Posts com a Tag ‘vida’

A REALIDADE QUE SE ESPERA…

- segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Hunza Eu concordo com Abraham, a maioria das pessoas foram programadas a partir de experiências passadas dos outros, para esperarem um declínio físico. E, embora isso ainda seja algo que eles não querem, eles são programados para esperarem por isso. Eles tem até os seus planos de doenças e ainda pagam muito caro por isso. E assim, eles vão conseguindo o que esperam. Não que o que eles esperem, seja a realidade que todos tem de viver. E não é só o povo de Hunza que vive bem até escolher bater as botas…

Meu avô Marino Crescêncio mesmo, foi um exemplo, viveu sem conhecer consultas médicas, planos malucos e nem mesmo hospitais por dentro, comia uma dúzia de ovos por dia, e subia um morro de mata fechada como se fosse uma criança, tomava vinho todos os dias, nem soube o que é essa lei seca, nunca sofreu acidentes, dirigia seus carros muito bem, não usava óculos para dirigir e anda de madrugada pelas rodovias do interior do Estado do Rio, o velhinho tinha até suas amantes, isso até o dia que escolheu bater as botas. Mas, o certo é que, todos vivem a realidade do que eles próprios esperam…

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

O QUE É UM FINAL?

- quinta-feira, 29 de agosto de 2019

final feliz As pessoas abandonam a sua alegria, a sua liberdade e até a sua diversão, na maior parte dos seus momentos, sempre esperando ter em algum momento um final feliz. E a coisa começa desde pequeno. A mãe diz para a criança, agora é hora de você ir para a escola, brincar é só depois. E assim é também, até a faculdade, se divertir só nos finais de semana, que é quando ela descobre que vai ter que continuar esperando um final feliz, agora é a vez do trabalho, porque ela não tem escolhas, tem que trabalhar em qualquer coisa, naquilo que ela vier a encontrar, mesmo não sendo na área que ela estudou, e nem mesmo gostando ou ainda se sentindo mal fazendo aquilo, mas ela precisa sobreviver. O mais engraçado dessas jornadas emocionais tristes é que, elas sempre começam da tristeza de ter que abandonar a sua natural alegria, mas são levadas a ficarem contentes por ainda sobreviver e até ficam gratas, sua gratidão vai além da racionalidade do que é. E muitos deles batem as botas ainda muito novos, a maioria nem mesmo curte muito a vida, agora esperando um final não mais feliz, mas um final onde elas definham e acham que é normal ficarem doentes e depois batem as botas. E na verdade, se não há algo aqui na vanguarda do pensamento que convoque mais o que veio antes, a alegria, então, eventualmente, deve haver um final. Isso é tudo o que um final é…

POR QUE EU ESCREVO O QUE PENSO TODOS OS DIAS?

- quarta-feira, 28 de agosto de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Os pensamentos que eu penso agora, determinam a relação com tudo o que eu atraio agora. Eu sou o pensamento, o atrator da minha própria experiência; e os pensamentos que eu penso agora, determinam tudo sobre a vida que eu vivo agora. Ao voltar a minha atenção para os aspectos positivos das personalidades e comportamentos dos outros, com quem eu ainda compartilho esse lindo e maravilhoso planeta, eu estarei sempre treinando mais, o meu próprio ponto de atração, sempre na direção de apenas o que eu desejo mais. Não apenas o poder do meu pensamento determina quais pessoas cooperam, fazendo o meu caminho para a minha vida melhor, mas o poder do meu pensamento, também determina como elas se comportam quando chegam nessa minha; alegre, livre e divertida, aventura de apreciar mais, só o que é bom nessa vida que é…

AS PESSOAS AINDA NÃO TOMAM UMA DECISÃO…

- segunda-feira, 8 de julho de 2019

pensando-1 Eu vejo uma grande maioria de pessoas ainda reclamando da vida, as mídias, revistas e programas de TV, até fazem suas estatísticas comprovando o obvio, mais de 80% das pessoas não estão nada satisfeitas, nem com o que fazem e nem com o que ganham e muito menos com a vida que elas levam. Mas, o certo é que ninguém quer tomar uma decisão…

Tome uma decisão qualquer e depois escolha e tome uma decisão correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa realmente o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

TUDO O QUE EU ACREDITO É…

- terça-feira, 18 de junho de 2019

desejos Tudo o que existe na minha realidade é porque eu acredito nisso, e eu acredito porque eu vivo repetindo esses mesmos pensamentos e até mais outros pensamentos semelhantes, dia a pós dia, momento a momento. Tudo começou com o medo que gerou suas religiões, se alguém não repetisse as suas “verdades”, eram mortos, suas famílias dizimadas em nome do Deus que eles acreditavam. Depois que as religiões criaram territórios, faziam as pessoas repetirem tudo, agora em suas escolas, que funcionam até os dias de hoje, apenas para as crianças, quando os adultos começaram a pensar diferente e já não se podia mais matar livremente, em nome delas, elas criaram e até fomentaram as mídias de massa; jornais, rádios e canais de televisão, que vem fazendo as pessoas repetirem mais, tudo o que não querem mais, várias vezes ao dia; de manhã, de tarde e à noite, e agora até de madrugada, fora o repeteco das velhas doutrinas das religiões que pagarem mais…

E como as pessoas ainda são doutrinadas e induzidas a repetirem e fomentarem tudo, apenas com a velha física newtoniana, onde tudo ainda é só matéria, ou seja, ausência total da observação movimentando a energia e informação criando mundos e coisas. Onde o fazer é ainda é mais importante do que sentir. E isso, mesmo com a ciência já tendo comprovado há mais de 200 anos, que tudo é energia, que tem várias frequências e que vibra de acordo como ela é observada, que é a física Quântica que sempre existiu, que é responsável por toda nossa tecnologia atual. Ainda assim, as pessoas ainda pensam mais, que não podem nada, sem antes se esforçar, lutar e estudar suas abobrinhas, sacrificando toda a sua alegria, sua liberdade e diversão, criando ou realimentando as velhas crenças que não podem nada. Esquecendo que… Se esta realidade de tempo/espaço tem os meios para inspirar um desejo dentro de você, também tem os meios para entregá-lo a você em sua forma mais completa e satisfatória. Do mesmo jeito que ela já entregou para quem estava; alegre, livre e se divertindo, ou até só relaxado, tudo o que existe hoje e que um dia ainda não existia…

JAMAIS EXISTIU INJUSTIÇA…

- quarta-feira, 8 de maio de 2019

Escolhas têm o tamanho do mundo Você tem o que você mesmo vibra agora. E pensamentos são vibrações emanadas por você agora. Você é o observador, é quem foca fluindo a energia ou a retendo quando a resiste e, é também quem dá a sua poderosa atenção, fazendo tudo o que está sendo focado agora, seja fluindo a energia ou não, ser sempre mais em sua própria vida agora…

E já que você tem o controle sobre quais pensamentos você oferece, o que poderia ser mais justo do que a poderosa Lei da Atração respondendo igualmente a todos que oferecem uma vibração? Uma vez que você tenha controle sobre os pensamentos que você pensa, seu senso de injustiça irá diminuir e, será substituído pela exuberância da vida e pelo prazer de criar, com o qual você nasceu. Que tudo no Universo seja um exemplo para você da maneira como as Leis do Universo funcionam…

CRIANDO MAIS ASPECTOS POSITIVOS…

- domingo, 31 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort As coisas estão sempre entrando em minha experiência de vida, em resposta à minha própria vibração. E a minha vibração só é oferecida por causa dos meus pensamentos, sejam de quaisquer os tipos de pensamentos que eu estou pensando agora. Sempre quando encontro com pensamentos de bom sentimento, as manifestações de bom sentimento e o que sempre vem a seguir…

E foi por esse único motivo, que tomei a decisão de apenas procurar por mais aspectos de melhor sentimento, em tudo aquilo pelo o qual, eu mesmo escolhi dedicar a minha poderosa atenção e, como eu sempre chamo mais a energia da vida através das minhas infinitas escolhas, eu estou sempre dando a minha intenção, de procurar apenas por coisas boas, para dedicar ainda mais a minha atenção e assim a minha vida vem se tornando mais alegre e maravilhosa, tendo a todo e qualquer o momento, aspectos cada vez mais positivos…

EU DEFINO O QUE EU DESEJO…

- sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

sem medo de ser feliz Eu mesmo pretendi chegar a esse reino físico repleto de contrastes bifurcados, justamente para eu mesmo definir o que é desejado por mim. E o que eu mais quero é me conectar com a energia que cria os mundos e permiti-la fluir em direção aos meus desejos, esses objetos de atenção. Não porque os objetos de atenção sejam importantes para mim, mas porque o ato de fluir é essencial à vida…

Assim como a maioria das pessoas, eu também fui induzido a pensar que existia algo importante, ou algo muito grandioso ou até um final feliz. E isso é a maior ilusão do ser humano. O mundo físico é o maior Self Service que poderia existir, eu só tenho que sair escolhendo mais o que me alegra, o que me faz feliz, o que me diverte mais e o que eu posso apreciar ainda mais.

O lado da falta de todo e qualquer contraste que eu encontre, sejam eles pessoas ou coisas, só existe para eu mesmo já lançar um novo desejo, que é o oposto dessa ausência de Bem Estar que eu senti, tudo que eu quero de tudo é me sentir ainda melhor…

A VIBRAÇÃO QUE CORRESPONDA O MELHOR…

- segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe “Para evocar o melhor dos outros, eu devo encontrar uma vibração que corresponda ao melhor dos outros”. Quando eu recebi essa resposta pelo acesso Abraham, eu pensei. “Eureka!” Isso vale para tudo, para o melhor da minha vida, o melhor da minha saúde, o melhor da minha alegria, o melhor da minha diversão, o melhor dos meus relacionamentos, o melhor da minha prosperidade, o melhor da minha abundância em tudo, o melhor das minhas riquezas e até o melhor para eu mesmo apreciar ainda mais… O MELHOR DOS MELHORES…

E isso é até muito mais fácil e divertido de se fazer, porque eu posso evocar uma vibração de Bem Estar que, eu posso replicá-la em todos esses assuntos ou temas mais importantes em minha vida. Eu não preciso encontrar uma vibração que corresponda apenas ao melhor de cada tema. Afinal, a única coisa que existe mesmo é, o Bem Estar e a ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Todos esses temas, essas coisas, são apenas meus objetos de desejo ou atenção, são minhas próprias desculpas, para eu apenas atrair ainda mais a energia que dá a vida, permitir fluir mais meu próprio Bem Estar, para que eu possa me divertir mais, enquanto eu aprecio mais a vida por todos os sentidos…