Posts com a Tag ‘Vibre’

OS MUITOS ENCONTROS COM O LADO DA FALTA DOS CONTRASTES…

- domingo, 8 de março de 2015

doutor-alegria A vida é repleta de contrastes, e é assim para que jamais uma só individualização da Fonte de Bem Estar, essa extensão que todos nós somos, deixemos de nos expandir desejando mais. Então, tem horas que nos focamos no lado da falta do desejo que todo contraste tem inerente a ele, assim como o próprio desejo. São apenas lados opostos, para se escolher e também saber que o Bem Estar existe. Porque é o Bem Estar que faz tudo existir, sem eu despejar Bem Estar em cima do que eu foco, eu só sinto a ausência do Bem Estar. Porque tudo o que eu realmente quero é me sentir em tudo o que eu foco. Puro Bem Estar.

Então, saúde é Bem Estar, doenças é ausência de Bem Estar, tudo que desejamos é Bem Estar, o oposto é nossa própria resistência em deixar o Bem Estar ir até o que focamos e preencher tudo aquilo, e são esses infinitos encontros que me fazem sempre desejar mais, eu só não posso continuar a oferecer pensamentos crônicos, vibracionais, opostos ao que ainda desejo, que é sentir o Bem Estar, e então isso que desejo vem para mim de qualquer maneira. Isso é Lei. A maioria ainda não recebe o que muito deseja, por continuar a manter velhos padrões vibracionais sobre o que não quer, mesmo querendo atrair o que ainda muito deseja. Isso sim desafia a Lei…

MUITA ENERGIA DE BEM ESTAR CHEGANDO…

- domingo, 1 de março de 2015

Eu realizado e feliz Nunca as coisas foram tão boas, como será de agora em diante para quem quer sentir e focar mais, apenas naquilo que mais querem experimentar agora, esqueçam o lado de falta das outras pessoas, jamais ouça os reclames de alguém, pode ser sua mãe ou seu filho, se alguém pensar em abrir a boca perto de você, diga logo de cara, só me fale daquilo que você mais quer… Ouça apenas os desejos acompanhados de alegria, de mais felicidade e é isso que mais terão daqui para frente. Nunca o fluxo de energia e informação esteve tão forte, e assim como ele está mais forte, mais também será intensa a ausência do Bem Estar na vida das pessoas focadas em. problemas, justificativas, consertos e racionalizações prolixas do ego inchado e resistente ao fluxo. Haverá dois mundos bem distantes, um onde terá um Brasil problemático e inserto e um outro Brasil cheio de boas noticias, haverá um mundo das conspirações e desastres acontecendo e um mundo onde só eventos maravilhosos acontecerão. A escolha é de cada um, esse é o momento, e o momento é agora…

EU SOU UM CRIADOR DELIBERADO?

- quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

carro usado Cada um escolhe o seu próprio caminho, eu só percebo que muita gente ainda continua sendo um criador observador reagente por causa deles continuarem realimentando suas velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. O que não é meu caso. Então, elas relatam que só conseguem alguns de seus desejos dentro das suas próprias possibilidades, dentro do seu orçamento. Ai eu me pergunto. E como fica os outros desejos? Eles tem de esperar o seu salário aumentar ou trocar de emprego? Isso para mim é só ser mais do que já é… Isso não é ser um criador deliberado que eu quero aprimorar, essas crenças eu não realimento mais… Eu prefiro um caminho de menor resistência que é ser um criador deliberado que é eu mesmo; desejar mais, sentir mais e focar no objeto do desejo, e apenas deixar com que a Lei da Atração me traga todo e qualquer que seja o meu desejo, agora…

Se queres conhecer o Universo, pense em; energia, frequência e vibração…

- sábado, 15 de junho de 2013

Tesla Eu nasci em Friburgo, uma cidade linda, com energia própria e uma vibração ótima e que, ainda é, cercada por lindas montanhas, eu mesmo escalei cada uma delas, e foi isso que me deu uma visão de longo alcance e a vontade de me expandir. O centro da cidade e até os bairros, são vales escorrendo serra a baixo, as vezes as nuvens ficam paradas por dias, pela falta de ventos.

Tive uma infância de cidade pequena, mas muito diferente de todas as outras cidades do resto do Brasil, tudo nasceu da vibração, de liberdade, felicidade e expansão dos; Italianos, suíços e alemães que, vieram pro Brasil, tudo era totalmente privado; telefone, luz e agua. Eu fui muito feliz, tinha a minha cachorra Loba, uma pastora alemão manto negro, andava a cavalo quando ia na fazenda de parentes do meu avô, minha casa tinha um jardim lindo com lagos, peixes e muitas flores. Nos finais de semana, meu pai era o meu herói. A minha mãe queria todo mundo na sua igreja, já o meu pai, nos acordava bem mais cedo e nos levava, eu e meu irmão, para subir as montanhas, entre pinheiros e nascentes, com águas limpas e geladas, levávamos limão, para fazer uma limonada, comíamos ovos cozidos e pepinos geladinhos com sal, as vezes assávamos milhos verdes e, eu ainda sempre levava um bom livro para ler, as vezes pendurado em uma árvore, eu sempre adorei ler muito. Entre uma joia e um livro, eu ficava com os dois.

Tudo mudou quando meu pai resolveu, crescer e sair da minha cidade natal, primeiro fomos para Niteroi, depois Manaus, e foi ai, numa viagem de seis meses em um barco grande, de dois andares do IBGE, que eu descobri sobre Nikola Tesla, o maior inventor do mundo, num livro de sua biografia e, ele me encantava quando dizia pra mim que,“tudo lhe vinha a sua mente, totalmente pronto”, todas as suas invenções e, ele batia ainda mais comigo, com a sua veneração ao numero três, eu nasci dia 03/12/1956, tudo divisível por três, Ele nasceu em 1856, cem anos antes e, também tinhas suas manias de cortar tudo em três. Ele dizia uma coisa que iria mudar a minha vida. Se queres conhecer o seu mundo e o próprio Universo; pense em energia, frequência e vibração.

Hoje com muita energia e muito mais vibração ainda, passando dos meus 56 anos de idade, eu posso afirmar, porque eu sei muito bem que, se há algo que eu deseje muito nessa minha vida e, isso ainda não veio ou ainda não está vindo pra mim, isso sempre significa uma só coisa, uma mesma coisa. Eu mesmo ainda não estou jogando, um jogo vibracional divertido com o meu próprio desejo do momento. Porque tudo nessa vida é apenas uma viagem emocional, tudo é um fechamento de lacunas, como a Esther e Jerry Hicks, vivem me relembrando, nos seus livros e nos muitos videos dos Abraham que eu mando traduzir e legendar, para poder compartilhar. Eu adoro minha vida, adoro meu corpo, amo minha KK, meus filhos, meus netos, adoro meus amigos, cada coisa que tenho e, estou curtindo muito esse momento mágico, onde tudo pode mudar para melhor, da noite para o dia, estou vivendo no melhor momento desse planeta Terra. Onde nunca se teve tanta energia e informações chegando juntas, mudando frequências e vibrações e, eu mesmo já estou vibrando cada vez mais leve e feliz.

O desejo e a sua jornada…

- sexta-feira, 8 de março de 2013

Passei muitos anos de minha vida, desejando muito e também realizando muitas coisas que, eu mesmo acreditava ser muito importantes. E eu dizia pra mim mesmo, isso até a poucos anos atrás que, a minha frase preferida, fruto dos meus anos de estudos de budismo era. “Desejar é bom de mais, mas realizar é melhor ainda”. Eu cresci com esse pensamento definido em minha cabeça, onde eu procurava confirmar em tudo o que eu fazia essa premissa. Eu aprendi lendo e repetindo muitas e muitas vezes que, para uma crença se tornar uma filosofia de vida verdadeira, era preciso se ter as três provas; a documental, a teórica e a mais importante, a prova real.

Então eu realizei muitas coisas, mas não sabia a verdadeira razão de tantas realizações. E a verdadeira razão escondida por anos era que, eu era muito apaixonado por tudo o que eu fazia. E só depois que eu descobri que, a jornada emocional é o que vale nessa vida é que, pude perceber que eu mesmo tinha mais essa falsa premissa limitante. O mais importante nunca foi e nem é o final, porque o final nunca existe. O que sempre foi e sempre será, o mais importante em toas as minhas experiências é, a minha jornada emocional de Bem Estar que, eu mesmo desbravo acompanhando alegremente esse meu desejo conceitual, porém nunca mais definido. Porque tudo o que eu realmente quero em cada desejo é, me sentir bem. E todas essas definições que eu mesmo criei ao longo de minha vida, só me faziam demorar muito mais em apreciar as minhas realizações, porque ao eu mesmo resistir muito mais ao meu próprio Bem Estar, eu mais atrapalhava do que ajudava a realizar o que eu queria, porque nada é definitivo nesse Universo. E ninguém e nada pode ser menor do que já é. Então até o meu desejo, sempre vai ser mais.

Já fazem alguns anos e ainda mais intensamente, nesses quatro últimos anos ou mais que, eu venho mudando minhas experiências. Então, venho criando essa minha nova crença dominante de que, nada é mais importante que a minha própria alegria. “Ser feliz antes de tudo, é tudo”. E que tudo, tudo mesmo é, apenas mais uma jornada exclusivamente emocional em minha vida. Desde o primeiro ano em que eu criei a rede social Vibreleve, já me fizeram várias propostas, tanto de novos sócios, agora capitalistas ou até à compra total da minha empresa. E eu continuo com os mesmos sócios que iniciaram felizes essa minha nova jornada.

Muitos amigos meus me chamam de louco. Eles dizem, porque você não vende essa rede social, já que ela ainda não te dá grandes lucros? Já lhe ofereceram três milhões de dólares, depois até dobraram e agora você ainda recusa, dez milhões de dólares… Você é doido? E isso tem sido a minha feliz viagem emocional até agora. Eles não entendem mesmo que, o meu objetivo não é só ter os milhões de dólares. Meu objetivo é ser muito mais feliz agora, mesmo ainda perfazendo esse novo caminho emocional, para então viver com meus muitos milhões de dólares.

Eu sempre estive na vanguarda do pensamento, as pessoas a minha volta sempre diziam que eu sempre estava a um passo adiante delas. Foi assim em todas as minhas empreitadas que fiz. Eu tenho uma visão de que minha empresa já vale hoje, do jeito que está agora, muito mais que um bilhão de dólares. E eles ainda só enxergam os milhões. Veja bem, o Instagram um simples aplicativo para melhorar fotos para smartphones, foi vendido por um bilhão de dólares. Só o Mark Zurckerberg foi quem enxergou isso, seus investidores ficaram uma fera, e não é a toa que ele ainda é o CEO do Facebook que, com essa aquisição, sua empresa passou a valer mais alguns bilhões de dólares. Quem tem visão, tem!

O primeiro ponto é que minha empresa Vibreleve tem como base, tudo aquilo que eu acredito; desejo, felicidade em permitir as muitas realizações conceituais. As pessoas querem um carro e sempre vão poder acrescentar algo a mais nesse desejo; cor, ano, modelo e etc. Seu desejo sempre é e será expandido.

Outra coisa muito importante são os meus sócios que eu atraí com a minha alegria, desde o inicio. Eles são garotos que poderiam ser meus filhos, e fizeram da nossa rede social ser a mais inovadora em termos de tecnologia, deixando, Orkut e Facebook para trás. O Orkut vem se atualizando mais que o Face que, está agora na frente em números de usuários. E olha que, ainda não temos um aplicativo da rede social Vibreleve como eles tem, um especifico para os smartphones. Para ter a rede social Vibreleve, você acessa nos smartphones direto pela nossa pagina na internet.

Se você pegar o Facebook, ele ainda não vira suas paginas quando você vira o seu smartphone, seja; IOS, Android ou Windows. Nem mesmo amplia as fotos nas paginas publicadas. E mesmo com meus parcos investimentos, todos os dias temos mais e mais, novos usuários, e melhor, muita gente muito feliz em ter mais essa ferramenta que, os ajuda a realizar seus muitos desejos. Breve também teremos nossos bilhões… E o melhor, nos divertindo muito, em toda essa jornada emocional que é a vida.

Realizando desejos na vida real

- domingo, 26 de junho de 2011

Eu recebo quase que diariamente inúmeros relatos de pessoas felizes com a vida, que já realizaram pequenos e grandes desejos pessoais apenas brincando na rede social Vibreleve, seja na sua caixa de desejos ou se divertindo diariamente comprando virtualmente no Attraction, o que logo vieram a realizar na sua vida real em tão pouco espaço de tempo depois.

Tem gente que me pergunta, e porque funciona para alguns e para outros não?

A minha resposta é sempre a mesma, funciona sempre, funciona mesmo, de verdade e é para todo mundo, basta se divertir com as coisas da maneira certa, lembrando-se de que todo pensamento tem um potencial criativo, sempre cria alguma coisa, porém, o que dá poder a esse pensamento é a sua emoção.

Portanto, as pessoas que já atingiram suas metas, que já realizaram seus desejos reais, antes de escolher as suas fotos para se divertir na rede Vibreleve, procuram primeiro se sentir bem, depois de se sentirem maravilhosamente bem, correram os seus olhos vibrantes pelas paginas dos sites de busca como o Google e o Bing, atrás de fotos de seus desejos, e ao salvarem em seus computadores e depois transferirem para sua caixa de desejos ou para o Attraction, se sentindo melhor ainda em poder ter onde apreciar seus desejos toda hora que desejassem, em poder voltar sentir essa gostosa emoção a qualquer hora, e depois aumentou ainda mais a sua emoção ao ver que tinham dinheiro (mesmo que virtual) o suficiente para comprar os seus objetos de desejo.

Já os que ainda, eu disse “ainda” não realizaram seus desejos, com certeza se sentem mal em pensar no que deseja, ao ver fotos de seus desejos, sentem um pequeno desconforto por ainda não tê-los materializado, o que o faz continuar criando distancia da sua realização real.

Outro ponto importante, é estar atento ao que sente ao descrever o porque quer esse desejo, sempre quando se coloca um desejo no Vibre, deve-se responder o porque você quer, e sua resposta tem que te fazer se sentir bem, maravilhosamente bem, este é uma parte fundamental da equação realização.

Eu penso em até colocar mais um item, que seria uma afirmação como, “escreva aqui quais as razões que fazem você acreditar que terá o que deseja”.

As fotos reforçam o que você quer ser, ter ou fazer. As razões, o porque você quer? Reforça a sua crença de que conseguirá o seu desejo. E o porque você sabe ou acredita que conseguirá seu desejo, o fará ficar mais esperançoso e criará em você uma feliz expectativa de que isso já está a caminho.

Vamos realizar um desejo? A inclusão digital de milhões de pessoas!

- terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inclusão Digital

A ONG Vibre Leve criou um meio muito fácil e rápido de fazer o que ela se propõe; a inclusão digital e ampliar o bem estar coletivo, ela já tem uma rede social própria com o mesmo nome, a VibreLeve.com

   

A coisa que mais atrai dinheiro em publicidade hoje em dia, no mundo inteiro, em dólares, euros ou reais são as redes sociais, superando todas as outras mídias juntas, hoje elas atraem bilhões de dólares em receitas vindas de todas as partes do mundo, elas geram milhões de visitas diárias, e para a rede social Vibre Leve isso é muito simples e fácil, porque além de ser uma rede social diferente, ela já está replicando e compartilhando todo seu conteúdo nas outras redes sociais já com milhões de audiências diarias, só o Facebook tem 500 milhões de associados, Twitter outros milhões e Orkut 27 milhões só no Brasil, e mais, a ONG Vibre Leve se preparou para realizar desejos de milhares de seus usuários, isso todos os meses, veja bem, além de converter parte de sua renda em notebooks que serão entregues aos alunos que mais levarem amigos para a própria rede social, através da campanha “Eu desejo vibrar positivo” que também atingirá as escolas e faculdades particulares, sendo essas convidadas a adotarem as escolas publicas mais perto de sua sede, isso para que elas sejam as primeiras a ganharem os notebooks e as bancas lan house da ONG Vibre Leve de acesso totalmente grátis a internet as quais serão implantadas o mais perto possível dessas escolas que mais desejaram vibrar positivo.

E não é só colocar equipamentos ligados internet, é fazê-los saberem usar essa ferramenta tão importante, e serão beneficiados os alunos, os pais ou responsáveis que também terão acesso as bancas através de cartões de acesso grátis distribuídos a quem se cadastrou naquela escola.

  

Milhões de alunos e voluntários da ONG Vibre Leve vão poder realizar seus desejos, a rede social destinará todos os meses 10% de toda a verba de publicidade e patrocínio, para realizar desejos, e serão distribuídos em algumas modalidades pela própria ONG sem nenhum tipo de sorteio, são;  as historias publicadas e mais votadas na rede, visitas diárias, você está visitando sua caixa de desejos, lendo o blog ou visitando uma fonte de desejos e aparece o seu nome e dizendo; “Vibre Leve, afinal você pode ser um dos felizardos que terá um desejo realizado, basta confirmar clicando aqui e agora”.

Estes desejos realizados serão os que as pessoas realmente desejam, serão escolhidos entre os que elas mesmas colocaram lá na sua caixa de desejos, que pode ser um brinquedo, um equipamentos, viagens inesquecíveis e até um casa, a rede social verifica os desejos e vê qual deles ela pode realizar com a verba daquele mês.

Portanto! Coloquem muitos desejos e vamos a diversão de poder realizá-los aqui e agora.

Cada pessoa que se inscrever na rede social VibreLeve.com já é um voluntário da nossa ONG, e já pode sair por ai convidando todos os seus amigos e parentes a fazerem o mesmo para realizarmos nosso sonho maior, a inclusão digital e o Bem Estar de milhões de brasileiros.

Moda Intima é desejo na rede social Vibre leve

- terça-feira, 20 de julho de 2010

A moda intima deixa os homens com a cabeça nas nuvens, imagine agora com lançamentos diários, só em Friburgo -RJ tem milhares delas, com certeza mais de 800 confecções de altíssima qualidade, todas com o selo de garantia da Dupont do Brasil fabricante do fio Lycra.

Mais lingerie na rede social

http://www.vibreleve.com/desejos/de/Lingerie+/3128

Rede social Vibre Leve recebe proposta milionária para aquisição ou aporte de empresa da internet americana

- quarta-feira, 14 de julho de 2010

Empresa americana de olho no mercado brasileiro fez está semana uma proposta milionária para a rede social Vibre Leve, aquisição ou aporte, os valores em U$ não foram divulgados.

http://www.vibreleve.com/desejos/de/AGRADECER+MUITO+SER+1%C2%BA+no+Google/2628

Desejo de ser integralista ou desejos separatistas? – Lei da Atração

- quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vivemos em um mundo em que as pessoas acabam sendo mais separatista do que integralista como dizem ou que estão querendo ser, porque na verdade não existem coisas superficiais ou mais ou menos importantes, muito menos essa coisa da burguesia européia de que caminhamos para a maturidade pessoal/espiritual, o que existe na verdade são coisas que nos fazem nos sentir bem e coisas que nos fazem nos sentir mal, e tudo é e sempre será na verdade, mais uma simples experiência, nada mais que uma simples experiência momentânea de vida.

Falar em conspirações, em defender o planeta a mim não me faz me sentir bem, afinal como eu sei que o planeta é um ser vivo, ele pode e vai muito em breve, como já vem fazendo em pequenas escalas, fazer a Terra tremer, vai fazer a qualquer momento com a gente uma grande chacoalhada como aquela que um cachorro faz com as pulgas, acredito mesmo que, temos que estar voltados para realizar nossos desejos, sejam eles quais forem, sem essa de qualificar como mais nobre ou muito superficial, isso é uma mentalidade que os franceses usam até hoje para se sentirem mais perante as outras nações.
Existem apenas duas emoções que devemos levar em conta: aquela que lhe traz Bem Estar e aquela que lhe traz Mal Estar.

Tudo o que damos foco e depois emoção, ganha vida.
Geralmente é assim…

As pessoas que tem pouco dinheiro, que na maioria das vezes não podem ter os objetos de desejo que tanto sonham, usam muito essa desculpa de que o mais importante é o seu lado espiritual, intelectual e etc…

Mas, tudo na vida é importante…

Até mesmo as coisas que nos fazem sentir mal, porque se você as encarar como contrastes, cria na hora, de imediato, um novo desejo que de cara, já vai te fazer se sentir bem.

VIVER BEM NÃO FAZ MAL A NINGUÉM…