Posts com a Tag ‘vídeo’

O QUE EU QUERO É SENTIR OU O RESULTADO FINAL?

- domingo, 22 de abril de 2018

caixa-de-desejos-3 A vida é apenas uma experiência de fisicalidade que deveria ser muito divertida, ela deixa de ser quando esquecemos o que queremos sentir e passamos a buscar apenas um resultado final em tudo e com tudo o que fazemos. E toda a informação de tudo o que peço, chega a mim sempre de várias maneiras, as vezes por meios de pessoas que eu nem conhecia como a Glória Álvarez, que num discurso aos burocratas Europeus, mostrou claramente que nunca é o lado certo da coisa, que estamos procurando, mas sim o que eu realmente quero sentir de mais; liberdade, felicidade e expansão. O objeto de atenção, a esquerda ou a direita, é sempre irrelevante, porque eu sou eterno e expansivo, eu sou sempre novo agora, o importante é eu achar o caminho de menor resistência, a tudo o que eu quero de tudo, o meu natural Bem Estar…

Os Abraham sempre me recordam sobre essas coisas. Existem muitas coisas desejadas e indesejadas que eu não quero experimentar; situações, atitudes e estilo de vida, até mesmo escolhas alimentares, que eu não quero experimentar. E eu só descubro isso nessas muitas jornadas que a vida é, mas nenhuma dessas coisas indesejadas pode entrar em minha vida sem a minha permissão. As escolhas dos outros, jamais poderá afetar negativamente a minha vida. A menos que eu inclua isso em minha vida pela minha atenção, que é o meu convite vibracional, o meu permitir. E tudo que se torna quase que eterno pra mim, é porque eu ainda continuo dando minha poderosa atenção a ela. O meu Universo é baseado em liberdade, assim como também diz a Glória em seu vídeo. E a liberdade é para todos que já escolhem mais, o que eles mesmos querem dar a sua poderosa atenção, para que isso seja sempre mais, que é o que eles estão dizendo que querem experimentar agora. Ninguém me priva de nada tendo eles mesmos as suas próprias escolhas. A vida tem o potencial, a essência de tudo o que é preciso para satisfazer todos os desejos do mundo, e todos ao mesmo tempo, sem nunca deixar alguém de fora…

ADORO SER EXEMPLO DE FELICIDADE..

- terça-feira, 8 de novembro de 2016

adoro-ser-novo Os Abraham sempre me relembram que, se eu guio alguém, jamais importa que seja o meu filho ou alguém que eu conheci pela Internet, se eu o levo através de qualquer coisa que não seja o meu próprio exemplo de mais; felicidade, de prosperidade e abundância, em minha própria vida, isso já está mais para a categoria de controle. E eu não quero controlar ninguém. Se eu digo: “Isto é o que eu descobri e que funciona para mim, se você quiser pode experimentar, isso se você realmente quiser.” Isso é ser cooperativo com a Lei da Atração, porque eu já tenho informações que respondem algumas perguntas lançadas ao Universo. Eu realmente experimentei e deu certo para mim.

E eu vivo me divirto muito com o que eu encontro pela Internet, as redes sociais estão cheias de pessoas em grupinhos dizendo assim… Eu encontrei o segredo do segredo, estudos comprovam que o coração tem mais energia que o cérebro, pesquisas apontam que isso funciona e ainda tentando fazer com que as pessoas raciocinem que nem ele, tudo para justificar a grana que ele está querendo tirar do cara que vai fazer o curso, ou assistir sua palestra, mesmo sem ele ou ela nunca ter mostrado um só exemplo da sua própria prosperidade e abundância, que eles dizem que as pessoas vão ter se fizer… Isso me parece muito com o que os religiosos já usam… “Isto é o que eu encontrei funciona para mim, e se você não segui-lo, você estará em apuros”, que é exatamente colocar o controle nas pessoas. Isso é muito divertido…

VOCÊ NÃO ACHA MEIO ESTRANHO ISSO?

- sábado, 28 de fevereiro de 2015

Esther workshop As pessoas passam anos dizendo entender sobre os Abraham, que já leram tudo que é livro que ela mesma conseguiu, só não leu os que ela não conseguiu atrair, mesmo tendo como sua gerente, a Lei da Atração livre e de graça para atrair todos, tem alguns que até traduzem citações e livros, e até tem aqueles que poderiam atrair mais dinheiro sobrando, para mandar traduzir, não só todos os livros que ainda deseja ler, mas os muitos vídeos que tem no Youtube, em vez de esperar aparecer alguém para traduzir, para ficar depois só no postar “Gratidão”. E essas mesmas pessoas, que ainda fazem exatamente as mesmas coisas que faziam na vida, essas mesmíssimas coisas que elas mesmas já faziam há anos atrás, correm todos os dias atrás da troca do seu tempo e trabalho por dinheiro, e pasmem, eu só fico sabendo disso, porque elas mesmas de vez em quando, sem mais nem menos, vem nos grupos do Facebook se justificar, em estar sem Internet, smartphone ou sem tempo livre, sem que ninguém tenha perguntado nada sobre a vida dela. Alguma coisa não bate muito bem com tudo o que eu leio, sinto e atraio com os Abraham, quando eu mesmo leio e sinto o que eles querem que eu sinta, bem mais Bem Estar, agora!. Ou será que elas falam de outro Ahraham?
.

Uma das melhores, até hoje…

- domingo, 7 de dezembro de 2014

tostines Eu já me diverti a valer ganhando sempre muito dinheiro em minha vida, e de várias formas. Eu já criei comerciais para rádio FM, para os jornais que eu mesmo criei e para outros que me divertia, em todas as agências de publicidade que eu tive em alguns estados. A “ENC” foi a primeira agência que criei em Friburgo, a segunda foi “Classitudo” que ainda era uma editora de jornais e revistas, a “Ponto de Vista” eu entrei de sócio em Manaus e até a “Mídia Praia” que criei em Recife. Em todos esses anos lidando com muita criatividade, a minha opinião sobre a melhor propaganda que já existiu até hoje, foi e ainda é a da Tostines, eu adoraria ter eu mesmo criado essa Campanha, tem tudo a ver comigo. Qual será o segredo da Tostines? E fresquinho porque vende mais ou vende mais porque está sempre fresquinho?

Eu sempre usei esse principio básico em minha vida. Sou alegre porque tenho as coisas que desejo ou eu tenho mais as coisas que eu desejo, porque estou sempre alegre? Meu slogan que eu mesmo criei para a minha própria vida sempre foi esse. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. Quando conheci os Abraham, foi através de um livro que nem havia sido editado no Brasil, encontrei pela Internet, era de uma tradutora independente, a Luciene Lima, ele e todos os outros que só vieram a ser editados em português após o sucesso do CD The Secret, mundialmente divulgado. Eu quando li o “Peça e será atendido”, tive uma alegria sem igual, ao ver ali, já no primeiro livro, muitas respostas e até confirmações de tudo o que eu já vinha vivendo.

Hoje ao ler as muitas citações dos Abraham eu continuo a ficar encantado. Olha só essa de hoje. “O padrão de sucesso na vida não são as coisas. Não é o dinheiro ou as coisas é absolutamente a quantidade de alegria que você sente”. E lendo todos os livros que eu já li e reli da Esther e Jerry Hicks, e até todos os vídeos que eu consegui traduzir por algumas pessoas como o Daniel e até os que já encontrei traduzidos no Youtube, eles sempre me afirmam aquela máxima da Tostines. Porque quem é realmente alegre a maior parte dos seus momentos tem todos os seus desejos realizados e só se tem seus desejos realizados, se antes já se é muito feliz. Em primeiro lugar é ser feliz, depois vem todos os desejos. hoje eu sei muito bem que; um mal estar, dores físicas, doenças, falta de relacionamentos, de dinheiro, de realização pessoal ou até de muitos desejos realizados, é apenas um reflexo da falta de se ter muito mais momentos felizes no meu dia a dia, e não adianta eu esconder isso nem de mim mesmo, a minha vida é a prova real. Se eu ainda estou procurando ser feliz, de algum jeito, antes mesmo de eu ser, alguma resistência existe ai, porque o Bem Estar é só o que existe e abunda, e ainda me é natural. Eu já era muito feliz antes de conhecer os Abraham. Quem os atraiu a mim foi a minha própria alegria abundante. Eu não preciso fazer absolutamente nada para ser feliz, basta eu parar de resistir ao natural e único fluxo de Bem Estar, e eu estar ainda procurando e fazendo coisas sem antes mesmo já estar feliz é pura resistência minha, é eu mesmo continuar alimentando minhas velhas crenças resistentes, de que o Bem Estar não ser o meu natural estado de ser…

Assim como existe a Lei da Gravidade…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2013

flor-do-caribe-grazi-1 Existem outras Leis que ninguém pode fugir delas, seja qual for a sua crença. E saber sobre essas leis Universais é muito importante se você quer ser muito mais feliz nessa vida. A Lei da Atração é bem simples. “Semelhante atrai semelhantes”, e poto final. Já a “Lei da Criação Deliberada” deve ser muito praticada, até virar um hábito, porque quando eu foco em algo, que eu gosto ou não, quando dou a minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, no que eu desejo ou não, nem precisa ser por uma hora ou mais, vendo vídeos, novelas ou filmes de lutas, essas coisas negativas. Eu nesse exato momento estou cocriando por observação. Para criar mais deliberado, eu preciso dar a minha poderosa intenção e, focar apenas no que quero, dedicar a minha atenção no que me faz sentir o Bem Estar.

Já a “Lei da permissão” é a Lei que as pessoas mais resistem, elas se esperneiam e sempre se dão muito mal ao tentar não permitir. Porque se sentir mal, também é permitir que, mais disso que lhe faz mal, venha para a sua realidade. Você permite tudo, se sentindo bem ou mal. Se eu vejo, penso ou escuto que, alguém está roubando ou matando outro ser humano ou animal e me sinto mal, eu jamais posso deixar que essa sensação ruim, passe de 17 segundos na minha mente. Eu tenho que voltar a permitir o que eu quero, para isso eu preciso encarar isso que não gosto, que não desejo, como um “contraste” e imediatamente desejar o oposto disso e seguir a alegria que nasce com cada desejo lançado. Sentir é permitir, é criar a interferência construtiva, e passar 69 segundos procurando razões para me sentir bem é, eu mesmo ir junto, num fechamento de lacunas emocionais, com a onda de probabilidades ao meu próprio vórtice criativo.

Agora é a hora de parar com todos os tipos de frescura…

- terça-feira, 30 de outubro de 2012

Só existe um fluxo, e ele é de Bem Estar. Eu só tenho que parar de resistir, para de fazer tudo o que me leva a me sentir mal. Tudo o que temos que fazer é nos sentir bem, na maior parte do nosso tempo. E para isso, não é preciso ficar recitando sutras ou ficar falando palavras sagradas. O que se precisa agora é encontrar razões simples para se sentir bem. E isso sempre funciona melhor, da maneira mais simples que você mesmo encontrar, jamais confie em alguém, confie apenas na sua emoção, no que o seu eu interior está te mandando momento a momento. Ele jamais fará você se sentir mal, isso é apenas a sua própria resistência ao seu fluxo natural de Bem Estar, ao seu chamado eterno de ir ao seu próprio vórtice criativo.

Eu mesmo estou relacionando as piadas que mais já me fizeram rir, aquelas que eu não me canso de voltar a sorrir, as que me fazem delirar de tanto gargalhar, para eu mesmo lê-las para mim, ao menor sinal de um desconforto. Já estou selecionando no meu iPod que já veio no meu iPhone, as minhas melhores musicas, as que mais me fizeram ficar alegre na minha vida, para justamente ouvir no momento que surgir o menor mal estar. Eu já coloquei as fotos que mais mechem comigo, que mais me emocionam, na minha rede social Vibreleve, no meu iPhone, para estar a todo momento entrando e saindo do meu vórtice, sempre apreciando. Eu tenho gravado no meu iPhone os melhores vídeos, aqueles que me fazem me sentir como eu realmente sou, um Ser criativo fantástico, para me motivar ainda mais a ter cada vez mais expectativas positivas de tudo o que está por vir.

Como eu sei se eu estou entrando no meu vórtice? É muito simples, eu só tenho que observar minhas próprias emoções.

• Se eu preciso, eu não tenho. (vibração de falta) Ainda estou fora do vórtice.
• Se eu preciso compensar algo, eu ainda não tenho. (insegurança) Ainda fora.
• Se eu desejo ardentemente, talvez eu tenha. (alivio) Estou criando o meu vórtice.
• Se eu apenas estou bem, ainda não posso ter. (contentamento) Ainda o fazendo girar.
• Se eu estou esperançoso, eu estou a caminho de ter. (esperança) Estou sendo sugado pelo vortex.
• Se eu estou apreciando, eu já tenho o meu desejo. (felicidade) Dentro do meu vórtice.
• Se eu estou na expectativa alegre, eu já o tenho com certeza. (liberdade/poder) Estou girando na maior proporção possível o meu vórtice, para poder ser jogado pra fora e curtir entrar nele de novo, e de novo e mais uma vez, numa jornada de felicidade sem fim.

Qual é a sua realidade?

- sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você vive a sua realidade ou a realidade que criaram pra você? Essa pergunta é fundamental porque existem dois tipos de realidade, a que você vive hoje no seu dia a dia, que é muito mais fruto de uma cocriação sua, onde na maioria das vezes, você apenas da mais vida ao que ela já é, do que a que você mesmo poderia estar criando agora, pensando e desejando o que quer e como que quer que ela seja.

Se botar a mão na consciência verá que, você mesmo cria muito pouco das suas preferências, você se desleixou de sentir o seu próprio Bem Estar e se habituou a mais cocriar essa realidade do que já é.

Se pararmos para pensar, veremos que essa sua realidade física que a maioria de nos vivemos hoje, apenas cocriando em cima dela, isso que você acredita e diz. Isso é a minha realidade.

Tudo isso que você julga sua realidade, foi fruto de muita repetição e de muitos ensinos religiosos, depois escolares e até mesmo dos livros que lemos ou sendo até mais atual, dessa gama de informação da nossa mídia, onde a televisão e o cinema fazem mais volume, depois vêm os jornais, rádios e revistas, é só ver o status que damos para cada um deles em nossa própria vida.

A verdade é que tem poucas pessoas vivendo muito bem, ditando não só a sua própria realidade (a dele) como até a sua, isso mesmo, de você que está lendo isso ai e agora, veja bem quem escreve os livros mais famosos, os filmes e as novelas mais assistidas e que fazem parte da realidade da maioria das pessoas nesse mundo, todos eles inventam quase tudo do nada, criam suas próprias realidade.

Isso sem contar que, com a Lei da Atração, eles que ditam a sua realidade, muitas vezes são repetitivos em muitas de suas historias, porque a sua atenção não dividida ao que eles já criaram, os fazem apenas criar mais disso, como é o caso do jornalismo das TVs, eles correm atrás de muito mais desgraça, porque você mesmo dá muito mais a sua atenção as desgraças, para quem sabe, justificar a sua própria vida desgraçada, virando isso um circulo vicioso.

E a maioria de nós a vivemos como se fosse a nossa própria realidade, e eles, os que escrevem essa realidade fictícia, a que vira a sua, a nossa realidade verdadeira, têm uma vida tão maravilhosa que, todos nós, os que vivem a realidade que eles mesmos estão criando no seu dia a dia, e nós apenas cocriando, gostaríamos muito de ter. Eles ganham muito bem, rios de dinheiro, são os famosos, são os protagonistas de suas vidas, vivem como querem.

E você? Apenas vive o que a maioria tomou e tornou como a sua verdade verdadeira, como a sua própria realidade, o que esses poucos criadores de realidades inventaram para ser mesmo, a sua realidade.

Se você parar e pensar friamente, verá que tudo que é realidade pra você hoje, aqui e agora, tudo o que é. Um dia foi só um único pensamento de alguém que, pensou e propagou o seu próprio pensamento para que muitos pensassem muitas e muitas vezes e que assim tornassem isso a realidade de todo mundo.

Se apenas trinta anos atrás dissessem pra você que, você teria um aparelho que, você mesmo poderia falar com quem você quisesse, na hora e onde essa pessoa ou você estivesse, em qualquer lugar do mundo, e mais, e até mesmo se vendo se quisessem, você acreditaria? Você iria rir na cara do cara… Diria pra ele, caia na real meu amigo!

E hoje, você e quem mais quiser, tem como a sua realidade muito mais do que isso, eu mesmo tenho um iPhone, que é um celular, que é também muito melhor que muita câmera moderna e digital, que ainda é o maior gravador e reprodutor pessoal de vídeos e musicas do mundo, fora todas as suas outras funções, eu mesmo quase não uso mais a minha agenda comum, tudo é no celular, até o meu relógio hoje é o iPhone.

E você, quando vai começar a criar a sua própria realidade, a que você mesmo gostaria muito de viver?