Posts com a Tag ‘vidro azul’

TODO PEDIDO É REALMENTE ATENDIDO?

- segunda-feira, 30 de maio de 2016

DINHEIRO (2) Sim! Realmente todo pedido é realmente atendido, se alguém ainda não recebeu a sua interpretação vibracional, ainda nesse corpo físico, é porque ela mesma ainda está resistindo a isso. Esses dias mesmo alguém me perguntou sobre um desejo de receber R$ 300,00 (trezentos reais) que ainda não veio como ele queria, ele queria fora do dinheiro que já estava certo para vir, e não veio. E muita gente volta a resistir ainda mais por causa dessas experiencias, ainda cheias de resistências. Porque se alguém não tem resistência ao tema dinheiro, ele nem precisa pedir dinheiro, ele já teria muito dinheiro sobrando e não só essas trezentas merrecas. Ele já teria muito dinheiro sobrando se soubesse ser guiado pelo seu próprio prazer e assim, a energia em forma de dinheiro ou qualquer outra forma teria de vir para ele.

O que mais acontece é que as pessoas querem começar por coisas que ela mesma tem resistência em vibrar Bem Estar. A Esther Hicks tem vários vídeos, onde ela conta a experiência, onde ela atende uma mulher por telefone e ela tenta fazer com que a mulher pense em coisas sem resistência como; algo com a cor azul, uma borboleta ou uma pena de um pássaro. E a mulher não quer, ela quer pensar em coisas que ela não tem, e se não tem é porque ainda tem resistências. Tanto que ao sair para almoçar a própria Esther tem sincronicamente, um desejo de entrar numa loja com uma parede toda de vidro com vários tons de azul, ao saírem do almoço uma grande quantidade de borboletas voam em cima dela e de Jerry e logo depois um garoto que estava ali brincando, vem lhe dar uma pena de presente. E isso também já aconteceu comigo, de várias maneiras e de muitas formas. Eu já desejei bobo de camarão na praia de Boa Viagem e alguém em menos de 15 minutos veio gritando. Olha o bobo de camarão!

Pense primeiro em coisas que podem ser bem mais fácil pensar, sem resistência alguma sobre ele. Ninguém precisa apressar as coisas. O grande barato é saboreá-las o mais que se puder. Ao voltar a fazer mais planos e ser mais deliberado e específico sobre os planos que você está fazendo, e em tudo que fizer, deixe com que a sua intenção dominante seja a de encontrar isso com o máximo de prazer que você possa imaginar. Deixe o seu desejo de prazer e o seu desejo para sentir-se bem, ser a sua única luz guia. Quando você procurar esses pensamentos de se sentir bem, você estará sempre em harmonia vibracional com a energia que é sua Fonte. E, sob essas condições, apenas o bem pode vir até você e só o bem pode vir de você.