Posts com a Tag ‘Visionário’

COMEMORANDO A HORA DA VIRADA…

- segunda-feira, 21 de outubro de 2019

comemorar Quando eu sinto medo de não ter dinheiro suficiente, nesse momento, emana em mim uma vibração que me impede de receber o que estou pedindo. Mesmo que eu esteja pedindo prosperidade e estabilidade, o medo que eu estou sentindo é o meu indicador de que não posso, no momento, deixar fluir tudo o que desejo. E se eu continuar a pensar nos pensamentos que causam qualquer tipo de medo, todas as coisas que já desejei, também não podem aparecer em minha vida. Eu preciso realizar o sentimento primeiro. Eu preciso me apossar do sentimento de tudo o que eu estou querendo…

E, agora é o momento mais do que certo, para eu jogar o jogo divertido de Bem-Estar. O Universo é feito de energia/informação de puro Bem-Estar, ininterrupta e em eterna expansão. Portanto, na mesma proporção, a ausência de Bem-Estar também se expande. E esse é o momento de se escolher quem eu quero ser nesse jogo. Um visionário ou um observador reagente. Preste bem atenção nos fatos: Amazônia em chamas, guerra entre os três poderes, petróleo derramado, violência em todos os lados, intolerância e protestos por tudo que é lado. Tudo isso é apenas para eu mesmo voltar o meu foco, imaginando apenas o que eu quero, sendo um visionário, ou eu vou voltar a ficar com medo de alguma dessas coisas, ou de todas, e continuar a reagir, sendo apenas mais um pião desse jogo jogado, apenas mais no lado da ausência de Bem-Estar…

Eu nunca estive tão perto de deixar fluir tudo o que eu ainda quero. Esse é um momento poderoso, um momento apaixonante, um momento de me apossar do sentimento de Bem-Estar, que é o que eu quero de tudo em tudo. E apreciar os desdobramentos que, com toda certeza estão a caminho, nunca tive tanta clareza da jornada emocional que estou vivendo. Esse é sim, o caminho de menor resistência. Onde eu escolho o que focar e dar mais atenção, para poder apreciar tudo o que eu já desejei nessa vida. Meu vórtice está transbordando de tantos desejos, agora é só eu deixar fluir mais…

ALGUNS PROSPERAM, A MAIORIA AINDA NÃO…

- sábado, 12 de outubro de 2019

diversão e dinheiro O mundo é QUÂNTICO, mas as religiões e suas escolas que educam nossas crianças, ainda teimam em doutrina-los com a física de Newton. Mesmo sabendo que tudo é energia/informação em forma de átomos. Mesmo tendo sido feito o experimento da dupla fenda com sucesso há mais de 200 anos atrás, onde se prova que os átomos se comportam assim como é observado e que o observador sou eu. Mesmo as pessoas tendo suas melhores invenções funcionais nos dias de hoje, Internet, Wi-Fi, controle remoto, smartphone e muito mais coisas, usando a mecânica Quântica, as pessoas ainda não aceitam.

E o certo é que, todo aquele que é principalmente um observador reagente, prospera nos bons tempos, mas sofre nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando e, como ele observa, inclui-o em seu semblante vibracional. E como nesse mundo físico sua principal Lei Universal é a Lei da Atração, assim como ele inclui, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e dá a ele mais disso. Então, quanto melhor, melhor fica. Ou, quanto pior, pior também fica. Enquanto alguém que é um visionário prospera em todos os tempos…

O momento certo para se criar é agora…

- sábado, 17 de maio de 2014

Esther HicksEm um workshop de Esther Hicks os Abraham disseram… Qualquer um pode ser impulsivo ou visionário de sua própria vida. Não só é possível, é a forma como a maioria de vocês pretendia que fosse. É o melhor de todos os mundos, de todas as realidades paralelas. O que pode ser mais emocionante do que para encontrar um sonho de uma outra realidade, para se fixar no sonho e deixá-lo lhe dar prazer à medida que cresce emocionalmente e, em seguida, assistir a Lei da Atração trazê-lo para a manifestação, enquanto você ajuda apenas um pouco com a sua ação? Será que existe algo melhor do que isso? Assim como vocês tomaram a decisão de vir para estes corpos físicos. Vocês disseram: “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador poder Criar”.