Posts com a Tag ‘Vibrar’

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

ESTOU SEMPRE NA LINHA DE PONTA DO PENSAMENTO…

- sexta-feira, 12 de abril de 2019

consciencia Abraham me relembra… Você não precisa voltar e lidar com questões da infância, porque essas questões da infância produziram uma vibração dentro de você que você ainda está oferecendo, que é o que está produzindo problemas atuais. Você pode mudar sua vibração muito mais facilmente quando lida com questões atuais, do que tentar lidar com questões da infância. É a mesma vibração. Essa vibração que estava criando problemas de infância, agora está criando problemas hoje. Lidar com isso no seu agora. “Qual pensamento é melhor? Qual pensamento me parece melhor? Qual pensamento que parece muito melhor?

O QUE É PRECISO PARA SER PROSPERO?

- sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu-realizado-e-feliz O que é preciso para eu; ser saudável, ter muito dinheiro e fazer algo que me dê mais segurança financeira, tendo abundância em tudo e ainda continuar, há sempre prosperar e me divertindo mais? A resposta é tão simples quanto a solução. Você já tem tudo o que precisa, é só escolher e deixar fluir, a sua alegria, a sua felicidade e verá toda expansão se desdobrar bem na sua frente. O que eu sinto só depende do que eu mesmo escolhi pensar agora. A maneira como eu me sinto agora, só depende do que estou escolhendo pensar agora…

Eu vivo na praia literalmente, adoro me divertir e estou sempre com dinheiro sobrando, para trocar de carro, viajar mais, me divertir mais e comer onde eu quero, apenas porque é delicioso. Então, sempre tem alguém me propondo um novo negócio, eles dizem que eu sou sortudo. E eles ainda acham que é preciso estar na praia para se sentir mais feliz e alegre, que ainda precisam de um outro negócio para entrar mais dinheiro. O único problema em sair e ir para outro lugar é que ele se leva junto com ele. Ele leva seus hábitos e padrões vibracionais com ele. Seja na praia ou no outro negócio…

Eu não estou feliz porque estou na praia, eu estou sempre em alguma praia, porque eu estou sempre mais feliz, e eu escolho pensar no que me faz mais feliz em todo e qualquer lugar. Eu não estou feliz porque eu tenho dinheiro sobrando, eu tenho dinheiro sobrando porque eu sou sempre mais feliz. Agora mesmo veio mais um exemplo disso. Minha KK queria, sair ontem, e quando chegou em casa eu tinha bebido, e ela queria que eu dirigisse, ficou emburrada e de cara feia e eu fui dormir. Ao acordar eu pensei. Eu escolho pensar em coisas que me façam mais feliz. E continuei na cama pensando. Na hora de tirar o carro para ela ir para academia, ela simplesmente me deu um beijo e um abraço muito gostoso, e eu continuei mais feliz…

FAZER ESCOLHAS É SER FELIZ…

- domingo, 23 de setembro de 2018

tri-bem-estar Ser feliz é a pedra angular de tudo o que você é! Nada é mais importante do que você se sentir bem! E você tem o controle absoluto sobre isso, porque pode escolher o pensamento que o preocupa ou o pensamento que o faz feliz agora; as coisas que te emocionam, ou as coisas que te preocupam. Você tem o direito a sua própria escolha em todos os momentos. E pensamentos sempre viram coisas…

O pensamento sempre veio em primeiro lugar, nunca é o seu fazer que faz as coisas se tornarem felizes, o seu fazer só pode fazer você ser mais feliz se você primeiro pensar e depois continuar pensando em ainda ser bem mais feliz e nem mesmo é ter as coisas, o que faz as pessoas serem alegres, ter as coisas só as fazem ser mais alegres, se primeiro ela pensar em alegria e continuar pensando em mais pensamentos que lhe trazem mais alegria…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

A DISTÂNCIA QUE EU MESMO CRIO…

- segunda-feira, 9 de julho de 2018

esther hicks Os Abraham me relembraram dessa eterna e ininterrupta interação que eu tenho como o meu eu não físico. O ego humano que também criei, criou vários rótulos emocionais, para dar um certo grau de intelectualidade nessa distância que eu mesmo crio, quando tenho essa interação com o meu eu não físico. Em vez de pensar em apenas estar alinhado com o Bem Estar ou a sua própria ausência, o ego criou e nominou, uma larga escala de emoções, de sentimentos que criam esse distanciamento de quem eu realmente sou…

Assim como foi criado várias nominações para essas várias frequências dessa mesma e única vibração que existe, e que é de Bem Estar, que apenas vai diminuindo sua intensidade, ou seja, ou eu tenho muita energia ou eu não tenho quase que energia alguma, para ainda continuar nesse mundo físico, ou eu volto a ser pura energia de Bem Estar. Do mesmo jeito, o ego criou várias denominações para o “eu não físico”, que sou eu mesmo…

Uns chamam de Deus, outros de anjo, de ser interior, de entidades ou espíritos, sempre procurando fora. E na verdade, eu sou apenas energia da Fonte de Bem Estar, sou uma consciência focalizada, aqui e agora, respondendo especificamente a vibração que o ego administra ao pedir. Os Abraham relembram que, nós somos a energia da fonte. Nós somos Consciência Coletiva, significando um fluxo. Nós somos um consenso de muitas (o que podemos chamar) vozes não-físicas…

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

EU SÓ RECEBO A ESSÊNCIA DO QUE VIBRO…

- sábado, 23 de setembro de 2017

drone trip Eu preciso estar sempre mais consciente e deliberado, para não realimentar mais essas minhas velhas crenças, que nunca deixarão de existir. Eu mesmo já resisti muitas coisas que eu desejava, justamente por não me tocar sobre esse aspecto. Então, eu pensava em uma coisa que eu não queria, achando que estava vibrando o que eu queria, e na realidade eu ainda vibrava a falta daquilo. Tem certas coisas que é mesmo de difícil percepção como, eu dizer que “se eu quero algo eu não devo comentar com ninguém sobre o meu desejo”. Isso só mostra que eu ainda realimento uma velha crença ou uma falsa premissa, de que alguém ainda pode interferir em minha criação.

E se eu não percebo isso, eu ainda estou pedindo que alguém interfira em meus desejos. Eu sempre peço mais coisas ligadas aos assuntos do meu pensamento. E todas as coisas que acontecem comigo; pessoas, coisas, experiências e situações que chegam a mim, só vem em resposta ao meu convite vibracional. E só percebendo como as coisas estão acontecendo comigo, agora, que tudo fica bem mais claro, só assim eu posso conceber de uma maneira bem mais fácil, quais os pedidos vibracionais que eu mesmo estou emanando agora. Porque eu sempre vou obter a essência do que eu estou pensando, querendo ou não…

O PONTO DE MUDANÇA É… AGORA!!!

- terça-feira, 19 de setembro de 2017

agora Só existe um momento onde tudo pode mudar, e esse momento é exatamente, AGORA! Jamais existiu um outro momento de mudança. Assim como não existe karma, ou resultados de um momento passado, jamais vai existir um momento futuro que irá mudar alguma coisa na minha vida, a não ser no meu, AGORA! Todo o momento de minha experiência é o pico da minha experiência de vida. Aqui é onde o meu poderoso AGORA É… É exatamente agora que o desejo está sendo vibrado por mim. Eu estou permitindo tudo o que eu quero, exatamente, AGORA! Tudo está sendo permitido por mim, AGORA! Eu escolho, AGORA! Eu foco e ativo tudo, AGORA! Eu dou a minha atenção e faço tudo ser sempre mais, AGORA!!!

SOU ETERNO, EU NÃO TENHO COMO ERRAR…

- sexta-feira, 2 de junho de 2017

ESCALA EMO 3 Tudo o que existe é energia e informação de Bem Estar. Somos seres vibracionais, num mundo totalmente vibracional. Somos todos nós contrastes bifurcados. Tudo o que vivemos, são apenas infinitas jornadas emocionais entre as frequências limites, desse mundo físico, criado apenas na consciência Universal, que é a Fonte de Bem Estar. Temos infinitas escolhas e infinitas possibilidades, tudo para se tornarem infinitas probabilidades momentâneas. Tudo é para ser divertido nesse mundo físico, e existem um grupo de frequências emocionais, vibracionais, que fazem os limites dessa consciência física.

De onde tudo começa, sempre está o natural Bem Estar, com a sua mistura, com o vórtice criativo de mais; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor, apreciação, paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança. Todas essas emoções fazem parte do Bem Estar, e estando em qualquer emoção desse grupo, eu estou no meu vórtice, onde ninguém jamais pode ficar eternamente, sem sair e voltar nas infinitas jornadas emocionais, apenas para voltar a desejar mais e entrar e sentir de novo, o fluxo de Bem Estar.

Do mesmo modo, existem as frequências limites da ausência desse mesmo Bem Estar, que são; medo, tristeza, depressão, desespero e impotência. Qualquer um que ficar por muitos momentos em qualquer um dos dois limites físicos, apenas volta a ser pura energia e informação de puro Bem Estar novamente, e isso nunca tem fim, isso é eterno, porque é isso o que continua a criar mundos, expandindo todo o Universo… E como ninguém jamais poderá parar um contraste, porque eu não posso parar de me inspirar, sempre com novas ideias, tendo sempre mais e mais pensamentos melhores e melhorados de mais expansão. Então, ninguém pode deter um contraste sequer…