Posts com a Tag ‘vinho’

A REALIDADE QUE SE ESPERA…

- segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Hunza Eu concordo com Abraham, a maioria das pessoas foram programadas a partir de experiências passadas dos outros, para esperarem um declínio físico. E, embora isso ainda seja algo que eles não querem, eles são programados para esperarem por isso. Eles tem até os seus planos de doenças e ainda pagam muito caro por isso. E assim, eles vão conseguindo o que esperam. Não que o que eles esperem, seja a realidade que todos tem de viver. E não é só o povo de Hunza que vive bem até escolher bater as botas…

Meu avô Marino Crescêncio mesmo, foi um exemplo, viveu sem conhecer consultas médicas, planos malucos e nem mesmo hospitais por dentro, comia uma dúzia de ovos por dia, e subia um morro de mata fechada como se fosse uma criança, tomava vinho todos os dias, nem soube o que é essa lei seca, nunca sofreu acidentes, dirigia seus carros muito bem, não usava óculos para dirigir e anda de madrugada pelas rodovias do interior do Estado do Rio, o velhinho tinha até suas amantes, isso até o dia que escolheu bater as botas. Mas, o certo é que, todos vivem a realidade do que eles próprios esperam…

CRIANDO MINHA REALIDADE…

- sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ana e Tuninho Eu sou o criador da minha própria realidade, e assim jamais estou em perigo. Eu não preciso controlar o comportamento dos outros para que eu possa assim prosperar. A minha atenção às coisas que eu acho que eles fazem de errado, é o que o me mantém longe da minha própria prosperidade, de fato, é isso o que me impede de prosperar… Jamais é o que eles fazem comigo. É o que eu faço comigo mesmo, ainda com medo do que eu acho que isso irá fazer comigo agora…

Meu mundo é puramente vibracional, eu só preciso usar a frequência certa da energia do meu desejo…

- segunda-feira, 1 de julho de 2013

flores 2 Eu vivo em um pulsante, vibrante Universo de harmônicos avançados. Tudo o que existe; no ar, na terra, na água e até nesse meu corpo físico, é pura vibração de átomos em movimentos, e tudo isso é gerenciado exclusivamente pela poderosa Lei da Atração. O eterno campo eletromagnético de tudo o que existe. Mas, quem comanda isso tudo, ainda sou eu mesmo, pensando e sentindo. Sou eu quem está sempre colapsando a função de onda o tempo todo, sempre criando interferências construtivas. E eu não paro nunca, nem um só segundo, a não ser quando estou dormindo ou deliberadamente meditando, focado só no ar entrando e saindo. Por isso eu preciso ter a sabedoria da coruja “Salomão” até nos meus sonhos. Jamais durmo antes de estar me sentindo muito bem.

Ao acordar, eu também procuro voltar a me sentir bem, antes de qualquer coisa, e tudo por um só motivo. Sou eu mesmo que quando lanço esses meus pensamentos ao Universo, momento a momento, que sempre colidem com os pensamentos da Fonte que é puro Bem Estar, quem proporciono a transformação de ambas as ondas de infinitas possibilidades, que são esses pensamentos colididos, agora em forma de uma grande onda de probabilidades. Isso enquanto eu estiver colapsando, enquanto eu acompanhar esses desejos com emoções positivas, que é como se eu estivesse sempre com o meu cálice em punho, na maior expectativa, esperando brindar com o melhor vinho, feito das melhores uvas desse planeta, todas essas minhas realizações. Só assim, eu estarei deixando a minha gerente, a Lei da Atração fazer a sua parte. Reunir tudo que é semelhante. E assim a minha vida sempre é e será, como um jardim encantado, repleto de lindas flores, ao lado da minha eterna fonte da juventude. Por isso eu sou sempre essa criança grande…

E na verdade, jamais haverá alguma coisa, que exista fora dessa natureza vibracional. Foi só eu mesmo voltar a aceitar essa minha natureza vibracional, e começar a utilizar mais conscientemente, esses meus indicadores de vibrações emocionais; se estou me sentindo bem, estou criando o que quero, se estou me sentindo mal, estou me afastando de tudo aquilo que quero, que é muito simples. Que a minha vida realmente mudou para melhor.

Então, enquanto eu mesmo conseguir estar sempre muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir, eu imediatamente voltarei a permitir e a ganhar, muito mais controle consciente, sobre todas essas minhas criações pessoais e até mesmo dos resultados da minha própria experiência de vida, realizando todos os meus sonhos. E sempre criando mais…

Se você é livre… Porque você mesmo se escraviza?

- quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tem gente que se desculpa, tem hora que se justifica, as vezes para si mesmo, que não tem seus desejos materiais; sua casa dos sonhos, o seu carro que adora, seu dinheiro sobrando. Dizendo que é porque ela vê mais o seu lado espiritual. Mas, ninguém jamais poderá separar ou escolher entre coisas espirituais e materiais. Tudo sobre esta experiência física manifestacional é espiritual. Toda a matéria é o produto final do espírito. Ninguém tem nada a provar. Seja o espiritual que você quer ser, mas você veio aqui para criar com total domínio sobre a sua parte física. É só desejar, permitir e realizar.

Mas, a maioria não percebe que, foi doutrinada não só em casa, mas, nas igrejas e escolas, para sempre fazer primeiro, e até o mais difícil, viver a sua vida toda, a base do medo, criando apenas mais do que você já é. Já que ninguém pode ser menos do que já é.

Então, foram criados como se todos nós fossemos apenas um animal de carga. Eu sempre gostei de usar esse exemplo do Touro, nas minhas palestras sobre transmutação sexual que, também serve muito bem para ilustrar o que fizeram com a raça humana.

Nós humanos pegamos um touro, um animal arisco, com uma força sem igual, quando ele está com desejo por sexo, ele arrebenta cercas, ele se corta todo, se machuca, mais ele vai atrás da vaca, e é muito difícil dominá-lo. Porém ao castrá-lo, ele deixa de desejar, e vira um boi, tão dócil que até uma criança o leva para qualquer lugar, e com muita facilidade. Ele agora está totalmente desmotivado para viver toda sua plenitude, ele agora é um escravo do fazer.

Nós seres humanos, somos também antes de tudo, um animal, só que racional, mas, cheios de desejos, e não só por sexo. Mas, as nossas realizações individuais, podem não ser o desejo dos outros, e assim as realizações indesejadas se transformam em contrastes para eles que, agora sabendo o que não querem, ter a certeza absoluta do que querem, e assim lançam seus novos desejos. E poucas pessoas mantiveram isso em segredo. E vem dominando o mundo.

Então, para que trabalhássemos para essa minoria; Reis e Rainhas, depois criaram os seus gerentes, os lideres religiosos e os políticos. Isso sem que nos rebelássemos, sem sentirmos que ainda somos escravos, então eles criaram primeiro nossas religiões e depois as nossas escolas, onde eles nos dão a base de toda nossas crenças, o medo, o que faz com que tenhamos muito mais crenças limitantes. Deus castiga e ainda nos deixa matar em nome dele, ele é um Deus dos exércitos dizem eles. E nas escolas… Se vocês não repetirem tudo como está nas apostilas, o seu futuro será duvidoso. E tome castigo e ridicularização diante dos demais. E com isso não precisaram nos castrar fisicamente, como fazemos com o nosso touro, claro! Eles ainda precisavam de mais mão de obra, mas nos castraram de criar mais do que queríamos.

Porque eles que, criaram tudo isso, sabiam muito bem que, jamais o ser humano poderia deixar de criar, mas criando com resistências, jamais sairíamos do lugar, seriamos sempre apenas mais do que somos, e já estávamos doutrinados a tomar conta um dos outros. Porque o sentir um desconforto, ou um mal estar, que ainda hoje é um sinal de pura resistência a sua própria natureza selvagem, que é ser livre, feliz e expansivo. Já estava esquecida para a grande massa.

Então, eles só nos viciaram com nossas próprias bebidas naturais que continham o álcool, depois com suas químicas, usaram por muito anos o flúor na nossa agua para nos manter mais calmos, quando alguém percebeu isso, já tinham colocado os seus comprimidos analgésicos bem a nossa mão, em qualquer birosca da esquina. Então essa geração já não percebe mais a sua resistência ao fluxo natural do nosso Bem Estar. E a maioria ainda acredita que isso é muito natural; Acordar, estudar, trabalhar, rezar, ver historias dos outros pela Tv e dormir… E ainda dizem, o meu lado espiritual me compensa…

Você vê as pessoas pelos olhos da Fonte do Bem Estar?

- quarta-feira, 2 de maio de 2012

Você se vê pelos olhos da Fonte do Bem Estar? A maioria das pessoas não acredita que, a Elite mundial a veja como um ser inferior ou um ser descartável… Mas continuam vendo, todas as outras pessoas a sua volta, como a própria Elite os vê…

Mas vamos ver isso na sua vida real, ai e agora… Como você vê as crianças pedintes nos semáforos? Como você vê um mendigo todo maltrapilho chegando perto de você? Como você vê um menino drogado na sua esquina? Como você vê uma favela sendo montada no lado do seu prédio de luxo? Como você vê uma barraca vendendo bebida na calçada da sua rua?

Eu vejo isso acontecer todos os dias. Na certa, você e a grande maioria também evita abrir a janela do seu carro, sente uma aversão ao ver os “pivetes”, como a maioria os chama. E com toda certeza deve sentir um nojo de ver alguém com roupas velhas e sujas. Deve sentir uma repulsa ao se deparar com os drogados na sua esquina. Você deve fazer igual àquelas pessoas do bairro nobre de São Paulo que, não queriam nem a estação do metrô no seu bairro ou até aquelas que não queriam um albergue perto de sua casa, quem dirá uma favela ser iniciada ai perto do seu apartamento ou uma barraca de bebidas na sua calçada, certo?

Pois é assim que a Elite te vê também, da janela dos seus jatinhos, das janelas dos seus Iates, das janelas dos seus carros importados e das suas mansões em que vivem. Elas devem olhar para suas roupas compradas em boutiques de shoppings ou em lojas de departamento e sentir um tremendo nojo do seu mau gosto, de ver você bebendo num restaurante de classe média que, pra eles é um barzinho qualquer, pra eles vocês são apenas os drogados da esquina que não podem se deliciar com um bom champagne francês, um bom Whisky envelhecido ou um Romanée-Conti, que tem o preço de uma viagem às ilhas Maldivas. Um Château d’Yquem no valor de um carro de luxo. Os preços de alguns vinhos que a Elite se delicia quase que a todo o momento de comemoração, deixa até mesmo os experts em vinho, engolir seco… Pra eles até o nosso bilionário Eike Batista é apenas mais um classe média querendo dar uma de penetra na sua festa…

E vocês fazem exatamente o jogo deles… E eles se divertem vendo todos vocês tendo a vida de gado, um povo marcado e um povo infeliz…

Enquanto você mesmo não se ver, com os olhos da Fonte, e passar a olhar as pessoas a sua volta, com o mesmo olhar da Fonte. Você estará jogando um jogo de cartas marcadas… Onde você sempre perde… Mude o jogo…