vejam que a maioria dos outros jovens, com mais resistência copiadas dos pais e das pessoas mais próximas, parentes, amigos e professores, esses nem sabem direito o que é um app, nem como fazer um, muito menos como mudar sua vida financeira da noite para o dia, podendo nunca mais precisar trabalhar por dinheiro na vida. Veja o caso do app brasileiro Zap Zap concorrente da Whasapp que foi comprada por 16 bilhões de dólares, que em duas semanas já foi baixado mais de meio milhão de vezes, isso já vale milhões de dólares.

Se você quer dinheiro, você tem que ter uma percepção aguçada do que é ser prospero e a bundante, e jamais voltar a focar em escassez, como a maioria dos egos foram criados, copiando essas vibrações, é preciso criar novas crenças próprias, para que se possa ver o que já está bem ai na sua cara, bem na sua frente e que as pessoas não veem, tudo porque estão focadas no empreguinho de sobrevivência, no dinheirinho que vai dar para ir na praia no final do mês, mesmo tendo infinitas possibilidades passando na sua cara a todo e a qualquer que seja o momento, só que eles não percebem e muito menos concebem que isso é totalmente possível agora…

Você é capaz de frequentar realidades muito prosperas financeiramente?

- sábado, 17 de maio de 2014

Tabela Uol Muita gente pensa em ter prosperidade, mas ainda não está preparado para frequentar realidades aonde se tem muito dinheiro rolando, onde tudo é possível, onde dinheiro nunca falta, poucos conseguem realmente viajar por essas realidades. A maioria ao ver alguma soma em dinheiro, que saia do seu padrão habitual, já começa procurar razões para ela mesma se sentir mal com tanta grana.

As pessoas nem percebem que todos os dias em todos os lugares rolam milhões, bilhões de dólares bem na sua cara, mas elas só conseguem observar o quanto ganham, e o que eles acham que alguém tirou da sua parte do bolo, então se contorcem toda, resistem ao se sentir bem, sempre contra ou se jogando contra a tudo aquilo que lembre o que ele mesmo mais quer. Mas, ele nunca pesquisa onde rola toda a grana que faz a economia girar…

Vou dar um exemplo simples, aqui mesmo no Facebook, rolam todos os dias milhões de dólares em publicidade, o Facebook ganha por cada publicidade vista por qualquer um de nós, e olha que a diferença de valores que rola numa rede social com um bilhão de pessoas com contas ativas, é bem diferente dos sites de conteúdo como; Uol, G1 ou R7 que só repetem as mesmas matérias e noticias que já saem; de manhã, de tarde e a noite nas televisões, para se ter uma ideia, o Uol que nos seus tempos bons de assinaturas de banda larga, ainda sem muitos grandes concorrentes como as telefônicas de celular, chegou a casa dos 1 milhão e 700 mil assinaturas ou contas ativas, o que vem caindo ano a ano. O que é isso comparado a uma rede social que só cresce todos os dias? A diferença é gritante, os seus valores de publicidade também devem ser bem diferentes. O Facebook não disponibiliza uma tabela de publicidade, já o Uol disponibiliza na capa do seu site, com na foto dessa matéria. Você poderá ver que tem empresas que pagam até r$ 1.250.000,00 por dia para estar na capa do Uol, outros pagam até r$ 550.000,00 por apenas 4 horas de publicidade, imaginem quanto uma rede social não fatura…

Existem hoje muitos (app) aplicativos que estão nos seus smartphones que faturam milhões em publicidades, só para você ver a publicidade deles, são aplicativos que já valem mais de um bilhão de dólares, o próprio Facebook comprou o Whasapp por 16 bilhões de dólares, e as pessoas ainda ficam sonhando em ter um emprego para sobreviver… Sonhando com prosperidade, mas com seu foco, seu canhão de energia focado apenas no que elas não querem, apenas ampliando mais isso do que elas sabem que não querem, fazendo isso ser sempre mais em suas vidas, vai entender um povo louco como esse…