Posts com a Tag ‘vibrações’

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…

EU FAÇO ISSO PRA MIM…

- terça-feira, 10 de julho de 2018

apreciando mais... Por que as pessoas estão sempre fazendo isso só para os outros, É verdade! A maioria das pessoas só fazem o que fazem, para se sentir melhor, e quase nunca para elas mesmas serem bem-sucedidas. Pessoas realmente felizes. E sabe o porquê? Elas não escolhem o que mais vai repetir em seus pensamentos agora, todos os dias. A grande maioria ainda repete os mesmos pensamentos, todos os dias, se alguém pesquisar a sua volta, vai perceber que até ela mesma também faz exatamente igual, repete a maioria dos mesmos pensamentos todos os dias, porque foi isso que todos aprenderam com; suas religiões, com suas escolas e até em seus locais de trabalho, e ainda tem as mídias de massa que as fazem repetir mais e mais, os pensamentos que ninguém gostaria de sentir, e é exatamente isso o que eles oferecem de emoções… Os caras passam dias e mais dias falando de coisas que eles escolheram, e que fazem todos se sentirem mal, e depois, só por alguns segundos, eles falam de coisas que te fazem se sentir melhor… E você ainda lhe dá a sua atenção, como sua gratidão…

Eu já decidi diferente, eu escolhi as emoções que eu quero sentir em cada momento, com cada tema importante de minha vida, e eu brinco de repetir isso muitas e muitas vezes, nesses meus muitos momentos de pura diversão e liberdade, que só de pensar nisso, já me oferece mais Bem Estar. Então, eu escolho um tema. “Dinheiro”. E saio pensando em como é maravilhoso ter uma alegre esperança de que mais energia em forma de dinheiro esteja sempre vindo para mim, só em pensar nisso eu já sinto mais otimista, e isso já me preenche de mais felicidade, eu me sinto mais poderoso, eu aprecio e muito poder obter os meus mais novos gadgets, eu sou realmente apaixonado por coisas novas, que são puras evidências de mais abundância e prosperidade em minha vida, isso me faz ter cada vez mais boas expectativas sobre o que ainda está por vir… E já escolho outro tema, e repito as mesmas e gostosas emoções que eu adoro e aprecio; repetir, repetir e sentir mais…

O EGO INCONSCIENTE SE TORNA RESISTENTE…

- quarta-feira, 6 de junho de 2018

grazi massafera A coisa mais importante quando não nos esquecemos ou quando nos relembramos de quem realmente somos, essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento é, jamais voltar a se habituar a observar e reagir, ainda com essas poucas crenças que temos armazenadas em nossas mentes. A maioria ainda cai nessa armadilha do ego resistente, porque sempre, quase sempre, na maioria das vezes, ainda escolhe sentir uma emoção negativa do que não sentir emoção alguma. Tudo porque qualquer emoção indica desejo, que sempre é emocionante, por causa do desejo inato de se querer melhorar. Então, subir do medo, da impotência, para contentamento, sempre é muito emocionante…

Podemos comprovar isso no nosso dia a dia, momento a momento, praticamente em tudo; nas nossas literaturas, nas letras das músicas, nas peças de teatro, nos filmes e até vendo as pessoas contarem suas próprias histórias que elas ainda vivem. Nas literaturas, sempre tem alguém sofrendo para desejar se sentir melhor. Nas letras, temos amores não correspondidos, pessoas sofrendo de amor, amores até impossíveis, saudades de coisas passadas. Nos filmes, doenças, violências e guerras. Nas histórias, pessoas más, os mocinhos sempre sofrendo muito. para só lá no finalzinho se dar bem. Até quando na vida real, se encontra alguém muito feliz e realizado, lá vem a pergunta do ego resistente. Mas, conta aí, o que você teve que superar, qual foi o sofrimento que você teve que passar para chegar onde chegou? Elas estão sempre procurando o Bem e o mal, onde só existe o Bem Estar…

A HABILIDADE DE NÃO RESISTIR…

- sexta-feira, 27 de abril de 2018

escalas de emeoções cor Essa é uma habilidade até muito simples, é se ter desejos sem se ter nenhuma dúvida de realização. E isso já acontece normalmente, está acontecendo todos os dias em todos os momentos, com todo mundo. Só que, a maioria ainda não percebe. E isso só acontece, porque as pessoas estão sempre realizando mais, quando elas mesmas desejam mais, tudo aquilo que elas sabem que não querem, sem dúvida alguma. E isso realmente provoca uma baita confusão, a maioria ainda acredita que fazem todos os seus pedidos, esses seus desejos; falando, orando, escrevendo e até fazendo seus vários rituais. Menos na sua vibração ofertada, nisso elas ainda não acreditam. E como a maioria vive sentindo ou ofertando mais, dia a dia, apenas as baixas frequências da vibração, que vai do medo ao contentamento, elas sempre têm mais de tudo aquilo que elas mesmas ainda não querem…

A única coisa a fazer é, passar a fazer as mesmas coisas que já fazem, só que agora, apenas de dentro do seu próprio vórtice, que é quando usamos apenas uma jornada totalmente emocional de menor resistência, com todas as frequências mais altas do Bem Estar, que vai da esperança até a alegria. É sentir todas essas emoções, essas frequências de alta vibração, como sentiam antes com as mais lentas, as mais baixas vibrações. A coisa que ainda mais atrapalha as pessoas é, essa coisa de pensar em “liberar o seu desejo”. A grande maioria ainda pensa que é liberar o objeto de desejo, não pensar mais nele. E assim, voltam a sentir a falta, ou as frequências mais baixas. Mas, liberar o seu desejo é liberar sua felicidade, liberar seu Bem Estar, para que ele sim, traga tudo que você usou como sua desculpa, para continuar a chamar a energia que dá a vida a tudo. E sempre quando eu acredito que vou realizar um desejo qualquer, eu me sinto maravilhoso. Porque uma vez que a vida já me fez escolher algo como minha desculpa para chamar mais energia, o momento acontece. Então, o meu caminho de menor resistência é eu me alinhar com o meu desejo, o meu natural fluxo de Bem Estar…

AS FALSAS PREMISSAS DO EGO RESISTENTE,,,

- sábado, 17 de março de 2018

escalas de emeoções cor O ego ainda resistente ao seu; único, natural e ininterrupto, fluxo de energia/informação de Bem Estar, ele mesmo formatou várias crenças resistentes, com seus próprios pensamentos de mais ausência de Bem Estar. Então, as ilusões do; “bom e o mau”, “bem e o mal”, e o “pequeno e o grande”, fazem as pessoas ainda acreditarem em mais uma falsa premissa, a de que existem, “Bem Estar e mal estar”, quando na verdade só existe a energia/informação de Bem Estar, não existem duas energias, ou é Bem Estar ou é ausência do mesmo Bem Estar, ou é essa vibração ou uma gradual ausência dessa mesma vibração…

Assim como o Bem Estar tem algumas frequências sentidas como diferentes pelo ego, essas nuances de emoções conhecidas como; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor, apreciação, paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança. A ausência de Bem Estar, também tem as suas, é só ver na (foto) escala emocional. Mas, que são também, apenas graduações da ausência de Bem Estar, da diminuição dessa única vibração que existe. Jamais existiu a vibração do mau…

E isso é muito importante perceber, ter essa percepção, porque é isso o que faz com que a própria pessoa ainda mantenha os velhos pensamentos que formatam o ego, ainda mais resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar. E quem tem ego resistente, por não acreditar que só o Bem Estar existe, e que só ele pode perceber o Bem Estar ou a sua ausência, ele ainda acha que tem alguém criando algo em sua experiência, e é isso que cria a sincronicidade resistente. Ele mesmo deixa de acessar ao fluxo de Bem Estar. E assim, ele é grato quando ele acredita que alguém fez algo que o fez se sentir melhor, e também quer gratidão, quando ele pensa que está fazendo algo para o outro. Porém, isso também lhe tira o poder de não mais produzir, mais pensamentos de ausência de Bem Estar, ele também acredita que é o outro quem faz todo o mal, que é o outro quem é mau. E tudo é ele com ele mesmo, o tempo todo, momento a momento…

ME SENTINDO PODEROSO…

- quinta-feira, 9 de novembro de 2017

CEOs Tudo nessa vida é sentimento, é uma jornada totalmente emocional, as pessoas ainda não percebem ou aceitam isso como sua crença, porque elas ainda passam muitos mais momentos, o seu tempo de vida, como meros observadoras reagentes, só sobrevivendo mais, sempre reforçando mais a sincronicidade do ego resistente que a faz realizar quase que tudo na vida ainda inconsciente. Tudo acaba virando mais um hábito. Mesmo nos seus poucos momentos de vórtice criativo, de se estar no seu natural Bem Estar, elas ainda não estão conscientes que estão no vórtice, onde elas podem tudo…

Para se sentir o poder é preciso estar mais consciente e deliberado, principalmente quando se está no vórtice, de que foi eu mesmo quem criou isso tudo a minha volta, e isso sempre me traz mais clareza, mais apreciação pelo o que eu mesmo ativo agora. E por estar consciente de onde estou, e de minhas escolhas, eu agora posso fazer as minhas afirmações, dar as minhas intenções, sabendo que além de já estarem sendo prontamente respondidas, elas estarão também se desdobrando maravilhosamente fácil, bem na minha frente, para eu mesmo ter mais certeza do meu poder…

EU PAREI DE ME JUSTIFICAR…

- domingo, 5 de novembro de 2017

adoro meu corpo Eu tenho o controle completo sobre os meus próprios pensamentos… A maioria das pessoas ainda se encontram em uma sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Onde cada um, ainda continua a se explicar ou se justificar que, ela mesma ainda se sente mais negativa e resistente, por causa do comportamento negativo das outras pessoas. Como meu amigo Serginho Cavalli diz, isso e a norma delas, isso é o normal para elas… E isso para mim é ser só mais um observador reagente…

Mas, em vez disso, eu desejei e assumi o controle das minhas próprias emoções. Eu pratico e penso um pensamento melhorado consciente e deliberado, porque é o melhor que eu mesmo escolhi agora, e é o melhor que eu posso fazer para melhorar ainda mais o agora. Eu descobri que, jamais importa como qualquer tendência negativa tenha começado, eu posso transformá-la. Eu sei que não tenho controle real sobre o que qualquer outra pessoa está fazendo com suas vibrações ou com suas ações, para um determinado assunto, mas eu sim, eu tenho o total controle sobre os meus próprios pensamentos, minhas vibrações, essas emoções que fazem o meu ponto de atração…

ESTOU ACESSANDO A FONTE OU UM EGO?

- domingo, 2 de julho de 2017

Acessos Existem várias formas de acesso a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. O primeiro é o acesso direto, que se faz com a meditação, ao se permanecer ainda consciente, largando de lado todos os pensamentos do ego, nem que seja por um nanosegundo, então acessamos a Fonte. Outro meio é encontrar pessoas que se dedicam sistematicamente a meditar, também acessando a única e eterna Fonte, e assim acessar através deles, como; Esther Hicks, Derryl Anka e Osho. Esses são os meus acessos preferidos, por eles serem muito sacanas como eu sou. Dos três o Derryl Anka ou seja o Bashar, é o que responde mais as pessoas ainda mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, por buscarem suas respostas, mais por meio de crenças do ego, essas coisas de ETs, processos mentais, o que as limitam um pouco mais. Mas, eu adoro as suas informações, inclusive a de que “nenhuma circunstância importa, só o que eu realmente sinto é o que importa”.

Já o acesso Abraham vem através da Esther Hicks, e por seu marido Jerry, já falecido, ter conhecido uma mulher que acessava a Fonte por meio de energias denominadas como Seth, resolveu dar o nome de Abraham, para o seu acesso, mas, não tendo nenhuma ligação com crenças religiosas, como o Osho. O acesso Abraham, para mim é o mais simples e o mais direto, ao declarar que só o Bem Estar existe, tudo mais é apenas ausência desse mesmo Bem Estar, promovendo uma consciência maior sobre a vibração e a Lei da Atração, e as práticas das outras Leis Universais, a da Criação Deliberada e a da Permissão, e vem respondendo as inúmeras perguntas que fazemos no dia a dia até hoje. Eles se divertem dizendo que bastaria as pessoas serem “felizes” de qualquer maneira, que nem precisariam ler os seus livros. Já o Osho é um aceso mais direto, muito escrachado, ele zomba de tudo. Ele é muito divertido por zombar de tudo e de todos. Ele diz que ele não tem filosofia alguma para dar e nem para seguir, que pessoas que tem filosofia não tem vida alguma, que a sua meditação o leva ao presente, longe do passado que já não existe e do presente que ainda não é… Ele diz que a vida por si só é hilariante.

E existem aqueles que só acessam o ego, geralmente são pessoas que não querem pensar muito e nem mesmo meditar, elas pegam apenas partes limitadas das informações que alguém como; Esther, Derryl Anka ou Osho, ou até mesmo de outros acessos a Fonte, mesmo que mais resistentes, tudo por ainda terem como base as suas próprias crenças religiosas do ego. Mas, que querem sair por ai, escrevendo livros e dando muitos cursinhos, como se realmente fossem exemplos de Bem Estar, mas todo o seu acesso a Fonte é através do seu próprio ego, e todas as informações que eles pegam de quem realmente acessa, a maioria deles só chegam até aonde as suas próprias crenças resistentes e limitantes a permitem ir… Portanto são completamente irrelevantes para quem quer voltar ao seu natural fluxo de Bem Estar e assim, assumir quem realmente é… Como Abraham e Osho dizem, não siga ninguém, siga apenas a sua própria felicidade…

EU ADORO REPLICAR A VIBRAÇÕES…

- sexta-feira, 12 de maio de 2017

comemorando Tudo aquilo que alguém ainda acredita que ela tem que; repetir, repetir e repetir, para poder voltar a sentir uma vibração, essa que ela realmente gostou muito de sentir naquele momento, isso é apenas mais um vício. Não é só as drogas que viciam as pessoas, tudo aquilo que a pessoa precisa voltar a fazer mais e mais vezes, para ela mesma poder voltar a se sentir bem é um vício, assim como tudo aquilo que se pensa, ou a ideia de que jamais se poderá chegar lá, onde se quer chegar, sem isso. Existem pessoas que são viciados em estarem nas suas igrejas para se sentirem bem, e outras se viciam em barzinhos ou em points da moda, tudo o que se faz para tentar sentir prazer depois de fazer, é viciante.

E na verdade, a maioria nem percebe que elas apenas poderiam replicar mais essa sensação gostosa, sem precisar estar viciada, em estar fazendo sempre as mesmas coisas, em todos os momentos, todos os dias ou três vezes na semana. Muita gente me pergunta, porque você está sempre em lugares diferentes, inclusive nas praias, nunca te vejo sempre na mesma barraca. A minha resposta é que eu adoro ser livre, tem dias que eu tomo cerveja, e nunca tomo a mesma cerveja, no outro dia só agua de coco, em outro com Whisky, no outro tomo um vinho, em alguns cachaça e em outros só agua mineral. Eu não frequento nem os mesmos restaurantes, adoro conhecer gente nova, novas ideias. E na hora que eu quero sentir qualquer sensação que eu já senti, eu posso apenas replica-la sem precisar daquilo ou daquele lugar. Eu mesmo já fiquei de porre sem tomar nenhuma gota de álcool… Numa apresentação da Barca do Sol com o Egberto Gismonti na Concha Acústica da Urca, minha namorada na época, fumava um baseado com os amigos, e um deles me ofereceu um tapa, e a Taninha disse a eles, esse ai não precisa disso, ele fica doidão sozinho…

VOLTAR A SER FELIZ OU CONTINUAR A TER RAZÃO?

- domingo, 16 de abril de 2017

competição O mundo limitado do ego resistente, ainda está cheio de; competições, guerras e ações contra determinadas pessoas, e até hoje ninguém venceu uma só batalha dessas. Os Abraham me relembram que, eu jamais posso encontrar alguém ou pessoas, mesmo que eles merecem, ainda como meu inimigo e continuar ou permanecer conectado com quem eu realmente sou ao mesmo tempo, porque a minha Fonte não vai tomar lados como esse. Ninguém pode ficar conectado à Fonte de Energia, e se empurrar duro contra outra pessoa. Ainda hoje há essas batalhas que são travadas em nome de “Deus”, e todas essas orações que dizem: “Deus está do nosso lado”, e nós dizemos, Deus não está do seu lado, nem Deus está ao lado daqueles que lutam contra você. Deus não toma esses lados.