Posts com a Tag ‘vibracional’

CURANDO O MEU PRÓPRIO CORPO…

- quinta-feira, 31 de outubro de 2019

pensamento Eu tive um problema respiratório e por dois dias e duas noites, eu não dormi direito, não havia lado para deitar, a minha respiração encurtava e diminuía a remessa de ar entrando e saindo. Minha mulher ficou apavorada. Ela tem planos de saúde, um particular e outro pela fabrica onde ela é gerente industrial, ela me colocou como dependente dela no plano da empresa. E ficava o tempo todo querendo que eu marcasse uma consulta, chegou ao ponto de me seguir com o notebook pelo apto, tentando marcar uma consulta. Eu só dizia que tudo estava bem em meu mundo…

Como eu fiquei acordado quase que dois dias inteiros, liguei minha Smart TV no Youtube e passei a só assistir, os muitos vídeos maravilhosos dos Abraham com a Esther Hicks. Só foi preciso separar alguns que, as pessoas não traduzem direito, onde tem apreciação elas colocam gratidão, porque quem traduz ainda é mais um observador reagente. Mas, até as citações que eu recebo via e-mail, me respondiam na lata. Essa é uma delas. Abraham diz. Alguém nos perguntou recentemente: “Existe alguma limitação na capacidade de curar o corpo?” dissemos: “Porque ninguém acredita que pode”…

Outra coisa que eu notei, foi que a maioria dos vídeos me diziam que as pessoas, e eu fazia parte delas, ainda não aceitavam serem realmente seres vibracionais, interpretes vibracionais. Eles diziam que somos tão exímios interpretes que até acreditamos que, essa é uma realidade que, só podemos muda-la com o fazer, com o esforço, com sacrifício ou qualquer outra ação física. E por eu aceitar que sou realmente um Ser Vibracional, passei ontem o dia todo na praia, e a noite dormi que nem uma criança feliz, não tendo mais nenhum problema, ele simplesmente desapareceu…

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

DESCOBRINDO O OURO…

- terça-feira, 22 de outubro de 2019

mina ouro Eu mesmo passei a maior parte da minha vida até hoje, cavando algumas minas de ouro. Muitas das vezes deixei de encontrar o ouro, por eu parar de cavar à algumas poucas cavadas que me faltavam para chegar lá. E eu via que alguns continuavam de onde eu parei e ficavam ricos, facilitando mais a sua própria diversão que é viver bem mais; alegre, livre e apreciativo…

As pessoas dizem: “A alegria está na jornada”, mas raramente elas entendem o que estão dizendo. A jornada é a vida toda, Eu estou nessa realidade focado no tempo/espaço, com metas e objetivos que me chamam porque, ao identificar um desejo, esse desejo literalmente convoca a vida através de mim. A convocação da vida através de mim é o objetivo e nunca é a conclusão de nada…

E a idade não tem nada a ver com a convocação da vida através de mim mesmo. Eu ainda posso convocar vida. Eu descobri que quando estava perto de transformar a minha jornada, em uma jornada emocional, super divertida e feliz e, fazer dela o meu caminho de menor resistência. As coisas começavam a complicar de alguma maneira; pensamentos reagentes aparecem, pessoas, coisas e eventos, tentando me fazer abandonar essa minha jornada emocional, e muitas das vezes conseguiam. Mas, agora eu decidi desfrutar da minha mina de Ouro que é, eu mesmo me “apossar do sentimento” de tudo o que quero, antes de me deparar com o Ouro jorrando para mim…

EU SÓ AJUDO ME MANTENDO AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 26 de julho de 2019

ADORO PRAIA Para só enxergar alguém precisando de ajuda, eu já baixei a minha energia, e para ajudar alguém que está em uma frequência vibracional muito diferente da minha, eu vou precisar ajustar e ainda manter a minha frequência vibracional por mais de 69 segundos, para que eles possam me; ver, ouvir e me entender. E eu já ajustei muitas vezes a minha frequência para baixo e nunca deu certo, eu jamais ajudei a pessoa, ao contrário, eu acabei também precisando de ajuda. Portanto eu consciente disso, jamais ajustaria novamente a minha frequência vibracional para baixo; nunca, nunca, nunca e nunca. Eu jamais quero introduzir mais resistência em minha própria vibração, seja por qualquer motivo que for, ou seja lá por quem for. Porque me desconectar dos infinitos recursos que eu tenho, jamais me dará mais conhecimento, poder e clareza, para resolver qualquer coisa nesse mundo físico…

A CLAREZA VEM DA COMPREENSÃO DAS LEIS…

- sábado, 13 de julho de 2019

Esther seminário As Leis Eternas do Universo mantêm firmemente a promessa de expansão e alegria. Compreender as Leis irá despertar dentro de você o conhecimento do seu propósito e do seu próprio poder pessoal, isso enquanto você ainda se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos…

A Lei da Atração é a mais simples e a única que sempre funciona, e nem mesmo é preciso de pratica alguma. Ela apenas é… “Semelhante atrai semelhantes”. As outras duas, essas sim é preciso muita pratica diária. A Lei da Criação Deliberada. Que é preciso estar mais consciente para poder deliberar a criação pelo que se pensa, ainda fazendo as pessoas manterem suas infinitas escolhas em dia, para poder apreciar ainda mais a vida. A Lei da Permissão é a mais complicada, para se permitir tudo em sua vida é preciso também permitir tudo na vida dos outros, reconhecendo que temos um GPS vibracional, o que se sente é apenas um indicador do que está por vir e para onde estamos indo…

E se essa realidade de tempo-espaço, tem em si a capacidade de inspirar um desejo dentro de mim, é absoluto que essa realidade de tempo-espaço, tenha a capacidade de produzir uma manifestação completa e satisfatória desse mesmo desejo. É a Lei…

ISSO SIM É LIBERDADE…

- domingo, 7 de julho de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Tudo o que eu tenho, seja o que eu quero; saúde, um bom relacionamento, muitas viagens, minhas estadias em Resorts, dinheiro sempre sobrando, meus gadgets e os meus muitos brinquedinhos de criança grande e até aquilo que eu sei que não quero, eu mesmo pedi ao Universo Quântico, eu observo e os átomos sempre se comportam conforme eu observei, sendo eu literalmente um correspondente vibracional. O Universo jamais está discriminando sobre se o meu pedido é certo ou errado. A Lei da Atração está aqui para acomodar todos os meus pedidos. Tudo o que eu preciso fazer é ser uma Correspondência Vibracional à minha solicitação, e o Universo me entregará prontamente agora…

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

TUDO É SOBRE O QUE EU SINTO…

- quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mundo Monstro Eu aprecio estar mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo mais penso agora, porque na verdade, tudo o que eu sinto é um desejo, um indicador do que está por vir. Um exemplo mais comum, alguém se sente mal, essa pessoa está desejando mais ausência de Bem Estar, é isso que o Universo irá deixar ela sentir mais, até que ela mesma decida pensar em algo que à faça voltar ao normal que é se sentir bem, subindo na escala vibracional…

As pessoas ainda não entendem que elas sempre têm tudo o que desejam sentindo, seja subindo ou descendo na escala emocional, quanto menos energia mais se deseja o que não se quer. Se alguém sente um mal-estar ou um desconforto; a comida queima, ou perde o ônibus, ou pega uma chuva ou engarrafamento. Se sente pior; aí já vem uma dor qualquer, um acidente bobo, um tombo ou perde o celular. Se sente pior ainda; aí vem uma doença, um assalto, um acidente pior, um grande evento indesejado ou até fatal…

Nada acontece sem o pedido de alguém, o desejo de alguém… Todo desejo é concedido… Eu penso, eu crio mais Bem Estar ou mais ausência, o que eu sinto é apenas um indicador do que com certeza, já vem por ai, apenas para atender esse meu pedido. Ninguém tem como recusar um desejo, mas qualquer um pode mudar de desejo a hora que quiser, mudando o pensamento…

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…