Posts com a Tag ‘Wellington’

MUDANDO A MINHA VIDA, CONTANDO AS MINHAS HISTÓRIAS…

- sábado, 3 de setembro de 2016

ciclovia E eu faço isso desde muito pequeno, sempre contei minhas muitas e muitas histórias, de como eu queria que a minha vida fosse e ela sempre melhora, e as vezes até me surpreende. E hoje eu fico rindo à toa, ao ver os Abraham comprovando que eu sempre estive no caminho certo, e assim sempre tive uma vida melhor, melhor e melhor. Ontem mesmo, à noite, dois amigos vieram tomar umas cervejas comigo, na beira da piscina e lá estava eu contando mais histórias de como que eu quero que a minha vida seja. O Vinícius, já há mais tempo acostumado comigo, embarcou logo nessa nova viagem emocional. Já o Wellington que é o meu vizinho mais recente, ficou com um pé atrás, e eu tentei através de exemplos mostrar que, se a pessoa só ficar falando sobre como a vida é, ela só será mais como ela já é. Ninguém que já criou uma coisa que, antes não existia, criou contando como a vida é, ela pensava e declarava como ela queria que a vida fosse, e assim a vida lhe proveu tudo para a realização de mais esse desejo. Se eu quero ter mudanças substanciais na minha vida, eu tenho de pensar diferente e me sentir diferente, com tudo isso que eu quero que a minha vida seja, aqui e agora.

Então, como eu adoro andar de bike pela orla, que é como eu declarei isso há vinte anos atrás, quando não tinha, a maioria ou quase todas as praias que eu mais frequento, construíram minhas ciclovias desejadas, e eu adoro andar de bicicleta ouvindo minhas músicas, ainda mais depois que as melhores fabricantes de smartphones fizeram os phones de ouvido, iguais ao que eu dizia que queria, antes deles melhorarem esses seus acessórios, mesmo assim, eles continuam saindo do ouvido e caindo, e o phone do iPhone já foi para R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais), e eu jogar fora essa grana quase que todo mês, porque ele cai e enrola na corrente e lá vai mais um phone de ouvido. Então, eu comecei a contar como eu queria que isso fosse, ainda na praia, e logo meu amigo que gosta de lidar com muitas fabricas no Rio de Janeiro, criando suas próprias coisas, me ligou e eu disse que eu queria um fio de silicone que segurasse o phone de ouvido no meu pescoço, e já estamos criando um novo produto de sucesso. E só assim os dois viajaram mais, comigo nessas minhas novas histórias de sucesso.

É muito bom saber que se é, um exemplo de Bem Estar…

- sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje recebi um e-mail de meu amigo Wellington, que tirou uma pequena férias de tudo, desligou o seu celular e o seu telefone fixo, e deixou por alguns dias, de ser o escravo do fazer, para quem sabe ser feliz algum dia.

Isso que a grande maioria faz, ao dar um duro danado durante toda a semana, sonhando ser feliz no fim de semana e que, às vezes por não perceber que se tem esse poder de mudar qualquer coisa, se mantém apenas como mais um mero observador das coisas e dos eventos. E as vezes chove, ou alguém fica doente e todo seu planejamento foi ralo a baixo…

Então, ele por me ver postando coisas da praia, resolvendo coisas importantes da praia, e conseguindo meus desejos me sentindo bem em poder desfrutar o Bem Estar todos os dias, não só nos finais de semana, mas todos os dias a qualquer hora, ele resolveu se permitir e apreciar a vida por esse outro ângulo, podendo experimentar novos aspectos da sua vida.

Eu tenho certeza que ele e o filho dele devem estar adorando essa sua experiência de estar desfrutando o que tem de melhor, aqui e agora, sem se preocupar com nada, sabendo que tudo está bem, e que tudo sempre estará bem…

Adoro essa vida, e hoje é um dia muito especial, porque como eu acredito, se uma só pessoa estando no seu vórtice, deixando o Bem Estar fluir por si só e para a vida, já é muito mais poderosa que um milhão de pessoas que estão se sentindo mal dando duro, hoje com certeza somos dois, e nessa equação não se usa o mais e sim, o vezes, apenas nós dois juntos nessa gostosa mania de se sentir bem, aqui e agora, somos superiores a alguns milhões de pessoas que estão agora se sentindo mal trabalhando ou no transito, esperando quem sabe se sentir bem apenas no seu final de semana.

O Sol está fantástico hoje, a vida está maravilhosa… Sempre!