Posts com a Tag ‘vício’

AS LUTAS, AS GUERRAS E OS VICIOS…

- domingo, 4 de junho de 2017

CARA-PINTADA Desde que me entendo como gente, eu venho vendo pessoas e mais pessoas, travarem suas lutas, pessoas entrarem em muitas guerras e conflitos, e muitos deles se viciaram em drogas ou em outras coisas. E realmente não existe gloria ou vencedores para quem trava suas lutas, para quem faz suas guerras ou entra nas dos outros e até mesmo, para quem ainda escolhe se esconder atrás dos muitos vícios, os mais comuns são; as drogas, os jogos ou as religiões. O que poucas pessoas percebem é que só existe um único motivo para tudo isso… A própria resistência da pessoa, ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Que é tudo que se quer de tudo em tudo, inclusive com; as lutas, as guerras e os vícios…

O Bem Estar é a solução para tudo em tudo, e está sempre disponível a todos. Ele só não é divulgado, não é colocado sob holofotes pela mídia, nem tem grandes grupos de praticantes, porque ele é totalmente grátis, não rende fortunas de dinheiro para ninguém que queira vende-lo como se vende hoje; as lutas, as guerras e as drogas, e até as crenças religiosas, porque estar no Bem Estar é totalmente livre. As pessoas largam tudo para tentar se sentir bem em tentar ajudar uma outra pessoa. Mas, poucas são capazes e conscientes de deliberar a sua pratica diária nas muitas jornadas emocionais que elas mesmas fazem momento a momento. E o mais gozado é que ainda não existe alguém nesse mundo, que faça algo, qualquer coisa, sem pensar que ele mesmo vai se sentir melhor, quando acabar de fazer…

EU ADORO REPLICAR A VIBRAÇÕES…

- sexta-feira, 12 de maio de 2017

comemorando Tudo aquilo que alguém ainda acredita que ela tem que; repetir, repetir e repetir, para poder voltar a sentir uma vibração, essa que ela realmente gostou muito de sentir naquele momento, isso é apenas mais um vício. Não é só as drogas que viciam as pessoas, tudo aquilo que a pessoa precisa voltar a fazer mais e mais vezes, para ela mesma poder voltar a se sentir bem é um vício, assim como tudo aquilo que se pensa, ou a ideia de que jamais se poderá chegar lá, onde se quer chegar, sem isso. Existem pessoas que são viciados em estarem nas suas igrejas para se sentirem bem, e outras se viciam em barzinhos ou em points da moda, tudo o que se faz para tentar sentir prazer depois de fazer, é viciante.

E na verdade, a maioria nem percebe que elas apenas poderiam replicar mais essa sensação gostosa, sem precisar estar viciada, em estar fazendo sempre as mesmas coisas, em todos os momentos, todos os dias ou três vezes na semana. Muita gente me pergunta, porque você está sempre em lugares diferentes, inclusive nas praias, nunca te vejo sempre na mesma barraca. A minha resposta é que eu adoro ser livre, tem dias que eu tomo cerveja, e nunca tomo a mesma cerveja, no outro dia só agua de coco, em outro com Whisky, no outro tomo um vinho, em alguns cachaça e em outros só agua mineral. Eu não frequento nem os mesmos restaurantes, adoro conhecer gente nova, novas ideias. E na hora que eu quero sentir qualquer sensação que eu já senti, eu posso apenas replica-la sem precisar daquilo ou daquele lugar. Eu mesmo já fiquei de porre sem tomar nenhuma gota de álcool… Numa apresentação da Barca do Sol com o Egberto Gismonti na Concha Acústica da Urca, minha namorada na época, fumava um baseado com os amigos, e um deles me ofereceu um tapa, e a Taninha disse a eles, esse ai não precisa disso, ele fica doidão sozinho…