Posts com a Tag ‘vortex’

O MEU MECANISMO DE FOCO…

- sábado, 15 de dezembro de 2018

foco-mecanismo O cérebro é só um simples mecanismo de foco que estou utilizando aqui. Mas há uma consciência que está fora do que chamamos de foco humano do cérebro. Essa é a coisa vibracional de que os Abraham falam continuamente. Eles falam sobre vibração. Eles falam sobre energia. E falam sobre pensamento. E ainda dizem que, eventualmente, uma vez que o momento tenha ocorrido, eu sentirei emoção. Eles reconhecem que as emoções que eu sinto são manifestações. E há uma quantidade significativa de momentum que ocorreu antes de minhas emoções mostrarem o quão bem alinhado, ou não, eu estou com essa Perspectiva Ampliada. Por isso eu preciso entrar e estar mais consciente dentro do vórtice, para nesse momento de clareza, de como é bom estar no vórtex, usar o pensamento para ficar mais tempo, o suficiente para que a Lei da Atração estabilize a minha mudança vibracional que está ocorrendo em mim…

A REALIDADE É UM BREVE MOMENTO REPETIDO…

- quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Esther hicks Eu posso mudar de realidade, estando mais consciente em meus momentos de vórtice criativo. Toda e qualquer pessoa ainda vivendo ou sobrevivendo, todas elas entram várias vezes em seus vórtices durante o dia, os que são mais doentes e com mais frequência, entram menos, mas todos entram em um momento ou outro, ou já teriam batido as botas. O que difere é que, algumas pessoas, mesmo sem saber sobre vórtex ou vórtice, descobriram que ficar mais tempo se sentindo bem, fazia sua vida expandir mais, e assim, elas deliberavam essa exponencial expansão, e escolheram sentir e pensar no que queriam estando em momentos felizes, mesmo que não tivesse conhecimento algum sobre vórtice, mas tinham consciência do que sentiam nesses muitos momentos mágicos…

Os Abraham me relembram que o metabolismo é uma resposta vibracional ao meu momento no tempo. O metabolismo é o modo de como a energia está se movendo através do meu corpo. E assim, tudo é como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Toda doença é mental em primeiro lugar. Tudo é sobre pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre como eu me sinto. Eu preciso mais conscientemente criar mais cenários de prática que me faça sentir bem, nunca importando a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo que eu continuo repetindo…

AS ESCOLHAS, O FLUXO E O VÓRTICE…

- domingo, 2 de dezembro de 2018

azuis A primeira escolha é sempre mantê-las infinitas, são essas minhas escolhas que me mantem no fluxo de energia/informação de Bem Estar, livre e feliz, entrando e saindo do meu próprio vórtice criativo, para apreciar ainda mais, tudo o que é cocriado nesse mundo físico e que é prontamente colocado no meu vórtice criativo, esperando apenas a minha permissão, para fluir ainda mais o Bem Estar. Eu jamais posso esquecer que, eu sou uma extensão dessa “Consciência que pensa”, e que pensamentos viram coisas e que, é o foco desse pensamento que ativa as coisas e que, é a minha atenção aos pensamentos, que faz tudo ser mais, pois coloca a minha gerente Universal, a Lei da Atração, a montar uma sincronia perfeita, da facilidade e simplicidade que é, tudo o que é “semelhante atrai semelhantes”…

Palavras não ensinam nada a ninguém, eis a mais pura verdade, só quem pensa e sente, concebe o seu próprio sentimento. Eu ouvia, lia e relia, a Esther Hicks contando sobre uma senhora se negando em pensar nos vidros azuis e nas penas de pássaros, mas isso também não me dizia nada, até eu sentir. Então, eu pensei, eu não consigo parar de pensar, até quando medito, e limpo a minha mente dos pensamentos do ego, eu ainda estou pensando os pensamentos da Fonte. E sendo assim, se eu escolho um pensamento qualquer, que eu não tenha resistência alguma, ele, esse simples pensamento que não me dizia nada, ele por si só, já me coloca no fluxo, e eu o preencho de Bem Estar, por eu estar no “momentum”, deixando fluir, e assim, eu já posso agora preencher qualquer outro desejo que eu foque, um desses que eu só o coloquei antes no vórtice, mas que nunca o transbordei de Bem Estar, para ele ganhar a fisicalidade. Agora sim, eu posso colocá-lo transbordando de tudo o que representa o mais puro Bem Estar, eternamente fluindo…

SEMPRE MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- domingo, 4 de novembro de 2018

drone EHang 184 O pensamento que eu estou escolhendo agora sempre atrai o próximo pensamento e o próximo, criando assim uma sincronicidade perfeita… E assim por diante. Mas, nunca é só isso, esse pensamento também fornece a base do meu próprio alinhamento com o meu Ser Interior, que tem acesso a todas informações existentes no Universo. E se eu consistentemente e deliberadamente pensar e falar mais, do que eu quero e bem menos do que eu sei que não quero, com toda certeza eu vou me encontrar, sempre com mais frequência, em um perfeito alinhamento com a essência mais pura e positiva da minha própria Fonte de energia e informação de Bem Estar. E sob essas condições, a vida será extremamente agradável para mim em todos os sentidos…

Sempre quando continuo a fazer uma pergunta: Onde está minha saúde? Onde está o meu relacionamento? Onde está o meu dinheiro? Onde está o meu drone tripulado? Jamais importa a pergunta, eu continuo praticando a vibração da pergunta, que é completamente diferente da vibração da resposta. Mas quando eu acalmo a minha mente, de modo que eu já não estou mais mantendo apenas a questão ativa, eu já começo a pensar mais, na alegria que isso representa, na diversão que é ter tudo isso, em como é bom apreciar tudo isso se desenrolando bem na minha frente, então todas as respostas podem chegar até mim. Porque eu mesmo já não estou mais me segurando na tensão da pergunta que ainda parece não respondida. Mas, a verdade é que todas as respostas, todos meus desejos já estão no meu vórtice, esperando apenas pela minha escandalosa e escancarada alegria…

A RESPOSTA ATRAVÉS DOS ABRAHAM…

- sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ESTHER Embora só exista a presença de energia e informação de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, somos todos contrastes bifurcados, ao vir para esse mundo físico, ninguém recebe ausência de Bem Estar de imediato, sem resistir ou copiar a resistência de alguém que já estava aqui. Ninguém tem uma doença terminal da noite para o dia. É preciso resistir muito ao natural fluxo de Bem Estar, e isso em muitos momentos e por algum período de tempo. Mas, mesmo assim, quando você é capaz de voltar a sentir o seu natural fluxo de Bem Estar, que é literalmente fechar aquela brecha vibracional entre o que você está pedindo e o que a Fonte já respondeu, para que a sua vibração no momento esteja no mesmo lugar vibracional que o seu desejo, então você pode receber a inspiração. Então você pode começar a perceber os detalhes do que você está pedindo…

Pode ser muito útil entender que você tem um ponto de atração e que você pode controlá-lo. E sua melhor oportunidade para controlá-lo é quando você acorda pela manhã. E não demora muito para transformar seu ponto de atração; 20 ou 30 ou 40 ou 50 dias, acordando em não-resistência e depois focando deliberadamente para se manter em seu estado de menor e menor resistência, farão uma grande diferença em como você se sente e nas coisas que entram em sua experiência. Você começará a receber insights e manifestações positivas, como emoções de bom sentimento e boas ideias começarão a fluir para você…

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

ONDE ESTÁ O MEU FOCO?

- quinta-feira, 26 de julho de 2018

foco A vida é sempre prospera e abundante em tudo, e esse é um Universo de puro Bem Estar em eterna expansão. E o que faz essa expansão ser; prospera, abundante e eterna, é justamente os intermináveis encontros com os infinitos contrastes bifurcados. E é o meu foco, o que ativa o que eu quero. Mas, a minha atenção não dividida, faz tudo ser sempre mais, o que eu quero e o que não quero. Eu só preciso estar mais focado no que eu quero e dar mais atenção ao que já faz me sentir melhor, que a minha vida sempre estará no eterno e natural fluxo de energia e informação, de puro Bem Estar…

Os Abraham me relembram que é tão fácil criar um castelo como um botão. É apenas uma questão de eu mesmo ter mais consciência de onde estou deliberando o meu foco, se no castelo ou no botão. Porém, é preciso também estar bem mais consciente e muito mais deliberado, com a minha poderosa atenção. Todas as vezes que eu dei atenção ao castelo, ao objeto de desejo, eu só fiz a ausência desse desejo ser mais. Só quando eu dedico a minha atenção, naquilo que eu “sinto” ao estar já de dentro do meu vórtice criativo, já apreciando o meu verdadeiro desejo, que é sentir esse puro Bem Estar, vislumbrando o meu objeto de desejo, que eu consegui em fim manifestar, deixando a poderosa Lei da Atração fazer todo gerenciamento dessa minha entrega…

MAIS ALINHADO…

- terça-feira, 17 de julho de 2018

Adoro uma rede, rssss Há sempre uma corrente de vida que flui para mim, e esta é uma corrente de clareza, um fluxo de puro Bem Estar, um fluxo de muita abundância… E isso acontece em todo e qualquer que seja o momento. A questão é eu estar permitindo ou não esse fluxo, para mim mesmo, e nunca para os outros. É eu estar alinhado ou não com ele. O que qualquer outra pessoa faz com a energia dela, com o momento dela, ou não, não tem nada a ver com quanto será deixado de energia para mim. Este fluxo é tão abundante quanto as minhas ideias, até mais que a minha imaginação permita que ele seja…

Eu percebo nessa citação dos Abraham, uma resposta à pergunta que eu venho me fazendo. Como eu posso estar mais alinhado? E tendo a clareza dessa resposta, me liguei que eu ainda me pego as vezes me justificando, mesmo sem querer. Eu não tenho que consertar nada, eu não tenho que dar toques para ninguém, quem quiser ser grato, que seja, eu posso escolher apreciar e ainda praticar mais a lei da permissão até mesmo com isso. Eu só tenho que me ocupar com o meu Bem Estar, eu adoro e aprecio ser apenas mais exemplo de Bem Estar. Isso sim é estar bem mais alinhado…

A SINCRONIA PERFEITA…

- sexta-feira, 6 de julho de 2018

tomorrowland Adoro e aprecio entrar nessa sincronicidade perfeita. Eu acredito que pensamentos se transformam em coisas, para isso ser minha percepção, eu mesmo vou tomando nota de todas essas maravilhosas evidências e escrevendo sobre elas. E como Tesla dizia, eu também adoro os números; 3, 6 e 9, e hoje é dia 6 e somando com, o mês e ano, ainda dá 6. Acordei com a palavra “percepção” em minha cabeça, ao sair caçando pela Internet encontrei, artigos maravilhosos sobre como melhorar minha percepção e ainda achei o jogo “CogniFit”, que é um aplicativo para smartphone, enquanto baixava no meu Galaxy S9, eu liguei a minha smart tv, para ver se tinha entrado a nova temporada de “Anne”, no NetFlix, e de cara achei o filme que entrou hoje também, “Tomorrowland”, que é uma explicação lúdica do meu “eu físico” e do meu “Vórtice” criativo. Tomorrowland é o Vórtex, o lugar onde tudo é possível. E ainda recebo dos Abraham essa citação maravilhosa, onde diz. Todo ser físico neste planeta é meu parceiro na co-criação, e se eu puder aceitar isso e apreciar mais a diversidade dos desejos e crenças, todos nós teríamos uma experiência muito mais expansiva, satisfatória e muito divertida… Comprovando que eu estou em total sincronicidade com o meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e isso sim, é uma sincronia perfeita…

ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA…

- quarta-feira, 20 de junho de 2018

alinhado 3 Escolher o Bem Estar ou só escolher me sentir melhor. Me sentir melhor é apenas um indicador para eu mesmo saber, se estou no caminho certo ou não. Isso é usar o meu GPS emocional. Sentir o Bem Estar se expandindo é ser uma extensão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformar em coisas. Eu jamais posso ficar muito tempo sem pensar, mesmo meditando, mesmo limpando os pensamentos do ego resistente, se eu ficar muito tempo sem pensar, eu acabo não sendo mais essa extensão da Fonte…

Escolher o Bem Estar é sentir o amor incondicional, é apreciar mais a vida. Eu não preciso me apossar de nada, eu apenas me alinho mais com isso que eu mais quero. Eu também pensava que escolher mais era escolher os objetos de desejo, para ser só meu; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos. Escolher mais é sair escolhendo sentir cada vez mais e mais, as frequências da vibração de Bem Estar, ao focar e ativar mais disso, ao dar mais atenção não dividida, para que isso entre em uma sincronia perfeita e sempre se transforme em mais…

Os Abraham me relembram que, eu não devo nem escolher a minha própria companheira, quem dirá os companheiros dos meus filhos e muito menos ainda, o comportamento de todos eles. Se eu mesmo escolher algo, apenas com o ego ainda resistente, fora do vórtice, eu jamais estou amando incondicionalmente e muito menos apreciando, que é um indicativo de estar já no meu vórtice criativo. Eu estou apenas enfraquecendo mais o meu alinhamento, com tudo aquilo que eu ainda mais quero que é, o meu natural Bem Estar em tudo e com tudo…