Posts com a Tag ‘vida’

A CARREIRA DOS MEUS SONHOS…

- quinta-feira, 14 de junho de 2018

desejos Quem não quer? Todos nós queremos ganhar muito dinheiro e ser muito mais feliz, isso nos daria mais liberdade e nossas vidas se expandiriam para todos os lados, porém apenas poucas pessoas chegam perto, apenas 3% da população mundial consegue realizar esse sonho de alguma maneira, e tudo porque lhes ensinaram a tentar viver a vida de trás para frente. Colocaram a carroça na frente dos bois. O que vemos são as pessoas aprendendo a gravar as mesmas informações, procurando ser especialista em algo que ele mesmo vê que está dando dinheiro no momento, para só depois ele pensar em ser feliz. A maioria se forma em uma coisa e vai trabalhar em outra coisa completamente diferente, e quase sempre aceitando fazer qualquer coisa e ainda ganhar pouco, apenas algo que dê para ele apenas poder sobreviver…

A solução disso é a coisa mais simples e fácil que existe, é inverter o jogo agora. A carreira que todos deveriam sonhar é, “viver uma vida feliz”. Quando se sentir feliz, for a coisa mais importante na sua vida, e o que você escolheu fazer, já lhe faz feliz só em pensar, essa é a melhor combinação que poderá existir para você no momento. A melhor carreira, essa que me servirá por toda a minha vida e que eu deva perseguir é “viver uma vida feliz”. E eu posso muito bem trocar o que faço, na hora que isso já não mais me traz felicidade, em todo e qualquer momento. A vida está cheia de evidências de pessoas que escolheram ser felizes e são um sucesso naquilo que elas escolheram fazer, porque isso apenas lhes dava mais alegria. Eu sou sempre novo agora. Tenho infinitas possibilidades reais de ser ainda mais feliz e de sempre ganhar muito e mais dinheiro…

A LIBERAÇÃO CONSISTENTE DA RESISTÊNCIA…

- segunda-feira, 21 de maio de 2018

ano novo Todas as vezes em que eu mesmo decidi, liberar sem nenhuma interrupção, sem deixar com que nenhum pensamento dividido me faça voltar a resistir ao meu natural fluxo de Bem Estar, tudo voltou ao normal, ao natural em minha vida que é o meu Bem Estar. Eu adoro essa premissa; “Circunstâncias nunca importa, só o meu Bem Estar realmente importa”. Eu gosto de lembrar disso, porque sempre que eu vejo alguém, ainda doente ou até eu mesmo ficando gripado, e nem precisa ser uma doença, pode ser qualquer coisa indesejada, já começando a aparecer mais na minha frente, é porque eu estou agora, voltando a resistir ao meu A natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

E eu já percebi que isso só acontece mais, quando eu mesmo diminuo a minha própria apreciação ao meu natural Bem Estar, eu vendo que as coisas estão melhorando, que tudo começa a ficar bom de novo, eu reduzo minha deliberação, e sem eu notar, já no modo inconsciente, lá estou eu de volta observando coisas indesejadas e reagindo novamente, que é o que faz eu perder todo o efeito que eu estava tendo, nos meus muitos momentos felizes, quando eu ainda estava sendo bem mais consistente e deliberado em apenas deixar fluir mais, só o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre estará em eterna expansão…

A VIDA É O RESULTADO DOS MEUS PENSAMENTOS…

- quinta-feira, 3 de maio de 2018

FELICIDADE EM PESSOA O pensamento que eu penso, eu penso mais, o que atrai para ele mais pensamentos semelhantes, então eu penso mais um pouco, o que atrai para ele mais pensamentos. E isso é o mesmo que eu ter uma expectativa, é eu colocar de propósito meus pensamentos em uma sincronicidade permissiva, e assim eu tenho agora um pensamento expandido, que se tornou uma crença dominante em andamento, afinal tudo está se expandindo. E a Lei da Atração vai continuar a sempre trazer mais disso para mim, de novo, de novo e de novo. E isso sempre pode continuar, enquanto eu não saia dessa sincronicidade que eu mesmo, conscientemente deliberei para mim, aqui e agora…

E agora vem aquelas duas frases famosas que todo mundo diz, quando sempre faz isso, claro que bem menos para as coisas desejadas, e muito mais para as coisas indesejadas que a maioria ainda tem. “Eu não te disse que isso era verdade”. “A razão pela qual eu acredito nisso, é porque é verdade”. E os Abraham sempre me relembram. A verdadeira razão de eu mesmo acreditar muito nisso, é porque eu mesmo venho praticando mais, esse pensamento sincronizado, e tudo o que uma crença é, é um pensamento que eu continuo a praticar mais, aqui e agora. E lá estou eu, indo de novo para Salvador, comer as minhas deliciosas esfihas árabes, de novo, que delicia…

A HABILIDADE DE NÃO RESISTIR…

- sexta-feira, 27 de abril de 2018

escalas de emeoções cor Essa é uma habilidade até muito simples, é se ter desejos sem se ter nenhuma dúvida de realização. E isso já acontece normalmente, está acontecendo todos os dias em todos os momentos, com todo mundo. Só que, a maioria ainda não percebe. E isso só acontece, porque as pessoas estão sempre realizando mais, quando elas mesmas desejam mais, tudo aquilo que elas sabem que não querem, sem dúvida alguma. E isso realmente provoca uma baita confusão, a maioria ainda acredita que fazem todos os seus pedidos, esses seus desejos; falando, orando, escrevendo e até fazendo seus vários rituais. Menos na sua vibração ofertada, nisso elas ainda não acreditam. E como a maioria vive sentindo ou ofertando mais, dia a dia, apenas as baixas frequências da vibração, que vai do medo ao contentamento, elas sempre têm mais de tudo aquilo que elas mesmas ainda não querem…

A única coisa a fazer é, passar a fazer as mesmas coisas que já fazem, só que agora, apenas de dentro do seu próprio vórtice, que é quando usamos apenas uma jornada totalmente emocional de menor resistência, com todas as frequências mais altas do Bem Estar, que vai da esperança até a alegria. É sentir todas essas emoções, essas frequências de alta vibração, como sentiam antes com as mais lentas, as mais baixas vibrações. A coisa que ainda mais atrapalha as pessoas é, essa coisa de pensar em “liberar o seu desejo”. A grande maioria ainda pensa que é liberar o objeto de desejo, não pensar mais nele. E assim, voltam a sentir a falta, ou as frequências mais baixas. Mas, liberar o seu desejo é liberar sua felicidade, liberar seu Bem Estar, para que ele sim, traga tudo que você usou como sua desculpa, para continuar a chamar a energia que dá a vida a tudo. E sempre quando eu acredito que vou realizar um desejo qualquer, eu me sinto maravilhoso. Porque uma vez que a vida já me fez escolher algo como minha desculpa para chamar mais energia, o momento acontece. Então, o meu caminho de menor resistência é eu me alinhar com o meu desejo, o meu natural fluxo de Bem Estar…

ACEITO QUEM EU REALMENTE SOU…

- terça-feira, 17 de abril de 2018

20150204_125151 Eu aceito, que sou um ser totalmente vibracional. Estou consciente de que sou eu mesmo quem realmente crio a minha própria realidade, e agora sou um criador ainda muito mais consciente e bem mais deliberado em tudo. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, tudo o que foco que me retorna mais Bem Estar eu ativo, a minha atenção em qualquer coisa, seja ela desejada ou indesejada, faz isso sempre se tornar mais. Os meus pensamentos sempre se tornam coisas, eu sei que a Fonte está sempre ciente de mim, que eu tenho um “ser interior”, que é o meu “GPS emocional”, sempre me dizendo onde isso vai me levar agora, sempre pelo o que sinto agora, eu tenho um vórtice criativo, onde só existe Bem Estar. O meu mantra agora é. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E sei também que, tudo o que eu quero de tudo em tudo é o meu fácil e natural Bem Estar, e isso é, cada vez mais, sempre mais fácil, eu quero sempre me sentir melhor agora, tudo mais que eu sinta que não seja o meu Bem Estar, é ausência desse mesmo natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Circunstancias nunca importam, só minha felicidade realmente importa…

Uma crença é só, uma sincronia de “pensamentos semelhantes e repetitivos, sempre envolvidos em fortes emoções”. E se são essas crenças que me permitem tudo, agora é só eu acordar, seja de manhã ou de um cochilo a tarde, já repetindo mais e mais pensamentos de tudo o que eu mesmo mais quero, já prontamente permitido em minha realidade de agora. E eu repito e nunca canso de dizer, que eu sinto agora que… Adoro me sentir maravilhosamente saudável, eu adoro me sentir prospero em tudo e até muito mais abundante em tudo como já é o Universo. Eu adoro sentir sempre muito dinheiro sobrando e circulando em minha vida, adoro sentir as felizes a magnificas evidencias de milhões e porque não de muitos bilhões, que podem até ser de; dólares, euros ou reais. O que eu adoro mesmo é sentir toda essa sensação gostosa de já estar me divertindo muito com meus muitos brinquedinhos de criança grande, meus lindos e magníficos gadgets, sempre os mais novos e atuais, afinal eu estou sempre me sentindo maravilhosamente bem, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre vivenciando mais e mais essa energia e informação de puro Bem Estar…

SEMPRE É BOM RELEMBRAR…

- sexta-feira, 6 de abril de 2018

esther hicks Os Abraham sempre me relembram que, eu sou pura energia, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento ser sempre mais do que é. E eu mesmo pretendi entrar nesse mundo físico dos contrastes bifurcados, para eu mesmo definir o que é mais desejado por mim, e ao focar em algo que já me traz um retorno de alegria, eu mesmo me conecto com a energia que cria mundos e eu também passo a fluí-la em direção aos meus objetos de desejo, sobre os quais dedico minha poderosa atenção, não porque os objetos de desejo sejam importantes para mim, mas porque o ato da energia e informação fluir é essencial para que haja vida…

Mesmo quando eu foco algo e só sinto agora, uma ausência de Bem Estar, quando eu só enxergo o lado da falta que todo contraste tem inerente a ele mesmo. Afinal, todo objeto de desejo é um contraste bifurcado. Nesse momento, nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar, eu mesmo posso nem perceber, mas eu sempre lanço um novo desejo que vai direto para o meu vórtice, continuando a chamar mais energia que dá a vida. São esses objetos de desejo que eternamente chamam mais energia que passa e volta por mim até a Fonte de energia de Bem Estar, expandindo o meu mundo e todo o Universo…

EU SOU UM COOPERATIVO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 29 de março de 2018

netos Todos nós, além de sermos contrastes bifurcados, somos também mais uma das infinitas extensões da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Portanto todos nós somos cooperativos vibracionais de todas as outras infinitas extensões. Nenhum de nós pode, por qualquer motivo ou razão, negar algo para alguém que pede vibrando. Assim como ninguém pode negar algo para mim. O que realmente acontece quando eu peço e não recebo o que eu já desejei é que, eu mesmo me nego receber isso, pela minha própria contradição vibracional…

Perceba que, todo contraste é bifurcado, ele tem o lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Quem mais recebe o que pediu, são as pessoas que mais apreciam os contrastes, ambos os lados. Porque até mesmo o lado de falta já nos faz desejar mais. Tudo o que eu tenho que fazer é seguir a energia da vida em forma de; alegria, felicidade, amor, poder e liberdade, que sempre acompanha cada desejo que lancei e que já está no meu vórtice. Um exemplo simples. Eu sinto falta de estar com meus netos. Nesse momento eu lancei um novo desejo, ele já foi atendido vibracionalmente, eu só preciso apreciar tanto tempo de felicidade que eu já tenho com os meus netos, agora, no vórtice, deixando a energia girar. E é assim que eu transformo o meu vórtice em minha própria realidade…

ESTOU BEM ONDE ESTOU…

- quarta-feira, 7 de março de 2018

ano novo Essa minha experiência física que eu tenho agora é a vanguarda do pensamento que existe. É a extensão mais extensa desse pensamento que eu tenho agora. Eu não estou no início de nada. Eu estou aqui na vanguarda, na linha de ponta do pensamento, vivendo a mais pura manifestação do pensamento. E à medida que eu mesmo me exponho aos contrastes dentro dessa manifestação, eu lanço novos desejos que então, convocam a energia/informação da vida…

Quanto mais rápido eu aceitar que, apreciar o lado de falta é o caminho de menor resistência, mais rápido eu vivo a vida que eu venho desejando. Apreciar a ausência do Bem Estar, é eu jamais ficar mais de 17 segundos focado na falta de Bem Estar. Apreciar essa ausência é dedicar toda e qualquer atenção não dividida a alegria que acompanha o novo desejo por apenas 69 segundos, para que só isso venha a se tornar sempre mais, porque é isso o que convoca a prosperidade e a abundância para eternizar em minha vida…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…

ISSO MUDOU A MINHA VIDA…

- sábado, 3 de fevereiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. A energia vibra e a informação é apenas a observação da vibração que se expande. Eu sou uma extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, observando tudo… Como observador, vejo a energia em movimento em forma de átomos, que eternamente dá, todo e qualquer tipo de forma, a tudo aquilo que eu mesmo vier a observar agora. E isso não é filosofia, é pura física Quântica…

Portanto, eu estou sempre mudando a minha própria vida, do jeito que eu quero, basta eu voltar a contar uma história; fantástica, mágica e maravilhosa, de como a minha vida é… E observa-la se desdobrando, me sentindo maravilhosamente bem. E isso sempre se torna na realidade a qual eu estou observando agora. E como só existe energia e informação de Bem Estar, tudo mais são apenas frequências de ausência ou falta de energia e informação de Bem Estar. O meu Bem Estar que eu sinto enquanto observo, expande apenas mais Bem Estar, do mesmo modo, a ausência de Bem Estar enquanto observo, me traz mais frequências de ausência de Bem Estar. E isso é tudo o que é… É tudo o que a vida É…