Posts com a Tag ‘Vibre Leve’

ESTOU SEMPRE PRATICANDO A ARTE DE PERMITIR…

- terça-feira, 20 de junho de 2017

adoro-felicidade Eu vivo em um Universo em eterna expansão, tudo é prospero e abundante, onde tudo sempre melhora a cada momento. O sofrimento humano, é justamente pelas pessoas ainda não acompanharem essa velocidade do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. Quem realmente pratica a arte da permissão, está sempre contando, até pra si mesmo, o como que a sua vida está melhorando ou como que ele quer que ela seja. Então, eu sempre digo como é que eu gosto disso. Eu aprecio tudo o que tenho, mas estou sempre avido por mais. Estou sempre feliz na espera de tudo o que ainda está por vir…

E se aparece algo que eu não gosto, eu apenas digo como eu quero que isso seja. Jamais volto a eternizar o que não quero, falando sobre isso. Eu apenas permito mais, aquilo que eu mais quero. Eu já notei que todos que passaram um tempo, apenas falando como que sua vida iria ser, do jeito que eles queriam que fosse, o suficiente para isso se tornar seu padrão vibracional, hoje eles desfrutam de tudo o que eles queriam e que vieram através dessa sua “arte de permitir”, e com certeza, ainda estão pré-pavimentando o seu futuro com tudo aquilo que mais querem…

A RESPOSTA A SUA PROSPERIDADE FINANCEIRA…

- terça-feira, 26 de julho de 2016

dinheiro-apreciando-2 Os Abraham dizem que… É preciso encontrar uma maneira qualquer, não importa como, de se ficar bem com a prosperidade, porque estamos sempre querendo prosperar de alguma maneira. E a própria economia está sempre avançando em resposta aos muitos desejos das pessoas. E me privar de algo, não faz mais dinheiro para que outras pessoas possam gastar sempre mais. Se não houvessem pessoas que sempre estão comprando mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e comercialização das coisas delas, teriam que encontrar outras maneiras de fazer a sua própria vida prosperar. E há tantas pessoas que por natureza querem prosperar mais, e, logo que eles começam a prosperar apenas um pouco, começam as imposições, com todos esses julgamentos externos sobre o quanto próspero é apropriado: “É apropriado prosperar muito, mas não muito. “E você tem que se perguntar”. Em que ponto eu perdi o equilíbrio de prosperar?”

É por isso que criei o aplicativo Attraction, que muita gente vem se divertindo brincando todos os dias na rede social Vibreleve, sempre se alinhando mais, com o ter muito dinheiro sobrando, para sempre poder gastar mais, fazer a própria economia prosperar, mesmo que virtualmente. E como não existe diferença entre; observar algo real e visualizar ou imaginar isso já estando muito feliz, o Universo sempre responde ao que eu estou sentindo, agora, a minha vibração, de me divertir mais, gastando mais e mais dinheiro todos os dias é uma diversão fantástica, e o melhor é que ninguém precisa fazer nada além de se cadastrar e ter mais dinheiro para gastar todos os dias, é só seguir as regras simples do jogo, e se clicar nas bandeirinhas ainda pode brincar em espanhol ou inglês, a vida é um jogo divertido de; infinitas escolhas, ativações dessas escolhas feitas apenas com o meu foco, e de muita prosperidade de tudo isso que mais quero, apenas com a minha atenção sobre qualquer coisa que eu deseje muito…

UM MUNDO REPLETO DE CONTRASTES…

- sábado, 29 de agosto de 2015

mente humana Esse é um Universo de puro Bem Estar vibracional, e esse é um mundo repleto de infinitos e maravilhosos contrastes, tudo para que todos nós possamos sentir agora a nossa total; liberdade, felicidade e nossa expansão. E sempre para cada coisa agradável, haverá uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula desse Universo tem o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando você se concentrar em cima de um aspecto indesejado de algo, em um esforço para empurrá-lo para longe de você, ele só vem para mais perto, porque você recebe exatamente o que dá a sua atenção, e tudo isso é para você mesmo saber se é algo que você quer ou não. Cabe a você a concentrar-se e atrair o que se deseja. QUER MAIS LIBERDADE DO QUE ISSO?

Quando eu leio essas respostas que os Abraham sempre me respondem agora, porque eu perguntei, eu fico pensando em como é maravilhoso estar vivendo tudo isso, aqui e agora, com toda essa gama de informação, podendo atuar com total liberdade, buscando sempre mais felicidade jamais importando as circunstâncias. Só em saber que eu mesmo posso criar as minhas próprias crenças, e sempre expandi-las para mais, e que nada pode entrar na minha vida sem a minha permissão vibracional, já é uma coisa incrível para quem nasceu cercado de muita resistência ao Bem Estar. Só isso já prova que todos que realmente querem, podem; ser, ter ou fazer, tudo aquilo que eles mesmos mais desejarem, aqui e agora… Eu mesmo sou uma prova viva desse Bem Estar.

COMO ME MANTER MAIS FELIZ AGORA?

- segunda-feira, 17 de agosto de 2015

vortex 5 Como posso me manter feliz com tudo isso de ruim e cabuloso acontecendo? A primeira coisa que eu fiz, foi passar a repetir mais, sempre afirmando ainda mais, essa minha premissa que Bashar vem me relembrando, me mostrando que eu estava completamente certo desde pequeno.”Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a minha felicidade”. Assim, passei a repetir isso mais vezes, e sempre quando eu já estou muito mais feliz, sozinho ou acompanhado, em todo e qualquer lugar, seja por observação; quando ouço uma musica que adoro na praia, quando estou numa festa, quando recebo um telefonema legal ou quando eu mesmo provocar deliberadamente em mim, um sentimento ou uma sensação de felicidade qualquer, eu jamais desperdiço alegria ou felicidade em minha vida. Estou sempre indo e vindo ao meu vórtice criativo…

Com isso em mente, o meu fator de alegria permanece constante, e como eu mesmo estou refinando ainda mais, continuamente essas minhas ideias do que eu quero mais, e é sempre por isso, que é tão importante para mim, manter todas as outras pessoas fora dessa minha equação sobre felicidade, seja minha mulher, meus filhos ou netos, amigos nem se fala. Todas elas particularmente têm o seu próprio jogo acontecendo; elas jamais entendem o meu jogo. Como Abraham me relembram, eu preciso dar uma pausa neles quando e enquanto penso no que eu quero. Então, eu mesmo parei de perguntar o que eles pensam a respeito dos meus desejos. Comecei a prestar bem mais atenção em como eu mesmo me sinto, agora. E a alegria passou a estar ainda mais; frequente, constante e imediata, e tudo o mais que eu já vinha pensando que me faria ainda muito mais feliz; minha rede social Vibreleve, meus apps, Attraction e Vórtice, começaram a fluir mais naturalmente, e aparentemente sem esforço algum, e assim, essa minha maravilhosa experiência de vida nunca esteve tão feliz como, aqui e agora.

Estar no vórtice não é ter um orgasmo triplo…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

desejo realizados Na verdade, está mais para uma boa preliminar do que um orgasmo, mas tem muita gente que ainda pensa que tem que ser algo fora do comum e isso é muito comum acontecer, as pessoas se empolgam e sentem uma euforia e logo depois volta a ausência de energia. É o mesmo que se sente quando se toma drogas, vem a euforia e depois um vazio tremendo. E isso é muito fácil de se perceber quando já se tem o hábito de se estar no seu próprio vórtice criativo, você mesmo sabe que não existe mais pressa alguma, tudo já é seu…

Eu mesmo já encontrei com muita gente nesses últimos quatro anos e meio, que se empolgaram em ver eu ganhar muito dinheiro me divertindo, com meus; aplicativos, minha rede social Vibreleve e até com o que eu invisto na minha ONG de Bem-Estar. Então, elas se mostram empolgadas, eufóricas para arrumar um jeito de embarcar nessa vibração, mas logo começam a mostrar que a euforia já se foi, é só dar um tempinho que tudo se esclarece. Quando eu montei a Vibreleve, eram cinco garotos e mais algumas pessoas, apenas dois desses garotos, permanecem se permitindo e se tornaram meus sócios.

E estar no vórtice é uma coisa muito mais fácil e gostosa do que aparenta ser, só que a maioria não entra no vórtice deliberadamente, entram mais quando aparece algo externo. Então, não sabem dar o devido valor e deixa essa coisa preciosa passar quase que despercebida e quando realmente precisam estar lá, para tomar uma decisão, ou para escolher o que quer, não sabem usar o, estar de dentro do vórtice, para só depois fazer qualquer coisa, e assim ficam esperando algo como dizem os Abraham, ouvir as trombetas dos anjos, rssssss

Vibre leve e viva muito melhor…

- terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vibreleve rede A melhor escolha que eu já fiz até agora, foi passar a dedicar a minha vida, apenas as coisas que já me faça feliz agora, e isso, só de pensar nelas. E eu mesmo fiz isso deliberadamente, e tudo veio gravitar em torno dessa minha nova premissa… “Ser feliz antes de tudo, é tudo”. Então, nada é mais importante que a minha própria alegria agora. E agora, eu só busco e escolho, atividades que se encaixam com os meus muitos desejos e, que comprovadamente se harmonizem com as minhas principais intenções, e que é na verdade uma tríade de intenções; a minha total liberdade, o meu crescimento consciente e a minha alegria constante.

Ao criar a Vibreleve.com, a rede social de desejos, ao idealizar e criar aplicativos com gente jovem, eu adoro de verdade o Diogo e o Igor, meus grandes amigos e idealizadores também, desses apps para smartphones e ainda ao criar a minha própria ONG com a filosofia do Bem Estar. Eu mesmo arrumei um jeito, de viver uma vida muito mais feliz agora, ao invés de ficar tentando criar uma grande empresa que, iria me gerar uma boa renda, o suficiente para que eu pudesse assim, quem sabe, tentar fazer outras coisas com esse meu dinheiro que supostamente eu iria ganhar, e em seguida, me fazer feliz lá na frente.

Me sentir feliz é sim, de suma importância para mim mesmo, agora! E como o que eu já faço “para a vida”, também já me faz muito mais feliz agora. Então, eu mesmo encontrei a melhor de todas as combinações. Agora eu só me dedico a chamar mais, cada vez mais e mais, a energia e informação da própria Fonte da vida, criando e fomentando sempre mais, mais e mais, novos desejos…

Qual o diferencial da rede social Vibre Leve para o Orkut, Twitter ou o Facebook?

- domingo, 13 de março de 2011

Existe um diferencial entre a rede social Vibre Leve e o Orkut ou o Facebook?

Em primeiro lugar as redes Orkut, Twitter e Facebook são de grupos que só visam lucros financeiros porque só tem investidores que querem lucro, querem o retorno de seus investimentos, o que é totalmente justo. Não existe nada a condenar.

A rede social Vibre Leve é de uma ONG, que tem a filosofia do Bem Estar, onde não se visa lucro pessoal, nós visamos a liberdade em primeiro lugar, a felicidade em poder compartilhar e realizar o desejo de milhares de pessoas, todos os bilhões de reais anuais que virão da rede social dos desejos Vibre Leve, serão para realizar os desejos dos milhões de usuários dela mesma, distribuindo notebooks para alunos de escolas publicas, distribuindo bancas de inclusão digital para as escolas publicas estaduais e municipais poderem ajudar os seus alunos e os próprios pais ou responsáveis desses alunos a conhecerem o mundo Web e também realizar milhões de desejos. Principalmente os que forem colocados nas suas “caixas de desejos” na própria rede social Vibre Leve, seja de qualquer usuário, independente de sua classe social.

Além disso, se você pesquisar a fundo, verá que, as redes sociais por serem locais de convergência de milhões de pessoas no mundo todo, é a mídia que mais recebe verba de publicidade no momento, e com os bilhões de US$ que elas faturam anualmente, que também podemos almejar, basta cadastrar gratuitamente milhões de pessoas, é cada um convidando mais pessoas a rede social dos desejos Vibre Leve vai poder além de tudo isso, implantar vários Centros Culturais espalhados pelo Brasil consolidando a filosofia do Bem Estar, poderemos ter vários Centros de Intercambio, onde voluntários de uma determinada região poderão participar gratuitamente de atividades de Bem Estar nessas unidades que serão verdadeiros Resorts do Bem Estar em outra região do Brasil, voluntários do Sul vindo para o Nordeste e visse e versa.

Quer atingir o estado de Buda ou entrar no vórtice?

- quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem que não quer atingir o estado de Buda ou entrar no vórtice? Só um louco!

Qualquer um pode atingir o estado de Buda ou entrar no Vórtice

Você pode atingir o estado de Buda ou entrar no vórtice, agora! Sem precisar seguir ninguém, sem precisar ser budista ou um iluminado, basta acalmar sua mente por alguns minutos e deixar que a Lei da Atração faça a sua parte.

Eu fico sorrindo vendo as pessoas querendo se esforçar para conseguir isso, e na realidade o esforço só é necessário quando existe resistência ao Fluxo do Bem Estar, quando não criamos resistência não precisamos de esforço algum, tudo vem muito fácil.

Eu adoro encontrar facilidade, a lei da atração me manda mais pensamentos, me manda pessoas, coisas e eventos que tem tudo a ver com o que eu desejo.

È preciso entender que para isso é preciso deixar pensamentos, coisas e pessoas para trás, só podemos incluir pensamentos, pessoas, coisas e eventos que tenham a essência daquilo que realmente desejamos realizar.

Em dois anos de pura diversão na rede social Vibre Leve, muitos pensamentos iniciais se foram e outros vieram, muitas pessoas se foram e outras vieram, muitas coisas se foram e muitas coisas melhores vieram, eventos se foram e muitos outros estão chegando em sucessão, como se fosse uma cascata enorme criada pela força da Lei da Atração.

Uma coisa que é bom frisar é que, nada do que se foi era ruim, pelo contrário, foi graças a isso tudo, que um dia entrou na minha vida pela atração do meu desejo, que eu me expando em todos os sentidos, sou grato a cada pensamento pensado, a cada pessoa que está e as que já estiveram nessa diversão, sou grato a cada coisa que aconteceu, sou muito feliz em recordar todos os eventos passados e estar na expectativa feliz de que venha sempre muito mais….

Sorria! Vibre Leve

- sábado, 22 de janeiro de 2011

Seu sorriso faz a diferença…

Eu desejo vibrar positivo e você?

- sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É uma campanha para mudar o mundo, o seu mundo, cada criança incluída digitalmente e ao bem estar social tem muito menor a sua possibilidade de vir a se transformar em um marginal no futuro, quanto mais um adulto ser incluído no mundo da web, muito maior será a possibilidade de se diminuir a violência atual no seu mundo, você pode fazer a diferença e sem gastar um único centavo.

Raciocine comigo, a UOL segundo no seu ultimo balanço publicado tem um milhão e setecentos mil associados (1.700.000), se você for na sua pagina principal, no rodapé você encontra “anuncie”, clicando vai abrir outra pagina onde aparece tabela de preços, clique em tabela de preço para telefonia, mídia e entretenimento, e verá que tem várias empresas que investem até duzentos mil reais (R$ 200.000,00) por hora, e outras, novecentos e cinqüenta mil reais (R$ 950.000,00) por dia.

Veja bem! A ONG Vibre Leve recebeu da Positivo informática um orçamento para notebooks de primeira geração no  VALOR UNITÁRIO: R$ 1.033,10 , ao passarmos de dois milhões de associados (2.000.000) poderemos dar duzentos (200) notebooks por hora ou no mínimo novecentos e cinqüenta (950) notebooks por dia. Basta basear a nossa tabela a da Uol.

Ou poderemos implantar três (03) bancas por hora ou no mínimo quinze (15) bancas lan house por dia.

Veja bem! O Itaú, Bradesco, Submarino entre outras empresas estão sempre na capa do UOL.

Na ONG Vibre Leve você não paga nada para se associar, e passa automáticamente a fazer parte de uma rede social que te estimula a desejar e que ainda te dá a real possibilidade de  realizar seus desejos durante o mês inteiro, podendo escolher o que realizar, o desejo que quiser, a ONG Vibre Leve vai distribuir o equivalente a 10% de toda verba publicitária para quem tiver online na rede, você só precisa ter um e-mail, e se ainda não tem, você cria na hora.

O que você está ainda esperando? VÁ E SE INCREVA AGORA!

EU TAMBÉM QUERO VIBRAR POSITIVO!

Obs: Queremos você em todas as redes sociais, convide seus amigos do Twitter, do Facebook e do Orkut, e temos a ferramenta para você também convidar todos os seu amigos de uma só vez do Hotmail, Yahoo e etc.