Posts com a Tag ‘vótice’

O BEM ESTAR É TUDO O QUE EU PRECISO…

- sábado, 25 de junho de 2016

amantes Se eu tenho algo que ainda me faz, me sentir desconfortável quando eu penso sobre isso, Não importa se é sobre; um relacionamento, um objeto de desejo ou até mesmo o dinheiro. Na verdade essa ausência de Bem Estar que eu sinto, representa ou significa que, ainda há em mim, um forte desejo de Bem Estar, relacionado a esse objeto de desejo, que eu ainda muito quero. O que significa que; realmente, realmente e realmente é, muito importante para mim. Assim, tudo o que eu tenho que fazer é, eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de pensar sobre isso e, ainda me sentir muito bem, esse é o meu caminho de menor resistência, que eu mesmo tenho que seguir, essa é e deve ser, a minha maior diversão diária. Mas, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em outra coisa e já me sentir bem, e deixar a falta dessa coisa, desse objeto de desejo ou o lado da falta desse contraste de lado, e não mais passar muitos momentos pensando mais sobre isso. Porque, eu jamais tenho que ficar pensando em um relacionamento amoroso, para tê-lo, assim como não tenho que ficar pensando o tempo todo em dinheiro a fim de deixar a energia em forma de dinheiro fluir em minha vida. Eu simplesmente não posso ficar ainda pensando em falta de dinheiro, de muitas formas e maneiras, achando que com minha ação física, vou deixar o dinheiro fluir e entrar mais na minha vida. Isso desafia a Lei.

ESTAR ALINHADO É MUITO BOM…

- terça-feira, 1 de março de 2016

onda jacaré Quando eu estou alinhado com a Fonte de Bem Estar que existe dentro de mim, toda essa energia e informação que eu acesso agora, mais consciente e muito mais deliberadamente, me dá uma postura de um líder supremo, eu realmente lidero a minha vida. Ninguém consegue me fazer sentir o que eu não quero sentir, ninguém consegue com que eu faça algo que eu não quero fazer e ninguém consegue me fazer sair de perto do meu próprio vórtice criativo, eu estou sempre alegre, avido a mais de tudo o que vier a me fazer ainda mais feliz. Ser mais feliz antes de tudo, é tudo.

E eu adoro mesmo ser mais geral em tudo. Eu já começo o dia dizendo para mim mesmo o quanto que esse dia está maravilhoso, eu adoro tomar o meu café da manhã com frutas frescas e saborosas, só de olhar já me dá água na boca. Esta manhã está linda, maravilhosamente ensolarada, eu aprecio e muito a minhas pedaladas pela orla de Boa Viagem, adoro as minhas piscininhas naturais, adoro ver as garças voarem e pousarem nos arrecifes, amo ter esse visual maravilhoso, muita gente bonita a minha volta. Eu nunca vi tantos carros novos e importados juntos, como eu vejo todos os dias à passarem por mim nessa orla mais linda do mundo. Eu nunca tinha visto um bairro de uma cidade crescer tanto em tão pouco tempo. São tantas evidências de abundância e prosperidade que até fica fácil de mais apreciar mais a vida. E eu adoro saber que, fui eu mesmo quem atraiu tudo isso para a minha própria vida, apenas sendo bem mais feliz deliberadamente.

LIGADO A FONTE DE ENERGIA DE BEM ESTAR…

- sexta-feira, 16 de outubro de 2015

FOGOS Todos nós estamos sempre ligados a Fonte, se não, jamais estaríamos aqui nesse mundo físico. A nossa ligação direta com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar se dá mais, quando estamos dormindo, quando o ego deixa de funcionar 100%, o ego costuma incomodar de vez enquanto nos nossos sonhos, quando se tem muitos pensamentos envolvidos com fortes emoções recentes e a pessoa não entrou no modo de dormir, conscientemente e deliberadamente no seu vórtice criativo, já apreciando mais tudo aquilo que ela mesma focou de bom durante todo o seu dia.

Fora disso, as maiores ligações diretas com a Fonte, ainda estando acordado, acontece quando eu faço da minha meditação, o caminho de menor resistência, quando eu calo o meu ego me focando apenas na minha respiração, no ar entrando e saindo e mais nada, sem frescura alguma; nada de proferir mantras, nada de incenso, velas e nada de musica. Qualquer outra meditação que vier pedir um qualquer foco maior, já cria mais resistência. Outros meios de eu estar mais ligado a Fonte ainda acordado é quando estou sentindo um orgasmo ou quando estou apreciando algo incondicionalmente. Eu nunca me esqueço desses momentos mágicos. Como estar sentado no alto de uma montanha, apenas apreciando, sem pensar em nada, eu sendo puro sentimento de Bem Estar, ali!

E sempre que estou ligado a essa energia da Fonte, conscientemente e deliberadamente, eu sou bem mais poderoso do que um milhão de pessoas que ainda não estão ligadas 100%. Mas, é ai que entra toda a beleza desse mundo divertido de infinitos contrastes e repleto de objetos de desejo. Os meus encontros com os contrastes são sempre maravilhosos, seja encontrando com o lado do Bem Estar dele, quanto no encontro com o lado de falta ou ausência de Bem Estar. Nos encontros com a falta, eu sempre, inevitavelmente lanço um novo desejo que é o oposto a falta. E ele sempre é atendido. Mas, quando eu encontro a energia de Bem Estar em um outro contraste, ele pode ter deliberado isso conscientemente ou até estar no seu Bem Estar por observação, se estamos harmoniosamente focados em algo, isso provoca um fusão de energia que coloca esse momento de cocriação, como nunca jamais sentido antes por uma individualização. Acredito que muitos já sentiram o que eu estou aqui afirmando ser um momento de gloria, uma explosão de fogos de artifícios metais.