Posts com a Tag ‘visualização’

ESCOLHAS, VISUALIZAÇÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 22 de abril de 2019

a-vida-e-feita-de-escolhas Ninguém pode parar o contraste bifurcado, portanto, ninguém não pode parar a inspiração do novo, do melhor, do melhorado, de mais expansão ou da evolução. Ninguém pode parar; o desejo, as escolhas, a visualização e a apreciação. Nem eu mesmo posso pará-lo. Mas, é sempre muito melhor, muito mais satisfatório, eu já entrar em um lugar feliz em minha mente e já atrair uma pessoa feliz, coisas felizes e viver alegremente no futuro, do que ficar em um lugar negativo e atrair um parceiro negativo ou coisas resistentes e, em seguida, ainda tentar ser feliz, daquele lugar de falta de Bem Estar…

MINHA FILHA E A CAPITAL DA MODA INTIMA…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nayana e netos Eu sozinho imaginei, visualizei e verbalizei essa minha nova história, a minha cidade sendo a Capital da Lingerie, mesmo com os próprios confeccionistas não acreditando nisso, muitos riam na minha cara, e com o tempo eu mesmo passei a acreditar mais, nessa minha nova história e, quando isso aconteceu, as evidências fluíram rapidamente para a minha experiência e como não existia nenhuma loja na cidade, eu montei o primeiro supermercado de moda intima, para ser o cartão de visita das confecções de minha cidade. E hoje ela é reconhecida até pelo estado do Rio de Janeiro, que já lhe conferiu esse título oficialmente…

Hoje eu lendo Abraham eu sei que uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo pensando; e quando minhas crenças correspondem aos meus desejos, então meus desejos devem se tornar a minha realidade. E eu estava conversando com minha sogra Margô em Salvador, sobre sua saúde. Isso não é só com as coisas, é com a nossa saúde também. Não há corpo físico que não possa melhorar, nem importa quais sejam as condições, sem essa de que não se pode alcançar uma condição melhorada de vida. Nada mais em sua experiência, responde tão rapidamente quanto o seu próprio corpo físico aos seus padrões de pensamento…

A minha filha Nayana, tinha dois meses quando começou a desmaiar ao mamar, baterias de exames, comprovaram que ela tinha o coração grande e deitado, e os médicos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, a minha filha teria de se operar de qualquer jeito. Eu levei uma semana meditando, limpando minha mente dos pensamentos do ego, e no “momentum” em que eu limpei e vi minha filha, linda e maravilhosa, com uma saúde de ferro, eu me levantei e mandei fazer todos os exames novamente, e para o espanto de todos, menos o meu, ela já não tinha mais nada, Nayana já me deu três netos e nunca teve mais nada e nem se operou do coração…

A DIFERENÇA DE SE TER OU NÃO TER…

- sábado, 4 de novembro de 2017

drone tripulado 1 A diferença de quem tem as coisas que quer ter e quem não tem as coisas que ainda muito quer ter, está no ato de; pensar, visualizar e imaginar. Quem tem apenas aprecia o objeto de desejo por pura diversão. Quem ainda não tem, ele apenas pensa mais no objeto do desejo com os pensamentos do ego do que com a inspiração da Fonte, ele pensa no; carro, dinheiro ou qualquer outro objeto, ele racionaliza tudo, ele pensa de onde vai vir isso, quando vem, o que isso vai resolver algo em sua vida, justifica ao máximo para tentar poder ter isso, acredita que isso é uma recompensa por ele ter feito algo, e acaba misturando tantas frequências diferentes de ausência ao puro Bem Estar, que acaba resistindo e não deixando mais a energia fluir…

A pessoa que quer ter o desejo, que é o Bem Estar acoplado ao objeto de desejo, ele deve desejar apenas para se sentir melhor, por estar alegre e feliz, ele aprecia o objeto de desejo, mesmo que o objeto de desejo não seja seu. Ele vê alguém prospero e ele sente feliz por mais essa evidência da sua sonhada prosperidade. Ele vê uma pessoa vendendo saúde ao se divertir brincando e fica feliz em pensar nele ali, se divertindo como ela… Apreciar é se ter um amor incondicional, até uma mulher bonita, eu posso apreciar, eu não preciso que ela seja minha, nem que ela faça sexo comigo, eu a aprecio porque é gostoso me sentir melhor visualizando algo que me dá desejo, que me faz sentir vivo… É apreciar apenas pelo bom sentimento que isso me traz…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

QUANDO USAR A VISUALIZAÇÃO E A MEDITAÇÃO…

- quarta-feira, 29 de março de 2017

MINHA PISCINA A visualização ou a imaginação, são duas boas ferramentas. Mas, elas são para serem usadas, sempre quando já se está alinhado com o desejo. E elas realmente ajudam e muito, quando estou alinhado. O que é preciso lembrar é que, cada assunto é na verdade, sempre dois assuntos. O que eu quero e a ausência do que eu quero. E eu estou sempre passando pelas entradas, de um assunto ou do outro, em todos os momentos. Quando eu quero e estou alinhado vibracionalmente com aquilo que quero, mais detalhes eu dou ao meu desejo, mais eu penso nele, e mais pensamentos que me façam sentir bem, eu tenho agora. Então, cada vez mais eu pratico a vibração que me permite isso fluir para a minha vida. E é isso o que a expectativa é… E só a expectativa já é uma poderosa maneira de se viver. Porque ela significa que o que eu quero e o que eu acredito, ambos estão no mesmo lugar. E eu ter uma expectativa é como eu mesmo definir o meu próprio ponto de atração em todo e qualquer momento.

Agora, vamos dizer que tem algo que eu já desejei, e já faz um tempo que eu ainda quero isso, e ainda não estou vendo evidências disso vir acontecer. Eu mesmo acabo perdendo a empolgação sobre isso, a coragem de tocar nisso de novo. Lógico, eu estou notando bem mais a ausência disso. Muito mais, do que eu mesmo lembrar da menor presença disso na minha vida. Nesse caso é totalmente inútil visualizar ou buscar imaginar isso de novo. Porque energias contraditórias já estão rolando no pedaço. Existe agora uma grande oscilação de energia. E se eu teimar a fazer, mais isso ficará evidente, com mais pensamentos de que isso não está funcionando aparecendo, e eu não posso querer algo e ainda ter duvidas. Nesses casos a meditação é a ferramenta bem mais indicada, porque na ausência de pensamentos do ego, minha vibração vai aumentar com certeza. Mas, se eu estou querendo algo e estou sintonizado, e eu tenho me sentido muito bem e uma boa ideia me aparece, quando essa ideia chega, eu devo aproveitar ela ao máximo. Eu digo para mim mesmo. Eu tive uma grande ideia. E eu me sento num lugar gostoso, esboço essa ideia muito bem, desenho ela no papel ou no notebook, passo momentos pensando sobre isso, eu até falo dessa ideia com outras pessoas, eu coloco mesmo a energia dessa ideia em movimento. E isso se refere a meu impulso, ao meu momentum, e eu preciso saber em que direção o meu impulso está indo… Se está indo em direção daquilo que quero ou não. Se for na direção que quero eu passo a especificar mais, a detalhar mais. Se não for, eu paro, vou relaxar, me divertir ou até meditar…

O ato de visualizar, para se realizar desejos…

- quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As pessoas sempre dizem: “Bem, eu tenho que trabalhar duro em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização.” só assim eu vou poder realizar meus desejos. E esse tipo de pensamento só acontece, porque todos aprenderam em suas escolas a primeiro fazer as coisas e, só depois quem sabe um dia ser feliz. É a mesma historia de sempre, contada por gerações e gerações.

Começa sempre ainda na sua infância, você tem que ir para a escola para aprender fazer coisas para quando crescer ser feliz socialmente. Depois vem, você deve dar duro estudando para entrar para uma faculdade, para depois poder ser feliz. Agora que você chegou na bendita faculdade, você tem que ralar, suar a camisa, passar noites em claro, deixar de se divertir, para ser alguém que, mais tarde na sociedade se conseguir uma vaga no que aprendeu, poderá ser feliz.

Por esse motivo que as escolas sempre foram contrastes para mim, porque na verdade, você deveria apenas pensar sobre a sua visualização, porque é muito prazeroso manter a visão sobre o que você mesmo quer, e não porque você está tentando fazer um trabalho duro que aprendeu nas suas escolas, para depois ter uma simples visualização, a fim de chegar a algum lugar que você não está agora.

E você deve estar se perguntando ai, agora! Então, quanto devo trabalhar?” É até muito fácil saber o que iria perguntar… Sua mente foi trabalhada anos e anos para sempre primeiro pensar nessas duas palavras antes de tudo, “trabalho” e “fazer”. E eu mesmo, não gosto muito dessa palavra “trabalhar”. Então eu diria que você deve se DIVERTIR e muito, com o que faz, no sentido de sempre avançar com muita alegria na sua visualização, na sua poderosa imaginação. Porque ser feliz antes de tudo, é tudo.

Eis a Pedra do Segredo

- quinta-feira, 29 de julho de 2010

No Município de Cambará do Sul, parte mais alta serra gaúcha, encontramos a região dos Cânions.

A região é linda e é conhecida como Campos de Cima da Serra. São planícies levemente onduladas que se estendem pelo nordeste do Estado rumo leste até terminarem abruptamente em cânions e paredões altíssimos. Na parte de cima, Rio Grande do Sul…lá em baixo, 1157m de altura verticalmente pra baixo, Santa Catarina.

São vários cânions posicionados paralelamente um ao lado do outro, todos no sentido oeste-leste. Itaimbezinho, Fortaleza, Malacara, Pedra Afiada, Índios Colorados…

 

Em dias claros e sem neblina, é possível você avistar abaixo a planície litorânea do Estado vizinho que se estende por mais de 70 km até o Atlântico.

Se não sofrer de vertigem e com boa dose de sangue frio é possível você sentar o traseiro em um Estado e ter as solas dos pés voltados para o outro.

Também pela mesma região é possível percorrer uma trilha relativamente curta que nos conduz até a Pedra do Segredo. Um enorme rochedo equilibrado como por mágica na beirada do começo do Cânion Fortaleza. Olhando pra ele, temos a impressão que ele está prestes a cair…parece desafiar a lei da gravidade e estar totalmente fora de seu centro de gravidade.

O processo de desejar algo e efetivamente ver manifestado em nossas vidas funciona de modo análogo.

O que é um desejo senão uma vontade de ver manifestado em nossas vidas algo diferente do que se apresenta agora? Pode-se perfeitamente estar em certa localização emocional e ter os olhos da alma voltados para uma realidade completamente distinta. Isso é criar! Estou aqui fisicamente…mas visualizo, tenho diante de meus olhos algo diverso, mais agradável, que me faz um bem danado.

Parece difícil ou impossível de aceitar tal fato? Mas é exatamente assim que funciona, e a natureza é rica em demonstrações de que é perfeitamente possível.