Posts com a Tag ‘vórtece’

JAMAIS HÁ UMA RESPOSTA, SEM TER TIDO PRIMEIRO UMA PERGUNTA…

- terça-feira, 16 de junho de 2015

transcencence Um amigo recentemente me perguntou. Porque eu só vejo filmes como; Jumper, Lucy, Sem Limites, Oblivion, Sense 8 e Transcendence, a revolução? E o porque de eu sempre dizer para as pessoas não confiarem em ninguém, nem mesmo no que elas mesmas pensam, só confiarem na sua felicidade? Respondendo a primeira pergunta eu quase que respondo a segunda. As pessoas sempre tem respostas as suas próprias perguntas, essas perguntas assim como os desejos são sempre vibracionais, você pode até verbaliza-las, mais elas são sempre primeiramente vibracionais. As respostas sempre vem de alguma forma ou maneira, mas elas só são aceitas até onde as suas próprias crenças já os permitem ir agora.

Então, mesmo esses filmes que nós fazem pensar mais longe, enxergar infinitas possibilidades, eles são limitados ao que a maioria acredita, para servir de resposta ao que a massa está perguntando vibrando. Veja que em todos esses filmes tem alguém que usa as drogas ou a tecnologia para se chegar lá, nunca é o seu natural Bem Estar, e sempre tem também outras pessoas que não aceitam o novo, as infinitas possibilidades e assim partem para a violência, para tentar destruir o que lhes incomodam, apenas pelo seu medo infundado, o de não saber até onde isso as levará. São sempre respostas que podem ser aceitas com essas crenças de conspirações que as pessoas já tem em suas mentes e ativadas.

Então, a razão é sempre baseada naquilo que o EGO tem acumulado criando ou realimentando crenças limitantes, a maioria resistentes ao fluxo de Bem Estar, então meus pensamentos são sempre limitados a aquilo que as minhas crenças que eu aceitei, repetindo e me sentindo bem ou me sentindo mal, me permitem ir. Já a minha alegria, a minha felicidade ou apreciação, sempre é um sinal de que eu estou totalmente livre e seguindo o fluxo de energia e informação de Bem Estar que é o TUDO o que É. Que é realmente o que cria tudo.