Tem gente que se desculpa, tem hora que se justifica, as vezes para si mesmo, que não tem seus desejos materiais; sua casa dos sonhos, o seu carro que adora, seu dinheiro sobrando. Dizendo que é porque ela vê mais o seu lado espiritual. Mas, ninguém jamais poderá separar ou escolher entre coisas espirituais e materiais. Tudo sobre esta experiência física manifestacional é espiritual. Toda a matéria é o produto final do espírito. Ninguém tem nada a provar. Seja o espiritual que você quer ser, mas você veio aqui para criar com total domínio sobre a sua parte física. É só desejar, permitir e realizar.
Mas, a maioria não percebe que, foi doutrinada não só em casa, mas, nas igrejas e escolas, para sempre fazer primeiro, e até o mais difícil, viver a sua vida toda, a base do medo, criando apenas mais do que você já é. Já que ninguém pode ser menos do que já é.
Então, foram criados como se todos nós fossemos apenas um animal de carga. Eu sempre gostei de usar esse exemplo do Touro, nas minhas palestras sobre transmutação sexual que, também serve muito bem para ilustrar o que fizeram com a raça humana.
Nós humanos pegamos um touro, um animal arisco, com uma força sem igual, quando ele está com desejo por sexo, ele arrebenta cercas, ele se corta todo, se machuca, mais ele vai atrás da vaca, e é muito difícil dominá-lo. Porém ao castrá-lo, ele deixa de desejar, e vira um boi, tão dócil que até uma criança o leva para qualquer lugar, e com muita facilidade. Ele agora está totalmente desmotivado para viver toda sua plenitude, ele agora é um escravo do fazer.
Nós seres humanos, somos também antes de tudo, um animal, só que racional, mas, cheios de desejos, e não só por sexo. Mas, as nossas realizações individuais, podem não ser o desejo dos outros, e assim as realizações indesejadas se transformam em contrastes para eles que, agora sabendo o que não querem, ter a certeza absoluta do que querem, e assim lançam seus novos desejos. E poucas pessoas mantiveram isso em segredo. E vem dominando o mundo.
Então, para que trabalhássemos para essa minoria; Reis e Rainhas, depois criaram os seus gerentes, os lideres religiosos e os políticos. Isso sem que nos rebelássemos, sem sentirmos que ainda somos escravos, então eles criaram primeiro nossas religiões e depois as nossas escolas, onde eles nos dão a base de toda nossas crenças, o medo, o que faz com que tenhamos muito mais crenças limitantes. Deus castiga e ainda nos deixa matar em nome dele, ele é um Deus dos exércitos dizem eles. E nas escolas… Se vocês não repetirem tudo como está nas apostilas, o seu futuro será duvidoso. E tome castigo e ridicularização diante dos demais. E com isso não precisaram nos castrar fisicamente, como fazemos com o nosso touro, claro! Eles ainda precisavam de mais mão de obra, mas nos castraram de criar mais do que queríamos.
Porque eles que, criaram tudo isso, sabiam muito bem que, jamais o ser humano poderia deixar de criar, mas criando com resistências, jamais sairíamos do lugar, seriamos sempre apenas mais do que somos, e já estávamos doutrinados a tomar conta um dos outros. Porque o sentir um desconforto, ou um mal estar, que ainda hoje é um sinal de pura resistência a sua própria natureza selvagem, que é ser livre, feliz e expansivo. Já estava esquecida para a grande massa.
Então, eles só nos viciaram com nossas próprias bebidas naturais que continham o álcool, depois com suas químicas, usaram por muito anos o flúor na nossa agua para nos manter mais calmos, quando alguém percebeu isso, já tinham colocado os seus comprimidos analgésicos bem a nossa mão, em qualquer birosca da esquina. Então essa geração já não percebe mais a sua resistência ao fluxo natural do nosso Bem Estar. E a maioria ainda acredita que isso é muito natural; Acordar, estudar, trabalhar, rezar, ver historias dos outros pela Tv e dormir… E ainda dizem, o meu lado espiritual me compensa…