Posts com a Tag ‘VISÃO’

O MEU ACORDO VIBRACIONAL…

- domingo, 18 de novembro de 2018

foco e atenção O que é um acordo vibracional, esse meu compromisso vibracional? É a escolha que eu mesmo faço sobre a sincronicidade que eu mesmo vou dar, ao meu foco, a minha atenção e ao meu sentimento de agora. E isso funciona assim: Eu escolho o que focar, não importa o que seja, se isso já me traz mais Bem Estar, eu ativo isso despejando mais energia e informação que passa por mim, por míseros 18 segundos em cima disso, ou seja, eu mesmo permito o fluxo de Bem Estar passar por mim e ir preencher o objeto de atenção e vir de volta a Fonte, cooperando com a expansão de todo o Universo com mais essa energia e informação eternamente expandida na Fonte de Bem Estar…

Agora! Se eu foco e sinto ausência de Bem Estar, eu não ativo nada. Mas, em ambos os casos eu levo apenas 69 segundos de; atenção não dividida, de pensamentos e de sentimentos, sincronizados, para fazer isso ser sempre mais. Eu sou um interprete vibracional de tudo. Eu interpreto o “Bem Estar” ou a sua “ausência” em algo ou alguém; ao ver, ao ouvir, ao saborear, ao pegar, ao cheirar, até mesmo quando estou só observando, ou imaginando e até simplesmente apreciando. Os pensamentos que eu acho que serão queridos ou não, eventualmente se tornam manifestações se o meu acordo vibracional for suficiente… E assim, eu poderia dizer, que ao lançar pensamentos de apreciação sobre essas coisas que me fazem sentir bem, que sou eu, preenchendo o compromisso vibracional, cheio de todos os tipos de coisas, que vão me agradar quando eu mesmo chegar lá…

PRO DIA NASCER FELIZ… EXPERIMENTE!

- quarta-feira, 8 de março de 2017

pudim Eu adoro ter sempre esse poder em minhas mãos. Eu carrego comigo essas três frases na ponta do meu pensamento, cada um pode escolher as suas, mas as minhas são essas: “Eu sou sempre novo agora! Pensamentos se transformam em coisas. Ser feliz antes de tudo é tudo”. No início, eram outras frases e eu as sempre tinha escritas em um papel que eu colocava na minha carteira, quando os smartphones ganharam espaço, eu passei a colocar essas frases atuais que eu mais aprecio, como se fosse um app, eu bato o dedo e lá estão elas. Minhas frases preferidas e maravilhosas. Então, só depois de rele-las ou relembra-las, que eu começo a minha diversão em “escolher” mais, o que vai me fazer ser sempre mais feliz o dia todo, jamais importando as circunstâncias ou os momentos.

E saio focando em coisas até achar algo que eu possa me divertir em fazer isso ser sempre mais com a minha atenção não dividida… Às vezes eu entro numa padaria e escolho algo que me deu vontade de comer, pode ser um pudim. Eu uso os meus cinco sentidos para gravar bem esses poucos momentos preciosos, eu corto o primeiro pedaço procurando sentir a textura, a consistência desse pudim, que os meus olhos já me fizeram encher a boca do sabor de quero mais, e antes de colocar na boca, eu procuro sentir o cheiro maravilhoso dele, quando coloco na boca eu procuro tirar o máximo de prazer em me deliciar com cada colherada, se não tiver uma música tocando, para que eu possa marcar o momento, eu assovio uma ou faço um som com a boca, que mais me agrada no momento, e ai está o meu primeiro momento feliz, guardado em fatos vivos…

E desse momento em diante, agora, sempre que eu não sinto o meu natural Bem Estar, eu faço essa viagem emocional ao meu pudim novamente. Se alguém chega para mim com um papo que não me faz sentir bem, eu corto na hora e pergunto. Você já comeu o pudim da padaria Boa Viagem? E não dou nem tempo dela responder, e começo a dizer todos os momentos que ficaram marcados em eu saborear aquela delicia. Geralmente ou a pessoa vai embora antes que eu termine ou se ela ouvir tudo, ela já não vai saber nem o que estava dizendo antes. E se eu achar outra coisa durante o dia que me divirta ainda mais, eu faço a mesma coisa que fiz com o pudim, e assim, já tenho duas coisas ou mais, para nunca mais ficar sem me sentir no meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas diziam que eu enlouqueci, mas minha vida agradece com tudo aquilo que eu venho realizando, aqui e agora…

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

visão 3 Eu adoro esse acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, chamado Abraham, eles sempre me respondem as minhas muitas perguntas, sempre me mostrando que eu nunca estive errado. Eu fui um dos únicos entre todos os meus amigos de infância, que sempre tive uma visão muito diferente dos demais. E por eu mesmo me divertir muito mais, clareando e purificando as minhas próprias ideias e visões, sobre tudo o que eu mesmo mais queria, eu ia fazendo o Universo conspirar a meu favor. Eu oferecia de uma certa maneira, uma vibração bem mais limpa que todo mundo, com a menor resistência possível, já que eu mesmo moldava as minhas próprias crenças, porém, também limitadas como todas as crenças são.

Hoje eu sei que todos nós temos essa maravilhosa e escandalosa propriedade da visão criativa. E o Universo sempre nos dá, tudo aquilo que nós queremos dentro da nossa própria visão. Mas, a maioria das pessoas ainda misturam muito a sua visão com a realidade em que elas estão, e assim, a sua visão se torna cheia não só do que eles mais ainda querem, como também, de tudo o que os outros ainda pensam e querem. E ainda tem um agravante, quase ninguém quer ser muito diferente dos outros, se divertindo muito mais, sendo mais criança do que adulto, enquanto todo mundo está dando um duro danado, se esforçando muito, sem se divertir ou ser muito feliz, na maioria dos seus momentos, e sem mesmo praticar mais, a sua natural escolha, de onde colocar o seu próprio foco, exatamente naquilo que já lhe traz uma sensação mais gostosa, para que assim, pensamentos inspirados surjam um atrás do outro e tragam muito mais bons sentimentos, sempre como retorno dessa vibração oferecida agora. Porque é assim que se cria a vida que se quer ter… Sempre divertida, muito alegre e com muito Bem Estar…

EU ME VEJO ASSIM…

- terça-feira, 18 de outubro de 2016

muito-feliz Eu me vejo como uma extensão da Fonte de energia e informação que cria mundos, me vejo em eterna expansão, bem aqui, na linha de ponta do pensamento. Vejo o meu cérebro, apenas como um mecanismo de foco que ativa tudo, e ainda vejo que é, a minha atenção não dividida, o que faz tudo isso se tornar sempre mais. Eu me vejo sempre com infinitas possibilidades, tendo muitas escolhas. Me vejo; livre, feliz e expansivo. Me vejo num Hiper Self Service, que é a minha vida. Eu me vejo em perfeita saúde, e eu adoro mesmo andar todos os dias de bike pelas orlas das praias do nordeste. Eu me vejo em prosperidade absoluta, tudo está se modificando para melhor a minha volta. Vejo todos os dias, momento a momento, mais e mais evidências de abundância. Sinto-me revigorado com a visão do desdobrar dessa vida que escolhi e que está se realizando, dia a dia, maravilhosamente bem, aqui, bem na minha frente. E fantástico estar aqui, usando esse formato de ser físico, tomando mais e mais decisões conscientes e deliberadas. Aprecio muito ter me relembrado, de como acessar todas essas informações que eu vivo pedindo ao Universo. Vejo que tudo está sempre se expandindo mais, inclusive a Fonte, e ainda me vejo, permitindo mais, fazendo com que a Lei da Atração, sempre conspire mais ao meu favor, aqui e a gora.