Posts com a Tag ‘viver’

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

A CLAREZA VEM DA COMPREENSÃO DAS LEIS…

- sábado, 13 de julho de 2019

Esther seminário As Leis Eternas do Universo mantêm firmemente a promessa de expansão e alegria. Compreender as Leis irá despertar dentro de você o conhecimento do seu propósito e do seu próprio poder pessoal, isso enquanto você ainda se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos…

A Lei da Atração é a mais simples e a única que sempre funciona, e nem mesmo é preciso de pratica alguma. Ela apenas é… “Semelhante atrai semelhantes”. As outras duas, essas sim é preciso muita pratica diária. A Lei da Criação Deliberada. Que é preciso estar mais consciente para poder deliberar a criação pelo que se pensa, ainda fazendo as pessoas manterem suas infinitas escolhas em dia, para poder apreciar ainda mais a vida. A Lei da Permissão é a mais complicada, para se permitir tudo em sua vida é preciso também permitir tudo na vida dos outros, reconhecendo que temos um GPS vibracional, o que se sente é apenas um indicador do que está por vir e para onde estamos indo…

E se essa realidade de tempo-espaço, tem em si a capacidade de inspirar um desejo dentro de mim, é absoluto que essa realidade de tempo-espaço, tenha a capacidade de produzir uma manifestação completa e satisfatória desse mesmo desejo. É a Lei…

A INVENCÍVEL LUTA ENTRE O CERTO E O ERRADO…

- quarta-feira, 20 de março de 2019

escolhas21 Do ponto de vista físico, a maioria das pessoas acreditam que suas crenças são as certas, e se você não concorda com alguém, então elas é que devem estar erradas. Mas do ponto de vista não-físico, isso não é visto como certo e errado, Isso é vista como a maravilhosa e poderosa diversidade que, estimula ainda mais o pensamento e, a partir da perspectiva Não-Física, todos nós desfrutamos dessa magnifica diversidade… E eu concordo com Abraham…

E é exatamente ai que nasce a primeira escolha de todo ser físico, Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar… Ser feliz ou ter razão… Só mesmo quem ainda na sua infância, copiou e passou por mais e mais momentos, nos limites das frequências de ausência de Bem Estar, é quem fica muito mais suscetível a continuar a; copiar, aceitar e realimentar, as mais velhas crenças resistentes: A do “não ter escolhas” e da “sobrevivência”. Que são as bases de todas as outras crenças resistentes, sobre cada tema importante para ela mesma…

Para deixar de realimentar essas duas nefastas crenças, é preciso praticar mais, a Lei da Criação Deliberada, que é praticar mais as intenções antes de entrar em cada segmento, já escolhendo mais, focando apenas naquilo que já lhe retorna mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que mais quer que seja sempre mais na sua vida. E ainda praticar mais ainda a Lei da Permissão, que é permitir que os outros escolham, serem felizes ou terem razão, para se poder desfrutar de se permitir tudo. Porque quem se permite mais O Bem Estar, já não aceita mais a ausência de Bem Estar em nada na sua própria vida, mas ainda permite aos outros…

COLECIONAR MOMENTOS DE FELICIDADE…

- quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Esse é o meu objetivo de vida a partir de hoje, e isso já me faz sentir muito bem, eu nunca mais precisarei ouvir uma só outra palavra de alguém. Porque colecionando momentos muito alegres eu mesmo viverei o mais feliz que eu mesmo puder ser, e de uma maneira muito simples e completamente divertida, cumprindo o maior propósito de minha vida, para sempre…

CALANDO AS CRENÇAS RESISTENTES…

- quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

acordando feliz Como não é possível excluir nem mesmo um só pensamento, é preciso encontrar um caminho de menor resistência para calar e não realimentar mais, as duas piores crenças, que vem se alastrando desde que o homem começou a ensinar as suas crianças. Todas as outras crenças resistentes têm como base essas nefastas crenças: “Não ter escolhas”, e “sobrevivência”. Isso é o que faz as pessoas fazerem coisas que não querem fazer, que fazem as pessoas fazerem coisas que as faz se sentir mal fazendo, que as faz se esforçar, se matar de trabalhar duro, mesmo sabendo que o que ela vai ganhar, não vai dar nem para ela viver dignamente. Elas só pensam em como sobreviver, porque foram domesticadas a não escolher e ainda a serem gratas pela sua sobrevivência…

Mas, existe uma forma simples e divertida de sair desse círculo vicioso, que é criando novas crenças e as realimentando, ao repetir para si mesmo que… “Ser feliz antes de tudo é tudo”. “Nada é mais importante que a minha felicidade”. E sair dizendo para as pessoas, principalmente para as crianças. “Siga a sua felicidade”. Uma crença é só pensamentos semelhantes repetidos muitas e muitas vezes, que ao envolve-la com fortes emoções, se tornam dominantes. Veja que quando você sente entusiasmo em fazer alguma coisa, isso significa que você alinhou a Energia de Bem Estar e está sendo inspirado a agir a partir desse ponto de alinhamento. Quando você não estiver com vontade de fazer isso, não se force, porque seu esforço não vale a pena. Mas, quando você alinha a energia, o sentimento de procrastinação desaparece e você volta a ser feliz…

A ALEGRIA É A MINHA ROLHA…

- terça-feira, 4 de dezembro de 2018

rolhas A base da minha vida é a liberdade absoluta, o objetivo é a alegria e o resultado dessa combinação perfeita é o meu movimento para a frente e o meu crescimento, não só do meu corpo ou altura, mas em todos os sentidos. O meu objetivo é encontrar objetos de atenção que permitam o aumento de minha rolha, para me manter em cima, nas mais belas e maravilhosas ondas de Bem Estar, num mar repleto de contrastes bifurcados. Só a minha alegria me permite flutuar, e não me deixa afundar, mesmo quando a maioria a minha volta, ainda escolhe ficar sem ter suas escolhas e ainda ficar a vida toda, tentando desesperadamente subir para tentar respirar mais um pouco de Bem Estar, e poder apenas sobreviver um pouco mais, sendo apenas mais do que é, e tentando ainda me puxar para baixo, dizendo que a vida é assim mesmo, é normal fazer coisas sem alegria, é normal estar doente, é normal ter que lutar muito, e assim continuam com sua rolha pequena, sua pouca alegria, que os faz afundar na primeiro onda mais forte de ausência de Bem Estar…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

EU SOU NOVO A CADA DIA…

- domingo, 28 de outubro de 2018

apreciando mais Eu sinto todo o poder e a frescura do meu agora. Tudo é muito divertido. Eu sempre decifro o contraste. Eu sempre sei o que não quero, portanto sei exatamente o que mais quero. Estou sempre enviando meu foguete de desejo do que eu quero, e agora que estou em um novo lugar, eu quero tudo de uma nova maneira como eu nunca quis antes. E é isso que a vida é. Sempre naquele novo desejo, eu convoco uma outra dose de mais energia…

Eu já posso sempre começar a comemorar mais agora, ao saborear o mero fato de que eu já tenho um novo desejo agora, e foi assim, que eu mesmo parei de tanto tentar ter esse desejo realizado e manifestado em algum formato físico, então eu o tenho. Tudo é sempre melhor para quem decide agora, para quem tem todos os dias, momento a momento, a intenção dominante de sempre ter infinitas escolas, de que o importante é viver e que para se; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, só é preciso apreciar; mais, mais e mais…

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…