Posts com a Tag ‘vortex’

ONDE ESTÁ O MEU FOCO?

- quinta-feira, 26 de julho de 2018

foco A vida é sempre prospera e abundante em tudo, e esse é um Universo de puro Bem Estar em eterna expansão. E o que faz essa expansão ser; prospera, abundante e eterna, é justamente os intermináveis encontros com os infinitos contrastes bifurcados. E é o meu foco, o que ativa o que eu quero. Mas, a minha atenção não dividida, faz tudo ser sempre mais, o que eu quero e o que não quero. Eu só preciso estar mais focado no que eu quero e dar mais atenção ao que já faz me sentir melhor, que a minha vida sempre estará no eterno e natural fluxo de energia e informação, de puro Bem Estar…

Os Abraham me relembram que é tão fácil criar um castelo como um botão. É apenas uma questão de eu mesmo ter mais consciência de onde estou deliberando o meu foco, se no castelo ou no botão. Porém, é preciso também estar bem mais consciente e muito mais deliberado, com a minha poderosa atenção. Todas as vezes que eu dei atenção ao castelo, ao objeto de desejo, eu só fiz a ausência desse desejo ser mais. Só quando eu dedico a minha atenção, naquilo que eu “sinto” ao estar já de dentro do meu vórtice criativo, já apreciando o meu verdadeiro desejo, que é sentir esse puro Bem Estar, vislumbrando o meu objeto de desejo, que eu consegui em fim manifestar, deixando a poderosa Lei da Atração fazer todo gerenciamento dessa minha entrega…

MAIS ALINHADO…

- terça-feira, 17 de julho de 2018

Adoro uma rede, rssss Há sempre uma corrente de vida que flui para mim, e esta é uma corrente de clareza, um fluxo de puro Bem Estar, um fluxo de muita abundância… E isso acontece em todo e qualquer que seja o momento. A questão é eu estar permitindo ou não esse fluxo, para mim mesmo, e nunca para os outros. É eu estar alinhado ou não com ele. O que qualquer outra pessoa faz com a energia dela, com o momento dela, ou não, não tem nada a ver com quanto será deixado de energia para mim. Este fluxo é tão abundante quanto as minhas ideias, até mais que a minha imaginação permita que ele seja…

Eu percebo nessa citação dos Abraham, uma resposta à pergunta que eu venho me fazendo. Como eu posso estar mais alinhado? E tendo a clareza dessa resposta, me liguei que eu ainda me pego as vezes me justificando, mesmo sem querer. Eu não tenho que consertar nada, eu não tenho que dar toques para ninguém, quem quiser ser grato, que seja, eu posso escolher apreciar e ainda praticar mais a lei da permissão até mesmo com isso. Eu só tenho que me ocupar com o meu Bem Estar, eu adoro e aprecio ser apenas mais exemplo de Bem Estar. Isso sim é estar bem mais alinhado…

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA…

- quarta-feira, 20 de junho de 2018

alinhado 3 Escolher o Bem Estar ou só escolher me sentir melhor. Me sentir melhor é apenas um indicador para eu mesmo saber, se estou no caminho certo ou não. Isso é usar o meu GPS emocional. Sentir o Bem Estar se expandindo é ser uma extensão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformar em coisas. Eu jamais posso ficar muito tempo sem pensar, mesmo meditando, mesmo limpando os pensamentos do ego resistente, se eu ficar muito tempo sem pensar, eu acabo não sendo mais essa extensão da Fonte…

Escolher o Bem Estar é sentir o amor incondicional, é apreciar mais a vida. Eu não preciso me apossar de nada, eu apenas me alinho mais com isso que eu mais quero. Eu também pensava que escolher mais era escolher os objetos de desejo, para ser só meu; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos. Escolher mais é sair escolhendo sentir cada vez mais e mais, as frequências da vibração de Bem Estar, ao focar e ativar mais disso, ao dar mais atenção não dividida, para que isso entre em uma sincronia perfeita e sempre se transforme em mais…

Os Abraham me relembram que, eu não devo nem escolher a minha própria companheira, quem dirá os companheiros dos meus filhos e muito menos ainda, o comportamento de todos eles. Se eu mesmo escolher algo, apenas com o ego ainda resistente, fora do vórtice, eu jamais estou amando incondicionalmente e muito menos apreciando, que é um indicativo de estar já no meu vórtice criativo. Eu estou apenas enfraquecendo mais o meu alinhamento, com tudo aquilo que eu ainda mais quero que é, o meu natural Bem Estar em tudo e com tudo…

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

A CHAVE PARA ME MANTER NO BEM ESTAR…

- terça-feira, 22 de maio de 2018

Adoro uma rede, rssss Nenhuma pergunta fica sem sua resposta, alguém pergunta e a Fonte imediatamente usa um de seus acessos, para lhe enviar logo a sua resposta. A chave para estar no Bem Estar é, quando se descobre como se sentir bem, olhando para algo que antes ainda lhe fazia se sentir mal. Todos nós temos no dia a dia, momento a momento, infinitos encontros com os contrastes bifurcados, eu preciso apenas apreciar mais, o lado da falta dos contrastes, por esse lado de ausência me dar total clareza sobre o que eu mais quero. Agora eu tenho certeza do que eu quero, que é mais o meu natural Bem Estar…

E esse é todo o tempo que isso leva; de uma doença para saúde, de ainda estar duro ou endividado, para já estar com muito dinheiro sobrando, de ainda estar se sentindo só, para já estar com um bom relacionamento, em fim, de ainda estar com o indesejado que for, e já estar recebendo alegremente todas as nossas realizações maravilhosas, essas que nós mesmos colocamos no nosso vórtice, ao encontrar com todo e qualquer que seja o contraste… Isso sim é libertador… Eu tenho a habilidade de pivotar, de dar o giro, de mudar de pensamentos o mais rápido que é preciso, para sempre estar de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

VÓRTICE, PAIXÃO E DESEJO…

- segunda-feira, 9 de abril de 2018

amantes Eu posso tudo, e tudo é tudo, já de dentro do meu próprio vórtice criativo, eu devo entrar nele estando totalmente consciente e por minha própria escolha e deliberação, para só assim poder ter muito mais clareza e conhecimento de quem eu realmente sou e de como funciona toda essa minha vida física, ainda nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, o que sempre me permite sentir e apreciar mais, todas essas infinitas jornadas emocionais de cada saída e volta ao meu próprio vórtice, ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda nesse corpo físico, aqui e agora. E eu sei que eu quero sempre viver mais e mais essa experiência física, e estou disposto a fazer tudo o que for necessário para entrar em alinhamento e obter tudo o que eu mais quero…

Tudo é energia, tudo é vibração, eu sou um ser muito mais vibracional do que físico, eu sei que quem comanda tudo é a Lei da Atração, e que ela só responde as minhas próprias vibrações, e sei que se eu quiser, eu tenho um certo controle sobre a vibração que estou emitindo agora, sei que tenho muitos pensamentos, ou seja, muitas crenças, algumas que me dificultam voltar ao fluxo e outras que me são bem mais úteis. E eu tenho total capacidade de enfatizar sempre as melhores e mais úteis, enquanto eu mesmo deixo de lado as inúteis. E eu sei que posso sentir toda a diferença dessa escolha que estou fazendo agora, apenas mudando os meus pensamentos. E são essas minhas emoções que permitem que eu saiba disso. E se eu achar deliberadamente uma onda de pensamentos que já me façam sentir bem, isso me é útil por demais. E eu sei e sinto, que isso está ficando cada vez mais fácil…

Eu sei que a vida é feita de infinitas jornadas emocionais sem fim, que é, eu sair do vórtice, procurar o caminho de menor resistência, apenas para acompanhar o novo desejo que sempre é lançado, a cada encontro com qualquer lado dos infinitos contrastes bifurcados, sempre para voltar ao meu vórtice. E foi muito fácil perceber isso, eu mesmo já nasci de um forte desejo físico por sexo, é sempre uma sensação muito gostosa de entrar e sair, um orgasmo que não dá vontade de parar, mas como no vórtice, eu sou sempre jogado para fora, para voltar a desejar mais, um novo orgasmo, essa volúpia, essa paixão arrebatadora que é a vida, de novo e de novo, que é o que mantém a vida em eterna e plena expansão. Eu sei também que, se eu mesmo diminuir meus desejos ou deixar de desejar mais, eu mesmo diminuo a vida ou bato as botas mais cedo, apenas por parar de desejar mais, voltando a ser apenas energia, no fluxo de Bem Estar…

EU ACREDITO E ACEITO…

- terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

apreciando praia Acredito e aceito que eu sou um ser completamente vibracional. E acredito que a Lei da Atração está respondendo à todas as minhas vibrações. E também acredito que eu tenho o total controle sobre as vibrações que eu estou oferecendo agora. E eu ainda percebo que existem algumas crenças que estão me dificultando. E do mesmo modo eu também tenho crenças que me ajudam. E eu tenho a capacidade de enfatizar as mais úteis e assim eu diminuo as inúteis. E eu acho que existe em mim um jeito de realmente sentir essa diferença, enquanto estou praticando. As minhas emoções me permitem saber isso…

E eu sei que uma vez que eu ache uma onda de pensamentos que me façam sentir bem, isso é sempre muito útil para mim, porque eu sou um ser vibracional, e eu moro em um Universo totalmente vibracional. A Lei da Atração está sempre me respondendo, momento a momento. A minha vibração é o meu ponto de atração e eu tenho o controle sobre o que vibro agora. Os pensamentos que eu penso e como eu me sinto, está tudo conectado…

E eu sei que quando eu penso um bom pensamento eu estou oferecendo uma vibração que está bem mais de acordo com o meu vórtice, e eu tenho a capacidade de pensar cada vez mais e mais pensamentos, que me façam sentir bem agora. E enquanto eu penso um pensamento eu mesmo posso dizer, se esse pensamento é um caminho de menor resistência ou não, eu sinto isso, e sei também que tenho a capacidade de mudar imediatamente para um pensamento melhor…

MEU VÓRTICE…

- terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

vortice galaxia Eu tenho que querer entrar lá, mais do que tudo. Eu preciso desejar entrar lá, muitas e muitas vezes durante todo o meu dia. Eu devo querer estar lá mais do que reclamar da vida ou das outras pessoas. Eu devo desejar estar no meu vórtice, mais do a vontade de me justificar por qualquer coisa. Eu quero estar mais lá, bem mais do que a vontade de eu querer provar que estou certo. E eu sei que estou no meu vórtice, quando eu não mais estou na defensiva por nada ou com alguém. Quando eu estou lá, tudo é Bem Estar. Eu jamais pensarei em usar algo ou alguém como minha desculpa, para não estar me sentindo bem, aqui e agora…

EU ME SINTO REJUVENESCENDO AGORA…

- terça-feira, 16 de janeiro de 2018

desejos Essa coisa de rejuvenescer é muito simples e bem mais rápida que eu pensava, é só eu apenas pensar e ver o meu passado pelos olhos da Fonte, com uma perspectiva muito mais ampla, e assim poderei ver, não só o problema que causou em mim aquela emoção negativa, mas também o desejo que aflorou em mim, naquele exato momento, e que provocou a solução pra esse encontro com o lado de falta do contraste e que, foi prontamente atendido e sempre esteve, desde aquela época, desde aquele instante, apenas me aguardando e ainda está, na minha escritura vibracional, sempre me esperando e me chamando…

A escritura vibracional é como se fosse o meu DNA, ali está escrito tudo o que eu já me tornei, e não adianta eu querer voltar atrás, ninguém e muito menos eu, poderei ser menor do que eu já me tornei. Cada desejo meu, foi prontamente atendido, e no meu DNA vibracional, já está esse ser afortunado, com toda essa grana tão desejada, porque tudo o que eu mesmo já desejei ao longo desses anos de dureza pela vida, a cada pensamento como… Eu queria ter mais dinheiro para comprar mais esse brinquedinho novo, aumentou consideravelmente a minha fortuna vibracional…

Eu só preciso seguir o fluxo do Bem Estar, isso durante toda essas muitas jornadas pela vida, e então deixar a própria vida fazer a sua transformação lógica, o meu DNA vibracional está sempre se expandindo para mais; uma pessoa mais livre, um ser mais feliz, uma pessoa com mais saúde e isso tudo faz, tudo a minha volta também se expandir ainda mais, porque é isso que eu vim desejando desde o primeiro dia em que nasci aqui, a cada contraste bifurcado que encontrei pelo caminho…

Às vezes, eu ainda teimo em criar mais resistências, e é para tudo o que eu ainda tanto desejo, tudo porque eu ainda passo alguns momentos me preocupando por nada. O mais engraçado, é eu me preocupar basicamente em ter, o que eu já tenho, mas que, pela minha ignorância vibracional momentânea, eu realmente não enxergo ser agora, um Ser vibracional prospero e poderoso. Então, continuo a viver uma vida que já não é mais a minha vida vibracional atual, a qual o meu “Eu Interior” já vive, sempre me chamando e me esperando, na certeza de que, em algum momento eu irei me encontrar, nem que seja quando eu bater as botas e, assim juntos, poderemos ver toda a expansão que eu mesmo criei durante toda essa minha longa jornada pela Terra…