Posts com a Tag ‘vida’

EU TAMBÉM NÃO POSSO DIZER NÃO A UMA PERGUNTA…

- terça-feira, 26 de dezembro de 2017

pensando Essa é uma das questões mais complicadas para o ego criativo, para o ego resistente então, é um desastre ou um desespero total. Assim como o Universo nunca poderá me dizer um não, seja para a vibração de uma única pergunta minha, ou de um desejo meu, eu também jamais posso negar nenhuma pergunta ou desejo de alguém que vibra, ou eu estarei voltando a não permitir nada do que eu ainda quero em minha própria vida. A racionalização do ego confunde muito essa questão, porque ele sempre quer, além de usar a sua lógica condicionada a sua realidade presente, ele ainda pensa que os pedidos ou as perguntas dos outros, são também feitas pelas suas falas ou gestos e nunca pela vibração deles. Então, os pais ainda dizem não a um filho feliz, ou para qualquer outra pessoa feliz, apenas por ainda condicionar a sua resposta, a ele mesmo ego, já ter a resposta ou a forma física de realizar o desejo desejado…

E isso só acontece porque a maioria das pessoas, ainda não levam o seu eu interior para todos os lugares onde ela vai. O meu ser interior é pura alegria, é pura felicidade, ele nunca diz não para mim, ele apenas não me acompanha na ausência do meu natural Bem Estar. E eu tenho que levar o meu ser interno, essa minha felicidade, para todos os lugares em que eu vá. Se eu sempre levar o meu eu não físico para a festa que é a vida, a minha vida será uma eterna festa! Se eu levar o meu ser interno, a comida que eu como, sempre será recebida perfeitamente pelas células do meu corpo. Todas as palavras que saiam da minha boca, será benéfica para todos aqueles que as ouvirem com as suas orelhas ou com as suas vibrações. Eu jamais deveria ir a algum lugar, sem o meu ser interno, sem estar feliz. Porque é isso o que é eu “Permitir”. E eu sempre tendo o meu ser interior presente, tudo o que acontece é e sempre será, perfeitamente orquestrado pela poderosa Lei da Atração…

A VIDA É UMA ETERNA RESPOSTA AO ALINHAMENTO…

- domingo, 24 de dezembro de 2017

Salvador Barra Eu mesmo sou uma resposta ao alinhamento de um encontro com o contraste bifurcado. Portanto eu jamais poderei deixar de experimentar os contrastes e por causa dessas jornadas emocionais eu jamais poderei deixar de perguntar. E uma vez que eu mesmo, jamais poderei deixar de perguntar e sabendo que toda pergunta é respondida, tudo a mim é dado prontamente. Então, não existe essa coisa ainda muito criada pelos egos resistentes, pelo observador reagente, de que existe um aprendizado real acontecendo com essas coisas mundanas. Perceba e aceite que se existisse algum preço a pagar, ou se houvesse a menos alguma devolução a ser feita, seria na categoria de eu mesmo estar mais alinhado emocionalmente, vibracionalmente mais, com tudo aquilo que eu venho pedindo. Eu devo ser sempre uma eterna partida vibratória, para tudo o que estou pedindo agora, eu não vim para fazer e nem consertar nada e muito menos, para pagar um preço por algo que eu deseje agora… Tudo é uma eterna resposta ao que eu mesmo estou sentindo agora…

LEVANDO UMA VIDA MARAVILHOSAMENTE FELIZ…

- terça-feira, 19 de dezembro de 2017

adoro minha vida O melhor que eu posso fazer agora, seja para; minha atual mulher, meus filhos ou netos, e até para qualquer um que já esteve ou aqueles que ainda estiverem entrelaçados comigo, é eu mesmo prosperar em todos os sentidos completamente e ainda estar alegre e disposto a explicar a quem me perguntar, como é que eu estou prosperando no meio de toda essa loucura que é esse mundo atual, e o que é que eu descobri, e então, apenas relaxar mais e confiar em que tudo está bem… A minha vida é feita de infinitas jornadas emocionais, onde eu ativo tudo com o meu foco e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção, eu só tenho que continuar a escolher mais, tudo aquilo que me traz mais; liberdade, felicidade e diversão…

O QUE É QUE EU TENHO QUE FAZER?

- segunda-feira, 20 de novembro de 2017

teste-vibracional Absolutamente nada! Nunca houve algo que eu deveria fazer e nem mesmo algo que eu devo fazer agora. Há apenas aquilo que eu estou inspirado a fazer agora. Isso sim é o que traz para minha vida mais; liberdade, felicidade e diversão. Ou eu me inspiro através dos infinitos contrastes bifurcados ou pela ideia do objeto de desejo que essa experiência de vida me dá. E então, eu foco e se me sinto bem, a energia flui… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo o que me retorna mais Bem Estar. Mas, é a minha poderosa atenção não dividida que faz tudo focado ser sempre mais… Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em terna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…

A MORTE É UMA ESCOLHA…

- quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ano novo Como eu não acredito em nenhuma religião e nem nas crenças que elas criaram e realimentam coletivamente. Como eu sei que tudo é energia e informação em eterna expansão, assim como eu escolhi viver essa experiência, eu também escolho a forma de eu sair dela, para simplesmente escolher uma outra experiência. Então, eu não sofro com a escolha de alguém, que eu realmente ainda aprecie, ao deixar essa experiência, e as vezes até as permito que elas usem os meus cinco sentidos para rever alguém ou alguma coisa. Eu quando como picles eu lembro do meu pai que adorava, e sinto que ele aproveita o meu paladar para saborear de novo. O velho Wilson, o pai da KK, antes de escolher sair dessa experiência, toda vez que eu ia a Salvador, ele me pedia para comprar uma carne que eles lá dão o nome de “chupa molho”, e até hoje quando encontro uma carne com molho, eu sinto que ele vem sentir o paladar comigo. Então, esse feriadão é dia de eu tomar uma na praia, com todos aqueles que ficaram entrelaçados comigo nessa experiência maravilhosa que eu mesmo escolhi viver, aqui e agora…

VIVER OU SOBREVIVER, É MINHA ESCOLHA…

- segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Anne With Ou eu estou sempre; crescendo, expandindo e melhorando, ou estou apenas sendo mais do que já sou, o que é o mesmo que eu escolher apenas sobreviver. E como eu faço parte ativa de um Universo em eterna expansão, deixar de acompanhar o fluxo, essa melhora, tudo isso me faz sentir ainda mais, a ausência de meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que é a falta que isso me causa agora, pela minha própria resistência ao que eu já sou. Um ser em eterna expansão. Eu jamais posso ser menor do que já sou. E tudo isso acontece, apenas porque ou eu estou dando a minha poderosa atenção para onde estou indo ou estou dando atenção para onde estou agora. E jamais importando para onde eu estou dando atenção, isso é sempre a minha própria vibração e o Universo está combinando tudo com isso que eu vibro agora… A vida é para ser sempre mais divertida, se não é, estou apenas sobrevivendo…

A VIDA É FEITA DE INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 5 de setembro de 2017

AUTOESTRADA A vida é como se fosse uma autoestrada de infinitas realidades paralelas simultâneas, porém limitadas. A única autoestrada que existe e que não é limitada, é a Fonte de energia/informação de Bem Estar, que tem todas as outras autoestradas de pensamentos paralelos que já existem, sempre em eterna expansão. A vida em si, é como se eu nascesse bem no meio de uma mata fechada, onde eu começo a trilhar e amassar os matos por onde mais piso com meus pensamentos, e cada pensamento semelhante atraído da Fonte, vai se juntando e marcando mais a trilha, até ela se tornar um caminho já desmatado, e depois mais pensamentos se agrupam formando uma rua, quanto mais pensamentos paralelos chegam, ela vai se mudando para ser uma pista, depois uma grande via até chegar em ser uma autoestrada de velocidades inimagináveis, com muitos pensamentos indo e vindo a Fonte…

A coisa mais comum, é ainda ver as pessoas pensarem que só existe uma única realidade e que todos vivem apenas nela. Isso talvez aconteça, porque a própria sociedade ainda faz, todas elas viverem apenas em poucas realidades, sempre repetindo os mesmos pensamentos, o que as limitam e as impedem de criar suas próprias autoestradas. E assim, as pessoas passaram a apenas usar mais, elas mesmas, a sincronicidade resistente do ego. Então, elas têm sempre como base uma mesma crença, que elas repetem muito, de que “elas não têm escolhas e que elas precisam desses mesmos pensamentos para sobreviver”. Em cima dessa falsa premissa, elas pensam mais em; racionalizar tudo, em recompensas, em paranoias, em projetar, em rejeitar e justificar. E a vida delas se resume a isso. Mesmo que cada uma delas pudesse ter a sua própria autoestrada com infinitas escolhas, tendo mais liberdade, sendo inspiradas e sempre crescendo mais, acompanhado a eterna expansão do Universo… Como fizeram as pessoas que elas mesmas ainda idolatram…

O PROPÓSITO DA VIDA É A PRÓPRIA VIDA…

- sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BORBOLETAS O propósito dessa minha experiência de vida é a expansão alegre que sempre vem das novas ideias que nascem dentro de mim. A parte da expansão é inevitável, pela Lei da Atração um pensamento sempre atrai outros pensamentos semelhantes, e assim, se dá a expansão. E assim como o Bem Estar se expande o lado da ausência desse mesmo Bem Estar também se expande na mesma proporção. A parte alegre é sobre o quão bem eu estou acompanhando o fluxo de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão.

E essa é toda a diferença nas vidas das pessoas. Quem sempre vive mais, são as pessoas que ao encontrarem com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste bifurcado, lançaram novas ideias, novos desejos e, acompanharam toda essa jornada emocional feliz e divertida, de volta ao seu vórtice criativo. Elas têm muitas escolhas e seu foco sempre ativa o que elas mais querem ao sentirem o retorno de mais bons sentimentos, e elas fazem o que querem sempre ser mais, apenas com a sua dedicada atenção ao que lhe faz se sentir melhor…

E uma coisa é certa, tudo nessa vida é escolhas… As que vivem pouco ou sobrevivem, escolheram isso, elas são sempre as que se tornaram mais observadoras reagentes, elas só pensam mais em sua própria sobrevivência, e acreditam que não tem escolhas, assim elas focam mais no que não querem e não ativam quase que nada do que querem, e ainda fazem tudo o que não querem, ser sempre mais com sua atenção em cima disso que elas repetem e repetem, que não querem, se sentindo mal, sendo contra e fazendo isso se tornar suas crenças resistentes e dominantes…

RELACIONAMENTOS NÃO É SÓ COM PESSOAS…

- sexta-feira, 7 de julho de 2017

casamento Eu tenho muitos relacionamentos; amorosos, com pessoas, coisas e eventos. E eu posso atrair relacionamentos que sempre concordam com os meus desejos… As pessoas que ainda estão achando difícil encontrar o companheiro dos seus sonhos, não é porque essa pessoa ainda não exista e nem está por aí, mas por causa da sua própria contradição com o seu próprio desejo, nos pensamentos que elas mesmas oferecem sobre o assunto todos os dias. Isso vale para o seu relacionamento com o dinheiro, para com a viagem dos seus sonhos e para tudo mais…

Quando você sempre oferece pensamentos sobre seu relacionamento futuro e que se sente bem enquanto você os pensa, isso significa que você está consistentemente combinando os desejos que você descobriu como você mesmo viveu a vida. E nessas condições, apenas alguém ou alguma coisa de acordo com seus desejos poderia chegar até você. Sob essas condições, não é necessário a necessidade de se ter controle.

Através de cada exposição à interação com os outros, com coisas e eventos, você lança foguetes contínuos de desejos do que você prefere. E somente quando você é um jogo vibratório ao ponto culminante desses desejos, você permitirá o seu encontro com alguém que combina com as intenções que você reuniu ao longo de sua trilha física. Isso é o que me relembra o acesso Abraham…