Posts com a Tag ‘vórtice’

O TEATRO DE UM SER VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 14 de novembro de 2019

teatroo Sou consciente de quem eu sou, um interprete vibracional em um mundo repleto de contrastes bifurcados. Adoro e aprecio muito ter todo esse conhecimento que tenho hoje e toda essa clareza fantástica para aplica-lo. Eu acordo todos os dias, ou melhor, todas as vezes que eu durmo até mesmo durante o dia, no meu vórtice criativo e, é maravilhoso já sair escolhendo mais o que eu quero experimentar. Tudo o que eu penso e sinto de verdade, pelos meus cinco sentidos, vem para mim, tanto o que quero quanto o que não quero…

É maravilhoso sair ou me liberar desse padrão do que é, que vem sendo reforçado pelos outros contrastes bifurcados, eles nem percebem que estão na sincronicidade do padrão do que é, e assim, a vida deles só é mais do que é. Então, ao acordar, eu faço uma espécie de laboratório mental, como se faz em uma peça teatral, afinal o teatro nasceu com esse único objetivo, espalhar uma crença, e ainda é usado para isso até hoje, é claro que ninguém quer a maioria saiba disso…

Eu nem me levanto da cama e já delibero o que eu mais quero pensar e sentir, e já saio escolhendo algumas coisas que eu quero sentir a esperança alegre e divertida, disso que escolhi, vindo para a minha realidade agora. Eu me divirto muito com isso, interpretando vibracionalmente e já sentindo, aquilo que eu quero sentir ao realizar isso que escolhi pensar mais. Observando, focando, deixando a energia fluir, e dedicando mais momentos de atenção, para que a Lei da Atração, tome as rédeas da situação e reorganize todos os cooperativados para a realização do meu desejo agora…

MEU ÚNICO OBSTACULO E O MEU VERDADEIRO PODER…

- sábado, 9 de novembro de 2019

Esther responde O meu verdadeiro poder reside em liberar resistência, que na verdade é, o único obstáculo ao meu verdadeiro poder. Eu jamais imaginei que meu poder estaria no meu próprio relaxamento, na minha alegria, na felicidade e minha apreciação. O meu caminho de menor resistência, para grande abundância e prosperidade foi feito através da; tranquilidade, alegria e diversão. Eu prefiro respirar mais, em vez de tentar, parar e relaxar mais ao invés de oferecer esforço, sorrir mais em vez de luta, ser mais interprete vibracional do que um fazedor de coisas. O meu verdadeiro poder só é experimentado apenas de dentro do meu Vórtice Criativo…

TUDO É AGORA…

- quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu sempre posso entrar no meu próprio vórtice vibracional de criação. Mas, a vide é agora… E a chave para entrar nesse vórtice vibracional de criação; de experimentar a absoluta ausência de resistência; de alcançar completo alinhamento com tudo o que eu já me tornei e com tudo o que eu ainda desejo, e até de trazer à minha experiência física, tudo o que eu já desejei, está em meu “estado de apreciação”, e não há objeto de atenção mais importante para o qual eu deva fluir a minha apreciação do que a mim si mesmo…

O único esforço que eu ainda faço é sair escolhendo mais o que eu quero no meio desse mundo repleto de contrastes bifurcados. E eu faço isso melhor sempre quando estou liberando mais o velho padrão do que é. As pessoas que mais tem o que elas mesmas querem, pensam mais no que elas querem, e quando não estão se sentindo bem, no seu vórtice, elas pensam mais geral, só pensam mais especifico quando estão inspiradas ou apaixonadas pelo que querem. Eu aprecio ter esse conhecimento e essa clareza…

O VÓRTICE E O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- terça-feira, 5 de novembro de 2019

vórtex O vórtice quando visitado conscientemente e deleitado por alguns momentos amorosos e apreciativos, ele mesmo me treina no ponto de atração de Bem-Estar. E ai é só eu afirmar o que eu quero, já de dentro do meu vórtice criativo, que tudo se desdobra magnificamente em minha realidade. E quando eu faço isso deliberadamente, eu mesmo consigo replicar esses momentos quando eu quiser, porque sei voltar facilmente ao caminho de menor resistência…

Então, eu me pego no vórtice, seja ouvindo aquela música que meche muito comigo, seja eu brincando com o cachorrinho do meu amigo, ou mesmo na praia, apreciando as crianças se divertirem e brincarem com as ondas e as areias da praia, sem nenhuma intenção de terminar ou deixar pronto aquela tarefa, é pura diversão delas, elas sabem que ninguém vai terminar nada na vida. Ou eu posso pegar a minha escala emocional e me levar subindo lentamente ao meu vórtice. Em qualquer que seja o momento que eu entrei no meu vórtice, eu devo pensar mais em como é gostoso estar nele, e sugar o máximo dessas sensações das emoções que giram no meu vórtice criativo…

Agora, que já me deixei treinar estar no vórtice, é o momento de eu afirmar tudo o que eu quero ainda experimentar nessa realidade. Eu adoro meu corpo físico. Eu amo minha saúde, eu adoro ser amado e amar, eu aprecio minha liberdade financeira, adoro ter mais dinheiro do que eu possa gastar, eu adoro meus relacionamentos com os infinitos cooperativados da Lei da Atração, aprecio a prosperidade e a abundância se expandir exponencialmente em minha própria realidade, eu adoro saber que a Fonte me ama e que jamais deixa de focar em mim, o meu eu interior se deleita do que eu coloco em movimento e agora é a hora de eu me deleitar com tudo o que eu já criei…

EU ACEITO QUE SOU UM SER VIBRACIONAL…

- sábado, 2 de novembro de 2019

pensamentos Eu interpreto vibrações com os meus sentidos e ainda expando a minha consciência fazendo o pensamento ir além do que é. Diferente da vida física, eu como um avatar, ainda mantenho um cordão umbilical com o meu criador, o meu eu interior que é não-físico. O combinado é ele ficar no meu vórtice criativo para servir de indicador de como vai indo as minhas jornadas emocionais aqui nesse planeta Terra, ou em qualquer outro que eu escolha…

A vida é para ser divertida e é, quando eu me relembro de quem eu realmente sou e o que eu vim fazer aqui. Sentir a beleza e o esplendor do que é o Bem-Estar, de infinitas perspectivas diferentes e, tendo infinitas possibilidades. Eu me atirei do meu vórtice, desse centro de toda a criação, para esse mundo físico, e vou me divertindo de subir e descer nas minhas frequências vibracionais, que eu ganhei para poder interpretar vibracionalmente tudo, agora com os meus cinco sentidos…

As emoções são minhas indicações da distância que eu estou indo do meu eu interior, que está no meu vórtice. E conforme fui crescendo, com o tempo, fui perdendo essa natural interação, e dando mais valor ao meu relacionamento com o ego que eu mesmo criei. Só que o ego é em termos de informação é completamente insignificante perto do meu eu interior que tem toda informação do Universo em expansão. Só depois que eu fui aceitando ser quem eu realmente sou, que estou voltando a viver mais alegre, mais livre, com mais clareza e me divertindo a valer, sabendo que eu já tenho tudo o que eu desejei, eu só tenho que voltar a escutar o chamado do meu eu interior no vórtice, que tudo se desdobra facilmente com ajuda da minha gerente geral, a Lei da Atração…

BOAS E NOVAS NOTÍCIAS…

- quarta-feira, 30 de outubro de 2019

boas notícias Eu adoro novas e boas notícias sobre tudo o que é importante para mim, e eu sei onde elas estão, no meu vórtice. Tudo o que acontece de indesejado comigo, eu imediatamente coloco o desejado no meu vórtice. Então, o indesejado é notícia velha, a nova é o desejado. E eu venho colocando notícias novas no meu vórtice desde que nasci. Eu só tenho que para de resistir, que é voltar a pensar nas noticias velhas; doenças, falta de dinheiro e problemas de relacionamentos, e passar a só falar das notícias novas. Eu estou sempre a caminho de algo maravilhoso, eu tenho um vórtice de criação onde tudo está bem. Eu só tenho que entrar nele mais vezes, e sair espalhando as boas notícias novas. Eu adoro ter um corpo saudável, amo ter muito dinheiro sobrando e aprecio todos os meus relacionamentos…

QUEM É O ACESSO ABRAHAM?

- quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Esther responde Abraham não é uma consciência singular, pois você sente que está em seus corpos singulares. Abraham é consciência coletiva. Há um fluxo ou um rio de consciência. Quando um de vocês faz uma pergunta, há muitos, muitos pontos de consciência que estão sendo canalizados através do que parece ser uma perspectiva (porque há, neste caso, um humano, Esther, que a está interpretando ou articulando). parece singular para você. Somos multidimensionais, multifacetados e, certamente, multi-conscientes…

ADORO OS MEUS; FILHOS, NETOS E SOBRINHOS…

- quarta-feira, 9 de outubro de 2019

lyon e meus netos Nada é mais debilitante do que me preocupar com algo que eu não posso fazer nada. E eu não posso fazer nada sobre os meus filhos adultos que moram em Friburgo, nem sobre meus sobrinhos, estejam eles em Manaus, Salvador ou na Europa. Eu só posso querer, desejar o melhor para eles, e talvez até começar a fornecer algo para eles, mas a longo prazo, eu não posso fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa, a não ser mantê-la apenas no meu pensamento quando eu já estiver no meu vórtice, já formulando os melhores pensamentos possíveis mentalmente e depois projetá-los para eles. E, às vezes, a distância torna isso muito mais possível do que eu estar perto deles…

VINGANÇA É, DEIXAR DE VIVER…

- sábado, 21 de setembro de 2019

manifestações-sexta A toda hora vemos pessoas procurando culpados ou querendo punir alguém, tudo para justificarem elas mesmas ainda não estarem; alegres, felizes e se divertindo mais. E a maioria delas nem percebem, que são elas mesmas que ainda com muita raiava, querendo a sua vingança de todos os meios, são as únicas que se alto-punem mais, não vivendo os seus melhores momentos, que elas poderiam estar vivendo maravilhosamente bem agora. Tudo está acontecendo neste exato momento. Então, como você está oferecendo uma vibração no seu agora, você está recebendo o resultado dessa vibração. Quando você faz a sua transição para o Não Físico, ressurge para a Energia Positiva Pura e deixa para trás toda a resistência. Todo mundo que faz a transição colhe a glória da energia positiva pura. Isso é realmente perturbador para quem quer que os maus sejam punidos. Mas isso não acontece. O castigo é uma mistura da mente desconectada do homem…

A BOLHA DAS JUSTIFICATIVAS…

- domingo, 15 de setembro de 2019

bolha Quem ainda tem seus muitos desejos ainda não realizados, é porque ele mesmo já criou a sua própria “bolha” de justificativas, para tudo o que ainda não tem e a transformou em uma alternativa de sincronicidade reagente, para os seus próprios pensamentos ou até em seu próprio ponto de atração. Para sair dessa bolha, é preciso guiar ainda mais o que eu sinto, enquanto eu penso agora…

Prestar atenção ao que o meu pensamento está me fazendo sentir agora é dominar a arte de permitir tudo aquilo que eu mais quero. Com a escala das emoções em mãos, ou até no meu smartphone, eu posso perceber pelo que estou sentindo agora, onde eu estou, na frequência exata em que estou agora. E com muita facilidade eu posso ir subindo lentamente, formulando novos pensamentos que me façam sentir a emoção que eu escolhi sentir de propósito, para pegar o caminha de menor resistência de volta ao meu vórtice criativo, onde eu posso tudo…