Posts com a Tag ‘vórtice’

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

O QUE EU FAÇO TEM QUE SER DIVERTIDO…

- domingo, 9 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Eu jamais faço algo que, eu realmente não quero fazer. Pode ser o que for, tem que ser divertido. E com isso eu sempre me mantenho em um lugar de me sentir bem. Eu primeiro procuro alcançar o pensamento que me parece ser o melhor no momento e apenas fico observando mais, o que acontece a seguir. Os átomos sempre têm que se comportar assim como eu mesmo os observo agora. Isso é Lei. Isso é física quântica…

Enquanto eu continuar olhando menos a minha volta e já imaginando mais o que eu quero, eu mesmo faço isso ser cada vez mais, muito mais fácil para mim. É sempre muito mais fácil e divertido ver tudo se desdobrar exatamente da forma que eu mesmo, conscientemente e deliberadamente, escolhi que isso fosse assim, simplesmente observando mais, aquilo que eu mais quero sentir agora. Jamais importa a circunstância, eu posso concentrar o meu foco e a minha atenção, em algo que seja muito divertido agora…

O JEITO LEVE DE SE LEVAR A VIDA…

- domingo, 26 de maio de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Seja mais fácil sobre isso, seja isso o que for. Sobre qualquer ideia. Seja mais brincalhão sobre isso, divirta-se mais. Não trabalhe tanto nisso, apenas se divirta mais. Deixe sua intenção dominante ser a de se sentir bem, e se você não se sentir bem, então deixe sua intenção dominante ser a de sentir um “alívio”. Sinta o seu caminho através disso. Se você pensar o seu caminho já sendo mais alegre e divertidamente, você pode sair em todos os tipos de tangentes maravilhosamente bem. Se você sentir o seu caminho, você pode vir rapidamente para a sua Energia Central, e quando você faz isso, somente o bem pode fluir para você. E é isso o que a Fonte vem me relembrando, dia após dia, momento a momento…

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

MINHAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- segunda-feira, 20 de maio de 2019

crianças felizes Existe em mim o potencial de alívio, que é eu mesmo me sentir ainda melhor, indefinidamente agora. Em outras palavras, jamais existirá um ponto final para a quantidade de; conhecimento, clareza, aventura, alegria, diversão e Bem Estar. E isso eternamente flui mais facilmente e livremente, com infinitas possibilidades ilimitadas, todos os dias, todas as horas, momento a momento…

Só é limitado, mais difícil e até sem diversão alguma, para quem ainda quer, para quem aceitou que tem que dar satisfação para alguém, que tem que provar alguma coisa para os outros e quer continuar nessa competição sem sentido. E isso começa em nossas casas. com os pais cobrando, depois nas escolas, nas religiões, no emprego e na vida. Por isso a maioria das pessoas são tão estressadas, elas não escolheram e nem gostam do que fazem e nem estão satisfeitas com o que ganham, por terem vendido a sua; liberdade, felicidade e diversão, por tão pouco…

Olhe para uma criança. Qualquer uma. Ela tem esse potencial que os adultos já esconderam e ainda tem vergonha enorme de mostrar quando ele reemerge. Você só vê pessoas já adolescentes, esgotados ao final de algo que deveria ser pura diversão, que virou uma competição idiota. Uma criança dificilmente se cansa de brincar, de se divertir. Os que mostram viram ídolos ou seres especiais, as pessoas dizem que eles nasceram de bunda para Lua, e não tem nada disso. Eles simplesmente voltaram ao normal, ao que é natural. Voltaram as suas infinitas possibilidades de mais; alegria, felicidade e diversão…

O MEU MUNDO É DO TAMANHO DA MINHA ALEGRIA…

- domingo, 19 de maio de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Tudo existe nessa vida é para a minha alegria. Não há outro motivo para a vida além da alegria. Jamais tenho que provar algo para alguém, porque ninguém além da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, está assistindo o que está acontecendo, aqui e agora. Em outras palavras, eu não estou tentando obter pontos de merecimento para ir para o Céu ou para ir para alguma outra galáxia. Jamais estou tentando chegar a outro lugar; eu nunca estou tentando fazer isso, porque não há final, eu nunca poderei terminar, tudo está em eterna e ininterrupta expansão. E eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo existe com o propósito de mais alegria nesse exato momento…

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

POR QUE ESSAS COISAS AINDA ME PERSEGUEM?

- terça-feira, 23 de abril de 2019

pensando (1) Eu venho ouvindo essa pergunta desde a época que eu praticava budismo. E ouvindo agora de novo, eu passei momentos refletindo sobre isso. Geralmente são coisas indesejadas e que não gostaríamos que continuassem se repetindo. Só que a maioria, mesmo sem perceber, elas mesmas ainda pedem que algumas coisas indesejadas se repitam mais e, assim outras coisas semelhantes também se repetem. Até uma simples gripe, só é repetida de tempos em tempos, porque a pessoa ainda não aceitou que só existe um fluxo e, que é de pura energia e informação de Bem Estar…

Então, a pessoa se sente mal, por sua resistência ao fluxo, e toma um comprimido ou um chá e continua produzindo pensamentos de fora do seu natural fluxo de Bem Estar, que provocam mais coisas indesejadas e semelhantes a falta de Bem Estar em sua vida. As coisas indesejadas só teimam em voltar a importunar, sempre quando a pessoa não muda o que ela sente, ao se deparar com isso de novo. Eu já vi pessoas se livrarem da morte por câncer por mais de 25 anos e voltar a ter a doença por não ter mudado o seu sentimento pela doença. Se ela pensasse, isso não existe, é só um indicador de ausência de Bem Estar, tudo seria diferente. Só que isso não é só com sua saúde, é também com relacionamentos, com sua saúde financeira, com suas muitas realizações guardadas apenas no vórtice…