Posts com a Tag ‘Vibreleve’

ADORO SER UM GRANDE EXEMPLO…

- terça-feira, 30 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro ser um grande exemplo de sucesso. Eu queria ser muito mais feliz e sou. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Eu hoje sou completamente livre, eu já me livrei dessa falta de escolhas e da nefasta sobrevivência religiosa, com as quais as pessoas ainda são doutrinadas, e isso ainda acontece em plena era da Informação. Adoro a física Quântica. Hoje eu já tenho acesso irrestrito, ininterrupto, na hora e no momento que eu quiser, a toda e qualquer informação do Universo. E já não confio mais nessas poucas crenças limitadas e resistentes que as escolas ainda fomentam até hoje para nossas crianças. Hoje eu mesmo crio as minhas próprias crenças permissoras de tudo. Hoje eu sei que tudo que eu focar, eu ativo e me torno isso. Se eu não me tornar, eu me sinto mal. Agora vem o mais importante, para tudo o que eu vier a dedicar a minha própria atenção não dividida, isso focado será sempre mais na minha vida, eu querendo ou não. Hoje eu sei que as pessoas mais bem-sucedidas na vida, são as pessoas que nunca abandonaram; suas escolhas, sua felicidade e a arte da apreciação…

ESTOU SEMPRE PRATICANDO A ARTE DE PERMITIR…

- terça-feira, 20 de junho de 2017

adoro-felicidade Eu vivo em um Universo em eterna expansão, tudo é prospero e abundante, onde tudo sempre melhora a cada momento. O sofrimento humano, é justamente pelas pessoas ainda não acompanharem essa velocidade do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. Quem realmente pratica a arte da permissão, está sempre contando, até pra si mesmo, o como que a sua vida está melhorando ou como que ele quer que ela seja. Então, eu sempre digo como é que eu gosto disso. Eu aprecio tudo o que tenho, mas estou sempre avido por mais. Estou sempre feliz na espera de tudo o que ainda está por vir…

E se aparece algo que eu não gosto, eu apenas digo como eu quero que isso seja. Jamais volto a eternizar o que não quero, falando sobre isso. Eu apenas permito mais, aquilo que eu mais quero. Eu já notei que todos que passaram um tempo, apenas falando como que sua vida iria ser, do jeito que eles queriam que fosse, o suficiente para isso se tornar seu padrão vibracional, hoje eles desfrutam de tudo o que eles queriam e que vieram através dessa sua “arte de permitir”, e com certeza, ainda estão pré-pavimentando o seu futuro com tudo aquilo que mais querem…

O MUNDO MARAVILHOSO DE AGORA…

- terça-feira, 18 de abril de 2017

galaxy s8 Eu agora tenho acesso a tanta coisa expandida, que já me facilita e muito, quase que tudo na vida. Eu tenho nas minhas mãos um poderoso smartphone, que me permite me manter mais tempo no meu natural Bem Estar. Eu acordo com ele me fazendo ouvir as minhas músicas preferidas, as que eu escolhi, antes eu gastava muita memória com minhas músicas e fotos, hoje no meu pacote de Internet eu tenho milhões de músicas que eu adoro, já incluídas no pacote, e tenho as minhas fotos nas nuvens. Eu tiro fotos que guardam a vibração do momento maravilhoso em que vivi. Eu estou sempre, em qualquer momento, escrevendo algo no meu blog, nas redes sociais ou colocando mais desejos na minha rede social dos desejos, a Vibreleve, e com isso, passo muito mais momentos praticando mais e mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos.

Isso me faz ter quase que nenhuma chance, de eu voltar a ser um observador reagente, eu sei que para eu voltar a desejar, o meu ego resistente vai sempre continuar tentando me fazer voltar a resistir ao fluxo nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar. É a minha mulher querendo assistir o jornal Nacional. É alguém na praia querendo falar da Lava Jato. É alguém querendo que eu ouça seus problemas. Tudo para eu não acompanhar a velocidade da felicidade, que sempre acompanha cada desejo por mim lançado agora, nesse encontros com o lado de falta dos infinitos contrastes bifurcados. Mas, como eu passo mais momentos usando todo esse aparato moderno para me manter no fluxo, eu consigo sempre nunca deixar esses momentos de resistência passar de 17 segundos, o que mudaria a minha sincronicidade…

O EGO INCORPORANDO O EU INTERIOR…

- sábado, 18 de março de 2017

Dupla-fenda-VL Eu incorporo mais o meu eu interior, sempre quando estou mais consciente e muito mais deliberado. É como se a minha vida fosse uma alegria só. Ele é quem está sempre me chamando para o caminho de menor resistência, é ele quem realmente me inspira. Quando estou inconsciente, eu quase sempre me levo mais pelos meus hábitos, esses pensamentos inconscientes, e já ajo mais como um observador reagente. E nem sempre me sinto bem.

O ego quando ainda muito inconsciente, ele sempre prefere uma emoção negativa do que nenhuma emoção, porque para ele uma emoção negativa, uma ausência de Bem Estar é muito emocionante. Essa é a resposta, do por que tanta gente que só quer de tudo em tudo, o seu próprio Bem Estar, ainda continuar muito fixados em; muitos jogos de guerra, em coisas para matar, em filmes de desgraças e tudo mais que mais mostre o lado da ausência do Bem Estar.

Mas, quando incorporamos o eu interior, a vida vira um mar de rosas. A lei da Atração pula para o lado de Bem Estar e nem parece mais uma gerente, parece mais um mordomo do Riquinho. O Universo inteiro passa a conspirar a nosso favor. O Acesso as informações da Fonte, fica escancarado 24 horas. As pessoas passam a ser cooperativos da Fonte. Tudo começa a se encaixar como num grande tabuleiro de lego. A vida se torna um Hiper Self Service, onde eu tenho de tudo para fazer as minhas próprias escolhas, para só colocar o que eu mais quero nesse grande prato delicioso que é a vida…

EU ADORO APRECIAR E TER SEMPRE MAIS DISSO…

- sexta-feira, 3 de março de 2017

adoro minha vida Eu dei a minha própria intenção para algo acontecer e isso realmente aconteceu… E daí, tudo ficou bem mais fácil, é só eu pensar mais comigo mesmo, que eu quero me sentir bem mais desse mesmo jeito; sobre isso, aquilo e mais isso também. E replicar mais isso… Eu uso uma mesma emoção, uma vibração, o mesmo ponto de atração, que eu já pratiquei e senti, e que tenho certeza, clareza de que foi isso que eu usei para realizar uma coisa, que agora estou podendo usar mais, para realizar muito mais coisas. Todos os pensamentos viram coisas. E para as coisas virem para a minha realidade de agora, é preciso apenas a minha permissão que é a minha própria felicidade, livre e expansiva.

E é ai, que se encontra a grande oportunidade, de eu mesmo agora conseguir tudo o que eu quiser, sobre qualquer coisa. Quanto mais eu conseguir reconhecer coisas como essa… Eu pensei nisso, dei minha intenção de ter isso e isso aconteceu… Mais e mais, eu mesmo estarei em um lugar vibracional em que poderei ver o que eu quero já acontecendo, como se fosse mágica, como se fosse um grande truque mágico. E isso é, o que a manifestação é… Eu só preciso reconhecer que tudo é sempre a mesma coisa. Eu quis morar em Boa Viagem e consegui… Eu queria uma apto novo, com piscina na cobertura e consegui… Eu queria mais liberdade e segurança, e duas favelas próximas desapareceram, eu consegui… Eu queria uma viabilidade melhor e a Via Mangue aconteceu… Eu queria uma ciclovia e aconteceu… E tudo está ficando cada vez melhor e muito mais fácil…

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.

A TERAPIA DO BEM ESTAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

frescobol Como o nome já diz, tudo começa com o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. O Bem Estar está em tudo, assim como a sua falta também está, porque tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado. Eu só tenho que escolher mais, o que eu vou ativar com o fluxo de Bem Estar que vai passar por mim e voltar já mais expandido, enquanto eu ficar focado por mais de 17 segundos. Depois disso é só dedicar a minha atenção ao que já me traz mais Bem Estar, por apenas 69 segundos, para que isso seja sempre mais em minha experiência.

A terapia é simples. Se eu ainda estou sem sentir o meu natural Bem Estar, a minha tarefa é sair escolhendo mais o que focar, como se fosse num Self Service, até eu encontrar algo, que só o meu foco ative agora, uma simples resposta de mais Bem Estar. Só depois disso eu devo passar a dar mais atenção a qualquer coisa, que eu quero que seja mais em minha própria vida. Depois disso é só eu passar a apreciar mais o que é, e o que eu tenho e o que eu mais quero; ser, ter e fazer… Eu jamais vou parar de desejar eu jamais posso parar de incluir mais coisas nesse mundo…

E eu já faço isso assim que acordo, antes mesmo de me levantar, eu já começo a apreciar mais as coisas que eu tenho, eu abro a Internet e tudo que eu desejo, eu coloco a foto disso na minha caixa de desejos, na minha rede social dos desejos VibreLeve.com, eu ainda aproveito e aprecio ainda mais as fotos que já coloquei no meu quadro de visão, ainda brinco de gastar e ter mais e mais dinheiro sobrando no app Attraction. Ao sair de casa eu escolho as melhores músicas, que vão dar um fundo musical no meu maravilhoso dia, se algo me faz parar para apreciar, eu fotografo e já tenho mais coisas para colocar na minha caixa de desejos, e saio apreciando tudo aquilo que me retorna mais Bem Estar, uma criança brincando na areia da praia, pessoas jogando frescobol, as lindas mulheres se queimando nas cadeiras de praia e tudo mais que eu encontrar que mais me traga mais Bem Estar…

SER SEMPRE MAIS DO QUE É…

- quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ceos Esses dias saiu uma matéria em vários veículos de comunicação dizendo que, 75% das pessoas gostariam de abandonar as principais redes sociais; facebook, Twitter e Instagram. E eu acredito que isso possa ser realmente verdade, já que a grande maioria, ainda faz nas redes sociais o que ela mesma já fazia antes, só que, com menos pessoas, elas ainda compartilhavam todos os seus; problemas, sua vontade de protestar, e isso ficou até bem mais fácil, nem sair de casa é preciso mais, elas podem até alimentar suas paranoias de conspirações, podem mostrar que estão mesmo a par de tudo o que elas não querem, e repetem tudo o que a TV repetiu para ela, muitas e muitas vezes, as vezes até no mesmo jornal; de madrugada, de manhã, na hora do almoço, à tarde, à noite antes e depois das novelas e mais algumas vezes na madrugada. Fora! Elas darem cada vez mais ibope e dinheiro, para algumas pessoas vazias e bonitinhas, as modelos sem agências, agora das redes sociais, que ganham muito dinheiro lhes vendendo todo tipo de tralha, pelo que elas mostram que usam ou que colocam bem pertinho para sair nas suas selfies. Em fim, elas continuam fazendo o que elas mesmas já faziam antes, elas só se tornaram mais do que é…

O que é muito hilário, e que quase todo mundo ainda quer mudar de vida, e realizar muitos dos seus sonhos, ter muitos dos seus objetos de desejo, apenas fazendo mais do que sempre faziam antes. A Internet, essa ferramenta maravilhosa está ai, pronta para realizar seus muitos desejos. As pessoas só precisam aceitar mais; o que uma crença é, saber como ela é formada e que ela mesma, só vai até aonde essa mesma crença a permite ir. Isso é fácil comprovar, entre nas páginas pessoais, está tudo lá, toda a sua vida declarada. Pessoas que tem problemas de doenças se atraem, adoram compartilhar remédios e alimentos que curam algum tipo de doença. Mas não existe nenhuma foto ou artigo que mostre saúde, pessoas se divertindo com alguma atividade física. E tem aquelas pessoas com problemas de grana, essas compartilham tudo que é tipo de falta de dinheiro, dos desvios de dinheiro que elas dizem ser delas e de todos mundo, mas que, nenhum deles realmente nunca teve, o cara ainda não tem uma ação da Petrobras, nem um dólar na carteira, mas alguém roubou dele ou não o permitiu ganhar. Fotos de lugares, objetos de desejos e coisas lindas pelos mundo, isso não existe nas páginas dessas pessoas. Os caras reclamam das lombadas, das multas, de que não tem estradas, ruas e nem lugar para estacionar um carro, mas mostram que ainda querem um. Fotos ou artigos sobre drones tripulados, eles nem sabem que isso existe, quem dirá, isso já existindo como mais um objeto de desejo real.

AS GRANDES IDEIAS NASCEM ASSIM…

- segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ceos Quando eu percebo alguma coisa, qualquer coisa, eu mesmo dou à luz a um pensamento, e agora esse pensamento também pensa. E agora ele já existe porque foi evocado por mim, e por estar sendo focado agora, ele é ativado, ele vibra, e agora a Lei da Atração reúne outros mais pensamentos que são vibracionalmente semelhantes, sempre para se juntar a ele, e isso não é uma soma comum de dois mais dois, isso é uma soma exponencial por ser completamente; simultânea, ininterrupta e eterna.

E é isso o que me traz mais clareza, e assim, pensamentos chamam mais e mais pensamentos simultâneos sem parar. E se eu ainda me mantenho assim, escolhendo mais e mais, e só focando mais, naquilo que tenho certeza que quero ativar agora, apenas por isso já me fazer sentir melhor agora, exatamente com esse retorno de mais bons sentimentos que eu sinto, e se eu ainda dedico a minha poderosa atenção no pensamento focado, isso sempre será eternamente mais… Então, eu mesmo coloquei o ego que sou, em uma sincronia perfeita com a Fonte, em pleno alinhamento com tudo o que é bom e que me fará sentir agora, ainda mais Bem Estar. Porque é isso o que coloca tudo o que eu quero em eterna expansão…

SINCRONIZANDO A MINHA VIDA..

- domingo, 9 de outubro de 2016

centro da atração Eu adoro apreciar coisas, e faço isso no meu dia a dia, eu já começo brincando no meu Attraction, na minha rede social VibreLeve. E me divertindo, eu inicio todos os dias, a minha nova lista de coisas que eu realmente amo, de coisas que eu aprecio de verdade. Eu ainda dou mais atenção a tudo isso, quando fico pensando nos aspectos positivos disso tudo já acontecendo na minha vida. E eu sei que devo intensificar ainda mais essa brincadeira, quando ainda me pego reclamando de alguma coisa.

Porque se eu passo mais tempo apreciando, eu aproveito muito melhor os meus muitos momentos, que podem melhorar ainda mais a minha própria vida… Ser feliz antes de tudo é tudo. Então, ao sair por ai nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, eu delibero o que eu quero ao perguntar as pessoas, o que elas adoram nessa vida? E se elas não tem, ou tem poucas coisas, eu tomo conta da situação, sendo escandalosamente feliz em destrinchar toda a minha lista de coisas que eu separei para continuar no meu Bem Estar.

E eu uso mesmo, todos os momentos, todas as coisas que eu pude encontrar, que já me fazem me sentir bem; mais dinheiro, carros novos e importados, casas de praia, viagens, gadgets e os muitos brinquedinhos de criança grande, como minha desculpa para dar mais atenção ao meu Bem Estar, esse meu ponto de atração, e me coloco ainda mais nesse padrão vibracional, que começa a transformar o meu mundo diante dos meus olhos. Eu jamais tenho que transformar o meu mundo para os outros, nem mesmo para; minha mulher, meus filhos, meus netos e nem para justificar a minha própria existência. Eu só tenho de transforma-lo para mim e mais ninguém, porque eu estando apreciando mais coisas, eu mesmo estou mais conectado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, onde já não existe mais, nenhuma percepção de falta de coisa alguma em minha vida, aqui e agora.